Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

visitada

#376 Mensagem por jotabe » 13 Out 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a sequencia zona oeste, visitei outro dia a Aneesh. Pelo preço, é uma boa casa, várias garotas, algumas traçaveis. A Shangri-la, por mais vintão, é melhor.

Fiquei com a famosa Yasmin, que realmente não nega fogo. Gosta mesmo de dar e de dar a bundinha (com extra). Beija e chupa com vontade, não é fã de massagem. Prefere dar mesmo. Muito simpática. Fui e dei uma rapidinha. Beleza.

Morena clara, Bunda gostosa, peitos nem tanto.

R$ 60 - uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Yasmin

#377 Mensagem por sonolento soneca » 16 Out 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umas 3 semanas atrás, estava na região e com a intenção de conhecer a Shangri-la. Como parei no estacionamento em frente à Aneesh, resolvi subir só pra conferir se tinha alguma coisa boa. Logo depois que subi começou a chover. PQP, tive que ficar por lá mesmo. A Shangri-la fica pra uma outra vez.

Bom, pra não perder a viagem, escolhi a Yasmin, a única que interessou. Rosto comum, nem feio nem bonito, um pouco mais cheinha que nas fotos do site, simpática e conversadeira, aliás fala pra caramba. Fez um oral sem capa bom e vaginal nas posições cavalgada e d4.

Troca de óleo básica ao custo de sessentinha. Dentro da relação custo-benefício vai um positivo.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#378 Mensagem por matreiro » 16 Out 2006, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com essa morena, quase mulata. Muito legal e liberal, barba, cabelo e bigode (não deixa gozar na boca), além de uma massagem muito sensual, com direito a um senhor banho de língua. Valeu! O quarto é que é pequeno, mas estava bem arrumado. Vale repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2005, 09:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Td com a Debora

#379 Mensagem por BigBlackDog » 17 Out 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera ..
è o seguinte vou relatar um td que fiz com a Débora na 1º vez que fui na Aneesh Faz uns dois meses num sabado a tarde ( atrasado mas não sonegado).

A Mulher é morena, seios de médios pra grandes, bundão ..
Começamos com um oral de respeito, ela chupa sem capote.
Depois de uma massagem basica e rápida ela começou um oral de respeito, ela chupa sem capote, molhado, com gosto.
Depois encapou o junior e sentou gostoso, parece que faz pq gosta a mina levantou ficou de pé apoiada na maca e disse venha, bombei forte e me acabei.

A gp é legal deixa vc a vontade.
Não beijou só deu selinho.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Aneesh

#380 Mensagem por JapaGti » 17 Out 2006, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Japa Na Fita di novo!!
Terça chata chuviscando e o japa no transito...parei e pensei tenho q esvasiar o saco...como estava na região da pompéia, resolvi ir a aneesh, pra conhecer e o preço é convidativo 1h 60 dinheiros, apresentação feita, a escolhida foi a Camila, mulher branca ,cabelos pretos lisos, peitão mas já com a idade ...magrinha e deliciosa. :D
Chegando ao quarto, banho tomado começam os pegas, beijos molhados :twisted: ...e as caricias...o menino em ponto de bala ela começa um oral delicioso sem capote...chupa o saco...lambe as bolas uma loucura...quase o japa explode :lol: depois vamos de quatro ...varias bombadas fortes...Finalizando no Papis mamis...
banho tomado uma relaxante massagem e um bom papo gostei da garota te deixa bem a vontade muito bom. :D . banho tomado e Japa vazando da clinica...
Valeu o custo beneficio... :lol:
Até o proximo Td do Japa :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compressor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Nov 2003, 19:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Yasmin

#381 Mensagem por compressor » 18 Out 2006, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pela 3 vez na casa, gostei das fotos da Rafaela, mas quando cheguei tinha acabado de entrar, e ficar esperando 1 hora é complicado, então preferi repetir com a Yasmin que tinha me atendido muito bem...
Nada a acrescentar, valeu a pena...porém fiquei na vontade da Rafaela, que acabei conhecendo no final e na próxima não vai escapar...

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 18/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Boa pedida

#382 Mensagem por EMIRADO » 20 Out 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas..estava sem tempo de relatar...

Sai com a Daniela , mulata MUIIIIITO gostosa e que faz uma "massagem de língua" bárbara ....mas diferentemente de outros relatos diz que não faz anal...

A garota gosta da coisa e cavalgou legal.....depois do primeiro round veio a massagem com um novo relaxamento na boquinha...

Deve ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compressor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Nov 2003, 19:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Patricia garota nova

#383 Mensagem por compressor » 20 Out 2006, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem pelos meus últimos td´s, o pessoal da moderação me orientou a postar com mais informações.

Voltei na casa pela 4 vez para conhecer a Rafaela, e novamente estava atendendo, decidi desistir dela, o mulher concorrida...
Fiquei na dúvida entre esperar e ir embora, quando a Gerente gostosa me disse que havia uma nova garota que começou dia 25.
Me apresentou e gostei da aparência, que me lembrou uma namorada do colégio que não consegui comer...rsrs

Lá vai os dados dela...

NOME: Patrícia
BIOTIPO: Baixa estatura, morena bronzeada, leve marca de biquini, cabelos curtos escuros, com aparência de alisados
ROSTO: Bonito para o meu gosto
BUMBUM: Médio, proporcional à estatura
MAMAS: Pequenas
PELOS PUBICOS: Raspados
MARCAS: Não que eu me lembro...
COMPANHIA: Muito agradável, bom papo...

Beijou, fez oral sem e não teve frescuras quanto a posições...
Peguei um quarto que o colchão ficava no chão, não tinha aquela mesa de massagista que tinha nos outros quartos em que fui, ajuda quando a garota é alta e vc quer pegar a mina de costas apoiada na mesa ou também pela frente em cima dela...acabei usando a cadeira...

Não conheço o atendimento da Rafaela e da Daniela (Morenas bonitas), mas até aqui conhecendo a Yasmim e agora a Patrícia, acho um bom custo benefício, pois os quartos são bons com chuveiro, com valor de 60 1h, um pouco mais barato que as casas PHQ que também acho que valem a pena...
Pena não aceitar cartão, espero que instalem em breve, pois a Gerente me disse que na Allure outra casa do mesmo dono tem.

Na Pompéia pouco mais abaixo, tem duas casas de massagens, uma casa verde e outra laranja, acho que são Shangri-la e Shori se não estiver enganado, mas os preços são na faixa de 100, a da casa verde faz 90 para forista, tem o privê de vintão no 584 também e outras casas uma na descida e as outras no final, que vou pesquisar com calma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DE VOLTA

#384 Mensagem por martom02 » 21 Out 2006, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CORRENDO PELAS AVENIDAS FUDIDAS DE TRANSITIO DE SP DEPARO EU NA ESQUINA DA POMPEIA..AII LEMBRO PUTA E AGORA MESMO VIRO E CARRO E ARRANJO UMA VAGA (Q ALI E FODA)..O DONO DA BAGAÇA ARRANJA UM CONVENIO COM O ESTACIONAMENTO DA FRENTE PORRA..
ENTÃO..
ROLA APRESENTAÇÃO E PEDI A YASMIM CLARO
PRA QUEM CONHECE JA SABE, BUNDINHA GOSTOSA PEITINHOS TAMBEM, BEIJA BEM E CHUPA QUE E UMA BELEZA..
FINAL COM LOUVORTAVA TARADO MESMO...
NOTA DEZ GERAL..
A RECEPCIONISTA E CARA DE BRAVA MAS E BEM LEGAL
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticomojá
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jun 2006, 16:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#385 Mensagem por ticomojá » 21 Out 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira dia 18 a tarde.
Desta vez resolvi conferir a Camila após ler todos os relatos sobre ela.
Corpo magro com aprox. 1,65 m de altura. seios médios um pouco caídos (não comprometem), coxas médias e pele branquinha. No geral é nota 6 com louvor...
O atendimento é realmente muito bom. Garota simpática, sem PPP, tranquila e faz tudo do jeito que pedir.
Chupa gostoso s/c e deixa finalizar. Faz anal (taxa extra) e aguenta bem sem reclamar e ainda pede para meter tudo.
No geral vale a pena. Gosta da brincadeira e não tem pressa par nada.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afrf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2005, 20:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com Daniela mulata

#386 Mensagem por afrf » 21 Out 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atraso, mas não sonegado.


Estive nesta clinica, em 17/10, e após a apresentação das garotas, escolhi a Daniela, uma mulata muito gostosa, primeira vez q trombei com ela, um mulherão.

Foi uma massagem muito bem feita, com tailandesa, oral s/c, e trepamos em diversas posições...

Foi tudo de bom.

Com certeza vai ter repeteco.

Beijos para a Daniela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Daniela mulata

#387 Mensagem por ibex bezoar » 26 Out 2006, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Daniela mulata, muito gostosa....
em pé de ladinho....me chupou sentado na maca...depois sexo no cochonete...em pé encostado na maca....e finalização na boquinha....
Esta com novas fotos no site da clinica!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#388 Mensagem por Caubói/38 » 29 Out 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá despois de um bom tempo sem sequer passar na porta dessa clinica e de antes, ter pego um feed-back com uns tranqueira que batem ponto no local, eh, eh, eh...
Acabei pegando essa morena semana que passou e posso atestar que o atendimento e o fight dela é muito bom e animado, conforme já relatado acima.
Oral sem muito competente, embora não tenha deixado finalizar, vaginal em variadas posições e ficamos por aí, pois o tempo estourou e eu tive que voltar pro trecho.
Vou retornar prá catar uma tal de Kelly que eu vi por lá, mas que já havia sido escolhida antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Agata

#389 Mensagem por fotografo_sp » 30 Out 2006, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas postado.

Fui na clínica sábado retrasado. Gostei do quadro de atendentes. Escolhi a Ágata. Loira, falsa magra, seios médios p/ grandes, buceta carnuda.

Oral: 9,00 (seria 10, mas não deixa finalizar)
Vaginal: 9,00
Anal: não fiz
Beijo: selinho

Valeu o investimento
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 30/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#390 Mensagem por Logan Mars » 31 Out 2006, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava sem grana e resolvi passar na Shangrilá... só que as que eu estava a fim de pegar (Sheila, Andréia ou Júlia) estavam ocupadas e a Patrícia ainda não havia chegado...
Aí resolvi gastar o meu $$ na Aneesh com a Yasmim...
A quenga também tava ocupada... pedi apresentação
Qual não foi a minha surpresa qdo eu vi a Camila. Não lembrava dela, resolvi arriscar.
Pra quem não conhece a menina tem cerca de 1,62m, peso proporcional, por volta dos 25, morena, cabelos longos e muito simpática. Bonita de rosto.
Comecei o TD com um beijo bem gostoso, de língua. Ela tinha chupado um Halls, deu um sabor diferente.
Tomamos banho e não resisti, parti pra cima, chupei, fiz ela gozar e mandei pra dentro ! Gol !
Depois pedi uma massagem, que não é a especialidade dela, não é aquela pesada, mas dá pra relaxar.
Terminada a massagem, pedi um oralzinho pra encerrar com chave de ouro, dei uma lavadinha e já posicionei na boquinha dela. Chupou direitinho e leite na boquinha.
Ela não engole, mas olha, gozar na boca de uma mulher de joelhos é uma das coisas mais deliciosas do mundo.
Fui !!
Super recomendada !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7067 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”