57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3781 Mensagem por csbr1 » 23 Mar 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pedi apresentação, as meninas se apresentaram com uma falta de vontade absurda, nunca tinha visto nada parecido, teve menina que passou reto por mim e nem se apresentou, enfim, escolhi a que foi mais simpática na apresentação e que pareceu estar a fim de me atender.

Subi com a Beatriz, baixinha com um corpo bem bonito, seios grandes pro tamanho dela, uma delicia de chupar, corpo todo durinho, gostei bastante.

No quarto ela foi bem tímida, mas não atrapalhou em nada o atendimento, higiene dos dois feita, fomos pra cama, ela me fez um oral bom, pedi pra ela vir por cima, depois peguei ela de ladinho e não durei muito.

Higiene novamente, esperei ela sair do banho sentado na poltrona, ela me chupou um pouco e veio por cima de frente, se empolgou bastante, depois sentou de costas, peguei ela de 4 na beira da cama, depois de pé debruçada na cama e finalizei, a gente acabou se empolgando um pouco. Ficamos abraçados na cama descansando, estávamos ambos ofegantes e com o coração disparado, a transa tinha sido muito boa.

Ela foi se lavar, e quando voltou eu estava de pau duro de novo, sabia que o tempo já estava acabando, perguntei se rolava finalizar no oral, ela disse que sim, assim que começamos tocou o interfone, ela continuou, mas eu vi que eu ia demorar, então tirei meu pau dela e finalizei com uma punheta mesmo.

Higiene e fui embora bem levinho. Atendimento muito bom, bem acima da média, pra ganhar 10 só se faltou um anal. A única coisa que pode melhorar são os beijos, com um pouco mais de envolvimento seria perfeito, mas no geral o atendimento foi excelente, e o envolvimento da garota também, com certeza vale um repeteco, e minha intuição funcionou, ela se envolveu e atendeu com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3782 Mensagem por naosertirmosdor » 23 Mar 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD, realizado na última semana com a maravilhosa Beatriz.

A mulher é um furacão entre quatro paredes.

Te deixa super a vontade, não regulando posições.

A visão dele de quadro é de um perfeito coração. Bundinha redondinha e durinha ao apertar.

Dona de uma pepeka deliciosa, que poderia passar horas provando.

O upgrade está nos belicismo seios. Grandes, naturais, virado pra lua e deliciosos de se chupar.

Sem sombras de dúvidas tem que ter repeteco, pois a mulher me cansou fácil.

Ansioso pela próxima.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3783 Mensagem por brsena » 23 Mar 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado hoje, na correria não agendei com ninguém.

Ao adentrar ao local, boate estava cheia, pelo horário 16hs achei estranho.

Na apresentação preferi não testar novas meninas. Preferi aguardar para ser atendido pela Lara.

Loira dispensa apresentações, conheço a garota de longa data.

Continua com corpão impecável, hoje apenas restrições nos lábios, disse que havia feito procedimento estético, pediu apenas para não chupar com força.

No fight não regula posições, começou chupando no pelo, faz muito bem o boquete, alternando velocidade. Devido a habilidade quase não durei para contar o resto da história.

Chupada na xana e brincando com os dedinhos, após isso encapei o menino e parti para cima.

Como já estava com muita vontade de gozar, não durei muito.

Fight básico, rápido, sempre muito boa companhia.

Devido a escassez de tempo, acabei ficando apenas meia hora.

120,00 meia hora Pix

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#3784 Mensagem por Coringao09 » 23 Mar 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Ana..
Menina novinha.. 20 anos..
Mto gatinha de rosto.. e um corpo delicia tbm.. seios pekenos durinhos.. uma bunda linda durinha e redondinha.. enfim uma ninfetinha mto gostosinha..
Atendimento duplo sim bom.. conforme combinado na entrevista.. beijou de lingua e chupou sem.. chupei mto seu cuzinho lindo.. delicia..
Valeu mto a pena a escolha.. pelo atendimento e pelo visual da menina..

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3785 Mensagem por Paul Gostoso » 24 Mar 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fui conhecer a casa com mais dois amigos. Para quem está acostumado às clínicas de massagem, como nós, vai achar meio estranho no começo pois, a princípio a casa parece uma boate. A casa é grande e tem dois ambientes, uma sala ampla e um um outro espaço atrás amplo também, com mesas e cadeiras e mesa de bilhar. As meninas ficam circulando por entre esses espaços. Mas vamos ao que interessa !!! A escolhida foi a Letícia, uma morena gostosa, com seios médios naturais, corpo em dia e, para quem gosta, faz squirt (até cheguei a perguntar isso para ela ela respondeu com um "depende...". Bom... missão dada é missão cumprida !!! kkk). Subimos, quarto novo e aconchegante e bora para o fight !!! Muitos beijos e oral no início. Brincadeiras aqui e ali, camisinha e pimba !!! Percebo que ela começa a me molhar e continuo... Ela começa a gemer e gritar e goza algumas vezes. Ela sobe em cima, goza de novo e voltamos ao ppmm e frango assado, posições que eu mais gosto. Terminamos e eu pergunto quantas vezes ela gozou e ela diz que perdeu a conta. Bom... Aí vou para o banho, pagto em dinheiro (R$190 para foristas na primeira vez) e rua.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3786 Mensagem por Mr.Oregon » 24 Mar 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Fala Cambada de Putanheiros de Plantão.
Passada na 57 e sempre bem recebido pela Eliane e pela Julia ,só a recepção já vale a passada lá.
Desta vez fui desbravar uma novinha que tinha gostado das fotos a Juliana,morena de corpinho tudo no lugar sem exageros e de óculos que dão um charme especial.
Quando ela apareceu confesso que não me atraiu muito mas chegando no quarto logo após o banho ,vi que tinha um corpinho delícia nada exagerado bem ninfetinha,gostei bastante.
Começamos nós pegando com amassos, mão aqui e ali e depois ela começa um Oral muito bom ,minha vez de retribuir , delícia de ppk.
Capa no menino e vamos em algumas posições e finalizo bombando,com ela de bruços.
Repeteco com certeza

Fuiiiii

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3787 Mensagem por Xymbaia13 » 24 Mar 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
muito bem recebido pela equipe Julia Amand Eli e meninas muito cordiais onde me ofereram agua e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos assuntos diversos
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no junio pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa ta top 120 half and 150 one experiencia top guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3788 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Mar 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Td realizado dia 24/03 com a Jully. Morena, seios p, bunda p, magrinha, linda de rosto, muito bom papo. Horário agendado, chego um pouco atrasado, muito bem recepcionado por essa gata, dá um tempo de tomar uma coca, subimos para o quarto, inicia o atendimento sem pressa, com muita sensualidade, oral muito bom, capa colocada variamos algumas posições até a finalização. Descemos do quarto ainda conversamos mais um pouco até eu ir embora, assim apaixono :D :shock: .
Repeteco: sim certamente, essa gata me conquistou.

Hoje tinha um plantel bem recheado, mas as que me chamam mais atenção foram a Jully é claro, mas a Babi e a Melissa são muito lindas também.
A casa é muito bacana tem a apresentação, mas você tem a liberdade de conversar com as gatas no bar da casa.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3789 Mensagem por crosstrainee » 24 Mar 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

TD feito semana passada.

Garota na casa dos 30 anos, rosto ok, cabelo castanho e liso até os ombros, pele clara, e sinais que denunciam gestações, mas não desabonam a garota no conjunto da obra.

Beijos: de língua
Oral: sem capa e suave....esqueci de perguntar se finaliza
Vaginal: chupei um pouco e metemos no ppmm e por fim gozei metendo de 4.
Anal: esqueci de perguntar

Repeteco? Creio que sim. Garota tenta agradar e toma iniciativa, ponto positivo.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3790 Mensagem por csbr1 » 25 Mar 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Agendei com a Melissa Marques. Garota linda, gente boa e com um corpo perfeito mas o padrão de atendimento que ela parece estar acostumada é bem diferente do que eu costumo receber, infelizmente.

Chegando no quarto, higiene feita, tentei beijar ela e rolou um beijinho bem bosta, e depois disso não rolou mais beijo, ela colocou uma musica e ficou me provocando, rebolando no meu pau, o que foi bem legal, ai veio a segunda grande decepção, oral encapado. Coloquei ela de 4 na beira da cama, fiz um beijo grego, ela curtiu, ficou arrepiada e com tesão, disse que anal seria um valor a parte, eu não me interessei.

Peguei ela de 4 e foi bem gostoso, apesar de todos os problemas que eu citei até agora, ela não me falou um não, me deixou brincar com a buceta dela (com os dedos), e foi bem empolgada durante o sexo, empinou bem a bunda, arqueou bem as costas, brincou com clitóris, enfim ela curte transar e transa pra caralho. Gozei relativamente rápido, não quis segurar muito na primeira.

Ela foi se lavar, perguntou se eu não iria, e eu obviamente fui. Quando sai do banho ela estava pronta pra ir embora, tinham se passado uns 25 minutos, eu disse que iria ficar 1 hora, ela disse que eu já tinha gozado, fiquei puto, disse que tudo bem, a gente ficava só meia hora então e fui em direção a minha roupa. Ai ela disse que tudo bem ela ficava uma hora e a gente transava de novo, mas sinceramente, eu sou um cara super calmo e tranquilo, mas fiquei puto com a situação, apesar de não demonstrar.

Depois de tudo isso, apesar da mulher ser linda e muito gostosa, eu perdi totalmente o tesão, e ela me encapar pra chupar de novo não ajudou. Meu pau não subia nem fodendo, depois de muito esforço fiquei meia bomba (ponto positivo pra ela, ela se esforçou bastante, e a partir do momento que ela disse que ia ficar e ia rolar a segunda, ela fez absolutamente tudo pra que isso acontecesse). Ela ficou de 4 e comecei a comer ela, de novo, ela super empolgada e esforçada, peguei ela de 4, depois ela me chupou mais pra ver se melhorava a situação, ai ela veio por cima, pulou bem gostoso no meu pau, e por fim peguei ela de 4 de novo, o que me deixou com um puta tesão e ai sim fiquei bem duro e consegui terminar o trabalho e acabei gozando.

Enfim, depois de uns 50 minutos de atendimento fomos embora. Como eu disse no começo, acho que o padrão de atendimento que ela esta acostumada é bem diferente do das outras meninas da casa, o que é uma pena, mesmo assim, pelo visual, e pelo esforço e por ter rolado os 2 rounds apesar de tudo, ainda classifico o TD como positivo, eu não repetiria nem fodendo, tem muitas opções boas na casa.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3791 Mensagem por Steele666 » 25 Mar 2022, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa marques

Nota:6
TD pré agendado com a Melissa marques.... Após como sempre ter sido muito bem recebido pela maravilhosa Júlia...chega a Melissa....muito simpática e esteticamente eu pirei! ninfetinha com rosto e sorriso lindo... bronzeada com marquinha... peitos turbinados Algumas tattoos.... magrinha na medida....bem gostosinha do jeito que gosto(um tesão)...no atendimento os pontos negativos foram: rolaram poucos beijos e oral com capa ..mas para compensar a foda foi lega! Pra meter ela não nega fogo... primeiro ela ficou de quatro e chupei o cu dela e buceta e daí já meti o pau...dai ela ela se deitou na cama e chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca... após meti pra cacete e forte variando por umas 4 posições até que tirei a capa e gozei gostoso na barriga dela...

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3792 Mensagem por Lima » 25 Mar 2022, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:?

Nota:4
TD realizado esta semana com a boneca inflável Beatriz.

A garota tem um par de peito deliciosos, é magrinha, bumbum sem celulite, mas em termos de atitude é totalmente sem empolgação. Tem nojinho do Iiquido lubrificante que sai do pau…. Aí é melhor mudar de profissão!

1 gozada somente, chupa sem capa, mas falta atitude e empolgação. Dá umas certas enroladas também. Não repetiria.

Tinham muitas garotas na apresentação, mas nenhuma empolgou o cabeça vermelha…

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3793 Mensagem por Wolf21 » 25 Mar 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Na 57 passei para encontrar a super simpática Júlia, que estava com saudades depois de longo tempo!

Super bem recepcionado e escolho a Baby.

Garota novinha, morena, magra, siliconada, bom conjunto.

No quarto, no início parece mais reservada, mas vai se soltando. Oral com capa, mas faz caprichado e dá para dar uma relevada também se considerado todo o atendimento, que foi muito bom.

Varia bem, mostra disposição e se mostrou bem simpática.

Valeu!!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3794 Mensagem por dujapa » 26 Mar 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Passadinha na 57 e bem recebido pela Eliane e Julia e pedi apresentação e escolhi a Babi.
Garota bonita de rosto, magra, morena, cabelos longos e lisos, seio silicone e bunda pequena.
No quarto banho de ambos e começamos com beijos prolongados, depois começa a chupar mas com capa, pedi pra meter e logo ela veio por cima e que buceta apertado e nesta posição acabei gozando.
Atendimento bom, única restrição é que nao faz chupeta sem capa.
Casa tranquila, com ótimas instalações, quarto climatizados, manobrista e local bem aconchegante.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3795 Mensagem por doutorvipsp » 26 Mar 2022, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa, gatinha magrinha mas super sexy. Vi pelas fotos do status e fui conhecer.

Super bem recepcionista, fomos para o quarto, ela estava com um vestido transparente.

Sem roupa é mais linda ainda, seios lindos siliconados.

Beijos bem empolgantes, oral dos deuses, chupei ela em retribuição... gozou na minha boca e tremeu muito.

Depois camisinha no meu pau e transamos em muitas posições. De 4 ela é um espetáculo, muito legal, rebola muito e se o cara não se controlar goza fácil.

Nota 10

Link:
🔗

Responder