Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 985
Negativos: 40
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fina Flor, Márcia, 27/04/10, das 13:30 às 14:00, R$ 50,00 ca
A Márcia é mulata clara, não é muito bonita de rosto, mas tem um corpo com proporções avantajadas no quadril; parece ser nova, acho que tem menos de 25. A bunda é grande os seios são médios e rígidos, depois de uma entrevista prolongada, achei-a bem liberal (triplo sim e não falou em extra para anal, mas deve cobrar). Resolvi arriscar. No fight, ela veio por cima, trocamos alguns beijos e depois ela fez um oral, disse que deixaria finalizar por R$ 20,00. Peguei-a de bruços, de quatro e ppmm, onde finalizei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex
A mina é baixinha, peitinhos lindos, bundinha ótima, o rosto é razoável, uma mignonzinha gostosa. Não tinha muitas opções, mas eu tava no barato de uma boa troca de óleo. Já no quarto, ela só dava pouco selinhos, boquete só com capa, mas até que foi bom. e na hora de meter ela foi legal, cavalgou um pouco, peguei ela no PPMM, depois com ela de quatro. A mina é muito gostosinha, fui mais pelo visualzinho até que foi bom, mas merece positivo. Paguei 50 conto e vazei.
Privê Fina Flor, Anita, 25/05, das 20:10 às 21:00, R$ 70,00
Anita é nova na casa, disse que começou hoje.
Subindo a Indianópolis, resolvi passar nesta casa pra ver se conseguia um oral descente. Havia três garotas, pedi pra conversar com a Anita e ela disse que fazia oral e talvez até finalizasse. Resolvi ficar uma hora, porque nesta casa tem aquele esquema tosco de se resolver dobrar, paga duas meia-hora, ou seja, cenzinho.
Ela é tipo menininha, daí o nome tipo Lolita, até perguntei a idade (21, parece bem menos), bem magrinha, quase nada de seios, o oposto da Mayara (da Eucalípitos, com quem eu acabara de ficar), mas os bicos são de quem já amamentou; ela é morena, barriga com um pouco de flacidez, porque já teve filho, mas nada que atrapalhe, xaninha depilada; dentes lindos, rostinho de ninfeta, cabelos pretos, abaixo dos ombros, após o banho de ambos, ficamos na cama, ela não beijou de língua, mas dei uns selinhos bem demorados, ficamos brincando de beijar por uns 10 minutos.
Desceu pro oral e chupou bem gostoso, pedi pra ela se virar para mim e já foi colocando a xana na minha boca, ficamos uns 15 minutos no 69, ela apoiou a cabeça na minha perna, e ficou chupando, não queria parar. Enquanto eu a dedilhava, percebi que ela é bem apertada, mal entrava meu polegar. Resolvi ficar só no oral, finalizei na boquinha dela. Novo banho e ficamos uns 15 minutos conversando. Achei que bateram na porta antes do horário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas
TD atrasado, mas não sonegado. Fui lá em um sexta há 3 semanas atrás, querendo conhecer esta Bruna, mas como estava tarde, somente 3 garotas se apresentaram...tinha 2 caras pra lá de chapados na recepção...escolhi a Tainá que parecia ser apresentável...só parecia...morena, cabelos pretos lisos, estaura média..estava com uma calça agarradinha...aí que morou o perigo...
Galera, na hora que essa mina tirou a calça, despencou tudo...td bem que não sou nenhum principe, mas já que to pagando quero qualidade...a mina era pura pelanca...
pra começar já entrou meio desanimada no quarto...não tirou a meia soquete porque tava com frio (broxante isso)...começo fazendo um oral mais ou menos....na hora que o Junior cresceu, encapou e subiu em cima...véio..sério....pedi pra ela ficar de 4 e soquei pra gozar rapidinho e vazar....foram 15 minutinhos....depois na hora que eu paguei e vazei, um dos caras da recepção saiu no portão e ficou me observando pegar o carro....sinistro...não volto mais lá...achei a casa muito suja e um lugar muito sinistro...
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas
TD atrasado mas não sonegado
Samanta baixinha:
Cabelos tingidos, olhos claros , magrinha, seios pequenos, bunda pequena.
Sem tempo de ir a puteiros e meio sem grana, fui correndo nesse antro pegar uma perva, só tinha a Samanta e não queri aperder a viagem.
Até que a perva mete bem, sem muita putaria... mas meche e varia bem as posições.
não tem repeteco, pois gosto de perva bem vadia
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD atrasado. Saída com a Bruna.
Baixinha, peitos pequenos pra médios até que legais. Tá um pouco gorda, mas ainda dá pra dizer que não saiu com fubanga.
Fala meio errado, diz que tem 18 anos.
Até que se esforçou pra agradar.
Ah! O encaixe da xavasca é bom.
70 - 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Cheguei por volta das 23:20h da última terça feira. apenas uma garota disponível (Adriana). perguntei-lhe a que horas a casa fechava e ela respondeu que as 22:00h. Um cliente esticou um pouco mais tomando uma cerveja. Só por conta disso, ainda encontrei a casa aberta.
Muito bem. a Adriana é uma mulata de +/- 1,60. Gostosona, não é bonita mas a simpatia e a vontade de agradar compensa. Combinei meia hora por R$ 50,00 (uma hora é R$ 70,00) com direito a opral sem capa e com finalização. Toalhas lacradas, mas lençol na cama pouco confiavél. O quarto é meia boca...mas para um oral rápido... tá valendo.
Após o banho, ela começa um oral maravilhoso... gosta de chupar...não queria largar mais o menino. Interrompi e comecei a esfregar meu pau em suas pernas até gosar, imediatamente ela retoma o oral e mesmo com ele mole ela não queria largá-lo. Valeu muito a pena. Ela faz o possível para agradar.
Me contou que costuma trabalhar somente aos domingos, mas esta semana estava na casa pois estava em férias em seu trabalho civil.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's
Domingo, das 18:30 hs às 19:00 hs - R$ 50,00
Depois de um desentendimento passado nesta casa, voltei domingo para rever plantel atual, pois estava precisando dar uma renovada nas opções, gostei do que vi, vou tentar descrever as que apresentaram-se:
- Amanda, foi a primeira a apresentar-se, e a que mais me atraiu, fiquei com vontade de subir sem ver restante palntel, rosto beleza exótica, estilo patricinha, coxas bem grossas, barriguinha bem de leve, entrevistei, apesar de simpática, demonstrou que seria bem distante e restrita.
- Juliana, mulher interessante, cabelo preto, corpo parece em ordem, rosto normal, ficou como opção para uma próxima visita.
- Bruna, loirinha, baixinha, leve barriguinha, coxas grossas, pele bem clarinha, cabelos lisos seios pequenos para médios bonitos, mostrou-se liberal na entrevista, se eu fosse higiênico
- Uma morena mulata que esqueci o nome, não faz meu estilo, pois estilo grandona acima do peso, mas simpática
- Adriana, esta estava atendendo, lembrei do TD acima, que li antes de ir; quando desceu gostei, mulata, coxas grossas, sorridente, seios pequenos, barriguinha sem muito excesso, na entrevista bem sedutora , carinhosa e liberal, só trabalha aos domingos, conforme colega postou acima
Das 5, subiria com 4, boa porcentagem
Casa:
Gerência informou que pretende fazer uma reforma, transformando os quartos em suites, o que vão tornar a casa mais interessante e mais condizente com preços praticados:
R$ 50,00 meia hora
R$ 80,00 uma hora
Acabei fazendo dois Tempos, ainda fiquei na vontade da Amanda, só não subi porque acho que não ia ceder em nada no atendimento restrito, mas volto para tirar a dúvida, pois faz meu tipo
Adriana
Mulata sorridente, rosto normal, simpática e bastante liberal, seios pequenos, leve barriguinha, coxas grossas, bunda com volume, conjunto agradável, pena que só esta indo aos Domingos
TD
No quarto, confirmou atednimento envolvente, sedutora o tempo todo, beijos de lingua sem miséria, partiu para oral conversivel muito bom, sem frescura, sem pressa, pressão média, uso da lingua, sempre te olhando com carinha de safada, acabei não resistindo e ficando só no oral, finalizado sem pressa, só indo cuspir, quando a sensibilidade do pau, me fez pedir, que parasse
Não comi e volto para completar essa etapa
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Desci, dei um tempo vendo TV, e conversando com as garotas na sala, bem simpáticas(todas).
"Fiquei pagando pau" para a Amanda, PQP, nem sei como resisti, mesmo esperando um atendimento restrito, acho que valeria a pena arriscar; como ela não cedeu, nem deu esperança alguma, fiquei esperando a Bruna descer de um atendimento de uma hora
Domingo, das 20:15 hs às 20:45 hs - R$ 50,00
Bruna
Garota baixinha, rosto normal para bonito, pele clarinha, cabelos loiros lisos, seios pequenos para médios bonitos, barriguinha sem muito exagero, coxas grossas, bundinha com volume, disse que esta a seis meses na casa.
TD
Garota bem carinhosa, estilo namoradinha, beijos sem miséria liberados, partiu para oral conversível sem pressa, demorado, boa pressão.
Fui intercalando o oral com troca de beijos, prolongando as preliminares ao máximo, garota receptiva, carinhosa, só pediu para não finalizar na boca, pois fiquei insistindo no oral.
Parti para um 69, garota pareceu gostar, depois voltei para troca de beijos, deixei encapar e partimos para posições; primeiro cavalgou com otimo encaixe, papis e mamis e finalizei com ela de quatro, enchendo gorrinho
Gostei, também fica, uma opção para repeteco, numa futura visita à casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Passei nesse privê para conhecer.
Fica numa rua tranquila... apresentaram-se umas 6 garotas.
Escolhi a Karina, disse que está na casa há pouco tempo. Ela é uma morena, com 1,65m de altura, uns 50 kg, sarada e bem gostosa.
Subimos para o quarto... tem 02 banheiros no corredor. Tomei banho e fiquei esperando a garota na cama. Ela chegou e já começou um oral s/c. Tava muito bom, com boa pressão... mas logo encapou e continuou mamando. Fizemos um 69 por pouco tempo e a garota começou cavalgar de costas. Tava quase gozando... e tive q pedir para mudar de posição... peguei no frango assado e quando não aguentava mais... coloquei ela D4 e bombei até gozar!
Garota esforçada e gente boa! Paguei R$50 por 1/2 hora.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje, Domingão, das 18:45 hs às 19:15 hs - R$ 50,00 pagos antes de subir
Repeteco com a Adriana; estavam na casa, alem dela, a Juliana e a Bruna.
A Amanda, que citei no TD anterior, estava na recepção

Adriana
Mulata, rosto normal, cabelos cacheados, sorridente, seios pequenos; leve barriguinha, mas sem excessos; coxas grossas e bunda grande, charmosa
TD
Sem muito a acrescentar ao TD anterior, atendimento sem miséria, desta vez comi.
Subimos, ela ja veio me beijando sem frescura, beijos liberais de lingua, partiu para oral conversivel de boa pressão, trabalho de lingua, sempre te olhando com carinha de safada, dificil segurar, quase fiquei sem concluir o serviço novamente.
devidamente encapado, ela cavalgou com entusiasmo, de costas, de frente, fomos pro PP&MM, mas um PP&MM com ela rebolando sob meu corpo, muito bom, quando peguei-a de quatro, soquei o máximo que resisti.
Antes de gozar, deitei ao seu lado, puxei-a para nova troca de beijos, ela em seguida retirou a camisinha e reiniciou um oral babado, bem variado, absorvendo tudinho na boca, indo cuspir após retirar a ultima gotinha, comigo pedindo arrego.
Não satisfeita, iniciou uma massagem relaxante, bem executada, me arrependi de não ter subido uma hora
Atendimento de custo beneficio acima da média, sai satisfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Quando já começava a pensar que as coisas nos privês tinham degringolado, eis que me surge uma luz no final do túnel, uma ótima descoberta, muito bem descrita pelo colega Rubro Verde.
Adriana
Mulata, rosto normal, cabelos cacheados, sorridente, seios pequenos; leve barriguinha, mas sem excessos; coxas grossas e bunda grande, charmosa.
Cheguei no privê ansioso mas sem criar muita expectativa já que ultimamente não ando me dando tão bem com as dicas postada no fórum, apesar de, dessa vez, ter vindo de um forista com uma certa credibilidade. Final de noite, casa tranqüila, recepção aconchegante na sala de recepção com tv, dois cuecas sentados esperando e logo a recepcionista pediu a apresentação; três gps apenas (não dá para esperar muito num domingo), dentre as quais a que mais me chamou a atenção foi a Bruna (loira, pequenininha, linda de rosto, com destaque para os olhos claros, mingnonzinha de corpo). Quando vi a Adriana não perdi tempo e chamei para conversar. Triplo sim (oral sem capote, beijo de língua e anal mediante taxa); isso soou como música para os meus ouvidos. Acertei meia hora e subimos. Mal entrei no quarto e garota me puxou em sua direção, me beijando muito de língua, beijos profundos, molhados, me me prendendo junto ao seu corpo com os braços enrolados no meu pescoço, enquanto esfregava as pernas na minha calça e eu sentava a mão no seu rabo. Com um início desses perdi qualquer dúvida de quão quente seria o td

Pus o capote e começamos no ppmm, com direito a mais beijos, tapas, beliscões e dedos na boca. Empolguei-me e fiz uma pequena inspeção vaginal com os dedos, em seguida fazendo-a provar. Coloquei-a de 4 quatro e soquei muito, puxando seu cabelo e estapeando bunda e rosto. Depois de muito socar, ela começou a me pedir leitinho na boca e essa foi a gota... tirei o capote, ela se sentou na cama, mamando meu pau até sair a última gotinha. Ao contrário da maioria das gps, a mina não saiu correndo para cuspir, ficou ali sentada, brincando com a porra na boca até ela escorrer pelo rosto e só depois foi se lavar.
A coisa foi tão intensa que estiquei por mais meia hora só para esporrar de novo na boca. Dessa vez ficamos só no oral.
Resumindo, a Adriana entrou pro meu top 10 das melhores transas hardcore que já fiz, tendo repeteco garantido.
O único incoveniente é que ela vai aos Domingos (tem um trampo civil durante a semana) ms, para quem procura uma trepada totalmente liberal, hardcore e a um ótimo custo-benefício ta aí a dica com DLA (selo Dick Laurent de Aprovação) garantido.
R$100/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD realizado há mais ou menos uma semana.
4 meninas na casa, 2 atendendo e a Bruna e uma outra (confesso que esqueci o nome) livres.
Garota bonita de rosto e com um belo corpo (um pouquinho de barriga, mas a bela bunda compensa tudo).
Fez oral com capote por alguns poucos segundos, depois já botou a borracha (por isso botei o não).
Oral bom, chupa devagarzinho e bem.
No ato em si, ficamos um bom tempo com ela em cima, dai trocamos pro PPMM, frango assado e depois terminei com ela D4.
Vale uma volta ao local.
70$/hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Sabadão de tarde depois de cortar o cabelo,resolvi dar 1 trato na cabeça de baixo tb,kkk.Ja tava nos planos passar nesse prive e foi o que fiz.Chegando na casa,churrasco comendo solto com algumas meninas na sala e alguns cuecas
tomando cerveja.Pedi apresentação veio 4 meninas todas simpaticas e comestiveis e outras 3 atendendo.Escolhi a Juliana,morena,bonita de rosto e estilo
cavalona,tem peitão,bundão e pernão.No corredor conheçi a tal da Bruna Gaucha,
loirinha de olho claro,tava so de toalha e vi que era minhozinho,kkk
Ja no quarto vi que tinha me dado bem,ela ja veio se esfregando e me beijando na
orelha e pescoço e roçava de costas em mim.Começei a beijar todo seu corpo e
catei ela no catacavaco,kkk.Na beradinha da cama ela fez oral conversivel com
bastante empolgação,ai pedi para colocar a camisinha se não ficava por ali mesmo.Na transa não regulou nada e fez varias posições.Eu que senti gostinho
de quero mais,kkk.Recado Dado,Fui!!!Jipeiro45!!! Sempre de Olho Nelas!!!
Quesito B.S.P.- Bom Serviço Prestado
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD Atrasado
Domingo, acho que 10/10- Fiquei Meia hora = R$ 50,00
Juliana
Já descrita pelo Jipeiro
Acrescento, cabelos lisos pouco altura do ombro, pele clara, seios médios, barriga sem excessosJipeiro45 escreveu:Escolhi a Juliana,morena,bonita de rosto e estilo
cavalona,tem peitão,bundão e pernão
TD
Gostei bastante, garota carinhosa, trocou beijos sem frescura, oral conversivel, cadenciado, pressão média, sem pressa, cavalgou com bom encaixe, bom sincronismo, PP&MM e finalizei com ela de quatro.
Vale repeteco
-