POSITIVO Nome da Garota:Kamilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta-feira!
Neste dia a Eliane estava iluminada, não deu tempo nem pra sentar no sofá da recepção e ela já me indicou o caminho da felicidade para aquele dia.
Kamilla, gostei de todo o visual e simplicidade da moça.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, encurtamos as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, com línguas enroscadas, essa moça sabe fazer gostoso.
Na sequência, ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, macio, profundo, lambidas em 360 graus, acompanhado de uma espanhola com aqueles lindos seios que ela ostenta com belo sorriso no rosto! Foi tudo de bom o oral dela.
Na sequência, capa no pênis, ela começou no cavalgue, cavalgou de coluna ereta, apoiadas sobre os joelhos, debruçada sobre o meu corpo, entregando o mel aos meus lábios! Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, projetando todo o meu corpo, toda a minha energia de encontro ao corpo dela! Ela com as pernas pra cima enquanto eu promovia o vai e vem!
Pra finalizar, ela de quatro, de frente para o espelho, gemendo sonoramente harmonioso e após alguns minutos, eu fui finalizado.
Tempo para uma breve conversa e fim do que foi maravilhoso.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00