POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, 29/01, uma dessas tardes de chuva interminável, ia ficar em casa, mas peguei uma trégua da chuva.
fui na onda de Simone & Simaria, Foram vários beijos na boca, alguns amassos bem dados, mas me lasquei,
nada de pá pum, desci mais uma vez refem do que nunca foi meu, coração segue na luta mas ainda tem dona
Algumas horas antes, cheguei na Moah, poucas meninas no status, reservei uma menina que tive certo interesse
dias antes, como só iria liberar as 17 hs e encontrei os camaradas Diesel e Renton, resolvi ir com eles visitar a Julia
na concorrente, uma amizade de longa data, continua o mesmo alto astral de sempre, ainda volto com calma.
Bora ao relato, voltei as 17 hs, subi para a suite 1
Leticia
Menina de belo conjunto, dosando bem as qualidades, extrovertida com uma sensualidade e elegancia que instiga
Sorriso agradável, cabelos comprido ondulado bem cuidado, seios pequenos naturais bonitos, pele clara mas com leve
marquinha, cinturinha fina, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda volumosa redondinha, um corpo desenhado
onde as curvas harmonizam de forma perfeita
Tomei meu banho, fui em sua direção, busquei sua boca e lentamente os
Beijos foram esquentando, como que saboreando uma iguaria desconhecida, seus lábios foram se soltando, deslizando
lentamente sobre os meus, se entreabriram e as linguas foram se conhecendo, boca gostosa, prolonguei as preliminares
deitadinhos lado a lado, acabei puxando-a sobre mim
Preliminares esquentando, explorei seu corpo com beijos suaves, até encontrar meu alvo e iniciar uma exploração lenta,
sem pressa fui conhecendo as redondezas, a menina entra no clima de forma natural, sem exageros, acabei me animando
e ficando um bom tempo brincando por ali, então chegou a vez dela retribuir
Oral provocativo, explorando as laterais, beijinhos, até abocanhar lentamente, com sua boquinha quente e umida,
a lingua protagonizando sensações deliciosas, deixou menino em ponto de bala
Puxei-a para novo beijo, nesse momento senti levemente distante, com uma quebra no envolvimento, faltou aquela sincronia,
que não deixa quebrar o elo da sedução e a passagem do oral para a pegada foi burocrática, como que um momento fora
do eixo, uma pergunta ocupou o lugar do olhar sedutor, " - quer meter ou que continue o oral"
Pedi novo oral
Ela precisou começar do zero, mas sua boquinha entende da arte e logo deixou ele trincando novamente, encapou e veio por
cima, voltando a sedução inicial
Pegada iniciou uma cavalgada com nossas pernas trançadas, emendou uma cavalgada mais acelerada, encaixe perfeito,
acelerei puxando-a contra mim, a lubrificação natural, o encaixe perfeito animaram a brincadeira, no limite pedi que ficasse
de quatro
Ela empinou a raba escultural, aquela cinturinha definida, que belo visual, encaixei e meti numa pegada alternada,
ela se empolgou e pediu para segurar seus cabelos, e assim acelerei a velocidade até encher o gorrinho.
Deitamos lado a lado, ela pediu um beijo e fomos para o banho
Ao retornar, ela já havia desmanchado a cama e estava se vestindo, indicando que não teria iniciativa de um segundo
tempo, nem mesmo a tentativa, então descemos sem sequer o toque do gongo que indicaria a proximidade do fim, do que
tinha tudo pra ser perfeito.
Teve envolvimento, empenho, menina super agradável, visual matador, fica a certeza de que valeu a pena conhecer
Comigo não rolou finalização / Anal nem perguntei
R$ 150,00 uma hora