Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3841 Mensagem por The Beast » 11 Dez 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD com a Michelle, pequena, acho que deve ter menos de 1,60 (adoro pocket woman), corpo irretocável, porcentagem de gordura baixíssima, sarada, mas sem grandes exageros, coxas e bundas perfeitos, peitos de silicone com formato e tamanho muito bons para seu tamanho, rosto bonito e corpo bronzeado com marcas de biquini.

No quarto, pegação quente, começamos a arrancar a roupa um do outro, rápida colocada de lençol e chupo sua buceta deliciosa até ela se melar toda e começar a tremer, chupou meu pau muito bem, capa no batman e fomos para a meteção, foda muito boa, começamos com ela cavalgando, depois peguei D4 e finalizei no PPMM. Durante toda a foda ela sempre com o nível do óleo em cima e animada com a metida.

Sobrou um bom tempo para a massagem que ela fez de maneira muito competente,

Não aparece muito na clínica, mas pelo menos para mim, representa a certeza de uma excelente foda em um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3842 Mensagem por Lexx224 » 11 Dez 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Boa Tarde
No dia 10 de dezembro dei uma passada na Indy.
Subi com a Jade
Garota branquinha, super simpática e carinhosa.
Ela foi arrumando a cama e eu fui para tomar uma ducha, terminado a cama , a Jade vei toma uma ducha antes para irmos para cama.
Higiene feita e dentes escovados e limpos, fomos para Cama.
Corpo perfeito, super carinhosa e educada.
Oral na medida certa
Beijo de namoradinha
Recomendo , nota 1000, garota de alto nível

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3843 Mensagem por PodePahNelas » 11 Dez 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Passada na tarde de sábado 11/12 na Indy, fiquei ali na recepção de conversa com a belíssima Amanda tomando cerveja, comendo amendoim e de olho no plantel. Depois chegou o Atirador e continuamos na breja e amenidades. Escolhi a Alana, baixinha, sarada, seios p, bunda G e que bunda. Imaginava que ela era uma rata de academia, pois seu corpo é muito definido, zero barriga e coxas grossas. Beija muito, demais, acho que ficamos uns 10 minutos nos beijando. Oral sem utilizar as mãos, uma delícia tanto que queimei a largada e a primeira gozada foi no oral que acabou comigo. A segunda ela continuou no oral mas pedi capa e tome cavalgada da Alana, uma deli ia ver entrando e saindo, pedi pra ela ficar deitada e finalizei naquela bunda enorme e gostosa. Ainda ficamos conversando banho e rua. Abcs,

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3844 Mensagem por Professor_Santana » 12 Dez 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Voltando as atividades 01

Caroline...

Sábado, muito calor, bem propício a uma relaxada então resolvi ir para a Indy...

Fui sem agendamento e resolvi arriscar com as disponíveis e lá estava Caroline...

Essa morena é um espetáculo...se entrega totalmente e não tem tempo ruim.... Completa!!!

Destaco o anal da morena... espetacular!!! Quando conheci Caroline ela não fazia, agora está com mestrado na arte!!!

Atendimento da recepção com a simpática Amanda!!!

Casa Top! Recomendo!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3845 Mensagem por Professor_Santana » 12 Dez 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Voltando as atividades 02

Priscila...

Fiquei 1 hora com a Caroline conforme postagem anterior mas precisava de mais e variar um pouco...

Tinha visto a Priscila na apresentação e só não fui antes pois tinha agendamento...

Enfim...após concluído com louvor com Caroline nem sai do quarto e já solicitei a Priscila...

Mulherão, estilo Milf com atendimento completo... Sensacional!!!

Recomendo e indico!!!

Clínica Indy está com time top... recomendo e indico!!!

Até a próxima!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3846 Mensagem por endeavor » 12 Dez 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 12/12 domingueira muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros… TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi repeteco com a Eduarda loira seios G naturais, corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3847 Mensagem por Shun » 12 Dez 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Chegando na Indy muito bem recepcionado é solicitado uma presentacao. Escolho a Dandara, morena alta, bonita, cabelos cacheados compridos e um corpo atlético. Atende com amassos, beijos, oral sem capa e varias posições. Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Cléo

#3848 Mensagem por Japa-ABC » 12 Dez 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO ( EX CLÍNICA KIN )

Passada sexta-feira à tardinha na Indy. Casa cheia de cuecas, a maioria das meninas atendendo e pedi uma apresentação. Vieram umas 7 a 8 meninas, e não consegui guardar o nome de nenhuma. Pedi uma recomendação da moça da recepção e ela me indicou a Cléo, e me garantiu que eu seria muito bem atendido. Pedi pra chama-la e fomos pro quarto.

Cléo: Loira de farmácia, baixinha, rosto delicado e bonito - na apresentação parece até ser excessivamente tímida; bumbum G durinho, pernas firmes, peitos naturais firmes e xoxota bem aparada e sem cheiros. Simpática e com boa conversa e sabe deixar o peão à vontade.

TD: Entramos no quarto e dei um beijo na menina pra ver a reação; prontamente correspondido, com bulinadas de ambos. Tinha coisa boa por vir :twisted:.
Fui tomar um banho e ela foi logo em seguida. Já limpos, eu deitei na colchonete e ela já abocanhou o pequeno.
Oral 1: Descamisado excelente, suave, alternando com as bolas e pouca punheta. Fiquei uns 20 minutos aproveitando o oral da menina e dedilhando a xoxota aguardando uma lubrificação dela. Como a lubrificação xoxotal não veio, pedi pra encapar o pequenino e começarmos a brincar.
Xoxotal: A única descrição que eu tenho para a foda com a Cléo é INTENSA. Passou um gel na xoxota e montou a mixaria; cavalgou, beijando muito e se entregando pra valer. Não demonstrou cansaço, o que surpreendeu. O único momento que ela parou de se mexer foi quando ela deu uma tremida, disse ter gozado e ficou molenga, mas eu assumi as rédeas :lol:. Fiquei conduzindo a moça até eu encher a borracha. Pausa para descanso e ela oferece uma massagem.
Massagem: Não parece ser o forte dela. Mas ajudou a relaxar. Massageou os ombros, costas e pernas com força moderada; viro de frente e ela cai de boca de novo na mixaria.
Oral 2: Descamisado novamente, excelente, como o que eu recebi no começo do atendimento. Passados uns 10 minutos, os herdeiros não vinham e o interfone tocou :?. Ela disse que era pra eu não me preocupar, pediu pra eu ficar de pé e mamou até eu finalizar na boca da danada, que engoliu tudo :razz:.
Banho e mais uns beijos pra se despedir e rua!

Vale repetir, pois só de lembrar o TD para postar aqui, o pau ficou duro :lol:.

150 Cruzeiros por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3849 Mensagem por Chic mik » 12 Dez 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:7
Domingão a tarde, agendei c Eros p ficar c Pamela. Magrinha, mas c curvas. Atendimento legal. Conversa bem.
Recomendo.

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3850 Mensagem por JJJBrazil » 13 Dez 2021, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

:D TD atraado mas nao sonegado.

Quinta-feira passada dia 9/dez fui na Indy na intenção de um TD hardcore, estava na seca de comer um rabinho e ja estava na intenção de me encontrar com a Aline Bailarina ou com a Milly paranaense. Porém no horário que tenho disponível, elas nao estavam na Indy. Porém na apresentação, uma morena de estatura media com bunda de media para grande, rosto bonito, me chamou a atenção. Perguntei como era o atendimento dela e me disseram que era bom e que achava que era completa. Bem, resolvi arriscar mesmo sem encontrar TD com ela, a Cacau que aparece, somente alguns dias da semana na Indy.

No quarto, o conjunto me agradou, apesar de minha preferência ser por garotas mais magras. Comecei eu a brincar em sua ppk brincando com ela e no seu rabinho, enquanto chupava aquela buceta cheirosa e seu rabinho, fiquei pedindo para comer seu rabo que ela disse que nao dava.

Bem, ela começou depois a chupar muito o meu pau e curti sua chupeta, depois peço lhe para comer sua buceta e fiquei bombando em diversas posições e mesmo ela curtindo no em entanto ela gozou, mas não liberou seu rabinho.

Mesmo sem me atender ao meu pedido, curti e rolou uma química legal no TD.

Vale a pena!!!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3851 Mensagem por Liber Oz » 13 Dez 2021, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Suellen
Muito gostosa, super corpo torneado, baixinha uns 1,60, muito bonita.
Já saia com ela em outra casa, portanto conheço o atendimento, sexo muiiito bom, excelente chupeta.
Gosto muito da bunda dela redonda, perfeita.

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#3852 Mensagem por ripcurl » 13 Dez 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Passadinha na Indy pra conhecer q casa, apresentação feita e eu escolho a Yara.

Morena, bonita, cabelos lisos bem cuidados, tattoo no corpo, seios pequenos.

Oral sem capa mto bem feito, veio por cima de costas e finalizamos com ela de 4.

Moça mto simpática, gente fina.. ainda rolou uma massagem bem boa!

Ótima impressão da casa!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3853 Mensagem por Dayolp002 » 13 Dez 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Boa tarde senhores.. Pesei na Indy que alias não vou a muito tempo..!!

Consegui passar com a (Yara) Confesso que ela não me era estranha.! Tive a sensação de já tela visto..!!

Chequei a comentar isso no quarto, e ela também teve a mesma sensação comentando que podia ter sido ali mesmo na clínica Indy a algum tempo atrás.. Bom despensando comentários fúteis e irrelevantes..!

A Yara e Morena de cabelo e pele levemente bronzeada, magra, alta, pernas compridas e bem bonitas; Sua bunda despensa comentários, e perfeita e apetitosa.

Na hora do sexo ela fica mais avontade, porque no geral ela é meio seca e de poucas ideias; Mas não me destratou em nenhum momento, pelo contrário foi simpática da maneira dela e eu como não sou de criar caso sem necessidade; Agimos naturalmente e com toda tranquilidade..

A transa foi gostosa ao extremos.!!! ela gosta muito de transar também; Não só porque ela por conta própria falou mas demostra também com muita energia, pelo menos comigo..!

Quando possível voltarei sim.!! :mrgreen: Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..!!!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3854 Mensagem por Panza Verde » 13 Dez 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO ( EX CLÍNICA KIN )

Sexta-feira 10/11/2021 Cléo – Sexta de um puta calor, aguardei as listas saírem, mas nada estava agradando, então fiquei na zona de conforto e mais uma vez segui para Indy dar uma relaxada. Encontro a Amanda no comando, Athena na sala e o novo parça Renan de quem esqueci-me do apelido. Estava um pouco cedo ainda e acabei por escolher a Cléo e ficar na minha zona de conforto mesmo! Mas tinha novidade para mim (Misty)...ahhh... Jade só conhecia por foto, mas vi pessoalmente. A Cleo tinha acabado de chegar, subimos para o quarto, banho tomado de ambos com o sabonete que a Cléo sempre me empresta. Pegação total para iniciar os trabalhos, caímos na cama e ela já cai de boca de leve comigo ajoelhado, loucura...que boca é essa....ainda me acabo ali! Pau duro, plástico colocado começo no ppmm...encaixe perfeito, mas no vai e vem só pensava em comer ela D4...mais uma vez achei que estava no controle da situação rs...mas não, perdi como sempre e foi borracha cheia apertando a cintura dela! Deu tempo de sobra para uma massagem relaxante com óleo Johnson...novo banho, desci, acertei com a Amanda (0800) e fiquei na resenha com o Athena...aproveitei que ele ia para Moah levar uns kits para o Eros e peguei uma carona...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3855 Mensagem por ATHENA » 13 Dez 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:ROMANA NINFETA

Boa noite amigos !!!

Após sair da ENJOY fui até a INDY conhecer a Romana, garota bonita e com corpinho lindo de ninfetinha.
Chegando na casa cumprimentei a Rúbia e perguntei da ninfetinha.
Ela estava disponível e pedi para chamá-la, ela veio na recepção e fomos para o quarto 03.
Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e fomos tomar banho.
Na volta do banho já deitamos na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci e fiquei chupando seus seios... Seus mamilos endurecem na minha boca, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha.
Comecei a chupar seu clitóris e depois pego um vibrador e vou passando de cima a baixo na sua buceta, ela fica de olhos fechados curtindo o seu prazer, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris, ela começou a gemer e suas pernas tremiam e logo ela começou a suspirar e se contorceu toda... Tiro o sugador e cai com minha língua no seu clitóris... Ela aumenta o som dos gemidos e goza gostoso na minha boca... Deixo ela se recuperar e depois volto com minha língua e o sugador de clitóris... Ela goza mais duas vezes seguidas... Falou que suas pernas estavam fracas e que seu corpo estava muito relaxado... Com meu pau estourando de duro, coloco o preservativo e vou devagarinho penetrando sua linda bucetinha... Ela estava ensopada de tão molhada... Coloco meu pau e vou socando forte dentro dela... Ela começou a gemer alto falando que estava muito gostoso... Fico metendo por um tempo na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Com ela de 4 fico socando e ela gemendo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Depois do gozo tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Ela disse ter adorado as gozadas intensas que teve.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder