Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 336 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 386
Oral Sem:Sim 248Não 138
Beija:Sim 267Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#376 Mensagem por ST+ » 15 Fev 2025, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sábado, 15/02/25

Primeira vez na casa.
Por fora, sobrado, jeito de clínica,
4 vagas, meio que apertadas, uma com um poste no meio.
Entrando, cheiro de privê.
Algumas mesas e cadeiras.
Uma moça muito simpática, Pietra, levantou para me abraçar, já senti que seria ela. Disse que no momento só tinha ela. Ótimo!
No balcão, esqueci de perguntar seu nome, muito simpática tbm, deu a volta para me abraçar. Um senhor fora do balcão, Guto, muito simpático tbm, super gente boa. Parecia o lugar perfeito!
Acerto meia hora = 120,00 para delatores. Não perguntei se tinha diferença de preço ou é só a milhagem.
Subimos. Quarto com box e chuveiro, não tem mictório, vai ali no banho mesmo. Tem sabonete líquido, toalha, enxaguante bucal, ar condicionado.
Até aqui, estava tudo lindo!
Saí do banho, ela diz que é bem liberal, só não faz anal.
Na cama vou dar uns amassos e ela já pega no pau. Fui beijar e ela virou o rosto, já não gostei. Ainda bem, cheiro de cigarro.
Como ela pegou no meu bilau ele deu sinal de vida, daí ela já perguntou como eu queria, ela por cima ou por baixo. Apressada!
Eu disse que queria chupar. Ela deitou, fui mamar, tinha piercing nos bicos, quando vi, desisti, mesmo assim, ela disse para tomar cuidado com a tatuagem nova, embaixo das tetinhas.
Tem várias pequenas tatuagens pelo corpo. Pele morena, cabelos pretos, + ou - 1,60m.
Chupei a xereca, alguns gemidos tímidos.
No que eu ia mudar de posição, esperando pelo oral dela, ela já pega a capa, pau meio mole ainda, perguntou novamente que posição eu queria.
Falei ppmm, ela disse que é apertadinha!
Dei umas pinceladas pro pau endurecer, e crau!
Realmente ela é apertada, gozei muito rápido, não dei nem 10 bombadas.
Levantei para tirar a capa e jogar uma água, eis que ela já foi se vestindo.
Ainda bem que fui o primeiro do dia.
Faz tempo que eu não dou nota baixa aqui no fórum. Mas este foi um TD digno dos antigos vintões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comunistadobaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#377 Mensagem por comunistadobaco » 15 Fev 2025, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Luna, uma menina deliciosa, estilo magrinha, com uns 23 aninhos. Meio malhada. Bunda deliciosa. Peitos pequenos e macios (o que eu gosto muito). Beijo gostosinho. Ela é timida na conversa mas não na cama. Ela tem im grelo mais sobressalente, fato que faz ela ser mais sensível, entao chupei ela com delicadeza, e ela gostou, porque gozou. Depois me chupou de camisinha. Fomos de quatro. Fomos de ppmm. Até que gozei.

Zeus é uma casa que gosto muito. Pretendo voltar lá quinta-feira feira, porque vai ter uma festa.

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#378 Mensagem por fabioyg » 16 Fev 2025, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Atualizando o PG com a Naty.

Morena de cabelos cacheados e longos , sorriso bonito e bem humorada . Corpo em forma e belos seios e bumbum redondo.

Sorridente e envolvente o tempo todo, beijou bastante e fez um ótimo oral. Interagiu bastante . Faz um tempo que não aparece na casa , está fazendo falta .

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por fabioyg » 16 Fev 2025, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Valeska uma das mais bonistas da casa , bunda redondinha, beijou bastante, porém oral taxado, paguei, não finaliza, meti de 4 e ppmm.

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por fabioyg » 18 Fev 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Atualizando o TD . Subi com a Waleska , super bonita e simpática, branquinha , cabelos castanhos , comprido e liso . Beija bastante, oral sem capa ( mediante caixinha) . Muito bom atendimento, recomendo

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#381 Mensagem por brandon2016 » 18 Fev 2025, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:7
Depois de um tempo resolvi retornar a Zeus.
Após a apresentação fiquei interessado em 3 meninas.
Resolvi ir com a Malu, por talvez já ter ido com ela e ter gostado.
Ela é ruiva, morena quase branca, 20 anos, corpo de menininha com peitos PP e bumbum idem. O rosto é bonito, com vários piercings.
No atendimento ela é discreta mas satisfaz bem o cliente, é calma e educada, uma universitária bem interessante.
TD positivo com certeza.
Essa casa se tivesse mais boas opções era para voltar muitas vezes pela sua ótima localização e preço mais em conta para o forista.

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#382 Mensagem por duhduh2 » 20 Fev 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Salve !!

Passada na Zeus !
Varias meninas! Pietra me chamou atenção e fui perguntar sobre o TD
Foi bom questionar antes ! pq se não tivesse tinha me lascado certeza !! kk
No quarto cumpriu o que tinha perguntado antes mas nada além.
Ninfetinha gostosa mas tem vícios da profissão.
Chupou s/c uns 3 minutos, e já quis montar ,dei trabalho pra gozar mas ela não reclamou.
Troquei de posição varias vezes ! Gozei e fiquei deitado esperando dar o horário !
Garota gente boa mas combinem antes.
Como não me identifico com forista
Valor 140 meia hora !!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#383 Mensagem por astolfo3 » 20 Fev 2025, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fiquei com vontade de experimentar a
Carol, ex enjoy, ela e morena clara, mais para cavala, leve barriguinha mas nada que desabone, pois a simpatia e o atendimento superou as espectativas, beija muito não enrrola nem fica enganando como algumas gps, duplo muito bom, oral na pressão certa, não finaliza, de 4 um espetáculo, meti assim , depois ppmm, gozei bombando, aprovada.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#384 Mensagem por astolfo3 » 20 Fev 2025, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fiquei com vontade de experimentar a
Carol, ex enjoy, ela e morena clara, mais para cavala, leve barriguinha mas nada que desabone, pois a simpatia e o atendimento superou as espectativas, beija muito não enrrola nem fica enganando como algumas gps, duplo muito bom, oral na pressão certa, não finaliza, de 4 um espetáculo, meti assim , depois ppmm, gozei bombando, aprovada.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 751
Ver TD's

#385 Mensagem por koxx » 26 Fev 2025, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fala galera da putaria..........

Tentando colocar os tds em dia..........passando na casa que é uma mistura de prive com boate..........um pouco escura, com as garotas sentadas num sofá grande.........mas um ambiente bem tranquilo..........sempre bem recepcionado por todos da casa............escolho a morena Jade.......peitos p e bunda p/m.......

Jeito tranquilo........beijos bons.......oral bem feito .......capa colocada e muitas posições sem reclamar.......finalizado com ela de 4........sem tempo pra mais nada.......td gostoso............

Abrçsssssss

Link:
🔗

Titohustler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#386 Mensagem por Titohustler » 26 Fev 2025, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Ane
25 yo
Loira
Pequena
Linda
Gostosa
Simpática
Super carinhosa
Segunda vez com essa linda
Detalhe: sorriso sexy

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#387 Mensagem por Lobo das Planicies » 03 Mar 2025, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Nota:10
O ato realizado no dia 28/02/25 com a gata Emy.

É uma morena clara; bonita; tem cabelo ondulado até o ombro; filé mignon; delícia; Tem 2 piercing (Um perto do olho e Outro perto da boca);.....gente fina demais.

Depois dos nossos banhos fomos pra luta....nos beijamos mto gostoso e prolongado durante todo ato; chupei bem pouco a ppk dela; E desta vez nem precisei que a gata fizesse oral em mim....a pica estava durona.....rsrsrs.....capa no mlk travesso;.......Aí, meus meus amiguinhos de putaria....a guerra começou.....pqp.....que fodão gostoso da porra.....papai e mamãe; frango assado; de 4 .....game over.

Saudades da minha pequena Emy.....ela tinha dado um tempo na vida, mas parece que voltou.....E eu sou suspeito de falar dela, pq subo com ela sempre na Zeus. Curto demais a mina.

A gata tem um perfil de namoradinha bem safada e mto envolvente.

Repeteco ?

Sempre.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#388 Mensagem por Coringao09 » 03 Mar 2025, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Passei hj a tarde na clinica... tinha passado em outros lugares mas nada q chamasse a atencao... a nao ser q fosse repeteco.. mas repetir jamais kkk.. ate vi uma magrinha do jeito q prefiro mas hj tava com tesao numa grandona rs...
Escolhi a Eloa... q tinha visto no status da casa mas pessoalmente curti bem mais do q nas fotos...morena bonita.. 25 anos...
Achei gatinha de rosto.. parece meio india... cabelos pretos lisos compridos...estava de.vestido rosa...chamou atencao..
Corpao gostoso.. alta.. estilo ninfetona.. carinha de novinha e corpao de mulher... seios medios naturais.. bunda grande e dura bem gostosa...
Atendimento duplo sim bom da menina... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... chupar aquela bundona foi coisa linda rs... me lambuzei gostoso... gozei gostoso beijando ela...
Valeu a escolha...

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#389 Mensagem por Dr Sin » 03 Mar 2025, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
TD feito semana passada!
Chegando na casa, após apresentação escolhi a Débora!
Chegando no quarto, após banho, começamos a pegação com beijos e em seguida ela mandou um oral bom, encapou e já veio por cima! Em seguida peguei a de frente, bombei e ela pediu mais.. Coloquei a D4, bombei mais ainda e finalizei. Ela é gostosa e gosta do que faz. Valeu a pena!
Paguei 120,00 por meia hora, por ser do GP Guia!

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#390 Mensagem por Lobo das Planicies » 07 Mar 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Nota:10
A brincadeira foi no dia 06/03/25 com a gata Emy.

É uma morena clara; bonita; tem cabelo ondulado até o ombro; filé mignon; delícia; peitos pequenos bonitos.

Depois dos nossos banhos...nos beijamos mto gostoso; ....nem rolou oral de ambos, pois o negócio estava pegado demais de bom.......capa de chuva no Júnior;........as posições foram papai e mamãe; frango assado; de 4 .....game over.

A gata tem um perfil de namoradinha bem safada e mto envolvente.

Repeteco ?

Sempre.

Link:
🔗

Responder