Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Salve galera da putaria passada na Tangará sempre recebendo bem os putanheiros e deixando todos bem a vontade tem uma variedade grande de meninas pra todos os gostos escolhi a Sthefany Mineira morena cabelos longos olhos negros traços finos seios médios com silicone muito bonitos bunda média faz o estilo falsa magra tem por volta de 1.70 de altura atendimento oral sem garganta profunda passando a língua nas bolas enquanto engolia o Juninho chupava as bolas batia com o Juninho na cara depois ppmm então ela pediu pra ir de lado depois D4 e no final gozei na boca dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Agora a pouco na Tangará Paradise
Quando vi a Fernandinha na fila de apresentação, já decidi.
Fernanda
Garota de 25 anos, aparentando bem menos, pelo tamanho mignonzinha, rosto agradável, cabelos coloridos, pircyng rosto, seios médios, barriguinha em ordem, coxas durinhas e bundinha redondinha. Conjunto mignon atraente.
Beijos liberais
Oral cadenciado, boa pressão, trabalho de língua na cabeça, engolindo até o talo.
Retribui, grutinha cheirosa e fechadinha, língua explorou, lubrificação natural.
Tréplica, boquinha quente, quase queimo a largada.
Camisinha, chaninha apertadinha, entrou devagar na cavalgada, coqueirinho, PP & MM e com ela de quatro, numa troca de posições sincronizada, até encher o gorrinho, com ela empinando aquela bundinha linda.
Não faz anal
Mas tem boa pegada, carinhosa e namoradinha.
Gostei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
No dia seguinte retornei pra outro repeteco, horário agendado pra 20hs, Eva com o vestido preto, show.
No quarto banho, banho rápido, conversa, namorada, básica e vamos pro q interessa
Na cama, bjos de língua a vontade, chupada naqueles peitões gostosos, desço e caiu de boca naquela buceta deliciosa, chupei demais, um tempo depois, ela anuncia q vai gozar, msm assim pediu pra eu continuar, mantive o msm ritmo, a Eva começou a gemer alto e deu pra sentir outra gozada, desta vez com direito a choquinho, ela ficou d4 e começou a me chupar, logo encapei e bora meter
Veio por cima e assim ficamos, mina mete demais, dá pra sentir o quanto ela é gostosa nessa posição, ñ demorou mto, com vontade já de gozar, ela começa a falar n meu ouvido foi a senha. Levanto, tiro a camisinha e gozo na boca e nos peitões da Eva.
Após isso, mais uma conversa, banho e rua.
R$150 mangos no dinheiro
A quem possa interessar
Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens, anal ñ faz.
É isso
TD feito dia 11/6 - Estava trabalhando proximo, qdo recebo a msg que a Bianca Morena estava lá. Nem almocei, liguei e agendei com a Suzan. Chegando lá tudo certinho, qdo ela me vê já deu aquele lindo sorriso, no quarto se agarramos aos beijos, ela disse que eu era o 4º cliente do dia isso pq ainda era 13:30hs, daí eu pensei me fui, perereka arregadassa e ela cansada rsrs. Mero engano, após o banho ela já vem novamente aos beijos e disse que estava morrendo de sds e começa e chupar todo meu corpo e começa aquela chupeta no couro matador, com aquela carinha de ninfeta safada te olhando, passando a lingua , bem babado, chupou muuito, e ela coloca minha mão na buceta diz olha com ela está, toda molhadinha, não deu tempo de chupar, camisinha e ela por cima, mexe gostoso, ela deitada de costa, ela de 4 , ficamos metendo até quase dar a hora, eu só de olho no relogio, nossos corpos todo suado, levei ela no canto da cama e soquei até encher a borracha, garota show de bola, fuiii
Valor 1 hora : 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
JARDE, show de simpatia e desempenho!
Começou com umas beijocas, chupouu meu membro muito bem, engoliu tudoi! Nota dez!
Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM,. Gozei duas vezes na sua bokinha !
FICAMOS SÓ NO ORAL
Aprovada para repeteco!
ABG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novo TD com a Helô mulatinha, ela é show de desempenho! Rosto de adolecente, corpo sensacional!
Começou com umas beijocas, bela chupada em meu caralho, embora seja pequenina, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez!
Sentei a no meu mastro com delicadeza, ela é muito apertadinha, uma vez dentro dela fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.
Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupa muito bem!
Aprovada para repeteco!
ABG
Letícia
Características físicas: Morena de belo rosto, por volta de 20a, cabelos longos, seios médios, bunda média e firme, pernas grossas, pouco de excesso abdominal, tatuagem, boceta raspada e inodora. Passagem por uma casa de moema e outra mais pra lá.
Inve$tido: 30 min - R$ 100
Categoria do TEST DRIVE: dupleXX com pegada voltada para namoradinha.
: Fico receoso quando é uma perva que vem de outras bandas mais alavancadas e ainda não a conheço. Pode ser que tenha saído de lá pela queda no movimento geral da bagaça ou pelo seu serviço prestado - apesar que umas que não fazem sucesso por aqui, fazem fila por lá, sei lá... -. Vai que é uma "bad trip", rsrs. Mas, se não arriscar...
No cafofo, papo rápido durante a ducha, sem ppp nojento, só o básico para iniciar uma proximidade. Deitou ao lado, fui direto na boca, sem cheiro de pica, sem bafo. Uns beijinhos tímidos, depois de umas apalpadas e um trato pelo seu corpo, evolui bem, deixando mais participativos e bem encaixados. Encaixou sua boca no mastro, deu uma raspadinha dental de leve, percebeu que não curti (há quem goste), e continuo dando um trato sem manisfestar tal raspagem. Peta focada no caule e na cabeça, molhada, pressão média, movimentos suaves, sem desespero. Capinha de praxe, segui meu roteiro. Bocetinha macia, finalizando no franguinho.
Tempo corrido, foquei na sua bocetinha e não sondei a rosca, rsrs, estava bom demais. Se faz leitinho na bokinha, não perguntei.
Ato tranquilo, sem afobação, sem riscos desnecessários. Depois de riscar mais alguns nomes na lista, repetco. Ou até antes.
Mais uma para o registro do semiárido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novo TD com a Mell mulatinha, já tinha ido com ela algumas vezes, ela é sempre um show de atendimento e de simpatia!
Cara de safada, corpo sensacional! 22 aninhos !
Começou com umas beijocas,beija bem, chupou meu caralho muito bem, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez! Deep throat!
Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é muito apertadinha, uma vez inserido em sua totalidade fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.
Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupou até a ultima gotinha! NÃO ENGOLE!
Aprovada para repeteco!
TD realizado este sábado com a Clara.
Cheguei na casa por volta das 17h, aguardei a apresentação das garotas e resolvi ir com a Clara, GP por volta dos 25, magra, aproximadamente 1,60m, morena clara e com um rosto muito bonito. Fomos para o quarto, ela tomou uma ducha, logo em seguida chupou com capote por volta de 3min. Cavalgou por um tempo, fizemos PPMM, depois fez reverse cowgirl, a comi de conchinha e finalizamos. Foi um excelente TD, a garota não foi parcimoniosa nos beijos e foi bastante simpática e bem humorada. Repetirei assim que possível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O repeteco se deu ontem, LINGUA TAVA MUITO ATIVA!altobomgosto escreveu:Novo TD com a Mell mulatinha, já tinha ido com ela algumas vezes, ela é sempre um show de atendimento e de simpatia!
Cara de safada, corpo sensacional! 22 aninhos !
Começou com umas beijocas,beija bem, chupou meu caralho muito bem, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez! Deep throat!
Sentei a no meu mastro com delicadeza, já que ela é muito apertadinha, uma vez inserido em sua totalidade fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.
Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Chupou até a ultima gotinha! NÃO ENGOLE!
Aprovada para repeteco!
Beijos saborosos, chupada no membro, BBBJ, muiro bom "garganta profunda", sentou em cima do mastro permitindo penetração suave, é boa no pompoarismo, gozou com o dildo, depois mais oral e CIM, leitinho na bokinha!.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito este mês.
Parte física o colega acima descreveu bem.
Beijos: de língua, mas precisa melhorar;
Oral: suave e gostoso sem capa e finaliza;
Vaginal: chupei e depois de um tempo partimos p/ transa....rolou papai-mamãe, ela por cima cavalgando, ela de 4.....cansei de tanto bombar.....foi 1 hora de putaria das boas!
Anal: ficou p/ próxima....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito este mês. Repeteco!
Garota bem conhecida na casa....ruiva sorridente, simpática de pele bem branca...
Beijos: de língua, deliciosos;
Oral: gostoso sem capa e finaliza;
Vaginal: chupei bastante até parti pro sexo... rolou papai-mamãe, ela por cima cavalgando, ela de 4, de ladinho, ela de bruços.......cansados e suados, ela resolveu me chupar pq não consegui gozar metendo.....finalizei na boca dela!! 1 hora de hard sex!
Anal: não faz.
Recomendo! Se envolve bastante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Td de um domingo anoite.
Tava frio. tava com boca machucada então sem beijo nem nada. e ainda estava com pernas doendo. de ter feito exercicios.
Escolhi a prisicila chegando no quarto. banho tomados e tudo mais. ela acariciou meu corpo com leves toques. falei pra ela da minha condição e que seria sem beijo nem nada desta vez.
Deitei e relaxei e acariciando meu corpo e beijando. começou a chupar bem gostoso. e boas lambidas no saco é bom demais. só relaxei. e ficou assim por varios minutos. depois pedi pra ela me deixar
um pouco na vontade. pedi pra me chupar na posição de 69. e fiquei resistindo só na vontade de chupar a gostosa. pega as no bundão dela e balançava me dava mais tesão ainda. acredito que foram
30 minutos nesta brincadeira até este momento. começou a dar tesão da porra ela acho que notou e forçou mais ainda. já não tava aguentando a me segurar. e bem na hora que ela foi se arrumar.
gozei. nem deu tempo de avisar. foi rápido.. ainda falei to gozando. ai ela voltou a chupar e e bater. ficou me dando choque. depois me deu uma tapa nas pernas e falou.. ah porque vc não me avisou
falei que foi
rápido nem deu. ela foi rapidamente no chuveiro se higienizou. e vou me acariciando tava duro ainda ela começou a punhetar e passar a linguá ao mesmo tempo e foi assim, chupou um pouco e
batendo e passando a linguá na cabeça, estava muito sensível ainda. estava sendo eletrocutado nos choquinhos. e falei pra ela não parar. ela continuou e não me aguentei e deu uma gozada muito
intensa. ela continuou chupando me dando mais choque. depois de gozei, ela disse agora sim e sorriu.
ficou passando a mão sensivelmente no saco e no pau. que continuava a sentir choquinhos ao toque dela.
depois disso ela foi se higienizar. e devo ter ficado uns 2 a 3 minutos tremendo ainda sentindo choques no corpo de prazer...
Depois ficamos conversando sobre sexo assuntos variados..
na saída beijao até a próxima e avisei na próxima será diferente.... vontade acumulada, vou me vingar kkk
Ela fez algo que sempre quis. mas sem precisar pedir. gozar duas seguidas. sem tempo pra descansar . na sensibilidade, sentindo choquinhos.
algumas foram longe mas ficaram com dó devido tanto que tremia e não finalizaram a segunda. Helen, marcela, lívia, Jessica.(conhecidas brooklin) entre outras
essa foi da hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
como a gordelicia camila Paraná ensejo, garota tudo ao bonita
beija muito, oral maravilhoso que retribui ate ela gozar como nunca.
Vaginal em várias posições e para finalizar um anal de enlouquecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
com a leticia ex brooklin, garota gatinha ninfeta deliciosa. beija muito, fez um oral maravilhoso que retribui ate ela gozar como nunca.
Vaginal em várias posições e para finalizar um anal de parar o trânsito
repeteco sempre
-