Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#376 Mensagem por Hommer FBI » 07 Mar 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Inicio de noite de quinta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs! Mais de vinte, inclusive várias novidades!

Entre elas estava a Leticia!

A Leticia é uma ninfeta branca, cabelos negros, cerca de 1,60 m, falsa magra!

Tem uma boca linda e com um batom vermelho que costuma passar fica ainda mais tentadora!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Entrando no quarto já começamos a trocar caricias com muita intensidade enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, e ia beijando seu corpo levemente para cada peça de roupa que eu tirava! Roupas tiradas, ficamos ainda algum tempo trocando caricias!
Fomos para o banho!

Durante o banho ficamos trocando caricias com muita intensidade! Ela corresponde bem a cada movimento que fazemos! Se não fosse pela crise hídrica acho que estaria com ela até agora no banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ofereci minha tradicional massagem! Ela adorou, apesar de estar parcialmente dolorida devido a uma queda! Consegui fazer a massagem tomando os devidos cuidados!

Após a massagem, ficamos trocando caricias novamente, trançando pernas, um no outro e quando já não estava aguentando mais, ela colocou a camisinha e veio por cima!

Dispensei o oral!

Ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados descansando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#377 Mensagem por Hommer FBI » 07 Mar 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Inicio de noite de sexta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs, inclusive várias novidades!

Para a minha surpresa estava a Marcela, que voltou, mas não tem ido todos os dias! Quem quiser ficar com ela, tem que aproveitar quando encontra!

Aos sábados ela tem ido, nos outros dias nem sempre!

Já pretendia repetir com a Marcela faz algum tempo, mas devido alguns desencontros de horários, não consegui!

Desta vez deu certo!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!

Roupas tiradas, fomos logo para o banho, pois ambos estávamos muito suados e não deu para trocar caricias antes do banho!

Durante o banho trocamos caricias indescritíveis! Só quem já ficou com a Marcela para entender o que estou dizendo!

É outra que se não fosse a crise hídrica estaria até agora com ela no banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ficamos trocando caricias com bastante intensidade, inclusive trançando a perna, ela esfregando a buceta na minha coxa, que eu adoro, entre outras coisas!

Durante as caricias ela começou a fazer um oral maravilhoso, que deixará meu amigo Renatocraig com saudades!

Quando já não aguentava mais, pedi que viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados descansando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Marcela é sempre garantia de um ótimo programa!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#378 Mensagem por stuka » 08 Mar 2015, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Tendo aterrissado na tarde deste sábado na Akaru , dei de cara com um monte de cuecas em todos os cômodos da casa , mas por outro lado , muitas gps também . Curioso é que à medida que os clientes vão chegando , as moçoilas se espalham no subsolo e na varanda , fazendo com que a Vany e o Alm. Yamamoto fiquem o tempo todo pedindo pelo amor de Deus , para elas se apresentarem . Algumas ainda aparecem com simpatia , porém outras aparecem , ao meu ver , para fazer um favor aos presentes . O raça !!!
Feitas as devidas apresentações , pedi uma orientação para os anfitriões , e estes me indicaram a Amanda , que apesar de ser alta , ter um corpo bonito e muito simpática , não chama muito a atenção , a princípio , como algumas outras .
Como fui na intenção de repetir uma paixão , e esta não estava presente , resolvi experimentá-la .
Muito simpática e traquejada ( segundo ela quase se formou em Administração ) já foi dizendo o que não fazia , e como era o que procurava , lá fomos nós . Grata surpresa !!!
A moça , muito desinibida , já foi tirando suas roupas enquanto eu estava na ducha , mostrando um corpassso em cima , turbinas retificadas , bonitas pernas , mãos e pézinhos encantadores . Fiquei impressionado !
Muito carinhosa , beija gostoso , embora ainda não se entregando . Quem sabe no futuro ..........
A peta é sensacional , e deixa a gente próximo de uma precoce . Na retaliação , me diverti naquelas turbinas , que mesmo artificiais , permitem que os biquinhos ficassem durinhos e saltados . Atenção geral no sobrevôo ao sul sobre a barriguinha , as pernas , as coxas , e nos pézinhos , que eu achei muito bonitos . Quando mergulhei sobre a perseguida , fiquei encantado com a cor , o formato e o perfume da danada , a ponto de me esforçar ao máximo para vê-la babada , mas que por motivos técnico , segundo a dona , não foi possível .
Já chegava perto da hora de decolar para partir , quando a gata solicitou permissão para encamisar o meu 88 mm , para encaixá-lo naquela jóia apertada e lubrificada . Fazendo diversos movimentos de entra e sai , rebolado e etc. , comigo segurando aquela bundinha esculpida , isto acabou me fazendo jogar a toalha , dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo sim aos colegas esta gata , e ela já está inserida na minha lista de possíveis outros repetecos para breve . Vale a pena !
Ainda tive tempo de conversar com os administradores da casa , na saída , que com a simpatia e competência de sempre toreiam algumas dificuldades com determinadas gps , que se acham , e que ficam ecolhendo os clientes , o que acho tremendamente anti profissional .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

tinrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#379 Mensagem por tinrin » 08 Mar 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Menina mto simpatica e boa de cama!!

comi ela de todos os jeitos e finalizei na sua boca !!!\

Recomendo

Link:
🔗

rivaldof2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#380 Mensagem por rivaldof2014 » 08 Mar 2015, 17:56

AMANDA
ORAL SEM
BEIJA SIM
ANAL NAO SEI

GAROTA LINDA MARAVILHOSA E MUITO GOSTOSA
SIMPATICA EDUCADA UM AMOR

RECOMENDO COM CERTESA

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#381 Mensagem por Troubled » 08 Mar 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Td positivo.

Realizado na parte da tarde. Bastante opções, acabei indo na Renata.

Loira, muito gostosa. No fight não chupou sem mas o 69 compensou. O fight foi bom e tem repeteco.

100 reais - 30 minutos

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#382 Mensagem por rummenigge » 08 Mar 2015, 19:36

Tendo aterrissado na tarde deste sábado na Akaru , dei de cara com um monte de cuecas em todos os cômodos da casa , mas por outro lado , muitas gps também . Curioso é que à medida que os clientes vão chegando , as moçoilas se espalham no subsolo e na varanda , fazendo com que a Vany e o Alm. Yamamoto fiquem o tempo todo pedindo pelo amor de Deus , para elas se apresentarem . Algumas ainda aparecem com simpatia , porém outras aparecem , ao meu ver , para fazer um favor aos presentes . O raça !!!

por isso que parei de ir nesse recinto .
É só para Bops em que gps ficam e recebem grana de Bops que não chupam sem camisinha não beijam na boca e alimentam essas mercenárias.
E a dona Vany que tantos idolatram desfaz de clientes . ::basta::
E o senhor Takuma apoia gps tranqueiras que desfazem dos clientes ::basta::
É muita hipocrisia.
::basta:: VTNC

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#383 Mensagem por TAPANAKARA » 08 Mar 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Domingão na VANI ...

Final de tarde, conversando com meus comparsas e perdendo meu tempo vendo uma pelada horrível.... :cry: :cry: :cry:

joguinho do Corinthians e São Paulo .....kkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Me aparece essa moça com jeito de séria e pernas bem torneadas... não resisti ...

No quarto, sorridente e carinhosa ... fez tudo o que eu gosto, no estilo "namoradinha" .... pensei em ficar meia hora, estiquei para uma hora ... já estava querendo ficar duas horas ... muito agradável .... mas tinha que zarpar ... e para não gastar muito também... :( :( :(

Estranhou quando disse que já tinha dado 1 hora ... :shock: :shock: :shock:

Será que fez a loucura de gostar de minha companhia ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hasta la vista amigos ....!!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#384 Mensagem por altobomgosto » 08 Mar 2015, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nome - Angélica

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara
Seios - GG naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 10

A Angélica é uma garota muito legal, extrovertida,É prima da Thabatha, loira fatal que também se encontrava chez Vaní

"Leitinho na bokinha " pela primeira vez !
Mas saiu -se muito bem ! valeu por se esforçar ! Vai ter repeteco !

DFL, LFK, BBBJ & CIM!

À partir deste TD todos meus TD´s serão sintetéticos assim. Isto é um forum de putaria, precisamos de informações objetivas !

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#385 Mensagem por komekomegatas » 09 Mar 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia - amulatada

Mia - amulatada
TD de 08.03.15 - domingo - 20:00hs

Passada na casa, maior chuva, poucas gps, normal, domingo, e fico de papo com a Mia, gente boa....

Mia
Rosto - 8
Boca - 10.....
Seios - 10 - duros,
Barriguinha - 8
Xaninha - 10 - apertadona
Bunda - 8
Rabinho - .....

Fomos pro Q3...banho, aquela, chupação, muito gostosa ela, toda durinha ela, vários beijos, chupo a buceta dela, vira o zóinho, pega no meu pau, chupa, tem a "manha"...kkkkk de chupar, duro, encapa, e monta em cima, buceta apertada, coisa rara....e vai bombando, beijando, pego D4.....deu uma molhada a safada no meu pau, aí, começa a massagear o meu pau, chupar....safada....e morro por lá mesmo...kkkkkkkkkk

É, muito 10 a Mia, não é nenhuma ninfeta, mas muito gostosa e corpo torneado ( só uma ligeira barriguinha...kkkkk)

E quanto a "zona" na "zona".........é isso aí....quando a gerência é "militar", há reclamação, quando é "light" há reclamação também, nunca vai contentar à todos....mas em relação à propinas, aí é foda, não é "habitual" da casa.....e apresentação de garotas tá meio "zuado" faz um tempo....

KKG.....abç...ABG, Carioco, Cobrinha, Tapa, .....

Link:
🔗

darksider12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#386 Mensagem por darksider12 » 09 Mar 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Passei na casa no dia 06/03, não tinhas muitas opções legais, mas avistei uma novidade, Melina chamando atenção, resolvi arriscar, por ser mais nova estava com tudo em cima, corpo lindo, peitos gostosos, o boquete sensacional, ela curtia que eu ditasse oq era pra ser feito, no começo achei meio estranho, mas depois que. Acostumei valeu a pena com um boquete de joelhos e gozada nos peitos! 100% recomendado!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por altobomgosto » 10 Mar 2015, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom Negra

Nome - Bombom Negra

CARACTERÍSTICAS
GP é - Negra
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9,5
Oral - 10
Normal - 10

A Bombom é uma garota muito legal, extrovertida, fala bem Ingles e espanhol.

Beijos ardentes, boa pegada, cavalgadora de primeira, Gozou muito gostoso.

DFK, LFK, BBBJ & CIM!

Faz anal, mas nem tentei .

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por altobomgosto » 10 Mar 2015, 09:11

rummenigge escreveu:Tendo aterrissado na tarde deste sábado na Akaru , dei de cara com um monte de cuecas em todos os cômodos da casa , mas por outro lado , muitas gps também . Curioso é que à medida que os clientes vão chegando , as moçoilas se espalham no subsolo e na varanda , fazendo com que a Vany e o Alm. Yamamoto fiquem o tempo todo pedindo pelo amor de Deus , para elas se apresentarem . Algumas ainda aparecem com simpatia , porém outras aparecem , ao meu ver , para fazer um favor aos presentes . O raça !!!

É só para Bops em que gps ficam e recebem grana de Bops que não chupam sem camisinha não beijam na boca e alimentam essas mercenárias.
É muita hipocrisia.
Confrade. a Akaru está fechada a lomgo tempo! Qula casa você se refere?

ABG

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#389 Mensagem por icemanbob » 10 Mar 2015, 15:57

altobomgosto escreveu:
rummenigge escreveu:Tendo aterrissado na tarde deste sábado na Akaru , dei de cara com um monte de cuecas em todos os cômodos da casa , mas por outro lado , muitas gps também . Curioso é que à medida que os clientes vão chegando , as moçoilas se espalham no subsolo e na varanda , fazendo com que a Vany e o Alm. Yamamoto fiquem o tempo todo pedindo pelo amor de Deus , para elas se apresentarem . Algumas ainda aparecem com simpatia , porém outras aparecem , ao meu ver , para fazer um favor aos presentes . O raça !!!

É muita hipocrisia.
Confrade. a Akaru está fechada a lomgo tempo! Qula casa você se refere?

ABG
____

Bom. . . .não vamos estender o desnecessário. .varanda. .subsolo.. .é na Tangará. .com certeza o "confrade" que frequentava a Akaru, vulgo novo Machadão está se referindo OBVIAMENTE A TANGARÁ , 200.

Só o relato fiel do que realmente está acontecendo na casa dá para perceber que trata-se da Tangará

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#390 Mensagem por cobrinha azul » 10 Mar 2015, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO EM 21-02-2015

SABADÃO, APÓS PASSAGENS NESTE MESMO DIA EM DUAS CLÍNICAS MIRUNAS E BROOKLIN COM MEUS AMIGOS, FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA) E PARA MINHA SURPRESA EIS QUE ENCONTRO VÁRIAS NOVIDADES NA CASA O RETORNO DA FAMOSA E DISPUTADA SOFIA :roll: (LOIRA) SERÁ MINHA PRÓXIMA PRESA ::mau:: , LAÍS (LOIRA) INICIANTE DO INTERIOR \:D/ , SUZANA (BRANCA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, ALTA E BONITA) :roll: . ::chopp::. BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES REPETECO COM A MINHA OUTRA MUSA MARCELA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: , BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: , PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: , FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA CHEIROSA E COM POUCOS PELOS PUBIANOS A MOSTRA
DÁ O MAIOR TESÃO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: , A CERTA ALTURA ELA PEDIU ARREGO, PORQUE IRIA GOZAR ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. ENTÃO PEDI PARA ELA SE DEITAR E A LINGUINHA ENTROU EM AÇÃO, QUASE 20 MINUTOS DEPOIS CONSEGUI MINHA PROEZA, FIZ ELA GOZAR :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO::oral:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE
BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA COM MEU SEMEN :-2certos-: . NESTE DIA USEI A MILHAGEM E PAGUEI SOMENTE 75,00. ÓTIMA INICIATIVA ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Responder