57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3826 Mensagem por Foreman » 01 Abr 2022, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota: Gabriela.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa plantel a noite. Vi uma mulata muito bonita com belas curvas e sorridente. Seu nome era Gabriela. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no junior. Na metelança, xana molhadinha, quente, e ai não teve jeito, gorro cheio. Garota bem legal, conversa bem. Oral bem feito e sabe bem fazer um bom vuco-vuco. Garota com atendimento acima da média. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3827 Mensagem por Comedorderosquinha » 01 Abr 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado em Fevereiro com a Letícia. (TD atrasado mas não sonegado rs)
Antes de subir achei ela meio tímida e que não tinha ido muito com minha cara. Mas no quarto ela se transforma tacou um beijão em mim que foi muito bom! 😋
Depois do banho tomado rolou de tudo (triplo sim).
Na hora de gozar bati uma e melei toda a cara dela. Foi top! 😄

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3828 Mensagem por dujapa » 02 Abr 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Passadinha na 57 na quinta-feira, bem recebido pela Eliane e logo vi a Lara chegar e pedi pra subir com ela.
Garota bonita, peito e bunda G, loira, cabelos longos e muito gostosa.
Subimos pro quarto, banho de ambos e na cama muitos beijos, logo ela desce começou a chupar sem capa. Depois ela vira e pega a camisinha e ela veio por cima, ppmm e pra finalizar peguei de quatro vendo aquela bunda e acabei gozando logo.
Banho, papo e rua.
Casa tranquila, quartos limpos e climatizados e na saída acertei com Eliane. Promoção para forista R$ 150,00.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3829 Mensagem por goiano2014 » 02 Abr 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 26 de março de 2022!

Viagem de trabalho marcada e a previsão de ficar algumas semanas fora! Então, para não morrer de saudades, reservei um horário para ir me despedir da adorável princesa Paty!

Chegando na 57, esperei algumas minutos, mas logo ela apareceu e subimos!

No quarto, tomamos banho juntos, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ao tirar sua roupa, enquanto trocávamos algumas beijos, destaque para a calcinha super sexy que ela estava usando! 😱😍

Como fiquei bastante tempo, ainda conversamos bastante (sempre trocando uns beijinhos e carícias durante a conversa). Foi muito divertido! Altas risadas!! 🤣🥰🤣🥰

Conclusão
A Paty deveria ser estudada por cientistas! Garota linda, gostosa, cheirosa, simpática, divertida e inteligente!
Ela consegue ser naturalmente sensual! 😍
São muitas qualidades em uma mulher só!
Foi um date muito especial!
Fui para ficar duas horas, mas depois adicionei mais duas! Eu, simplesmente, não queria ir embora! 🥺😍

Link:
🔗

asdasd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3830 Mensagem por asdasd » 02 Abr 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:8
TD realizado no mês passado

A casa é muito boa, tem uma ótima infra e os quartos são bem espaçosos em comparação a outras clínicas.

A Garota escolhida foi a Yara

Estava dando uma volta e encontrei-me com ela, ia começar a trocar uma ideia porém não resisti e já subimos p atendimento.

Banhos tomados
Higiene ok
Vou direto na perseguida e faço aquele oral babado na mina. Adoro dar uma chupada na bucetinha, sou viciado nisso.
E o dela é uma delícia, adoro vê-la se contorcendo. :twisted:

Depois ela vem por cima e da as cavalgadas, vai posição… de 4, por trás, frente e dou a esguichada de tesão!

Dessa vez foi um atendimento mais “violento”, e a mina adora isso!

Repeteco… sempre!
Fui!

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3831 Mensagem por Ricardexxx » 02 Abr 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Narro duas excelentes experiências em uma. A última há 3 semanas e já um pouco tarde pois meu horário de trabalho atual não permite que eu chegue mais cedo. A segunda vez foi melhor que a primeira. Morena, cabelo curtinho, corpo muito bonito e esbelto. Peitos lindos. Muito comunicativa e de boa conversa. Após banhos de ambos, beijos deliciosos, oral maravilhoso e adora ser chupada. Fica simplesmente inundada. Camisinha no lugar e uma foda intensa, em várias posições. Um quase sexagenário como eu corre o risco de não sair vivo de uma dessas. Repito fácil e volto, após avaliação médica.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3832 Mensagem por ze pilica » 02 Abr 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Maia
Data : 28.03
Horario : 16 hs

Descrição : Menina muito simpatica, magrinha, tatuagens pelo corpo, sorriso lindo.

TD : Muitos abraços, estilo namoradinha , gosta de fazer massagens e namorar, oral de ambos, não negou posições e gozamos bem gostoso... ainda sobrou tempo para uma chupeta maravilhosa antes de ir embora.

Foi isso... atrasado mais não sonegado.

$ 150.00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3833 Mensagem por LucBru » 02 Abr 2022, 23:27

MAIA

Positivo

TD realizado 29/3, vi a Maia no status e arrisquei por gostar de mignhonzinha, não havia lido nenhum TD sobre ela, fui pelas fotos mesmo. Chegando la fiquei muito bem impressionado c a beleza da garota, pessoalmente ela é muito mais bonita. Garota séria a primeira vista, de poucas palavras, mas gostei e subi. No quarto ela foi muito educada, estava de vestidinho vermelha, tomei banho e aguardei ela terminar o banho. Quando ela veio sem roupa fiquei impressionado, a garota é perfeita, irretocável, deslumbrante. Boca linda, peitinho pequenis durinhos, bucetinha pequena e bem feita, bundinha arrebitadinha e durinha. A garota é simplesmente linda e apaixonante. No Fight, beijos contidos, oral sem com ótima pressão, vaginal apertadissimo, buceta pequena e apertada. A garota faz tudo p agradar inclusive faz uma massagem top. Enfim a garota é perfeita e haverá repeteco em breve.

A recepcao é muito top, foi a minha primeira vez na 57 e com certeza ganharam um novo e fiel cliente.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#3834 Mensagem por Toyokawa » 03 Abr 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Cheguei na casa e Eliane pediu para as meninas apresentarem. Fiquei muito interessado pela Jéssica.
Garota por volta de 1,60, valores longos e seios pequenos...
Subimos para o quarto e fomos fazer nossa higiene. Após higiene ela começou fazer oral sem camisinha. Chupava muito gostoso e com boa pressão e depois colocou a camisinha e sentou em cima. Rebolava com movimentos cadenciado e gostoso. Mudamos para outras posições e ela ficou de 4. Nesta posição fiquei apreciando seu bumbum lindo e durinho. Penetrei bem gostoso e não resistindo finalizei... Atendimento gostoso e tem repeteco...

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3835 Mensagem por Pr0vand0 » 03 Abr 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD 28/3
Garota magra, branca, cabelos longos, belo peito médio, bunda média.
No TD praticamente não houve beijos, acho que uns 3 no começo e sem língua, como parecia que não curtia não isisti mais, diferente de TDS de alguns caras,achei que a partir daí tinha me dado mau, mas não foi assim. Chupou no pêlo sem frescura e sem pressa, bem disposta ao atendimento, não finaliza no oral, da vontade pois manda bem. Deixa ser chupada e gosta. Anal não faz.
Apesar da falta de beijos gostei bastante do TD pelo decorrer da transa.
Valor pago foi de 150 conto no Pix.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#3836 Mensagem por rafaelnrf » 03 Abr 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

TD realizado na quinta-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia e Eliane.

Após a apresentação e realizados os cálculos juntos a Eliane, optei por conhecer a Esmeralda. Foi o destaque desta semana.

Neste dia eu estava inspirado.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos com ela no meu colo, lábios e línguas conectadas como todo bom beijo deve ser!

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem feito, macio, profundo, 360 graus, as vezes acelerado, as vezes lento, oral petrificador.

Capa no pênis, ela começou a cavalgada, cavalgou de coluna ereta, de bruços me regando de beijos, cavalgou apoiada sobre os joelhos, fez o que bem quis ao se sentir totalmente preenchida!

Sem desconectar, em um movimento rápido, eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, como se a cada estocada eu pudesse chegar mais a fundo dela, foram estocadas fortes e secas até que um determinado momento, acelerei e mantive um ritmo alucinante! Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei como nunca e logo pedi o fôlego!

Pausa, ela tira a camisinha, faz mais uma vez uma excelente sessão de oral até que minha respiração se normalizou, então, capa novamente, voltamos na posição onde tínhamos parado, ela de quatro, de frente ao espelho, todo aquele cabelo, todo aquele corpo, todo aquele gemido, acelerei de tal forma que em poucos minutos eu fui finalizado.

Toca o interfone, pouco tempo para conversa, mas foi tempo que gastamos em risos e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#3837 Mensagem por rafaelnrf » 03 Abr 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota: Gabriela.

TD realizado na sexta-feira.

Para fechar com chave de ouro, após muita indecisão, optei por um repeteco com a Gabriela.

Não há muito o que acrescentar da ultima vez, apenas a questão dos beijos que foram menos intensos, diria até intermitentes, de outro lado ela estava sensualizando muito mais se aproveitando do belíssimo corpo que possui.

Ao fim, terminamos com ela de quatro, eu acelerando ao som do interfone.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3838 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Abr 2022, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

NOME -  Paty
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 02/04/2022 das 15:30 as 16:30hs

Cheguei  na clínica sáb á tarde muito bem recebido pela querida Eliana e Julinha ótima recepção,  casa com bastante opção, hoje fui de repeteco quero voltar para conhecer as outras meninas.

Paty branca com  um bronzeado de sol, cabelo loiro até ombro bem cuidado, rosto lindo ela tem um olhar meigo que conquista cara, olhos castanhos, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio durinho, coxa bem durinha, conjunto muito atraente e sedutor para subir.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo higiene feita de ambos.
Iniciamos nos beijando em pé perto da cama ficamos assim um tempo, nos deitamos mais algumas troca de carícias, fui beijando seu pescoço seu corpo chupei um pouco seus seios, até chegar na ppk fiquei chupando um pouco, peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela me voltou a chupa oral sem muito bom toquinha iniciei com ela cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo empinado pra lua, pra finalizar foi no ppmm beijando sua boca show terá repeteco em breve.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3839 Mensagem por James Corpo » 04 Abr 2022, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

TD realizado sexta-feira(01/04)
Garota: Beatriz

Salve rapaziada, tudo certo?
Visitinha sexta na hora do almoço na 57, a casa funciona como clínica de dia e mais a noite funciona como uma boate, com show, karaokê. Na recepção a querida Eliana me ajudando nas escolhas, apresentação, algumas meninas na casa, acabo optando pela linda Beatriz, deve ter 1,60 mais ou menos, peitos grandes naturais, magrinha, mingnon. Subimos pro quarto, banho tomado, alguma conversa, uns beijos, ela desce faz um oral s/ muito bom, EPI no junior e ela vem por cima com a bucetinha apertada, ppmm, D4, e gozei intensamente, deitamos conversamos um pouco, logo o interfone toca, tomamos banho, nos arrumamos e descemos, acerto com a Eliana 150 foristas e volto pronto pra mais uma reunião de trabalho hahahah Enfim, a menina é bem namoradinha(pelo menos comigo), é sempre legal e tranquilo ir com ela, e na medida em que vou indo com ela, parece que fica melhor.

Link:
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3840 Mensagem por berlusclone+ » 04 Abr 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Mais uma vez com a Beatriz.
Garota bonita, corpo natural, destaque para os seios.
Chupei muito a Beatriz, uma delícia.
Depois retribuiu com um oral fantástico igualmente por bastante tempo.
Foi uma transa bem gostosa com essa gata.
2 horas de satisfação com ela.

Link:
🔗

Responder