Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#376 Mensagem por andy79 » 24 Jul 2018, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada com a Lunna, em seu primeiro dia na casa, vinda do Anália Franco.

Morena, 1,6m , bonita de rosto, magra, peitos M(siliconados) e bundinha m;
Fui tomar uma ducha e depois ela. preliminares com alguns bjs e foi descendo até começar um oral muito bom, suave, com bom uso da língua nas bolas e deslizando pelo pau até a cabecinha. Realmente muito bom, mas logo pediu para encapar.
Antes chupei sua ppk, e pareceu gostar bastante, empurrando minha cabeça quase o tempo todo.
Começamos num ppmm e depois ficou D4. Ficou por cima e depois num frango assado na beira da cama. Finalizou com uma punheta muito bem feita.
Ganhei uma massagem breve e logo já deu o horário.
Casa com plantel bacana e merece novas visitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malversação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#377 Mensagem por malversação » 24 Jul 2018, 08:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Intimado pela Vivi na semana passada, não tive outra saída senão ir! E não é nenhum sacrifício rs. Na verdade, essa casa trata a gente tão bem que eu tô pensando em alugar um quarto e me mudar pra lá. Brincadeira a parte, vamos so que interessa. Após a apresentação de praxe das donzelas, escolho uma que já tinha despertado minha curiosidade, Lunna! A mina é morena, bonita, simpática e deliciosa! Subimos e nem deixei ela tomar banho, apesar de sua insistência. Após muita pegação, oral, vaginal etc, leite na borracha, ducha e bis! Em seguida, papo e rua! Se valeu a pena? Claro que sim, é uma das melhores gatas da casa. Repeteco certo !

Link:
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#378 Mensagem por Thomaz Turbando » 24 Jul 2018, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No último sábado dia 21/07 consegui agendar a lolitissima Pâmela para o último horário antes das 19h00. Mais um dia de sorte já que é mais uma novinha de visual diferenciado nessa casa que repito, é um verdadeiro palácio de ninfetas deliciosas. A Pamela realmente é muito tímida, tem 19 anos mas também perece ter 16,5, ela é branquinha do cabelo preto com seios maravilhosos. É muito observadora na higiene então se você não tiver problemas com isso será bem atendido. Beijos e oral deliciosos, garota bem divertida e com um perfil visual bem instigante, basicamente ela parece essas meninas de família rigida que o pai é bravo muito bravo e que ele mesmo escolhe o curso que ela vai estudar. Resumo da ópera no geral: Ninfetissima em uma casa organizada e discreta cujo casting de moças são na média extremamente jovens e bonitas. Valeu a pena tudo. 60 minutos agradabilissimos de TD. Abs

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#379 Mensagem por jp_ninja » 24 Jul 2018, 16:52

POSITIVO

Fala galera,
TD atrasado realizado semana passada. Atendimento excelente como de praxe, resolvi então experimentar a Lunna, moreninha cor do pecado, mignonzinha, carinha de safada, um tesão.
No quarto, os beijos são envolventes, muito bons, chupeta dela no pelo também excelente, minha vez então de me deliciar. Chupei muito sua ppk, se molhou muito, gemeu e gozou muito gostoso.
Rola repeteco sem dúvida.
Flw galera.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#380 Mensagem por Ric211 » 24 Jul 2018, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

TD realizado em 18/07.
Como sempre, muito bem recepcionado.
Denise, bonita, loira, seios pequenos naturais, corpo em forma, bumbum lindo, gostosinha!
Ela faz um ótimo oral s/c, não regula posições, faz de tudo para agradar.
Tem uma ótima conversa.
Recomendo!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#381 Mensagem por Toyokawa » 24 Jul 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:9
Fui fazer uma visita na Clínica Nara e fui recepcionado pela Vivi e ela pediu a apresentação para as meninas. Teve 2 novidades na casa (Lady e a Jack) mas escolhi a linda Monik (mais uma vez um repeteco).
A Monik tem um lindo corpo, seios pequenos/durinhos, barriguinha chapada e bumbum empinado/durinho (gosto muito Monik).
A Vivi me levou para o quarto 2 e fui tomar banho. A Monik chegou no quarto e recebi um caloroso beijo e depois ela foi tomar banho. Mais uma vez fiquei admirando ela tomando banho. Após o banho a gente começou a beijar e fui descendo até chegar nos seios dela (fiquei chupando por um bom tempo). Deitei na cama e ela pegou no danado e começou a chupar sem camisinha (para mim ela chupa muito bem). Coloquei a proteção e penetrei a ppk (lisinha e apertadinha) no ppmm, de lado, de bruços e de 4. Até pensei em pedir para a Monik finalizar no oral mas não aguentei segurar e finalizei com ela de 4.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#382 Mensagem por match5match » 25 Jul 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:LADY CURITIBANA

LADY - curitibana - 18 anos declarados corpinho slim de rosto bonita.

Terça 24/07 - recepcionado pela Viviam....apresentações feitas borá pro cafofo...

Beijos gostosos tirando nossas roupas......banho juntinhos muitas trocas de energia fui lavar o

anelzinho já falou que não curte....agua caindo ela ajoelhou fez um oral delicioso..molhou o cabelinho...

paramos fomos pra cama deitei a mesma fazendo um oralzinho nela...

PPMM beijando aquela boquinha dando umas mordiscadas no pescocinho.....puxei pra beirada

da cama segurando aquelas pernas socando gostoso ela dando gemidos de braços abertos..depois

peguei ela pelos braços com as pernas apoiadas nos meus braços socando gostoso....

Virou D4 minha perdição Bombei com vontade ela agarrando a fronha dando mais tesão...

Sentindo o ambiente impreguinado de sexo...parei pra não finalizar....ficou de bruços socando naquela

PPK Chupando e mordiscando o cangote ela empinando aquela bundinha veloc. Match5......SHOW.

Falou que faz massagem deitei e recebi o espalha creme...virei e já pedi pra ela animar o menino

caiu de boca dando umas engolidas....subiu por cima cavalgando gostoso com beijos e mamando naqueles

Peitinhos....toca o sino continuamos sem atender....karaca tocou o segundo sino e ela não parava SHOW..

Cansou soquei por baixo ajudando explodindo de prazer....suados e satisfeitos.....banho e toca o

sino pela 3ª vez....ela atendeu falando que estávamos saindo.

Menina atendeu de boa sem pressa.....SHOW.

MATCH 5

Link:
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#383 Mensagem por Zard » 25 Jul 2018, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:7
Td com a a Mary de 19 anos. garota alta, cerca de 1,70 e magra, deve ter uns 55 kg. Cabelos pretos lisos e bonitos; corpo natural e bonito.
Atendimento bom; alguns selinhos, oral s/ caprichado e diversas posições com boa empolgação, e envolvimento médio.
Diz ter trabalhado na Mirunas há um tempo como Luana ou Luna.
$150/h.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#384 Mensagem por whiskey papa tango » 25 Jul 2018, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Voltei pela segunda vez na Clínica Nara. A Vivian na recepção, super receptiva, simpática, como na primeira vez. Na apresentação vieram 3 moças. 2 que não são meu típo, e 1 que se chama Lady, alta, loira, corpinho slim e se apresentou de uma forma bem simpática. Não tinha lido nada ainda sobre ela, mas como era a única opção que me interessava, decidi ficar com ela.

A Vivian me levou até o quarto, e nem deu tempo para fazer nada e já bateu na porta. Meu deus! Que menina é essa? Rosto muito bonito. Corpinho perfeito, peitinhos pequenos e bundinha bonita. Tomou banho junto comigo. Já começou a beijar, e que beijos! Ela gosta muito de beijar. Nos secamos e fomos pra cama. Ela deitou em cima de mim e continuou beijando por um bom tempo. Depois fez um oral muito gostoso. Deitei ela do meu lado e fiz um oral muito demorada nela. Colocado a camisinha e PPMM, ...., até não aguentar mais e finalizando com ela deitado de bruços. Deitei do lado dela, e ela continuando a beijar. Ainda deu tempo para uma conversa super legal.

Que surpresa agradável essa menina. Ela é top em tudo. Beleza, atendimento, simpatia, conteúdo.

Se vou repetir? Muito em breve espero eu!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#385 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

ONCE MORE TIME IN THE HOUSE NARA!!! SEMPRE MUUUUITO BEM RECEBIDO PELO RUBINHO E
O QUE DIZER DA VIVI???? SIMPLESMENTE NOTÁVEL, PAREÇE QUE CONHECEMOS HÁ SÉCULOS
TAL A EMPATIA, ABRAÇOS CARINHOSOS APERTADÍSSIMO, SÓ FALTA BEIJAR NA BOCA !!! KKKKKKK,
APRESENTAÇÃO DAS NINFETINHAS, SEMPRE PAIRA UMA DÚVIDA NO AR, BRUNA, MONIK, MARY,
A NOVATA LADY OU A PAMELA, SEMPRE A VEJO, MAS NUNCA FUI COM ELA, ENTÃO VAMOS COM
ESSA NINFETINHA DE BELO SORRISO, COM UM VESTIDINHO APARECENDO SUAS BELAS CURVAS,
NO QUARTO BEIJOS GOSTOSO DE LINGUA, FICAMOS UM BOM TEMPO, INICIA UM ORAL COM ÓTIMA
PRESSÃO, DELÍCIA, ESTAVA MUITO BOM, DEIXEI CHUPAR A VONTADE, AÍ RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, BASTANTE CHEIROSA, CHUPEI FARTAMENTE, MARAVILHA!!!!!!!!
NÃO RESISTINDO MAIS FOMOS NO PP&MM, BOMBEI BASTANTE SEMPRE BEIJANDO SUA BOQUINHA DELICIOSA ATÉ QUE NÃO RESISTI E FINALIZEI!!!!
TOMAMOS BANHOS E FICAMOS DE CONVERSA ATÉ SOAR O GONGO, GAROTA EXTREMAMENTE DÓCIL, ALEGRE, ENGRAÇADINHA, TUDO QUE ESPERO DE UM EXCELENTE PROGRAMA.
DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS.
NA SALA FIQUEI CONVERSANDO COM A ÓTIMA VIVI, DEMOS BOAS GARGALHADAS, ATENDENTE
DE ALTO ASTRAL QUE AS HORAS PASSARAM VOANDO, REGADO COM AQUELE CAFEZINHO IMPAR, E FUI BEM MAIS QUE SATISFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#386 Mensagem por urashimatarou » 25 Jul 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada na clinica ontem e subi com a Bruna.
Ela tem um corpo de modelo, magra, seios na medida certa e 18 aninhos!
No atendimento foi direto para o boquete e dando uns toques melhorou bastante. Ficou um bom tempo chupando, parece que gosta bastante.
Fui retribuir e vi uma bucetinha tão gostosa de chupar que poderia ficar uma hora chupando fácil rsrs
No fight cavalgou muito bem e acabei gozando no ppmm.
Recomendo a garota.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#387 Mensagem por dujapa » 27 Jul 2018, 00:36

POSITIVO

Fui fazer uma visita na Clínica Nara e fui recepcionado pela Vivi e ela pediu a apresentação para as meninas. Escolhi a Monik.
A Monik tem um lindo corpo, seios pequenos e durinhos, barriguinha chapada e bumbum empinado e durinho.
A Vivi me levou para o quarto e fui tomar banho. A Monik chegou no quarto e após o banho a gente começou a beijar e fui descendo até chegar nos seios dela (fiquei chupando por um bom tempo). Deitei ela na cama e coloquei a proteção e penetrei a ppk (lisinha e apertadinha) no ppmm, e de 4. Até pensei em pedir para a Monik finalizar no oral mas não aguentei segurar e finalizei com ela de 4.
Atendimento ótimo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#388 Mensagem por OProfessor » 27 Jul 2018, 01:26

POSITIVO

Fui decidido no repeteco com a Monik. Muito linda, mas o páreo está difícil. A Lady curitibana me fez titubear.

Desta vez o TD ficou um pouco prejudicado pela rinite alérgica da garota, mas ela se esforçou em agradar. Gosta de beijar e de carícias. Não sei se vou resistir às outras tentações na próxima visita, mas a Monik será sempre uma carta na manga.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#389 Mensagem por jp_ninja » 27 Jul 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fala galera,
TD realizado na terça feira, repeteco com a Mari, morena magra, muito bonita de corpo e rosto.
No quarto, beijos e ela veio me chupar s/c, muito bom. Retribui em sua ppk gostosa e molhadinha, gozou gostoso.
Pode ter repeteco, mas entra na fila.
Flw galera.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#390 Mensagem por whiskey papa tango » 28 Jul 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hoje queria voltar à casa Nara para encontrar a Lady novamente. Mandei msg para ver se ela estava e tentar agendar, mas me responderam que hoje não trabalharia. Uns minutos depois recebi outra msg avisando que a Bruna e Monik estavam na casa. Pensei, deixe pra lá, mas umas horas depois mudei de ideia e agendei com a Bruna, apesar de não a conhecer.

Quando ela entrou no quarto, inicialmente estava um pouco quieto, mas depois os banhos, foi melhorando. Começamos com bastante beijos de língua. Depois fez um oral prolongado bom, retribui e fiz oral nela. Em seguida começamos com um PPMM, algumas outras posições até ela pedir para fazer de 4. Acho que ela gosta mesmo. Ela foi se empolgando cada vez mais até pedir para socar com força até ela gozar. Demos uma leve pausa para respirar e ligar o ar, e continuamos de 4, depois ela de bruços. O sinal de uma hora tocou, pensei rápido ou finalizo aqui, ou continuo o que estava sendo muito gostoso, então decidi prolongar. Paramos para ele avisar. Voltamos com beijos e peguei ela de lado. Voltamos no PPMM, mais variações, até pedir para ela ficar em cima virada de costas para mim. Acabei gozando muito gostoso assim.
Depois banho e mais um bom tempo de conversa muito agradável, até terminar o tempo.

Fiquei feliz de ter decidido conhecer a Bruna. Tem rosto bonito, corpinho ao meu ver perfeito e um belo tatoo.
Ela aguenta bem, ficamos transando quase 1 hora sem parar, e só uma vez ela falou que estava doendo, e mudamos de posição na hora. Ela foi simpática, beijou muito, conversa legal. Gostei demais e recomendo.

Ainda vale destacar a simpatia top de todos os envolvidos na casa!

Link:
🔗

Trancado