POSITIVO Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta-feira.
Após a apresentação, do nada aparece a Eliane e diz: Você vai conhecer a Juliana hoje!
Foi como se ela tivesse me fornecido as 6 dezenas da mega senna que seriam sorteados no próximo concurso!
Foi surreal, uma verdadeira ponte para a felicidade.
Eu gostei da coisa toda da Juliana, nela tudo é lindo, até a forma como ela projeta a sua voz é feminino.
Muita simpática desde o primeiro minuto no quarto, após o banho de ambos, encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, lábios conectados e línguas enroscadas por infinitos minutos! Na sequência ela fez um oral sem capa bem delicado onde a maciez foi constante e o principal ingrediente do oral.
Capa no pênis, fico por detrás dela, beijando cada centímetro das costas dela, da parte de trás do pescoço até as nádegas, neste ponto ela já estava encurvada então eu a penetrei! e iniciei o vai e vem, gostei muito da maciez da bunda dela, foi como se o meu corpo estivesse encostando no travesseiro macio e firme! Após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para uma breve conversa pois o tempo já era curto e fim de uma deliciosa aventura!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.