Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui rever a maravilhosa Renata, gata lindíssima, simpática, doce e sexy ao extremo. Muitas preliminares e beijos depois do banho, capa, cavalgada de frente e de costas e gozei num ppmm forte. Repeteco sempre que der com essa princesa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Depois de um longo inverno, voltei a me aventurar pelas clínicas. Passei hoje a tarde pra conhecer a casa, ambiente muito legal, diversas moças se apresentaram, várias com quem eu adoraria passar uma horinha... mas a Duda chegou toda sorridente, bonita, peitos belíssimos, foi minha escolhida.
Oral muito gostoso, me segurei pra não gozar. Não regulou as posições que pedi e finalizei com ela de 4. Repetiria a dose com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Duas horas muito boas.
Massagem agradável, bom papo, pele macia e um show de preliminares.
Garota diferenciada.
Domingo na Reserva Lux!
Casa requintada, aconchegante, com belas meninas e um atendimento totalmente humanizado, liderado pelo deus do amor, Eros!
Casa literalmente higiênica, suítes maravilhosas, duas suítes com hidro! Ambiente relaxante e descontraído.
Boa apresentação das meninas, educadas e simpáticas. Fiquei a conversar com uma que o Eros me apresentou e ficamos conversando, tomando vinho e comendo alguns aperitivos. Garota super dócil, se apresentou á mim com um selinho. Desenvolvemos uma boa conversa que naturalmente nos levou a bela suite que a casa disponibiliza.
Na suíte, continuamos a conversar, e tomar vinho, na sequencia nos aproximamos e nos acariciamos e naturalmente rolou aquele beijo! Ainda vestidos, ficamos nos amassos!
Naturalmente, terminamos de nos pegar, continuamos a conversar e fui me dirigindo a hidroterapia (banho). banho finalizado, vez dela ir para sua hidroterapia.
Ambos banhos tomados, voltamos a nos beijar e nos amassar, desta vez, ambos despidos. Nos dirigimos para cama, onde comecei a chupa-la! Buceta rosinha! (ela é toda branquinha e meiguinha), delícia de buceta! Ela curti, geme e se contorce, e no final elogia! Me diz que chupo como uma mulher. Na sequencia chupo seus belos pares de seios! Depois fico em pé e ela vem me chupar! Ela sabe tocar a flauta como ninguém!
Em seguida, coloco o preservativo, ela se deita na Cama, abre suas pernas e eu a penetro! Que delicia de buceta essa mina tem! Nossos corpos se entrelaçam, ficamos, entre beijos e carícias, num movimento sincronizado, vou me deliciando dessa menina de pele clarinha e buceta rosinha, musica para meus ouvidos ouvir seu deliciosos gemidos, seu olhar me pedindo para fude-la! Logo depois, ela vem e fica de quatro no sofa, a pego em sua cintura e a fodo com força! Ela olha de lado, com seu rostinho de anja e cara de diaba e diz: "Me fode! vai! me fode! Que delícia!" Dou uns tapa em sua bunda! (Ela gosta), na sequencia, fomos pra cama e continuamos a brincadeira. Enfim, finalizamos, tomamos nosso banho, nos abraçamos e nos beijamos, e assim nos despedimos. Garota bem legal! Nome dela: Lana! (APROVADÍSSIMA!).
Domingo na Reserva Lux!
Ambiente acomhegante, muito higiênico, suítes agradabilísimas! Contendo duas com hidromassagens!
As beldades são educadas e simpáticas!
O responsável pela condução da casa, grande Eros (deus do amor), rege suas meninas como uma orquestra! Todas as meninas são bonitas de se ver.
Nesta atmosfera de ação, conversando, tomando um vinho, acompanhado de uns aperitivos, disponibilizados pela casa, fiquei a conversar com as meninas e uma delas bem extrovertida, me chamou a atenção, após conversas, resolvemos irmos para a suíte.
Ao chegar, conversamos, fomos nos despindo, e cada um se dirigiu ao seu banho.
Em seguida, nossos corpos despidos, naturalmente nos aproximamos, nos acariciamos e nos beijamos! Delícia de beijo!
A pegada começou, ela se dirigiu para a cama, subiu na mesma, se ajoelhou, eu em pé na cama, ela vem e começa a me chupar! Que delícia! Ela chupa com vontade! Toca a flauta como ninguém, desce molhando e sobe secando, faz ganganta profunda! Varios engasgos! E continua a me chupar! Não para! Ela gosta! Percebo que ela não quer para, então deixo rolar! Muito bom! Que delícia! Que vontade é essa! Uau! Tá tão gostoso, que fica difícil de pedir pra ela parar! Agora ela acaricia minhas bolas enquanto me chupa! Acaricia minhas virilias, minhas cochas, e fica nesses movimentos, bolas, virilias e cochas, deslizando suas mãos e me chupando, babando no pau! E fazendo garganta profunda! E tome engasgo!
Depois de um tempo, eu pego em sua nuca, e a beijo! Coloco o preservativo, a deito na cama, ela abre suas pernas, sua bucetinha raspadinha, que delícia! Engole todo meu pau! Essa mina é gulosa! Curti a brincadeira, começo a fude-la, nossos corpos se entrelaçam, ela geme e chora no meu pau, lhe dou uns tapas na cara! Ela gosta! Depois a fodo de frango assado, ela geme! Paro por um tempo de come-la, e começo a chupa-la! A mina delira, não para, quer mais! Continuo a fode-la! de frango assado, depois nossos corpos suados voltaram a se entrelacar numa sincronia perfeita! Na sequencia ela vem de quantro, a fodo e puxo seu cabelos. ela fica toda empinada e pedi para fude-la!
nessa sincronia, nos finalizamos.
Deitamos na cama, para pegar folego, e ficamos a conversar. Depois, cada um se dirgiu ao seu banho, nos vestimos e nos beijamos. A menina é sensacional! Nome dela: Renata. (APROVADÍSSIMA!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Ontem trabalhando novamente no limite. Motor tava escangalhado. Precisa de cuidados especiais. Essa casa está com uma fama muito boa atualmente. Gerencia muito boa, instalações impecáveis e belissimas garotas. Parei por lá cuidar da maquina. Na apresentação logo de cara gostei de uma loira peituda muito gostosa. Pedi referência ao Eros e foi sinal verde com destaque de um otimo atendimento. Fui sem crise. Muito muito gostosa. No quarto beijou igual namorada, chupou demais. Capa e metemos até tocar a campainha com um estouro de porra pra todo lado. Garota recomendada. Manja do sexo. E quanto a casa, faz juz a fama atual, é a casa do momento na zona Sul. Vou retornar amanha ehheh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD com a Thaty hoje. Só me arrependo de não ter dobrado ou ficado pelo menos mais meia hora. Atendimento impecável, deliciosa. Recomendo muito.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da PRIME e fui até a RESERVALUX para fazer meu segundo round com a RENATINHA que estava lá... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Everton e o Eros... Fiquei me recuperando do primeiro round tomando uns refrigerantes e trocando idéia com alguns amigos frequentadores da RESERVALUX... Deu meu horário do agendamento e o Eros chamou a RENATA na recepção e nos mandou para o quarto 05... Chegando no quarto já nos demos um abraço muito apertado e já começamos a nos beijar intensamente, como é gostoso beijar uma mulher tão linda e gente boa como a RENATA... Depois de abraços e beijos iniciais ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY no meu SPOTIFY para tocar... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama trocando muitos carinhos e beijos... Hoje ficamos muito nessa troca de carinho... Depois de uns 15 minutos só de beijos comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia me pedindo falando: Chupa meus peitinhos meu gostoso... Fico mamando gostoso os dois seios e seus mamilos arrepiaram e endureceram dentro da minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca sugando intensamente seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama, puxava minha cabeça com as mãos para eu devorar sua xoxota... Fiquei chupando até que peguei o vibrador e coloco ele para me ajudar no trabalho de deixar a gatinha louca de prazer, vou colocando ele para vibrar de cima a baixo na sua buceta, ela só falava várias vezes: Que gostoso que está... Que delícia... Fico assim por bastante tempo até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris enquanto ela rebolava nele e suas pernas tremiam de prazer... Ela demorou bastante para gozar até que em certo momento troco o sugador de clitóris pelo vibrador gigante e coloco ele na potência máxima para vibrar em cima do seu clitóris... Ela levantou a cabeça da cama e começou a gozar se curvando até quase sentar na cama na hora do seu orgasmo... Ficou se tremendo inteira e depois deitou ficando relaxada se recuperando ofegante na cama... Voltamos a nos beijar e ela fala: Minha vez agora... Começou a chupar meu pau e acariciava meu saco... Ficou chupando meu pau e batia uma punheta ao mesmo tempo... Depois de alguns minutos assim colocou o preservativo e sentou em cima dele, ficou cavalgando feito uma amazona em cima do meu cacete, pega o sugador e fica se masturbando enquanto cavalgava, depois de um tempinho trocamos de posição e coloco ela de 4 na cama e fico socando forte dentro dela... Queria gozar na boquinha dela, deitei na cama pedindo pra ela me chupar... Ficou chupando minhas bolas e meu pau até que explodi jogando leitinho pro alto... Ela ainda foi fazer sua higiene no banheiro, pois espirrou leite por todo seu rostinho... Ela voltou para a cama e ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos enxugamos e nos trocamos, fomos para a recepção juntos e nos despedimos na recepção com mais um beijinho... Na saída me despedi de todos e segui para minha casa... RENATINHA É SHOW DE BOLA, NOTA 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000,00. Repetécos sempre... sempre...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Passada na casa dia 09/07, domingão e feriado.
Depois da indicação de um colega, agendei com a Poly.
Garota bonita, bem mignon, seios pequenos naturais. Oral sem, variada de posições e finalização com ela de 4.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Td com Renata hoje. Atendimento impecável, oral intenso, 69, cavalgada, de quatro, delicia. Simpática, quimica boa, repetiria tranquilo. Cheiro de cigarro na suite. Banheiro e instalações acima da média.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Td realizado neste domingo com a linda mesticinha Sayuri.
Novidade na casa.
Menina linda de 21 anos.
Branca. Cabelos negros.
Corpo delicioso. Seios pequenos, bumbum médio e barriga zerada.
Beija gostoso.
Oral delicioso.
Nao regula posições.
Terá repetecos com certeza
Td agendado com a Dany , menina mt bonita e super simpática.
Cheguei na casa e o eros me recepciona até o quarto, atendimento nota 1000.
Rolou uma conversa bem legal, menina se entrega bastante, além de ter um bj mt gostoso.
Nota 10
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Domingão... Como sabia que a JÚLIA ( Vênus de Millo ) estaria fazendo um Free na RESERVALUX fui para Clínica para namorar bem gostoso com ela. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo meu querido Eros sempre gentil atendendo a todos com muita atenção e carinho... Fico na recepção tomando um refrigerante até que chegou na casa uma linda ninfetinha com traços orientais de nome SAYURI... Como alguns amigos estavam tomando vinho, ofereço uma taça de vinho para ela que aceita e me agradece... Sentou ao meu lado enquanto eu colocava o vinho para ela e ficamos conversando... Durante a conversa ela me perguntou se eu não me lembrava dela, respondi que não... Ela sorri e diz que já tínhamos saído a um ano atrás em outra casa que trabalhou e que se lembrava muito bem de mim... Eu não acredito a idade está chegando, como poderia esquecer uma coisinha tão linda como ela ??? Tentei puxar na memória, mas não consegui lembrar... A solução foi ir namorar novamente a linda SAYURI e tentar relembrar os momentos que tivemos a um ano atrás... Peço um quarto para o Eros e ele nos encaminhou para o quarto 05, logo que fechei a porta do quarto já começamos a nos beijar e abraçar para relembrar o que eu tinha esquecido... Meo Deus como podia ter esquecido os beijos e lábios macios dessa ninfetinha ??? Ajudo ela tirar toda sua roupa e surge na minha frente um corpinho delicioso que é meu número... Fomos tomar nosso banho e aproveitamos tambem para fazer nossa higiene oral com Listerine... De volta para o quarto coloco uma playlist da JAE HALL para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou o lençol na cama... Fomos nos deitando na cama e ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos... Ela é um docinho e muito alegre sempre com um sorriso lindo no rostinho... Entrei no meio das suas pernas e fiquei beijando cada pedacinho do seu rosto, mas principalmente sua boca macia e deliciosa de beijar... Nossas línguas se entrelaçavam com direito também a mordidinhas bem sensuais nos lábios um do outro... Meu pau já estava trincando de duro devido a excitação que essa garota me deixou... Dos beijos fui descendo beijando seu pescoço até que comecei a chupar seus mamilos, primeiro fiquei chupando um lado e depois fui chupar o outro, ambos endurecem dentro da minha boca e suas aréolas arrepiam de tesão... Ela soltava gemidos baixinhos mostrando que estava gostando muito de ser chupada nos seios... Depois de dar bastante atenção para seus seios fui descendo beijando sua barriga até que cheguei naquela pepekinha linda de ninfa... Caí de boca no seu clitóris e fico chupando ele com muita delicadeza e carinho... Sua buceta começou a lubrificar com um melzinho viscoso que parecia babá de quiabo escorrendo e brilhando na entrada da sua pepekinha... Queria sentir o sabor do meu da minha ninfetinha SAYURI... Comecei a sugar seu meu que escorria de dentro dela que tinha um sabor adocicado e que me deu um prazer imenso de experimentar... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua pepekinha, fazendo a pequena SAYURI a começar a se contorcer tremendo todinha as pernas e corpinho... Vejo que ela estava com muito tesão, mas queria ver ela gozar com o sugador de clitóris... Coloco o sugador na potência mínima no seu clitóris enquanto ela rebolava a bucetinha ao encontro da boca do sugador... Ela ficou apertando o lençol e suspirando até que em certo momento se torceu na cama e me afastou do seu clitóris suspirando... Deu sua primeira gozada e fica suspirando para voltar a sua respiração normal... Vou novamente beijar seu grelinho que estava brilhando e muito lubrificado de prazer... Coloco o preservativo e com sua bucetinha muito molhadinha fui penetrando bem devagar meu pau dentro dela... Como ela estava muito melada meu pau escorregou até que senti ele batendo no fundo do seu útero... Ela começou a gemer mostrando que estava curtindo as estocadas fundas no seu útero... Estávamos fazendo amor na posição PPMM e nossas bocas grudaram e não separaram mais... Vou levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas com minhas mãos fui penetrando bem profundo sua vagina... Fico metendo forte e fundo enquanto ela gemia bem gostoso... Sempre perguntando se estava machucando, ela me respondeu que não e que era pra socar forte... Fico socando e vou vendo ela dobrar os pés de tanto que eu socava e ela sentia prazer... Depois meter muito com ela na posição Frango Assado, peço para ela ficar de 4 na cama e com ela com a cabeça socada no colchão eu puxava pelo quadril aquela bunda da delicinha ao encontro do meu pau... Pego naquela cinturinha e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Com aquela rabo empinado vou socando forte e cadenciado enquanto a ninfetinha SAYURI se estica inteira apertando o lençol com as mãos... Sua buceta é molhadinha mas muito apertada e linda... Ela rebolando no meu pau enquanto eu sentia meu pau bater no fundo do seu útero... Várias estocadas vendo aquele rabinho com marcas de biquíni e não aguento por muito tempo... Mais algumas bombadas e ela me coloca na lona, me nocauteou deliciosamente... Gozei gostoso dentro da sua buceta enquanto ela rebolava no meu pau... Depois de gozar ela deitou no cama e eu só sei lado... Tiro o preservativo dou um no e coloco ao lado da cama... Ficamos grudados nos beijando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar nosso outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Linda ninfetinha SAYURI nota 1.000 quero ela novamente, é deliciosa e de um astral sensacional... Fomos na recepção e que veio finalmente me conhecer ??? A querida Wani uma mulher que seria impossível explicar... Chegou com um vinho de presente para mim e não me deixou um minuto de me dar atenção e carinho... Agora entendi o porquê que tantas pessoas falam tão bem dessa pessoa... Na vida tudo tem preço, mas valor tem as pessoas que nos dão seu coração sem pedir nada em troca... Algumas pessoas tinham que nascer novamente e aprender que o dinheiro não é tudo na vida... Fiz ainda meu segundo round do dia com a Júlia ( Vênus de Millo ) mas antes quis tietar a querida Wani com sua simplicidade ímpar e humildade como poucos tem... Mulher forte e ao mesmo tempo uma inteligência e doçura muito grande no tratar com seus amigos, impossível não se apaixonar por essa mulher... Wani e Mari vocês já moram no meu coração, foi um prazer conhecer uma mulher com o coração maior que ela...Wani com certeza vai ser o primeiro encontro de vários encontros entre a gente, pois amizade pra mim tem valor e não preço... Dia especial com pessoas especiais... Só poderia dar num dia incrível e maravilhoso... Depois tô contando meu encontro com a Júlia e o restante do dia que conheci a querida Wani...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Estava de olho no plantel desta clínica e resolvi dar uma passada pra ver ao vivo.
Na apresentação gostei da Poly que já trabalhou em outra casa.
Garota muito bonita, magrinha, morena, mignon e seios pequenos.
Começou com um oral muito bom, depois fui conferir a bucetinha linda, gastei um tempinho e gozou na minha boca.
No fight foram várias posições e aguentou muito bem sem reclamar.
Finalizei no ppmm e depois de uma descansada ainda sobrou tempo para um oral e mais uma gozada.
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Depois de namorar com a delíciosa ninfetinha mestiça SAYURI, fico sentado na recepção conversando com alguns amigos que tomavam vinho e eu na Coca Cola... Quando para minha surpresa chegou na RESERVALUX a Wani e me trás como gentileza um vinho como presente, acabamos tomando juntos enquanto conversávamos... Ela é uma pessoa maravilhosa que eu não conhecia e agora se tornou uma amiga querida... Chegou e ficamos conversando como se nos conhecêssemos a anos, fico na bate papo com a Wani e a Mari por um tempo até que dei uma pausa na conversa para namorar com a JÚLIA que apelidei como VÊNUS DE MILO pela perfeição do seu corpo... O Eros me encaminhou para o quarto 03 se não me engano e logo a maravilhosa JÚLIA bate na porta e entra... Já começamos com nosso namoro gostoso desde o primeiro minuto que ela entra no quarto, tenho uma conexão e carinho muito grande por essa menina... Jogamos o lençol na cama e rapidinho coloco uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY... Caímos de roupa na cama e ficamos só na troca de carinho e beijos sempre eu falando de como ela é tão bela... Cansei de dar carinho para minha VÊNUS, acho que ela queria mesmo era namorar gostoso... Começamos a pegar fogo enquanto nos beijávamos até que nossas roupas foram sendo lançadas por todo o quarto até que ficamos nus nos beijando e trocando mais carinho... Com ela deitada na cama na posição PPMM fui chupar seus mamilos que arrepiaram e endureceram dentro da minha boca, depois desci percorrendo sua barriga com beijos até chegar aquela linda gruta do amor... É uma buceta perfeita e um tesão de chupar... Fico chupando seus lábios vaginais e clitóris dando de vez em quando estocadas com minha língua penetrando sua buceta deliciosa... Ela vai se contorcendo e com aquela voz rouca apenas fala: Aí ATHENA, Aí ATHENA que gostoso... Ela fica acariciando meus cabelos com as mãos enquanto fica curtindo muito as chupadas que estou dando na sua bucetinha... Pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar de cima a baixo na sua buceta, vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, ela vai ficando cada vez mais excitada tremendo inteira na cama... Depois de usar bastante o vibrador troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele no clitóris da VÊNUS e deixo ela curtindo muito seu prazer... Ela com a mão precionar minha mão para apertar bem o sugador na sua bucetinha... Depois de alguns minutos assim ela começou a falar: Aí ATHENA que gostoso... Que gostoso... Vou goooozaaaaarrrr... Ela se dobra inteira na cama e suas veias do pescoço parecem querer explodir... Elas engrossam enquanto ela tremia se contorcendo todinha na cama... Entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram novamente... Ela me olha e pede: Coloca a camisinha e mete em mim ATHENA... Obedeço e coloco o preservativo, vou penetrando aquele túnel do amor, quente e encharcado... Fico socando forte enquanto sinto sua buceta dar contrações apertando o meu pau... Fico naquele bate estaca até que ela fala: Aí ATHENA que gostoso... Mete que vou gozar no seu pau... Aumento o ritmo das estocadas até que ela começou a virar os olhos e suspirava enquanto gozava apertando meu cacete... Fico metendo sem parar até que ela teve outro orgasmo seguido... Comigo essa mulher é insaciável... De tanto meter eu já estava exausto e não conseguia gozar... Estava suando em bicas... Diminui a temperatura do ar condicionado e fico deitado de barriga pra cima... Ela começou a me chupar enquanto pega o sugador e coloca na sua buceta para se masturbar... Ela começou a fazer garganta profunda até que engasga e começou a jorrar em cima do lençol... Tirou meu pau da boca e falou: Aí ATHENA não estou conseguindo controlar meu corpo... Quero gozar mais... Ela de joelhos fica com o sugador apertado contra seu clitóris e vagina até que novamente vai rebolando e começou a jorrar no lençol... Ela deixou o lençol ensopado de tantos squirts seguidos que teve se masturbando... Vendo a cena eu batia uma punheta enquanto ela chupava meu saco... Não aguento por muito tempo e comecei a jorrar pro alto... Ela colocou a boca e recebeu todo meu leite dentro da sua boca... Ela volta a ficar ajoelhada na cama com o vibrador colado na sua buceta e cospe toda a porra em cima do lençol... Me olha e fala: Vou goooozaaaaarrrr de novo... Começou a tremer enquanto escuto o barulho de água espirrando no lençol... Foi alucinante nossa transa... A JÚLIA é insaciável, que mulher deliciosa... Toca o interfone, me levantei para tomar banho enquanto ela continuou se masturbando... Toca pela segunda vez o interfone e ela teve que parar com a brincadeira... Ela tomou rapidinho seu banho, depois nos trocamos e nos despedimos com muita troca de carinho e beijos... Volto na recepção e fico no sofá abraçado com a Wani e a Mari na resenha e rindo muito... Compramos pizzas para jantar e consegui sair da RESERVALUX a 1:30 hrs da madrugada... Domingo muito especial ao lado de pessoas incríveis... Vão ter repetécos esses momentos deliciosos que tivemos nesse Domingo... Obrigado a todos pelo carinho...
Valeu,,, Inté...
-