POSITIVO Nome da Garota:Thamy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal novamente na minha massagista predileta, e como em visitas anteriores à casa a Tamy e a Camila já estavam me cantando pra fazer uma quatro mãos com elas, que seria maravilhoso. E como as duas são amigas acredito que se interagem muito bem, então decidi me dar este presentinho.
Agendei tudo certinho com a Geovanna, como sempre atenciosa, chegando lá me encaminhou para o quarto, ofereceu-me uma bebida, fiquei na cerveja, me deu toalhas e sabonete, td cherozinho, fui pro banho, mal voltei do banho e a minha Tamy, só de lingerie já estava lá, linda, me esperando e já provocando “vc não sabe o que te espera”. Me deito e ela começa a massagem de um lado, entra a Camila, morena, Linda, de toalha.
O clima com as duas é excelente, altas brincadeirinhas de duplo sentido, provocações de um lado pro outro, mesmo durante a massagem já estava dando um tesão absurdo. A própria massagem nem se fala, 4 mãos em cima de vc ao mesmo tempo é pra fechar os olhos e esquecer qual é de quem, só curtir. Mas as provocações continuavam, mão boba já rolando e antes mesmo de eu virar a toalha da Camila já tinha caído, e eu já estava deitado quase de lado pra olhar aquela gostosa peladinha na minha frente. Nesse momento a Tamy tira o sutiã e a calcinha, meu Deus, estou no paraíso.
Massagem deliciosa no Jr. mão ali, mão lá, até que não aguentei mais e foi porra pra todo lado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A partir daí eu virei a as memórias começam a ficar mais difusas, tamanha foi a ~emoção~ do momento. Começou com uma deliciosa massagem no jr. da Camila, enquanto a Tamy me beijava a boca e dava de mamar nos peitões; Decido retribuir. Coloco a Tamy sentada para chupar aquela bucetinha deliciosa, parando apenas para trocar de lugar com a Camila e ver a cena das duas, coisa linda de se ver.
Chupa daqui, beija de lá, mais putarias no ouvido, espanhola em uma e na outra, em pouco tempo estou gozando ofegante nos peitos das duas. Deito exausto e feliz, de algum jeito arrumei forças pra tomar banho e voltar pra casa.
Saí tão satisfeito e eufórico, deixei R$260 sorrindo.por 1h e um pouquinho. Estou reunindo forças pra um segundo round com as duas, porque não dá pra ir meia bomba não. Recomendadíssimo a todos, um homem tem que ter uma experiência assim antes de morrer, pelo menos uma vez (ou duas, ou quatro, quem sabe!). Quatro mãos melhor que muita foda por aí.....
Foi Sensacional, Bjs Tamy e Camila.