Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3856 Mensagem por Rubro Verde » 21 Jul 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
noite de sexta feira, 20/07, rumei para paraiso da vani, bater um papo com os camaradas: Gilson Guerreiro, Carioco e Sehr Ausgestattet
(a quem estou tentando incentivar em subir com a negra com jeito provocativo e ao mesmo tempo faz minha intuição a afastar)
derrepente surge a oportunidade de conhecer a famosa Argentina, marquei no escuro sem conhecer

Alejandra
Garota bonita, sorriso fácil, loira, cabelos compridos cacheados, olhos verdes, pele clara, seios bem pequenos com bicos gostosos,
magra, barriga em ordem, cintura fina, quadril com curvas

Beijos de lingua envolventes olhando nos olhos

Oral babado, cadenciado, boa pressão, trabalho nas bolas, também olhando com carinha de safada

Ia encapar, pegou gel, pedi para retribuir

Retribui o oral, explorando a grutinha, lubrificação veio fácil, natural, trocando beijos já pegou a camisinha e cavalgou
com disposição, alternando ritmo

Para finalizar, com ela de quatro, meti numa pegada acelerada, até encher o gorrinho

Muito comunicativa, alto astral, portinha de trás só com pedágio, negada com sorriso no olhar
Gostei muito de conhecer, o envolvimento é espontâneo e curte o momento

Fiquei só meia horinha R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#3857 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Jul 2018, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUNNA

Nota:10
MY FRIEND MATCH 5 ME CONVIDOU PARA IRMOS AO TANGARÁ, PRONTAMENTE ACEITEI E FOMOS
JUNTOS, FOMOS BEM RECEBIDO PELA ANIVERSARIANTE SUSAN, COM DECORRER DAS HORAS FORAM CHEGANDO AS GAROTAS ATÉ AS 16 HORAS HAVIA UM BOM NÚMERO E TAMBÉM DE CUECAS, POR INDICAÇÃO DO MEU AMIGO FUI COM NINFETINHA DE SORRISO METÁLICO, UMA
GRACINHA, SIMPÁTICA AOS EXTREMOS, CORPINHO PERFEITO, BARRIGUINHA CHAPADINHA, SEIOS, BUMBUM TUDO EM ORDEM. AO ADENTRAR NO QUARTO, BEIJOS MARAVILHOSOS SUAVE,
AOS POUCOS MAIS INTENSOS DE LINGUA, MUITO CALLIENTE, DEU UM BANHO DE LINGUA EM MEU CORPO E ABOCANHOU O PENIS INICIANDO UM ORAL BOM DEMAIS, CHUPANDO AS BOLAS E TUDO QUE VIA PELA FRENTE, RETRIBUÍ NA SUA CHANINHA CHEIROSA E BEM APERTADINHA, SE CONTORCEU TODINHA, DEPOIS CHUPOU DIVINAMENTE OUTRA VEZ, COMEÇOU A CAVALGAR FRENETICAMENTE COM BEIJOS NA SUA BOQUINHA NERVOSA, VIRAMOS NO PP&MM BOMBEI ATÉ
CANSAR, ELA VIROU DE COSTA E COMEÇOU A PENETRAR NUM MOVIMENTO COMO SE ESTIVESSE REMANDO, APRECIANDO AQUELE CUZINHO E ENFIANDO O DEDO, INDESCRITÍVEL ATÉ QUE ACABAMOS NO LIMITE E FINALIZAMOS, FOMOS TOMAR BANHOS JUNTINHOS.
GAROTA SENSACIONAL, PERFEITA, PROGRAMA SEM RETOQUE, MAIS QUE PERFEITA !!!
DESPEDIMOS COM BEIJOS PROLONGADOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!!!!!!!
AQUELE CAFEZINHO CONVERSA COM VÁRIOS FORISTAS E FUI.
ABRAÇOS A TODOS.
T K D FAIXA PRETA.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3858 Mensagem por Viajado 33 » 21 Jul 2018, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin e Afrodite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fez um four de uma hora na Tangará esse sábado com a Yasmin e a Afrodite.
A Yasmin é uma moreninha de pele com cara de safada. Usa óculos. Ela era Kiara na Brooklin. A Afrodite é branquinha, alta, loira da farmácia. Não é de descendência Grega, más Espanola e Holandesa.
Infelizmente não bateu química com essa dupla, que no princípio teve boas referências dos foristas presentes. Elas não conseguíram se adaptar ao estilo de namoradinha indicado. Notei até uma falta de vontade de agradar.
A Afrodite se revelou como meio distante, não quis beijar realmente, só deu selinhos sem língua. Minha tentativa de dar uma chupadinha na buceta ela respondeu com um declinatório "não gosto". Falou frases como "goza logo" . A Yasmin foi um pouco melhor. Só que ela se enquadrou um pouco ao estilo da amiga. Um problema adicional foi que ela era anciosa para sair cedo porque tinha que cuidar da filha e se despediu antes do sinal de que uma hora passou.
Especialmente comparando com outras oportunidades nessa ótima clínica tenho que falar de uma decepção.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3859 Mensagem por astolfo3 » 21 Jul 2018, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Repeteco com a Débora vai só de Domingo, já descrita aqui, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros seios grandes e firmes bunda média com marquinha de biquíni, aproximadamente 25 anos, é mineira, pele sedosa, beija muito, oral no pelo, muito bom poderia ser mais suave para meu gosto, não deixa finalizar, anal com taxa não fiz, faz caras e bocas deixa a gente no clima, não regula posições meti em varias, de 4 visado fantástica não aguente enchi a borracha e vazei.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3860 Mensagem por embuscasquirt » 22 Jul 2018, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:9
Td realizado a uns 20 dias atrás. Com Jenifer

Cheguei estranhei que tinha poucas pessoas ali. antes das 3 da tarde. estava querendo ver a Argentina. mas como ela estava atendendo. e não quis ficar ali, esperando horas. vi que a jenifer estava livre e fui com ela.

Novinha, bonita, slim, magra, aparelho nos dentes, peitinhos de novinha. safadinha. ..

segunda vez

Banho tomados ela vem. linguada na minha orelha, beijos no pescoço desceu, já caiu de boca, de boca não linguá no saco. e depois já começou a chupar bem gostoso. foram varios minutos. entre boquete e mamadas no saco muito bom. puxei ela pra próximo de mim, e beijos com vontade.

depois desceu e chupou mais e mais. depois minha vez. deitadinha retinha que delicia. de novinha. massagem no corpinho. beijos no corpinho delicioso. bela mamada nos peitinhos. depois desci trato

no grelo, só de lembrar já da um tesão reação natural do corpinho perninhas tremendo uma loucura que tesão que dá. foi até rapido não demorou muito deu gozada deliciosa. fiquei por ali por perto

não fugiu depois de um tempinho continuei. gozou denovo. deu uns choquinhos nela. depois recomecei. e mais um trato e gozou mais uma. até levantou o corpo e ficou sentada fugiu.. ali já segurei no

rosto e mais beijos e beijos, fiquei ajoelha ela veio e chupou gostoso. depois camisinha fui por cima meti até soar. quando cansei pedi pra ela vir por cima, com disposição ficou um bom tempo

pulando gostoso. depois coqueirinha que aceleramos na velocidade máxima. começou a vir a vontade de gozar. tirei a camisinha ela veio e chupou pedi 69, não demorou muito gozei demais a mesmo

tempo que chupava ela. ela continuou chupando e me eletrocutou.

Bom demais, Foi praticamente igual ao primeira vez. a unica diferença que na primeira teve mais posição que foi no canto da cama.

Sai do atendimento via a Loirinha Alehandra. aprovei na hora. mas estava com horários cheios. e também vi chegando Rafaela. alta branca muito bonita. aprovada também.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3861 Mensagem por embuscasquirt » 22 Jul 2018, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

td de mais menos 14 dias atrás. Com Leticia

Cheguei já perguntando da alehandra, estava atendendo. e tinha eu e mais um querendo passar com ela. e um cabra que tinha marcado não estava lá. e iria sobrar 30 minutos. estava na minha vez que cheguei primeiro. 30 minutos não quis. pra mim não da 30 minutos principalmente quando é a primeira vez com alguma mina que aprovei e quero pegar. depois os horarios cheios. ai deixei pra lá.

Chegou a Rafaela alta branquinha. quando cheguei já tinha um cara lá que a escolhei pois já estava primeiro do que eu. jenifer tava uma delicia se short jeans. mas ultimo td esta muito recente. me sobrou entre conhecer a Cristal ou Letícia. escolhi a letícia

Chega no quanto ela não é muito de falar e nem eu também. conversa básica. deitado ela vem pra cima, mas já começou chupando. e foi ficando duro na chupada. depois de um bom tempo,

perguntou se queria colocar a camisinha. disse que ainda não. ela continuou chupando boquete muito bom. interrompi. e pedi pra ela deitar. beijos no corpo dela mamada nos peitões. desci um trato

na pussy. demorou mas gozou gostoso. fiquei por ali, e ela não foge então continuei tremeu bastante, sinceramente não sei se gozou a segunda.. continuei e e deu mais uma gozada. até levantou o

corpo pra frente e me segurou. e falou agora deu moleza nas pernas. ai ela deitou . ai fomos pros beijos, pegou a camisinha e colocou. encaixei e fui por cima metendo. a camisinha não estava bem

colocada. e foi tirano o tesão da metida mais que o normal.. foi amolecendo. ela veio por cima, antes puxei pros beijos pra deixar duro. depois sentou e ficou um bom tempo. estava meio mole, mais

ainda deu pra meter. depois tirei a camisinha ela chupou e chupou tava meio mole. bati e bati. depois fui pros beijos e batendo ficou durão. ainda bem que ela beija e não foge, senão estaria arruinado.

ficou durão e começou a vir a vontade de gozar. como é a primeira vez que passei com ela... quando ia gozar avisei pra ela. pra ela ver o que iria fazer.. o que ela fez foi foi chupar com mais vontade

ainda. ai gozei muito gozei demais. e continuou chupando e me dando choquinho. fiquei lá caído. e foi no banheiro se higienizar e depois correu pra zap.. fiquei a deitado um pouco toca o interfone.

levantei beijão foi um prazer.

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3862 Mensagem por manning » 22 Jul 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlen

Quarta feira a tarde sobrou um tempinho resolvi passar na Tg. Muitas meninas, mas muitas mesmo, pra mais de 30. Varias chamaram a atenção inclusive a musa Jennifer e a novinha Jack q se melhorasse o atendimento ia ser top das tops.

Pedi uma recomendação pra Susan e ela me indicou a Ketlen, morenaca linda de olhos verdes e um rabao, segundo ela o maior da Tg. Fomos pro quarto e tomamos uma ducha antes de começar a brincadeira.

Ja no chuveiro muitos beijos e encoxadas e quando fomos pra cama chupei ela ate pedir arrego. Disse q adora ser chupada e ficou toda molhadinha. Depois foi a vez dela fazer uma chupeta arrebatadora, babada demais enquanto continuava chupando ela no 69. Tive q pedir pra parar senão ia encher a boquinha dela de porra. Partimos pro fight metemos de ladinho, frango assado, cavalgada por cima ate pegar aquele rabao de 4 e meter com força, puxando o cabelo dela enquanto ela me olhava com aqueles lindos olhos verdes. Nao guentei e enchi a borracha.

Depois outro banho e um ótimo papo ate dar o tempo. Menina espetacular repeteco com certeza.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3863 Mensagem por cliente » 22 Jul 2018, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gibi

TD realizado com a Gibi.
Ontem eu a vi fantasiada mas nao chamou minha atencao e hoje o Botelis me indicou e disse que metia pra caralho.
Ela possui cabelo vermelho curto, tem varias tatuagens, usa oculos, mas quando tirou a roupa, uma puta gostosa, com peitos naturais deliciosos, rabeta empinada. É a tipica falsa magra.
A muita beija gostoso pra caralho, chupa muito sem capa e mete gostoso em varias posições.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3864 Mensagem por Viajado 33 » 22 Jul 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD da categoria sensacional com a Luana hoje domingo. Trata se de uma mulher maravilhosa, cabelo meio escuro, pele bem branca ou com leve bronzeamento, olhos verdes, não muito alta, com peitos siliconados. Ela é muito simpática mesmo, deixa a gente a vontade, não reclama de nada, só quer atender bem e consegue agradar. Ela dá aqueles beijos que nós levam as nuvens. É toda carinhosa e suave. Ela gozou na chupada nela. Passei uma hora de puro prazer que mais do que equilibra eventuais experiências menos perfeitas na casa.
Foi o primeiro día dela na casa e tou torcendo que ela vai aparecer outras vezes.

Luana = Bird of Paradise (filme, USA 1932)

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3865 Mensagem por Francix » 22 Jul 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Gibi

Já tinha ido há 2 semanas atrás e como fui muito bem atendido, investi no repeteco que foi o melhor atendimento que já tive na casa e em várias outras. Desde a conversa até o fight. Bateu muito, ela é super simpática e divertida, falamos de muitas coisas enquanto rolava o banho. Mas reparei que não é só comigo, ela é de conversa fácil, bem falada mesmo.

Começamos com beijos que foram esquentando até pegar fogo, fez um oral muito bom, com carinha safada.

Depois de encapar começamos a transa no ppmm intenso e forte com lubrificação natural, mudei pra d4 se não acabava cedo... não aguento ficar olhando aquela carinha linda gemendo rss

Voltamos pro ppmm e ficamos um bom e longo tempo, com beijos, apertos, gemidos. Ar condicionado desligado, os 2 suados, eu pingando muito nela e ninguém nem ai... só meteção, toca o interfone de meia hora, sem condições de parar... ficamos mais um tempo nisso até que fizemos uma pausa pra um banho.

Mais conversa sobre assuntos diversos e começamos de novo até finalizar.
1a vez que faço 1 hora na casa... merecido!! Garota sensacional... química deu match forte!!

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3866 Mensagem por Francix » 22 Jul 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passadinha na casa no fim de tarde, encontro alguns confrades, sofás cheios mas desocupou quarto bem na hora que chamei a garota.

Já sabia como era o atendimento dela pelos comentários daqui e presenciais, mas com estava curioso há um tempo e achei bonita de rosto, resolvi experimentar. Comigo sou da teoria que pelo menos 1x dá ir se a menina tem pelo menos um atributo bom.

Pele branquinha e macia, corpo passou pra mim, gosto das magras mignon... cabelos pretos lisos compridos, +-1,60 alt, peitos naturais M, bunda proporcional ao corpo.

Começa com selinhos, depois um oral pegando dente mas aliviou e ficou bom depois que orientei, um pouco mecânico mas bom.

Transa sem muita empolgação como esperava, início com uma cavalgada OK. Como gosto de ser o ativo, peguei um pouco d4 só pra ver como era, de bruços e logo depois já pedi no ppmm pois sabia q seria a melhor posição olhando aquele rosto bonito, fiquei nessa variando velocidades até o gongo bater e liberei os guerreiros.

Cruzo com a Babi Gibi no corredor indo embora, começa a fazer umas palhaçadas, boas risadas e volto pra casa sorrindo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3867 Mensagem por altobomgosto » 23 Jul 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabí Gibi

Gabi Gibi, agora cabelo vermelho, garota mignon, muito bonita, já tinha feito vários TDs com ela, muito bom, agora melhorou mais ainda.

Fez um BBBJ incrível, DEEP THROAT, engoliu tudo, deixou o membro hard like a rock.

Depois veio por cima, ajeitando meu membro para penetra la!

Finalização com o dildo, gozou horrores e depois eu dei meu leitinho na bokinha dela!Chupou tudinho !

CIM sensacional.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3868 Mensagem por altobomgosto » 23 Jul 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Baiana

Maitê, mulata clara, garota mignon, muito bonita.

Fez um BBBJ razoável, DEEP THROAT, deixou o membro hard like a rock.

Depois veio por cima, ajeitando meu membro para penetra la!

Depois eu dei meu leitinho na bokinha dela! Até que tomou o leitinho com desenvoltura.

Atendimento

Link:
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3869 Mensagem por CONAN2018 » 23 Jul 2018, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARIÊ

Beijou na Boca:NÃO
MARIÊ (se eu não escrevi errado) (e pronuncia assim "marriê")

Isso foi dias atrás, cheguei tarde. Disponíveis 3 garotas.

1------------

A clínica tinha poucas garotas quando cheguei, disponíveis 3 (me falaram que o plantel era de mais de 30 – pôrra, se tem 30, as 27 foram abduzidas? e os ETs esqueceram de levar 3?)

Eu ligo pra clinica, falam que tem várias. Se só tem 3 e outras 5 no quarto, então que falem logo que tem 8, não inventem 30.

-----------

MARIÊ –

Branquinha, 1,69, 25 anos. Cabelos escuros, corpinho em ordem, sem nenhuma tatuagem. Papo bom. (papo bom de puta é quando não fala demais e não pergunta demais).

Banho juntos, bom – já começou a chupada ali debaixo do chuveiro. Oral mediano.

a cama, as posições clássicas: de frente, de lado, de costas, de quatro, etc. Tradução: não é sexo hard. – É namoradinha.
Meti gostoso, sem grandes novidades, sem grande destaque. Programa normal. Isto é, sexo para expelir o excesso de suco lá debaixo.

BELEZA 7
CORPO 7,5
SIMPATIA 8
TREPADA 7,5

Recomendo para quem só quer esvaziar o saco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3870 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2018, 09:56

POSITIVO