Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#376 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Abr 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria!

Garota: ANA

Quando vi no status da casa que a Ana havia retornado, decidi fazer uma visitinha e um sexo gostoso com ela.

Garota branca, cabelos negros, lisos e compridos, rosto muito bonito, olhos castanhos claros, bumbum tamanho G (não faz sexo anal), seios médios, coxas grossas.

No quarto, muitos beijos na boca, massagem no corpão gostoso dela, chupei sua bucetinha, grelinho macio e molhadinha de tesão.

Recebi um oral muito bom, ela toma a iniciativa na foda, escolhe as posições e fode com muita vontade. PPMM, de quatro, de bruço. Fizemos tudo isso.

Para finalizar, ficou de quatro, soquei a rola na xoxota dela, gemia de tesão e não queria parar. GOZOU no meu pau.

Sentou a bucetinha na minha cara, chupei e toquei uma punhetinha. GOZEI.

Mais beijos, banhos juntos e saí do quarto feliz.

ANA. Quem for lá vai gostar muito dela. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#377 Mensagem por gildutra » 27 Abr 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:10
Garota Talita linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom já e repeteco de outra casa ela sabe fazer um homem feliz sem pressa na medida certa sempre terá retorno várias posições finalizei de quatro como sempre Rafa e Kazuo na recepção excelente atendimento muitos atenciosos com todos equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos lindos cores diferentes parabéns até breve abraços.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#378 Mensagem por match5match » 28 Abr 2021, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

NATY - MORENA NOVINHA GOSTOSINHA

TERÇA 27/04 - RECEPÇÃO TOP DA RAFA E KAZUO...SHOW!!!

APRESENTAÇÃO DE VÁRIAS NOVIDADES...ENTREVISTA DEU MATCH..

BORÁ PRO CAFOFO...BEIJOS GOSTOSOS COM PEGADAS...

NO FIGHT GAROTA INTERAGE VARIANDO POSIÇÕES DOBREI HORÁRIO

MATCH5 NELA COM ELA DE BRUÇOS EXPLODINDO DE PRAZER...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Abr 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:9
Salve! Salve! confrades.

Garota: TALITA

Já conhecia de outra clinica, mas não tive oportunidade de fazer um programa com ela.

Rosto lindo, cabelos longos, lisos e pretos, pele branquinha, estilo mulherão, bumbum grande, seios médios, coxas grossas. Faz o estilo BBW.

Após uma breve conversa, fomos para o quarto, muitos beijos na boca, de língua, no começo um pouco contida, mas depois, beijou com vontade.

Uma massagem no corpo delicioso dela, beijo grego (garota muito higiênica), mamei seus seios lindos, beijei sua barriga e caí de boca na xoxota, lambi o grelinho, chupei a bucetinha, ela curtiu muito, até GOZOU.

Fez-me um sexo oral, maravilhoso, chupa com muita vontade, perguntei onde ela aprendeu a arte do sexo oral, ela respondeu: " adoro chupar um pau".

Hora da foda. Com ela de quatro, camisinha no menino, soquei a rola dura de tesão por ela, na bucetinha, meladinha de gozo, ele gemeu de prazer, rebolou, tocou uma siririca enquanto meu pau fodia a bucetinha e GOZOU.

A foda estava tão boa, que eu dobrei o programa. Mais posições, mais beijos, mais metida e GOZEI fodendo a xoxota dela.

Moça linda, educada, e GOSTA de uma boa foda. Alias, quando eu a conheci, era iniciante. Agora está uma profissional GABARITADA.

Recomendo.

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#380 Mensagem por BB uchiha » 04 Mai 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros mais um TD top realizado hj ...
Chego bem recepcionado pela Rafa sumida e kazuo e já peço apresentação um plantel de garotas lindas agradáveis simpáticas nível muito bom de qualidade e a escolhida foi a Luana ...
Garota é moreninha tem mais ou menos 1 70 de altura ninfetinha 21 anos peitos M/G e bunda M e linda de rosto ...
Já no quarto ela se deita comigo começamos uns beijos meio contidos da parte dela ela já vai ao que me interessa e cai de boca pra mamar boquinha gostosa da novinha chupa muito bem com garganta profunda e ainda gemendo baixinho de tesão sugiro um 69 garota se contorce toda depois de muito 69 geme soltando mel e gozando na minha boca uma DLC ...

Capa na rola ela vem calvagar gostoso com peitos batendo na minha cara depois coloco de 4 muita meteção tapa na bunda garota geme gostoso e no fim ela faz uma espanhola até soltar leitinho ...

Nota final da garota é 8 por conta dos beijos contidos poderia ter se envolvido mais porém não deixa a desejar em nada chegou cheia de tesão desde a hora da mamada adorei isso química rolou ...

Milhagem 5/5 ....
Fui até a próx

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#381 Mensagem por macho_alfa » 06 Mai 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 05/05

Plantel com 4/5 garotas...a escolhida do dia foi a Laura (Ruiva) - Tamanho PEitos G, estilo BBW com piercing e tatuagens

No quarto apos higiene, beijos bem contidos... Desisti dos beijos e parti pra um oral na garota e que me foi retribuido .. não finaliza

TD 30min.... infelizmente não rolou quimica

Repeteco? Provavelmente não

TD 01 de 05

Link:
🔗

Marcelinho55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#382 Mensagem por Marcelinho55 » 06 Mai 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:nina

A casa é bem agradável,sempre bem recepcionado, quartos limpos. Garotas belíssimas, entre ela á nina,linda,cabelos grandes,peitos pequenos e bumbum gg do jeito q adoro,carinhosa atenciosa,sexo maravilhoso,minhas melhores gosadas é com ela. Super indico essa gostosa linda.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por gildutra » 08 Mai 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Garota Nina linda encorpada bumbum G peitos firmes natural uma delícia sem frescura namoradinha bjos com língua oral sem muito bom ficamos no meia nove um bom tempo delicia bucetinha sem odor várias posições finalizei de quatro bundao pena que não faz anal como sempre Rafa e Kazuo na recepção excelente atendimento quartos lindos e bem limpinho equipe boa de meninas pra todos os gostos até breve abraços.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por gildutra » 20 Mai 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Garota Naty linda novinha iniciante sem frescura namoradinha bjos com lingua oral sem muito bom bumbum G várias posições finalizei de quatro equjpe boa de meninas pra todos os gostos quartos lindos bem cuidado rafa na recepção excelente atendimento ate breve abracos.

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por BB uchiha » 20 Mai 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:nina

Olá caros mais um TD realizado hj garota Nina mais ou menos 1,68 de altura bunda G peitos pequenos durinhos MT linda e simpática comigo sorriso fácil bjs de língua na boca 69 muito bom depois muita meteção destaque vai para bunda G dela fiquei ali um bom tempo metendo de 4 vários tapas na bunda(sem machucar) vendo ela fazer caras e bocas pra mim pedindo pra meter mais não parar até que que não aguentei e finalizo no bundão dela gostoso ...

Nota final da garota e 9 grato pela simpátia dela do começo ao fim ficou deitada conversando comigo agarradinha fazendo uns carinhos até da o tempo ...

Fui até a próx !!!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Moreno de Sampa » 25 Mai 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Salve confrades!

Garota: NINA

Estive na clínica já na intenção de um TD com a Nina.

Garota tem um rosto lindo, cabelos comprido e negros, seios pequenos, porém, empinados, bumbum grande, do jeito que eu gosto, coxas grossas, uma leve barriguinha (não atrapalha o conjunto da obra).

Após um banho juntos, começamos pelos beijos (na boca), ela beija muito bem e (no meu caso) com vontade. Se entrega no sexo com muita vontade, dá porquê gosta!

Lambi o cuzinho dela (muito higiênica), chupei a bucetinha (que estava molhada de tesão), ela gozou na minha boca.

Me fez uma chupeta dos deuses! caramba que chupeta gostosa, e não queria parar! Beijou meu corpo, colocamos a camisinha, ela veio cavalgando de frente, sentou na minha rola e gemia de tesão. Mudamos a posição, com ela de quatro, soquei a pica na bucetinha dela até eu gozar deliciosamente.

Pausa de 5 minutos, mais beijos, ela sentou a bucetinha na minha cara, apoiada na parede, lambi chupei até ela gozar.

Garota simpática, bem safadinha na cama, rosto muito bonito e dá por gosta de sexo. Repeteco em breve.

Rafa e Kazuo e Fernandinha (show na recepção)

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por BB uchiha » 27 Mai 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Olá caros mais um TD realizado hj e a escolhida foi a garota Mari novinha 22 anos rosto bonito baixinha peitos P bunda P/M estilo mignon ...
Chegando no quarto ela parece ser meio introvertida não e de falar MT beijos de língua normal sem se entregar tanto e sem ser muito contido no beijo (meio termo) me fez um oral muito bom a garota parece gostar bastante de mamar quase gozei sugerir um 69 ela começou a gemer sussurrar baixinho depois de um tempinho assim coloquei de 4 muita meteção e no fim acabei não aguentando com a sentada dela e gozei ....

Nota final da garota e 8 no fim ela se abriu um pouco mais demos risadas e achei que no início poderia estar um pouco tímida será ? Não sei vai saber ...

Fui até a próx ...

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#388 Mensagem por match5match » 30 Mai 2021, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:MEL MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEL - MORENA

SEGUNDA 24/05 - SEMPRE BEM RECEBIDO NA CASA

POR TODOS(AS).

PLANTEL FLORIDO PARA TODOS OS GOSTOS...

ESCOLHO A MEL...

BEIJOS CONTIDOS....

ORAL ENCAPADO....

NO FIGHT...NÃO DEU MATCH...ATÉ EJACULAÇÃO

PRECOCE TIVE....RSRSRS...

VALEU PRA CONHECER

MATCH 5

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#389 Mensagem por Jiraia_77 » 05 Jun 2021, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Nota:7
Chego bem recepcionado peço apresentação plantel de qualidade todas as moças lindas e simpáticas já tinha marcado com a Laura recomendação da Rafa, tomamos um banho e ela fez oral demorado veio por cima ficamos um tempo legal e acabei finalizando ali mesmo, fez uma massagem e depois fomos de novo agora de quatro, terminamos e fomos para o banho a garota é bem legal e carinhosa mas não rolou aquela química e tal gostei mas não iria de repeteco não, mas recomendo sim.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#390 Mensagem por tkms » 04 Jul 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA TARADA

Nota:7
VENDO STATUS DA CLÍNICA ALGUMAS GAROTAS INTERESSANTE.
SEGUE A APRESENTAÇÃO.

NOME: BRENDA TARADA

DESCRIÇÃO: BRANCA DE CABELOS PRETOS E APARELHOS NOS DENTES

BUNDA: G
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA SEM ODORES

DESEMPENHO:
ORAL: MUITO BOM, GARGANTA PROFUNDA
TRANSA: SEM FRESCURA E SE ENVOLVENTE
ANAL: NAO PERGUNTEI
BEIJO: DE LINGUA, TIPO NAMORADINHA

FIGHT

ENTRANDO NO QUARTO AZUL, BANHO DE AMBOS TOMADOS, BEIJOS GOSTOSO INÍCIO COM UM ORAL NELA, PPK CARNUDA

DELICIA DE DESGUTAR FICO UM TEMPO E GOZA NA MINHA BOCA, A VEZ DELA DE ME RETRIBUIR UM ORAL,

BABADO E GARGANTA PROFUNDA.
COLOCO A CAMISINHA ELA VEM POR CIMA
TIPO COQUEIRO QUICANDO E REBOLA

MUDANDO DE POSIÇÃO PPMM
ESTOCADAS FORTES E LOGO GOZO NESSA POSIÇÃO .

AVALIAÇÃO
GAROTA TARADA, SEM FRESCURA E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

INVESTIMENTO: R$150,00

TEMPO: 60 minutos.

Link:
🔗

Responder