POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu TD mais recente, feito no sábado.
Como cheguei quase no fechamento da casa, muitas garotas encerrando o expediente, inclusive me despedi da Alice que pretendia recomer.
Uma novata me chamou a atenção, a Rafaela.
Garota magrinha modelete, seios pequenos de bicos clarinhos, bundinha pequena, zero de barriga, cabelos castanho e rostinho de adolescente com aparelho. Após consulta com a gerência resolvi experimentar (aliás recomendo aos colegas conversar com os gerentes, nem todas as garotas beijam ou fazem oral descamisado).
No caminho para o quarto começamos o papo quebra gelo, e apesar de novinha (21 anos) tem um papo bastante agradável e muito simpática.
Higiene de ambos, e começamos um namorico gostoso, apesar da pouca idade a garota sabe e gosta de fazer. Começou com muitos beijos e carinhos e abocanhou sem medo de ser feliz. Oral de namoradinha mesmo, suave e carinhoso. Propus retribuir e ela aceitou de pronto. Buceta limpinha e rosada que me entregou um delicioso gozo após alguns minutos de beijos e lambidas. Camisinha e algumas entocadas foram suficientes para me fazer gozar.
Pretendo repetir em breve.