POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passado o carnaval, marquei com a recepcionista um TD com a Thais e fui prontamente atendido (acho que até me conhece pela voz).
Cheguei pontualmente para não queimar o filme nos próximos TD´s e a garota já estava prontinha para o atendimento que, como sempre, é primoroso com ela linda como uma passista de escola de samba e muito simpática. A casa costuma liberar o quarto antes da chegada da garota, assim a gente fica mais à vontade no ambiente. Desta vez, ela entrou vestindo com uma lingerie roxa que a deixou mais atraente ainda.
Como estava morrendo de saudade de um bom rala-rala, logo que entrou no quarto começamos a pegação que continuou sob o chuveiro, já com o menino prontinho para uma penetração legal.
A vista do corpo da Thais por trás é simplesmente glamorosa, um quadril e pernas dificilmente encontrado em outras garotas, assim é impossível resistir à tentação de uma enrabada legal. Acho que mediante algum presentinho ($$$) ela deve liberar, mas essa praia não é minha maior preferência, com isso o encochar pelo rabinho é uma delícia preparando bem o ambiente para aquele oral delicioso.
Aproveitando o enorme espelho da cabeceira da cama, pedi um oral com o belíssimo panorama do bumbum dela tendo a xaninha sendo mostrada no meio dos dois hemisférios enquanto a coisa rola na frente em um movimento de vai e vem maravilhoso.
Passados uns 10 min de chupação fomos para a penetração, já os dois em ponto de bala e fizemos várias posições sempre com cuidado de não encher a borracha antes do tempo. Nesse meio tempo fiz uma massagem no rabinho dela e em seguida enchi a borracha com total satisfação, dando tempo para uma relaxadinha antes do tempo terminar. A casa até que é condescendente com o horário, dando um tempinho para os ajustes finais sem muita pressão com o horário.
Resumo da ópera: valeu cada minuto e cada um dos R$ 90,00 (este preço é apenas para foristas com postagens). Pelo desempenho da Thais, mereceu a caixinha complementar que sempre ofereço.