Uma passada na moah pra ver as novidades e resolvi ir com a marisol morena clara bonita e simpática. Corpinho bonito seios naturais médios durinhos, ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Td realizado dia 08/06/24. Obs td acima desconsiderar era de outra casa
Uma passada na moah pra ver as novidades e resolvi ir com a marisol morena clara bonita e simpática. Corpinho bonito seios naturais médios durinhos, ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Dia 11/06. Fui muito bem recepcionado por Vitória. Agendei por whatsapp com a Marisol, atendimento; Higiene de ambos banho e Listerine, beijos envolventes, levei até a cama e comecei chupar seus lindos peitos naturais,fui descendo até ppk lisa, fiz um oral até ela se contorcer toda, retribuiu com uma chupeta com pressão e logo começamos um 69 gostoso.Colocamos a capa e no ppmm começamos devagar, pedir p/ cavalgar com direito a bate estaca muito bom, D4 foi aumentando a velocidade soando bastante,ela pediu de lado e foi no hard, toca o interfone, tirei a capa ela me chupou novamente mas não finalizou na boca,gozei nos peitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Leticia 05 12. tentando atualizar os tds
Horário marcado..
No quarto conversas em dias.
TD
Beijos: Frente a frente beijos bem coladinho na morena, beijando alisando cabelo dela,tocando levemente no corpo. Pegando nos seios,
beijos e mais beijos. Rola dura, ela foi deitando. Subi encima da Morena beijando mais
Oral nela : Beijos pelo corpo., mamada nos seios, beijo perto da ppk ela suspira e os poucos vou chupando a ppk. Ela gemendo baixinho
Primeiro chupando ela estando de pernas fechada, aos poucos pernas foi se abrindo e chupei com vontade ela estava molhada. Grelinho na estimulação foi enrijecendo aos poucos.
Ela me pegando na cabeça, me tocando no queixo, movimentos do quadril, molhadinha. um tesao...um fogo insisti chupando por alguns minutos, ela pega vibrador
coloca no grelinho, fico ali em volta. Tentando estimular de alguma forma. ela com muita habilidade com uma mão Pegou potinho de lubrificante abriu,
Pegou um pouquinho e passou no meu dedo e fechou potinho com uma mão kkkkkk
Enquanto ela com vibrador no grelinho, coloquei dedinho e fui masturbando junto e logo no começo ela suspira isso isso....assim..rapaz com um dedinho ppk apertando meu dedo
um fogo mais fogo. Contrações forte, ela tirou vibrador e continuei masturbando e chupei grelinho pulsou tanto que achei que iria sair squirt.
Mas não ela voltou colocou vibrador no grelinho. Ppk apertando forte meu dedo. Quase expulsando o dedo dali, olhei ela virando os olhos, quando ela começou a tirar o vibrador
do grelo que fui chupar grelinho, ela gozando saiu jato fantastico de squirt que bateu no meu rosto e respirou em direção ao olho esquerdo e pegou na sobrancelha, continuei
chupando grelinho de leve, parecia que não ia parar de sair squirt, buceta pulsando forte...forte mesmo..quando parou de sair que passei língua de leve ao lado grelinho
ela suspirou baixinha se retorcendo corpo vibrando, rola ficou dura demais, latejando, beijinho na cintura ela tomava choque, beijinhos nos seios ela tomava choque,
beijinho no pescoco saiu gemidinho tão gostoso que rola pulsou mais ainda. beijos nos lábios dela ainda sem reação....
Depois beijou com vontade, depois desci e area do pelos pubiano e acima estava toda molhada, lençol inutilizável...kkkkk mentira. Só estava muito muito muito molhado..
Recomecei a chupar devagarzinho ela gemendo bem gostosinho.. ppk grelo bem enrijecido me pegando na cabeça, acima da orelha, chupando ela se retorcendo fogo intenso.
Depois de um tempo gozada com squirt, esguiçhando forte de fazer barulho e alagar tudo barba pingando. Ela se contorcendo, bucetinha latejando e varios beijos pelo corpo dela,
treme vibra uma loucura...goza gostoso demais
Metendo: Pega capinha, Encapado ela senta se acomoda vai sentando e pega vibrador, coloca no grelo logo sinto a ppk mordendo a rola. Ela parada vou metendo
devagar, tentando meter do jeito que dava, ppk dela pulsando e rola ficou latejando junt, ela se contorcendo muito excitantre, foi ficando intenso, muito molhada
no finalzinho ela sentou rápido e meti junto que gozada intensa da porra, goza e solta jato muito forte de squirt, continuou com corpo tremendo saiu muito, tesão ela se contorcendo.
Seguro no rosto da morena e puxo e uns beijos e seguro firme nos seios.
Vou metendo e ela sentando gostoso fomos juntos no ritmo.....
Depois mudamos ela deita, vou por cima encaixo a rola e vou metendo ela pegou vibrador enquanto ela pegava e tentava ligar fui metendo rápido, ela gemendo, coloca vibrador
no grelo e mantenho vou metendo, parecia que ela iria gozar a qualquer momento e não gozava continuei metendo, parecia que ia gozar, a ppk latejando quase expulsando a rola
dali parecia que ia gozar e não gozava, cansando já quase parando, quando já estava pra parar e fui chupa lhe o grelo ela gozou com jato que fez até barulho eita tesão da porra
me molhou todo, chupei grelo levemente ela suspirou bem gostosinho, encaixei a rola enquanto ela se contorcia, e fui metendo devagar, fui beijar ela..
e ela falou: não, vc esta me molhando, tá pingando em mim...rrsrsrsrs
É o que ??? Kkkkkkkkkkkk kkkkkk
Finalização: Colei nela foi subindo tesão, fui metendo segurando no ombro dela, bem coladinho, na velocidade máxima e não me aguentei e saí gozando gostoso, metendo e gozando, ofegante, tomando choques de prazer. Derretendo de suar, uns segundos pra respirar
Banhos rápidos, conversas... beijao e adorei revela, extase.
depois desta fiquei mais um bom tempo, sem ir em alguma clinica.....
- ze pilica
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Garota : Marisol
Data : 08.06.24
Descrição : Branquinha, sem tatuagens, toda natural, gostosinha e simpática.
TD : Sem frescura, beija, oral caprichado, não regula posições, namoradinha safada que gosta de meter... só deu tempo para 1 paulada. Banho e rua.
foi isso $ 170,00 - 1 hora
Aquele abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Zaira.
Quarta-feira dia dos namorados e promocao na MOA nao tinha como nao aproveitar.
A Zaira eh morena, alta, magrinha, cinturinha fina, tem os peitos pequenos e naturais.
No quarto rolou uns beijos bem envolventes com bom excaixe.
Fez um oral sem capa muito bom engolindo ate o talo com algumas variacoes.
Capa no muleke ela veio por cima na cavalgada, mudamos para o ppmm com um encaixe perfeito e finalizei com ela de quatro.
Show de bola!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Repeteco com a Karina em 11/06.
Gata sensacional, maravilhosa, mignon do jeito que eu gosto.
Milf, delicinha!
Agendamento feito, corro pra Moah pra curtir a garota.
No quarto, beijos, banhos e higiene com listerine.
Na cama, beijos deliciosos, boquete s/c, quase chego antes da hora.
Pedi pra retribuir, chupei gostoso aquela periquita molhadinha, bebendo do seu mel delicioso.
Capa no menino, várias posições (d4 é maravilhoso), e enchi a borracha.
Higiene feita, retorno pra cama, onde tivemos uma conversa sensacional. Garota inteligente e com papo envolvente, delicioso!
Adoro dar risadas com ela!
2o. round, repeteco de posições, e gozo com aquela boca de veludo!
Nova higiene, e continuamos nossa conversa maravilhosa, até tocar o gongo.
Banhos tomados, nos despedimos. 2 horas de puro prazer! Mulher nota 1000000!
Garota maravilhosa, deliciosa, vários repetecos ainda virão!
Abraços a todos!
- Mineiro2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sigo revezando, conhecendo diferentes estilos.
TD com a Paola, pelo jeito ela está considerando ficar fixa na Moah, pois teve problemas sérios com outra massagista na outra casa.
Paola e baixinha, corpinho no shape, marquinhas de bronze em dia, peitos P e bunda M. Para meu perfil está perfeito! Kkkk
Atendimento muito bacana, é comunicativa e deixa o ambiente leve desde a entrada. No fight el não deixou a desejar, sem regular posição ou reclamar. Único ponto é que ela havia esquecido o kit dela, estava sem toalha, gel, etc. Mas esse erro ela compensou com envolvimento.
Repeteco? Bem provável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Rosto: Eu achei ela bonita, igualzinho as fotos do status. Tem um sorriso lindo e lembra um pouco a gerente de uma empresa que atendo e que sempre achei bonita.
Têm os cabelos pretos, compridos e levemente ondulados.
Narizinho empinado lindo, olhos expressivos e bonitos, com sobrancelhas bem feitas e uma boca com lábios perfeitos.
Peitos: Médios, naturais, macios e gostosos de apalpar, com mamilos médios, gostosos de chupar.
Bunda: Média, normal, não tão firmes como das garotas que fazem academia quase todos os dias, mas mesmo assim, bonita e excitante.
Corpo, estatura, idade: Igual as fotos do status. Ela tem o corpo normal de uma garota de 23/24 anos e uma ppk rosadinha linda. Não tem aquele corpo escultural das garotas de academia, mas mesmo assim, fiquei extremamente excitado, principalmente debaixo do chuveiro ao abraça-la e beijá-la. Tem + ou – 1,65/1,68m (sem salto) e 23 anos declarados.
Beijo: Muitos beijos voluptuosos, usando a língua e como se fosse minha namorada.
Massagem: Não.
Oral: Suave e bem babado, com pressão certa e olhando para a gente com cara de tesão. Chupa desde as bolas até garganta profunda e deixa finalizar, mas dessa primeira vez foi só na ppk apertadinha.
Transa: Começamos a beijar ainda debaixo do chuveiro e só de sentir o corpinho da Bruna todo molhadinho, já fiquei com o pau 100% duro. Como fazia um tempinho que não sentia esse prazer de tomar banho junto com a garota, aproveitei esse clima do dia dos namorados e ficamos um tempão beijando, abraçando e acariciando.
Como o box era muito pequeno, a Bruna nem tentou me chupar debaixo do chuveiro porque senão iria molhar todo o cabelo dela. Com isso, tivemos que sair do chuveiro e logo depois de secarmos o corpo, ela já pediu para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde por várias vezes ela direciona o olhar sexy para ver a minha reação.
Após ficar satisfeito em ver a Bruna me chupando, peço para fazermos 69, onde ficamos curtindo durante alguns minutos, até que ela me pede para mudarmos de posição porque ela gosta muito de ver a gente chupando-a.
Acho que eu deixei ela mais excitada porque a chupei com vontade e com muito tesão e para demonstrar isso, eu mostrava o meu pau que estava pulsando de excitação.
Após chupar muito a sua linda ppk, não aguentei mais e pedi para ela colocar a camisinha em mim e comi primeiramente na posição ppmm, com direito a muitos beijos e chupação dos seus mamilos e em seguida foi no frango-assado e de 4, onde gozei duas vezes, mas como tirei o meu pau para fora e me controlei para não gozar tudo, o meu pau continuou 100% duro. Com isso, consegui engatar a quinta marcha e quando sentia que estava prestes a gozar o restante do leitinho, eu tirava para fora e voltava a enfiar. Fiquei fazendo isso por várias vezes e mesmo a Bruna fazendo pompoarismo, consegui prolongar ao máximo essa sessão prazerosa de vai-e-vem.
Em seguida, ela ficou de bruços com meu pau enfiado e pediu para eu deitar em cima dela e ficar imóvel, só sentindo a ppk dela apertando o meu pau. Ela ficou fazendo isso até gozar e quando senti a respiração ofegante dela, seguida de gemidos, não aguentei mais e enchi a camisinha.
Anal: Faz mas cobra taxa porque sente muita dor.
Presença: Super simpática, inteligente, quase se formou em sociologia e tem conversa muito agradável.
Fui a primeira vez na Moah porque no status dizia que era o último dia da Bruna e acabei tendo sorte porque quando cheguei lá, ela estava com a agenda lotada e só consegui conhece-la porque houve uma desistência, mas no quarto, fiquei sabendo que ela logo iria estar de volta (24/06).
Fumante: Deve fumar, mas não senti nada, só o gosto de Listerine.
Valor: R$200 = dinheiro / 1h.
Data: 12/06/2024
P.S.: Pretendo fazer vários repetecos com ela e preencher logo o meu cartão fidelidade.
Achei as duas garotas da recepção muito simpáticas e bonitas também.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi meus compromissos pela manhã, agendei com a MIRELLA para às 14 hrs na MOAH... Cheguei na MOAH eram 13:30 hrs e como sempre sou muito bem recebido pela querida Ari, fico sentado na recepção tomando um energético enquanto aguardava a chegada da MIRELLA na casa e dar meu horário... Ela chegou e foi se arrumar, assim que deu o horário a Ari chamou a minha gostosa MIRELLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 03, assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente, temos uma conexão incrível, adoro essa garota, coloco uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e novamente voltamos a nos beijar muito... Eu e a MIRELLA nos agarrávamos enquanto trocamos beijos intensos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosados... Fiquei chupando enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Depois de alguns minutos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e algumas vezes dava estocadas com minha língua invadindo sua bucetinha... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha... A MIRELLA começou a ficar bem molhadinha e seus gemidos aumentam de volume... Quando percebo que a MIRELLA vai gozar, coloco o vibrador em cima do seu clitóris e seu corpo começou a tremer enquanto ela se esticava toda na cama... Parei com o vibrador e voltei a chupá-la bem suavemente enquanto sua respiração voltava ao estado normal... Voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperou, peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para não incomodá-la pois ainda estava sensível do primeiro orgasmo... Vejo ela começar a tremer e se contorcer, o sugador entra no seu clitóris e depois de alguns segundos ela explodiu num segundo orgasmo tremendo inteira... Seu corpo se contorcer na cama e sua respiração ficou ofegante... Parei com o sugador e fico novamente chupando bem suavemente sua bucetinha... Ela me olha e fala: agora é minha vez amor, ajoelhou ao lado do meu pau e ficou chupando meu saco e engolia meu pau até engasgar... Ficou um bom tempo assim até que eu não aguento mais e pedi o preservativo... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando bem suavemente sua linda bucetinha... Vou enfiando ele até bater no fundo do seu útero... Fico metendo forte e cadenciado dentro dela enquanto ela me abraçava e beijava dizendo que estava muito gostoso... Fico assim por um tempo até que pedi para mudarmos para com ela de 4 na cama... Vendo seu rosto pelo espelho fui puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela arrebitou a bunda e jogava a bucetinha ao encontro do meu pau... Fico socando forte até não aguentar mais e explodir gostoso num orgasmo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama até recuperar o fôlego... Ficamos deitados abraçados namorando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos até a recepção. Mais um beijinho final de despedida, me despedi de todos que estavam na casa e sigo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 498
Ver TD's
Passadinha na Moah está semana, fui gastar meu free.
Vic no comando, fico atentando ela até dar a disponibilidade de sala.
Flávia Moah
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: M/G naturais
03) Bunda: M/G durinha e bem bonita
04) Corpo: falsa magra, tudo em ordem
05) Beija: sim, de língua, bem gostoso
06) Massagem: sempre dispenso
07) Oral: chupa bem, deixa bem molhadinho
08) Transa: se envolve, deixa vc conduzir, peguei no ppmm, de 4 e finalizei de ladinho
09) Anal: Não fiz
10) Presença: simpática, bom papo, sorridente
11) Fumante: sim
12) Valor: 140,00 - 30 minutos para forista
13) Data: 13/junho/2024
14) Clínica: Moah
- Pr0vand0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
TD 1/6
Garota baixa, magra, mas não muito,peito pequeno, bunda média pra grande, proporcional.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo, anal não faz. Beijou bem, oral gostoso, pena que não finaliza, anal não faz. Garota é nova, segundo ela 18, boa companhia no quarto, poucas restrições, pouco tempo nesse meio, acredito que se solte ainda mais com o tempo. TD bom, passou rápido.
Valor pago de 170 no Pix, casa como o melhor custo benefício da região.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando atendimento do dia 13/06.
Repeteco com a Karina.
Linda, cheirosa, deliciosa.
Subindo ao quarto, beijos deliciosos antes da higiene.
Banho, listerine, de volta à cama.
Iniciou com beijos e um oral sensacional, delicioso.
Retribui, e que delícia sentir seu mel.
Não nega posições, e encho a borracha.
Higiene, retornamos à cama, e conversa maravilhosa até soar o gongo.
Acerto de 1 hora na recepção, e rua.
Repeteco? Com certeza!
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando atendimento, dia 15/06.
Retornei à Moah para repeteco com a deliciosa Karina.
Previamente agendado, e ela estava lá, linda!
Subimos ao quarto, beijos deliciosos, banho e listerine.
Voltando ao quarto, mais beijos, e carícias em seu corpo delicioso.
Ela começa com um oral maravilhoso sem capa, me seguro para não queimar a largada.
Pedi pra retribuir, e fiquei um bom tempo no oral, me deliciando com os seus gemidos.
Encapando o menino, ela veio numa cavalgada deliciosa.
Variamos as posições, e enchi a borracha naquela periquita maravilhosa.
Fomos tomar banho, e voltamos à cama para conversar, adoro sua conversa, inteligente e envolvente.
Ficamos bastante tempo conversando.
2o. round, várias posições e borracha cheia!
3 horas de puro prazer e deliciosas conversas!
Mulher maravilhosa, linda, envolvente e inteligente! Nota 1000000!
Repeteco muitas e muitas vezes!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
✌
Hoje uma visitinha para as Maravilhosasasass Ari e Vic
Depois de ver as novidades no status resolvo conhecer *Ester* misteriosa.
Ela é bonita, tem um lindo sorriso e beija gostoso, tem corpinho slim gostoso de apertar, carinhosa, sabe fazer massagem... hummmm
Uma ótima companhia, estilo namoradinha.
Atendimento maravilhoso
Ari, Vic Valeu
bjs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Status On. Eeeeee... Star... ops... Ster ex-Kemilly da Yankin na Moah....que maravilhaaaaa. fui correndo atras dela. estava caçando essa menina desde o dia 16/06 que foi o dia que conheci ela e sumiu da zs.
Chego na casa... super bem recebido pela dupla dinâmica Vicky & Ary maravilhosas... dupla de recepcionistas mais lindas de todo circuito zl e zs.
Ster vem se apresentar ... e já abre um sorriso lindo de derreter qualquer um. E subimos... pro quarto 3.. o mais arejado da casa.
Garota perfeitaaaa... peitinhos P (um dos mais lindos ja vistos por mim), bundinha P... magrinha... toda inha inha... super timida, quietinha... eh do tipo... ela fica la... quietinha... se segurando... e do nada... vai se soltando
Atendimento 1000, super agradavel no quarto, repetiria sempre. de tao perfeitinha que é.
-