Começou massageando o Jr e caiu de boca, que delícia, depois veio por cima ppmm e de quatro. Meu a mina transa que nem namoradinho com muitos beijos e dedicação, ponto positivo pelo seu jeito caipirinha e ingênuo de ser. Saco vazio na boquinha sem derramar uma gota e rua. Ganhou o selo Inmetro Kelly de atendimento!!!
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé
Td Realizado com a Tainá, pensa numa morena jambo menor que a Laura, cabelos castanhos e um belo sorriso.
Começou massageando o Jr e caiu de boca, que delícia, depois veio por cima ppmm e de quatro. Meu a mina transa que nem namoradinho com muitos beijos e dedicação, ponto positivo pelo seu jeito caipirinha e ingênuo de ser. Saco vazio na boquinha sem derramar uma gota e rua. Ganhou o selo Inmetro Kelly de atendimento!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
ola amigos passei na kelly no dai 09/4 e ja queria passar um tempo com a Raquel, os tds são bons , e fui testar , chegando no quarto ela ja veio beijando e instigando , , cheirosa bonita , ja e uma coroa , mais o atendimento e bom , fomos para o banho ela tomou banho junto isso foi um diferencial , ela mesmo começou fazer o oral , gostoso e intenso fomos para cama e la e fez uma massagem otima antes do rala e rola , depois da massagem ela continuou chupando após foi munha vez , pegue ela de 4 bombei bem , depois ela veio por cima pulando que delicia , ate q gozei , atendimento otimo ,nota 9 e simpática cheirosa e faz um oral bom vale apena .
milhagem 03/05 (valentina,Dany, Raquel)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Visita semana passada. Perguntei p/ Kelly das novidades e ela me flw da Leila. Como não agendei acabei perdendo a oportunidade e vai ficar para próxima. Kelly me pediu para fazer entrevista com a Raquel velha conhecida da Fuji. Recomendação dela pode ir na certeza! Experiente. Corpo bonito peitos p um rabo na medida certa. Começamos nos amassos e um boquete muito bom sem nem conseguir arriar as calças haha. Fomos para o banho e ela continuou no boquete forte garganta profunda e variações e não aguentei. Enchi a boquinha. Retribui chupando a chana deliciosa e tb o cuzinho. Recomeço, de 4, ppm, montada frente e verso tudo muito bom!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Boa noite pessoal,fui ontem na casa pois já estava com horário marcado com a Valentina , uma mulher bonita simpática e cheirosa , fomos para o quarto e depois de banho tomado alguns beijos para esquentar , e ela logo veio me chupando , um oral gostoso , depois foi minha vez de chupar e ela adora que delícia ,fiquei chupando até ela gozar, apos peguei ela de 4 e não aguentei e acabei gozando , bem atenciosa e simpática nota 10.
Recomendo à todos, só que ela só esta na casa de terça e quinta, vale repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TD realizado em 11/04/2019
Na Kelly, novamente atrás da Júlia, mas não deu de novo.
Decidi marcar então com a Laura. Chego umas 15h30 e ela ainda não estava lá. Esperei até quase 17h, ela chegou. Bom que não tinha tempo de alvará dessa vez.
Vamos pro quarto, ducha de cada um, vamos pra ação. Começamos com beijos. Beija de língua e não refuga. Logo ela desce pra me fazer um oral sem camisinha, bem feito. Peço pra ela deitar e começo a masturbá-la, passo a fazer oral nela até gozar. Coloco a camisinha e começo a meter no PPMM mesmo. Ela começou a falar sacanagem, mas quando me pediu pra gozar na boca não aguentei. Mais algumas bombadas, tirei e gozei na boca dela.
Mais uma ducha e c'est fini.
Única ressalva é que comigo ela já foi se vestir depois da segunda ducha. Pra mim não é problema porque eu sabia que não ia conseguir gozar mais uma vez e poderia economizar um pouquinho saindo antes, mas pode ser que importe pra alguém. Não sei se é protocolar dela, mas vale a pena notar.
Mesmo assim, o atendimento é bom. Faz tudo muito bem, recomendado.
Custo: R$ 100,00 por meia hora (Kelly me deu um desconto de R$ 20 por conta da demora da garota pra chegar)
Milhagem: 3/5 (Jennifer, Lívia, Laura)
Td feito dia 09/4 - Já sabia da Valentina (ex shangrilá) no local, liguei para a Kelly e deixei agendado.
Já temos uma quimica perfeita, ela já veio me beijando, boca deliciosa, carinhosa, fomos para banho e em seguida, ela vem beijando todo meu corpo, deitamos e mais carinhos, descendo e faz aquela chupeta no couro, para que já sentiu, umas das melhores que já tive, boca de veludo, dificil aguentar rsrs, deixei ela por muito tempo, depois foi a minha vez de matar a saudade de todo aquele corpinho, beijei inteirinho, ela já toda molhadinha , cheguei na sua bucetinha, (eu acho umas da bucetas mais lindas que já peguei, é pequena e só um risquinho, linda, cheirosa), alias ela é toda cheirosa, gemeu muito, encapamos e ela veio cavalgar, delicia vendo aqueles peitões balançando, mamei muito, depois peguei ela de 4, que visão aquele traseirão todo, depois para finalizar , peguei ela no canto e soquei até não aguentar mais e explodi na sua barriga, lambuzando de porra, ela gozou umas 3 vezes, delicia, fuii
Valor 1 h - 160,00 ( milhagem 3/5)
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
RAQUEL
Reteste realizado anteontem, 10/4
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação pára mim! Perguntei com gostinho d quero mais se à Raquel estava, e a Kelly me disse q estava em atendimento, resolvi esperar! Não demorou muito e ela veio se apresentar!
No quarto, nos beijamos e fomos tomar banho juntos com muita pegação, e ali mesmo fez um oral desencapado show d bola! Fomos pra cama e continuou com o oral, com boa pressão, alternando lambidas e chupadas nas bolas, e com direito a garganta profunda!
Pedi uma camisinha, e cavalgou d frente para mim, d ladinho, e no ppmm até eu não resistir mais e gozei gostoso!
Intervalo breve para prosa e uma ducha rápida, e recomeçamos com ela me fazendo outro oral, até eu pedir outra camisinha, fomos novamente no ppmm, perguntei do anal, disse q não tinha um gel mas poderia tentar mesmo assim, fui colocando devagar mas ela disse q estava doendo então parei. Troquei a camisinha e a peguei com ela d4 na buceta, alternei no vai e vem cadenciado e bombadas até não aguentar e gozei gostoso novamente e esgotado!
Custo: Free 0,00 / 1 hora, pela milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Td realizado na semana passada com a Raquel, cavalinha de Minas hehe. Começamos nos amassos e ela já caiu de boca, mina phd no oral, garganta profunda das melhores e ainda lambe as bolas kkkk. Tava tão bom mas tão bom que foi meia hr só disso. Gozei na boquinha mas não segurou, jogou tudo fora . Saco vazio e área pois o alvará é curto. Kelly como sempre maravilhosa e gata, acertando sempre no gosto do cliente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Já estava sabendo que alguns confrades se apaixonaram por aquela chupada, puta merda, que oral é esse dessa menina??
Morena cheia de tatoos, corpão, gostosa pra cacete e não tem frescura nenhuma, ela fica seria na apresentação mas é só lá, que foda essa mina dá.
Recomendadissima com toda certeza.
Fiquei meia hora devido a escassez de alvará, mas uma hora é pouco com ela.
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
ola pessoal , faz passei na kely no dia 8/4 passei com a garota leila , uma loira baixa com seios grandes e bunda grande , chegando no quarto ela ja veio beijando ela e bem simpática ela tmb e gauça apos banho ela veio mamar , um oral muito bom intenso , apos fui eu chupara ppk dela uma delicia depois ela colocou a capa e veio ppor cima pulando e vendo os seios lindos balançando , depois peguei no ppmm e no fim de 4 uma visão otima da raba da gostoso nota 8 boa vale apena
(renata , dany, valentina , leila) milhagem 4/5
Olá colegas!!!
Em visita á casa, escolhi a Grazi para uma festinha.
Garota simpática, bonita, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios muito bonitos e bunda média.
Beija muito e faz um oral sem capa bem agradável.
Disse que faz anal, eu não fiz.
Finaliza no oral e não regula posições.
Gostei.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Milhagem: 5/5 (Sol, Jenifer, Jenifer, Daie Grazi)
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros,
Voltando para a maravilhosa Kelly em uma segunda-feira de ressaca (maldito Corinthians rsrsrs). Corinthiano que sou, guerreiro e sofredor vamos lá ser feliz.
Casa um pouco vazia ( eeeee Corinthians fodendo e rolê) garotas apresentadas, só que eu tinha um objetivo que era a Day.
Kelly falou que a gata era nova e tudo mas, eu pensando somente com a cabeça do pau fui para abate.
Peguei um quarto no corredor ( ahhh saudades do quarto do fundo, já explico), fui para banho para tirar o transito do corpo, chega a gata, diga-se, bem gata mesmo seios lindos de se acabar, garota bem simpática tipo namoradinha mesmo, corpo bem gostoso sorriso fácil, ppk delicia de chupar e olha que nao sou de chupar mas aquela merecia um talento, boquete BEM balado coisa linda de ver esforçada mesmo, da para perceber que esta começando, nunca utilizei as 1h só que com ela acho que até passei um pouco. Me deu um trabalho a garota hehehehe sai exausto.
Sobre o quarto perdi a concentração algumas vezes deve ser por isso que demorei porque da para ouvir tudo do lado de fora e tenho uma dislexia desgraçada então as vezes ficava prestando atenção na conversa lá fora e perdia o fio da meada, então Kelly para nós dislexicos nos de o quarto do fundo porque vamos demorar horas
E caio na conclusão que a Kelly conhece meu perfil mais do eu então se ela falar VÁ.
Gostei bastante mas não sei se terá repeteco.
É isso povo
Milhagem ( Leila + Raquel + Day / 5)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Fui na casa na terça -feira e como sempre fui muito bem recepcionado pela kelly.
Na apresentação algumas meninas me chamaram a atenção mas quando veio a Leila loira linda seios maravilhosos com uma bunda que dá para se perder.
Fomos para o quarto
Beija muito bem ppk rosada o que adoro, boquete bem gostoso gosta de beijar que é uma maravilha,fiz um oral nela bem gostoso e finalizei com a gostosa de 4 com aquela senhora bunda virada para mim.
Alvará apertado tomamos uma ducha tem uma conversa ótima super do bem.
Repeteco com certeza!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Dei uma passada na casa,pois o status que a Kelly posta
tava me dando soluço
fui com um plano a e um plano b em mente
nem um nem outro,me fodi
ando numa neura que só
bastou uma atitude da gp pra abortar a missão
melhor que passar neura no quarto
ja tinha me conformado em apenas rever minha musa e ter batido um papo com uns parceiros
mas a kelly faz de tudo pra agradar e bem receber
deve ser por isso que desperta inveja de uns otarios e otarias por ai
me indicou uma gp,e apesar de não ser o padrao que eu gosto
topei
Jaque
peitao,bundão,gostosona
na apresentação tem cara de poucos amigos,mas no quarto se transforma
boa de papo
tava de saco tao cheio que achei que ia broxar
chupa com maestria e gosto
não tem pau que não suba
tao bom que nem trepar eu quis
gozei na boquinha e ela segurou ate a ultima gota
deu ate choque na piroca rsrs
mais um banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TD realizado em 17/04/2019
Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Júlia.
Chego já com hora marcada, logo sou encaminhado pro quarto. Ela chega, conversa bem até. Ducha de um, ducha de outro, vamos pro main event.
Ela começa me chupando. Faz bem, cadenciado, sabe alternar com punheta e chupada no saco sem exagerar. Depois de alguns minutos, fui chupar a buceta dela. Tudo certo ali, não sei se ela tem dificuldade de gozar no oral ou se eu não acertei dessa vez, mas ela só conseguiu gozar se masturbando. Pra mim tanto faz, logo ela me chupou de novo brevemente antes de eu colocar a camisinha e começar a meter. Fui por cima dela no PPMM até tirar e gozar em cima dela.
Única ressalva, novamente (como eu falei da Laura e comentei hoje com a Kelly) é ela ter já ido se vestir após a ducha.
Mas o atendimento é bom. Recomendo.
Custo: R$ 120 por meia hora
Milhagem: 4/5 (Jennifer, Lívia, Laura, Júlia)
-