Subi com a Beatriz, baixinha com um corpo bem bonito, seios grandes pro tamanho dela, uma delicia de chupar, corpo todo durinho, gostei bastante.
No quarto ela foi bem tímida, mas não atrapalhou em nada o atendimento, higiene dos dois feita, fomos pra cama, ela me fez um oral bom, pedi pra ela vir por cima, depois peguei ela de ladinho e não durei muito.
Higiene novamente, esperei ela sair do banho sentado na poltrona, ela me chupou um pouco e veio por cima de frente, se empolgou bastante, depois sentou de costas, peguei ela de 4 na beira da cama, depois de pé debruçada na cama e finalizei, a gente acabou se empolgando um pouco. Ficamos abraçados na cama descansando, estávamos ambos ofegantes e com o coração disparado, a transa tinha sido muito boa.
Ela foi se lavar, e quando voltou eu estava de pau duro de novo, sabia que o tempo já estava acabando, perguntei se rolava finalizar no oral, ela disse que sim, assim que começamos tocou o interfone, ela continuou, mas eu vi que eu ia demorar, então tirei meu pau dela e finalizei com uma punheta mesmo.
Higiene e fui embora bem levinho. Atendimento muito bom, bem acima da média, pra ganhar 10 só se faltou um anal. A única coisa que pode melhorar são os beijos, com um pouco mais de envolvimento seria perfeito, mas no geral o atendimento foi excelente, e o envolvimento da garota também, com certeza vale um repeteco, e minha intuição funcionou, ela se envolveu e atendeu com vontade.