Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3841 Mensagem por Kamelo » 26 Jan 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feriadão aniversario de SP o camarada atirador me chama para dar um rolê para conhecer a clinica CECI eu falei blz vamos lá chegamos no local de boa ambiente tranquilo somos recebido pela Yara gente começou apresentação fiquei pensando mais depois de apurar uns fatos que eu estava em duvida acbei decidindo ir com á Kelly loira, alta, magra, cabelos compridos loiros,é peitos turbinados :D

Na apresentação um lindo sorriso me cativou então decidi ir com ela blz no quarto começa uns carinhos uns beijinhos é vai descendo chupa o meu pau muito chupa bem depois viro ela falo que é minha vez o clima começa esquentar coloco a capa no menino é começa a metelança ppmm depois cavalga por cima sentando hora rapido hora devagar kkkk até não aguento encho o latex ...( Detalhe que aconteceu quando tirei o latex havia sangue pois ela havia mestruado melo a camisinha toda é um pouco da minhas bolas ela ficou sem jeito bom acontece né fazer o que fui o sorteado já fui para o banheiro lavei tudo ...)

Bom depois de banhos tomados é uma conversa para descontrair o ocorrido bora para o segundo round kkkk pensei em terminar só na chupeta dando leitinho para ela mais como ela ficou de boa depois eu falei que queria terminar metendo mesmo kkk ela falou vc não liga não encapa ai é bora meter novamente pego no ppmm depois d4 como ela é magra peguei ela em pé também meti gostoso é finalizei enchendo o latex novamente quando tirei o latex ...( Detalhe dessa vez já foi pouco sangue kkkk :mrgreen: é cada loucura kkkkk)

Não sei como seria a reação de outros cliente nessa situação ? Daria até para colocar no assuntos gerais kkk para saber a opinião dos amigos foristas :mrgreen: Bom como a Kelly levou de boa é eu também não me importei continuei é fomos até o final vou dar positivo...Afinal a transa foi muito boa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3842 Mensagem por renato-medicina » 26 Jan 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Veludo

Nota:8
TD nº 11 de 2017!!!

Estava em horário de rodízio... então fui dar uma passadinha na Ceci... quando vi a Flavinha, pedi repeteco!!!

No quarto, um oral maravilhoso (boca de veludo)... depois metemos de tudo quanto é jeito até gozar fartamente in your beautiful mouth!!! :roll:

Foram 130 reais por meia hora de puro prazer (para foristas que postam)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3843 Mensagem por renato-medicina » 26 Jan 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD nº 12 de 2017!!!

Estava indo embora, quando a Mariana se apresentou!!! Havia saído com ela apenas uma vez quando em início de carreira. Mas nunca mais a tinha pegado "em respeito e fidelidade" à sua irmã, a Duda!!! :roll: :lol:

Como a Duda não estava, com muita dor no coração :razz: , pedi pra chamá-la!!!

No quarto, muitos beijos e um oral muito bom!!! Como melhorou essa menina!!! Depois metemos até cansar e gozei bastante em seu lindo corpinho!!!

Foram 130 reais por meia hora de puro prazer (para foristas que postam)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

VALENTINA MORENAÇA

#3844 Mensagem por musacco » 26 Jan 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

BUENAS TARDES MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-tranquilo-:

25일01월 2017년

E mais uma vez, aproveitando o feriadão, fui fazer uma VISITA a uma das minhas casas preferidas, e vou dizer o porquê. Porque a recepção da IARA, que já conhecia desde a ANÁLIA FRANCO, sempre foi muito cordial oferecendo uma bebida cortesia (COCA ZERO) que eu adoro..rs :mrgreen: e tratando bem a clientela independente da condição financeira. Até nas clínicas mais simples da ZONA LOST dão refri cortesia, mas fui numa clínica no sábado passado que me cobraram até a CORTESIA, pra mim isso significa apenas uma coisa: não querem criar um relacionamento de longo prazo com os clientes e nem se preocupam com o bem-estar dos mesmos. Por isso já está descartada "FOREVER".

E desta vez, por recomendação do meu nobre amigo "COBRINHA AZUL" que agora é mais conhecido como a "ANACONDA" fui conhecer a VALENTINA (EX-RAFA MARENGO) e, realmente, tive um TD de virar os :roll: \:D/ .

STOCK: VALENTINA (TYPE : SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena alta, rosto fino e bonito, mais ou menos 1.70 M de altura, corpo esguio no estilo "FALSA MAGRA", boca carnuda gostosa de beijar e sem frescuras, seios pequenos e naturais (prefiro as siliconadas), bumbum médio muito bonito, redondinho, empinado e proporcional a sua altura, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do INFERNO como preferirem ::diabo:: ::anjo:: , bucetinha linda raspada e com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua, ela se preocupa bastante com a HIGIENE tanto bucal como bucetal (PONTO POSITIVO) e pra deixar aquele bumbum mais realçado tem aquela CINTURINHA NEGATIVA "TOP" dela que o deixa ainda mais volumoso e delicioso de se ver e apalpar. QUE TESÃO !!!

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES, SIB, TPS, SUPER BLOWJOB (Muito bom mesmo, cadenciado na velocidade requerida e com linguarada nas bolas), PPMM, CWG, SUP, DGS, SS, PRP, more BLOWJOB e orgasmo explosivo em forma de vulcão.

NOTA(ATO) : 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Realmente, uma bela mulher que sabe tratar o cliente muito bem, sem frescuras, bastante envolvente e sem ::ppp:: , moça muito esforçada e inteligente, que busca por seus objetivos na vida de forma incondicional, não nega posições e vibra no ritmo do cliente - tá na minha lista "TOP TEN")

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

Y ABAJO MI SEGUNDO TD DEL DIA CON MI MUSA FITNESS "RAFAELA" QUE AHORA VOLVIÓ CON TUDO.

Link:
🔗

Brunasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3845 Mensagem por Brunasa » 26 Jan 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com a Valentina.
Casa com boas instalações e perto de casa.
Muitas garotas se apresentaram.
Mas como já conhecia a Valentina de outra casa fui na certeza com ela.
Como já a conheço colocamos as conversas em dia e bora meter.
Ela é super simpatica, bom papo, inteligente, morena, magra, seios pequenos e durinhos, bunda e buceta deliciosa, toda lisinha, disse ter 27 anos, já experiente, deve ter pouco mais de 1.70.
Ela é super liberal, muitos beijos, chupa sem camisinha com maestria, mete de tudo quanto é jeito e ainda adora dar o cuzinho.
Comi ela de todo jeito e finalizei na bunda dela.
Uma delicia.

Link:
🔗

sourcecode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3846 Mensagem por sourcecode » 26 Jan 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Fui num final de tarde.
Boas instalações e escolhi a Valentina.
Morena, magra e alta, porém com curvas.
Bem liberal, faz oral sem, e gosta de anal.
Me deixou bem a vontade e ela é bem tranquila.
Leitinho da boca no final.
Otima opção.
Fazia tempos que não vinha nesta e achei que o plantel está bom, depois da apresentação fiquei com algumas no whish list.
Mas fica pra proxima.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

RAFAELA PANICAT

#3847 Mensagem por musacco » 26 Jan 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA PANICAT

25일01월 2017년

Y para hacer las paces con mi musa "FITNESS", la mas hermosa y caliente mujer que conoci en toda mi vida. decidí hacer un repeteco con ela. Voltou mais gostosa ainda, com uma marquinha de bikini de tirar o fôlego. Realmente, uma raridade, uma pedra preciosa, o elixir de qualquer homem, esta linda mulher estilo "PANICAT" que você só encontra nas melhores boates de SP, tipo BAMBOA , ********* e CAFÉ PHOTO.

Mesmo nossos "SANTOS" nunca baterem ::brigados:: e ela ficar me tirando como da última vez me chamando de "POBRE", fizemos as pazes dessa vez, pois eu acho que ela não bate bem da cabeça assim como eu. :lol: Dessa vez ela disse que eu tava é com ::ppp:: =; :lol: :lol: Mas só foi eu começar a beijá-la que o MUNDO se transformou, parecia estar numa outra dimensão, com uma musa "FITNESS" ::gostosa:: que levantaria qualquer defunto num cemitério :shock: , tomamos um banho juntos também e eu passando o sabonete naquele corpo escultural, realmente, cada curva daquele corpo me deixou numa sensação de êxtase total, depois fomos pra cama, e fiz uma bela massagem nela e ela me presenteou com um BLOWJOB de virar os :roll: que só ela sabe fazer num FACE FUCK BEM LIGHT, e soou o gongo, pois uma hora com ela é muito pouco, mas foram os minutos mais excitantes em toda minha vida, pois estar ao lado desta "DEUSA FITNESS" é como treinar musculação no ápice máximo e na plenitude total. Espero fazer vários "FUCKING HARD SEX TRAINNING" com a minha MUSA FITNESSE !!! [-o<

:arrow: E aqui vai meu LINK DO TD ANTERIOR.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2296563

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

안녕히 계십시오 !!!! :-chapeu-:
Editado pela última vez por musacco em 26 Jan 2017, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3848 Mensagem por aoi » 26 Jan 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

100º TD
Bem recepcionado pela Cida.
Mais uma vez com a Carolzinha na Clínica Nova Ceci.
O atendimento foi bom como nos anteriores: Beijos envolventes e oral sem muito bom. Coloquei o preservativo e fui por cima por um tempo até finalizar.
Meia hora de atendimento.
Recomendo!
aoi escreveu:dia de festa no sábado, escolhi a Carol
garota com corpo mignon, peitos e bunda P, vinte e poucos anos, 1.60 m de altura
beijou e fez um oral sem muito bom
coloquei a camisinha e fui por cima onde finalizei
para quem gosta de garota mignon pequena e namoradinha é nota 10
Recomendo
meia hora

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3849 Mensagem por jakiechan » 27 Jan 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

No inicio desse ano , passei com essa garota .
Rubi, é uma morena com rosto bem bonito e um papo agradável também.
Corpo de menina , mas já teve filho.
Já no quarto, após banho tomado , veio com uma bela chupeta no pelo, bem feita, quase termino lá mesmo.
Pedi a toca e experimentei todas as posições, finalizei com ela de quatro , apreciando aquele belo traseiro.
Valeu, 130,00
Editado pela última vez por jakiechan em 27 Jan 2017, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3850 Mensagem por jakiechan » 27 Jan 2017, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Amanda...Que bela garota.
Já passei com ela e a Melissa juntas....Afff. Muuuito bom mesmo, recomendo
Dessa vez foi só ela.
Corpinho lindo , tudo durinha.
Ela começou com um oral fantástico, tão bom que finalizei ali mesmo.
Sai leve e muito satisfeito !
Casa esta cada vez melhor . Parabéns aos dirigentes.

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3851 Mensagem por Misterforista » 28 Jan 2017, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

No aniversario de Sao paulo como a Ceci estava aberta pensei em passar la mas como ja fiquei com a Kelly entao liguei pra agendar horario pra nao correr nenhum risco de errar na escolha na hora
corpo perfeita, Sem frescura, Beija
bom de papo e carinhosa
ela faz oral sem camisinha, e um oral com louvor foi a melhor oral que ja recebi pelo menos pra mim, em momentos que quase engole
faz com movivemntos e velocidade na medida certa
apos de tanta esfrega que nao aguentando mais, camisinha e segue para fight
varias posiçoes sem frescura e com vontade rolou otima quimica
e finalizo com ela de quatro
ela disse que gosta de anal mas verdade nem me importei porque nao sou muito fã de anal entao nem me importei

Notas:

Rosto: 9 - linda
Cintura: 10 fina e perfeita
Corpo: 10 esta em otima forma
Bunda: 9( Principalmente quando esta de 4 que visão )
Buceta: 10 lisinha e cheirosa otimo para um oral
Peitos: 10 - Siliconada mas com tamanho boa

Valor: 200,00 ( 1Hora) mas para Forista tem desconto
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3852 Mensagem por Durex » 28 Jan 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD com Sabrina, 1,70, pele clarinha com olhos verdes, falsa magra - tem um belo corpo, aliada a sua atitude positiva e astral legal é uma bela opcao, entre outras da casa.

Ela gosta de beijos, oral mais estilo hard, e se envolve bastante na transa, chegue com folego para encarar uma sessao com ela, nao vai se arrepender.

Sds.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3853 Mensagem por Comichão » 28 Jan 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD dia 26-01-2016
Não foi a minha primeira vez com a Carol, mas como tem promoção pra forista que posta, vamos lá colocar as postagens em dia!
Carol, morena cabelos compridos, mignon, bem magrinha mesmo, sem nenhuma gordurinha. Sorriso lindo, corpo perfeito, um tesão de mulher!
Como nós dois temos a tal de química, o atendimento com ela é sempre excelente! Muitos beijos de língua, fartos, sem miséria. Como ela gosta de carícias nos seios, é sempre bom dedicar-se a eles para deixá-la em ponto de bala. Oral nela e depois de alguns orgasmos dela, ela vem me mimar nas preliminares. Oral sem capa, bem caprichado, beijos e lingua por todo o corpo, handjob perfeito, ao mesmo tempo que ficava vendo ela fazendo aquela carinha de safada com tesão. Muito bom!
Na hora do fight, todas as posições. Ela por cima, de lado, por baixo. Ainda deu tempo dela ter mais orgasmo depois do meu.
Mulher maravilhosa! Dá vontade de levar pra casa. Mas eu teria que entrar na fila, porque fã dela aqui é o que não falta.
Repeteco sempre!!
R$ 200,00 por uma hora. Mas depois dessa postagem, vamos ver se baixa o custo das próximas! hehehe

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3854 Mensagem por Foreman » 28 Jan 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Prezados, mais uma vez nesse plantel. Vi uma bela Morena carioca. Seu nome é Melissa. Estatura média, peitos lindos, bunda bem redondinha e leve marcas de biquini.

No quarto a moça é bem simpática, conversa bem e deixa o cliente bem a vontade. Também rolou beijinhos na boca. Higiene feita, ela começa um oral sem capote muito bom, bem babado, coloca tudo na boca, e alterna só na cabecinha, também acelera para dar mais tesão. Dá para deixar horas lá com ela mamando. Capote no menino, ela vem por cima, depois pego-a de quatro, depois eu por cima, de quatro de novo. Não aguento o tesão da mulher de quatro, tiro o gorro rapidamente e deixo o leitinho em suas coxas e bunda.

Morena com belo corpo, muito simpática, beijos envolventes, mulher flexível que se ajusta ao gosto do cliente, demonstra já ter bastante experiência no ramo, diz que deixaria gozar na boquinha (quem sabe na próxima). Destaque para o excelente oral, bela bunda, xaninha bem quente e molhadinha, não sei se faz anal.
Atendimento TOP, pelo jeito da moça acho que deve ter muitos fãs por aí, vale repeteco, nota 10. Recomendo com louvor.
Valor com desconto de 170 reais para forista que já posta na casa, pago em dinheiro.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#3855 Mensagem por pica_latejante » 29 Jan 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Saudades das maninas, resolvi passar p/ ver c/ estavam.
A Amanda estava livre, então.foi ela mesma.
- Descrição: Morena, pele clarinha, seios P de ninfeta, bandinha M, pernas bem torneadas, cabelos negro a c/ umas luzes rosas, barriga chapada, pois faz muita academia, uma delicia, uma ninfeta.
-TD: Depois do banho, ela abaconhou no couro e fez um oral mediano pedindo p/.ficar apertando a bundinha dela, depois encapou, e cavalgou gostoso.onde pude mamar nos.peitinhos.dela, depois mudamos p/ um D4, comi ela de pé tbm, e acabei por finalizar c/ de ladinho.
Conversamos durante o banho e rua.....

Teráum repwtwco sim ;)

Link:
🔗

Responder