57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Sexta-feira de bastante transito em SP, fui conhecer esta casa que muita gente ja havia me falado. Ambiente muito legal, havia vaga na frente para estacionar. Fui muito bem recepcionado pela Eliana que me informou como a casa funciona e pediu uma apresentacao das garotas. Gostei da gaucha Catarina que estava no seu primeiro dia na casa, fui muito bem atendido e certamente voltarei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Visita realizada essa semana, fui muito bem recepcionado pela Julia. Não pedi apresentação, mas vi que o plantel estava recheado e com muitas boas opções.
Pedi a Tainá, pois tinha visto sua foto no status do whatsapp. Ela é linda e gente boa. Morena clara, cabelos castanhos na altura dos ombros, seios pequenos e bem firmes de ninfeta, barriga zerada, bunda G com marquinha de biquíni, coxas bem torneadas, estatura baixa e muito jovem.
Ela também é muito bem articulada, sabe trocar ideia.
No quarto fechamos a porta, ela removeu o batom e me deu um beijo e ali percebi que tinha me dado muito bem. Tomamos banho e na cama nos beijamos mais, chupei ela inteira: peitinhos, a bucetinha bem depilada que é deliciosa de chupar, ela se entrega e vai forçando a pepeca contra minha boca. Dei boas linguadas naquele cuzinho gostoso. Ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente e perfeito, babado, profundo e com boa pressão e ritmo. Chupou minhas bolas, quase gozei. Colocamos a capa e comi sua bucetinha no ppmm, cavalgada, de 4 olhando e dedilhando seu cuzinho até eu gozar. Ficamos na cama trocando ideia, o interfone tocou , tomamos banho, descemos e nos despedimos.
Garota com atendimento acima da média, valeu muito a pena.
Boa tarde,
Postagem atrasada... Não me lembro a data este teste drive já faz umas duas semanas. Mas como estou devendo esta postagem....
Terminei passando a noite na 57, tomar um whisky para relaxar e me apresentaram a Jaque, garota bonita, simpatica. Bastante timida é verdade, mas muito legal. Conversamos um pouco e fomos pro quarto aos poucos toda aquele timidez foi embora, um banho, caricias e fomos pro rala e rola. Sexo muito gostoso...
Recomendo.
Boa tarde,
Postagem atrasada... Não me lembro a data este teste drive já faz umas duas semanas. Mas como estou devendo esta postagem....
Terminei passando a noite na 57, tomar um whisky para relaxar e me apresentaram a Jaque, garota bonita, simpatica. Bastante timida é verdade, mas muito legal. Conversamos um pouco e fomos pro quarto aos poucos toda aquele timidez foi embora, um banho, caricias e fomos pro rala e rola. Sexo muito gostoso...
Recomendo.
Postagem atrasada ...
Novamente passagem pela 57, desta vez pra ver a Paty, sempre simpatica, linda gosto de passar com ela. Desta vez cheguei quase no horario marcado e não deu pra ficar conversando um pouco antes de ir pro quarto. Verdade que pudemos conversar um pouquinho no quarto, mas a pegação era maior que o tempo de conversa. Muito legal.
Recomendo. .. Vou voltar a ver a Paty....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Novamente com ela, Letícia. Sábado dia 19/02
Dia 12. Não deu parra vir.. Pena. Dia 19 Horário marcado...bora pro quarto. Conversas em dias. Banhos
TD
Beijos e oral dela: Estava cansado, fiquei esperando deitado de toalha ela veio subiu encima e me beijou com vontade rola despertando, pegando na bunda, nos seios...
Tá bem macio os seios gostoso de pegar e mamar, vários minutos nos beijos rola dura, Ela tirou a toalha, relaxei me estiquei ela foi beijando meu corpo, barriga, coxa internas, saco
deu um tesao da porra isso. Chupada no saco deliciosa, começa a chupar a rola bem gostoso com fome, Engole, garganta profunda com pau na boca fazendo movimentos
chupada no corpo do pau, vou metendo na boca dela, tentei me levantar ela segurou firme na rola e chupou mais, tentei sentar ela continuou chupando,
na terceira tentativa. Peguei no queixo dela e trouxe pra mim e beijos. Intensos. ela ajoelhada na minha frente, mamada nos seios com vontade segurando o outro firme
um depois o outro ao mesmo tempo tocando corpo dela. Peço pra ela deitar, ela deita subo encima da Morena. beijos e mais beijos rola
latejando, ela pega e vai batendo
Oral nela: Vou descendo e beijando corpo..cintura. barriga, Coxas, coxa interna, envolta da ppk
Logo ataco e começo a chupa buceta. Delicia. suspira geme gostoso me pega na cabeça. Logo sinto ela bem molhada, vou chupando... aquele fogo. se contorcendo me pegando
na cabeça no queixo, Em certo momentos parece que ela iria gozar, mas nao gozou, persisti. e aí sim...
Gozada linda, jorrou squirt fantástico, juntou poça rente ao corpo dela ali e ela se tremendo com a onda de prazer. Tesao da porra, pau lateja. Vou lá pertinho e beijos....
Ela sorri.. É Umas das gozadas mais lindas do mundo...
Desço e chupo mais, essa vez não demorou muito. E mais uma gozada com squirt impressionante, grelo ficou durinho rosa. Brilhando. Enrijeceu.
Fiquei por ali beijando corpo dela que vibrava a cada toque. Bem de leve fui chupando ela, saiu gemidiinho tão gostoso. Mas tão gostoso, tão gostoso. oso
Continuei lentamente, grelo dela estava bem enrijecido me pegando na cabeça, confesso que isso me deixa com mais tesao ainda, foi ficando mais intenso até que ela
dá uma super gozada se arrebitou e jorrou um squirting continuo...saiu muito. Impressionando. Êxtase.
Subi encima da Morena, beijos pra todos lados enquanto ela vibra e toma choques de prazer a cada toque, beijos nos lábios. No rosto. Pescoço. Delicia
Uma mamadas nos seios, desci e chupei mais um pouco grelo, Meus braços esquerdo estava ao lado do corpo dela, fui chupando o grelo, um fogo, mais um fogo...
Me pegando na cabeça...derrepente... ué??
Senti respingos pingando na minha mao esquerda que estava do lado, do corpo dela. Parei um segundo, sem entender, só depois entendi.
Continuei chupando ela dá uma super gozada com squirt...impressionante o tanto que saiu.. bastante squirt.
Squirt genuino, se estremeceu e subiu um pouco pra cima. Até se sentou, Corpo estava vibrando todinho. lençol inutilizado, encharcou.
Até cabelo dela molhou, as costas. Está aí motivo de sentir na minha mão ao lado do corpo dela, molhando minha mao...
De ela se contorcer, squirt estava embaixo do corpo dela nas costas e os movimentos fez espirrar e cair na minha mao ao lado do corpo dela.
Ela foi buscar outro lençol, esperei com rola latejando, Voltou ajudei a forrar, ela deitou, ainda com corpo vibrando
E as pernas juntinhas, sai beijando ela tremendo, me posicionei ela abriu as pernas. Chupei com vontade, grelo cresceu como não havia notado antes
me pegando na cabeça, começou a gemer alto, com intensidade. E gozou forte, um esguicho fenomenal...squirting continuo e longoque quando estava diminuindo
chupei um pouquinho e saiu último jato forte e senti ppk pulsando loucamente, ela se afastou se estremecendo. gemido gostosinho...
Ela ficou tremendo uns dois minutos ou mais, boca geladinha
Encharcou tudo.. coxa..envolta da ppk. Barriga.
Metendo: Pego a capa fininha sensive, encapado, vou por cima metendo devagar e beijando, depois mais rapido, metendo mais rapido e
ela no ritmo num fogo. Vou metendo até o momento que ela nao se aguenta e solta squirt lindo stilo chafariz, que voou alto eu me afastei um pouco pra trás..
Mas pegou na minha barriga peito. Pescoço, Rosto, na altura olhos e caiu na barriga dela seios e ombros, mais um pouco pra direita iria no rosto dela, extase lindo de ver.
colo nela e beijos intensos e metendo bem devagar, depois de um tempo ela goza denovo sinto só escorrer.......
Ela nao parava de tremer, meto mais bem rápido, ela jorra denovo um squirt originalle. Vejo em câmera lenta líquido saindo e voando a média altura e molhando as coxas dela
area dos pelos pubianos.........Ela diz.. se me fazer gozar denovo...não vai dar nem pra descer a escada....
Finalização: Eu estava quase, bem coladinho nela. metendo fundo e ao poucos ficando intenso, vindo a vontade de gozar...
Não me aguentei e gozei urrando de prazer, sentia saindo de mim. suando ofegante. Respirando uns segundos parado
Vou saindo de dentro dela, quando tiro a rola jorra mais um pouquinho squirt.. impressionante.
foi fantastico e surreal, momento intensos de extase, squirt lindo, neste dia, saiu muito
Banhos, mais um pouco de conversas interessantes. terceira vez então? que aconteceu. gostei de saber...
Ela comenta que corpo todo esta vibrando ainda.....Delicia.
Beijao e ate a proxima......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Sabadão dia 26/03 resolvo dar uma passada na HOUSE. Há poucas meninas na casa umas 4. E escolho a DUDA, morena de cabelos longos, 1,60m de altura.
Subindo no quarto tomo meu banho logo ela vai tbm! Me surpreendi com ela, gosta muito de beijar na boca e o oral dela é fenomenal! faz com muita vontade, e tive que até pedir para ir devagar, pois estava muito emocionada rsrs
Na transa é muito bom também, não nega posições e mete bem gostoso.
Deu meu horário e rua! - R$ 150 - 1h para forista GPGuia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's
Numa semana marcada pelo equilíbrio entre novidades e repeteco, iniciei pelo repeteco.
Muito bem recepcionado pela Júla, Eliane e Amanda.
Após a apresentação, nenhuma novidade então eu tive que optar por um repeteco, foi uma segunda feira bem pacata faltavam moças e sobravam quartos, ao contrário de quarta-feira que sobravam moças e faltavam quartos o que me fez abandonar a missão.
Enfim, escolhi a Juliana, não há muito o que acrescenta desde o momento em que ela encurtou as distâncias, mas vale destacar os beijos o qual demonstra gostar bastante e faz sem restrição.
E no fight, no momento em que ela estava cavalgando deu uma pausa sem se desconectar do meu pênis e ficamos conversando enquanto meu pênis se mantinha ereto, duro dentro dela.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's
Pra finalizar a semana caoticamente, um TD negativo.
Na sexta-feira, após a apresentação optei por conhecer a Catarina.
Ela é muito simpática dentro do quarto, conversa bastante, deixa o clima bem agradável, mas, nada pior do que uma transa ruim após uma boa conversa...
Quando ela falou que trabalhava em boate eu já imaginei o que seria.
Beijos desconexos, breves, intermitentes....... oral com capa pra desanimar de vez com o pênis que ainda assim, insistia em se manter ereto.... mas, depois do oral foi direto para a brochura...
Mesmo eu estando na situação precária no que diz respeito a rigidez do pênis, a moça tentou cavalgar, ela já não é pequena e fazendo isso no estado em que eu me encontrava foi como sepultar de vez qualquer possibilidade de algo acontecer......
Como não iria rolar sexo, voltamos a conversar.
TD obviamente negativo, triplo não, a espécie triplo não parece extinta, mas, na verdade, te espera em algum quarto.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
td realizado sábado 26/03/2022
fui muito bem recebido pela linda júlia no comando da 57 a escolhida foi a delicia MEL após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso para matar a saudade de tantos tempo não parecia foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ela não parava de mim chupar eu acho que ela queria que eu desse leitinho na boca dela mas eu segurei o máximo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho ai não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa mel 1 hora de prazer QUANDO O MEL É BOM ABELHA SEMPRE VOLTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
A casa está sensacional… meninas novas e para todos os gostos… funcionários trabalham muito bem e são muito gente boa.
Ellen garota magrinha alta, peitinho pequeno e duro… quadril e bunda larga… pele clara… linda morena cabelo liso.
O que me chamou atenção foi o decotão quase mostrando os peitinhos e o corpo alto e magro .
Ao chegar no quarto puxou um beijo na boca envolvente… enquanto isso carinho nos peitinho ainda de roupa… os biquinhos ficaram bem duros e visíveis. Desci a mão na bucetinha e ela abriu as pernas… carinho no grelo, bucetinha molhada e gemidos da garota. Que delícia!
Pedi pra me chupar… me deitou na cama e caiu num 69 para eu continuar o carinho grelo.
A chupada delícia e bem devagar só na cabeça do meu pau. A medida que eu trabalhava a bucetinh ela começou a descer mais a boca, dando umas engasgadas.
Ficamos alguns minutos nessa posição… não aguentei virei e fui por cima com vontade… quase, mas quase esqueci de encapar.
Comecei a bombar devagar e fui acelerando Aos pouco. E ela foi levantando as pernas mais e mais… pediu para eu segurar as pernas bem alto e acelerei com forca… a menina geme gostoso… depois de pancadas fortes na buceta tirei a a capa e gozei fora…
K.O.
Recomendo essa morena
TD com Raquel dia 24/03
Beldade já que venha me deliciando regularmente, dessa vez nosso encontro foi no 57.
Ela me viu e já abriu aquele sorriso e começamos a papear, ela sempre simpática
No quarto, pelada aquela visão dos Deuses, iniciamos com muito oral do jeito gostamos e após fomos p/ fight.
Fodi até não ter forças p/ gozar lindamenta em sua boca.
Dps conversamos e tivemos força para mais um oral e finalmente gozada!!
Repeto sempre!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 974
Ver TD's
NOME - Paty
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei
Dia 26/03/2022 das 15:20 as 16:20hs
Cheguei na clínica sáb á tarde muito bem recebido pela querida Eliana e Julinha ótima recepção, casa com bastante opção, hoje fui de repeteco.
Paty branca com um bronzeado de sol, cabelo agora até os ombros ela cortou antes era até cintura castanho com umas luzes, rosto lindo ela tem um olhar meigo que conquista cara, olhos castanhos, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio durinho, coxa bem durinha, conjunto muito atraente e sedutor para subir.
Suíte subimos juntos de mãos dadas, chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo rápido higiene feita de ambos.
Em pé perto da cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo, nos deitamos mais um pouco de beijos! Fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk fiquei um tempo chupando peguei meu vibrador fiquei alternando com língua vibrador até ela goza.
Ela me fez um oral sem muito bom, pica dura toquinha iniciei com ela cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Passada na casa, peço apresentação e escolhi a Gabriela.
Que mulher linda!
No quarto, após o banho vejo ela pelada e fiquei bastante impressionado com seu corpo.
Deitamos na cama, quebramos o gelo com um papo rápido e logo já estamos nos beijando. Boca carnuda, macia, gostosa.
Ela então desce para o oral s/c bem executado. Depois capa e pego ela no PPMM e no frango assado. Depois ela vem por cima.
Peço pra ser finalizado na mão.
Mais uma ducha, bate papo até dar o horário e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD dia 28/03
rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8,5
anal = 0
Simpatia=9
atendimento=9
Garota loirinha minhon, bonita e atrativa, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM
-