Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3856 Mensagem por Foreman » 14 Dez 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Allanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nesse plantel e já tinha reservado um horário com a Allana já que ela só aparece de vez em quando nessa clinica. Garota mignon tipo mulata, com belas curvas, e uma bunda grande e perfeita.
No quarto oral sem capa bem executado, no capricho, bem intenso e babado. Garota já está bem craque nessa arte. Ficamos um tempo nisso. Bom demais.
Capa no menino, peguei-a em várias posições. Destaque para a melhor posição de quatro com aquela bunda maravilhosa. Para finalizar, tirei a capa para gozar em cima da sua bunda de ladinho, com essas curvas perfeitas.
Garota bem simpática, bem de boa, sempre procurando agradar o cliente. Oral sem capa excelente. Atendimento foi top. Nota 10. Sempre me atendeu bem, não tem erro, ótima companhia, alegria na certa. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3857 Mensagem por Lutador_2010 » 14 Dez 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Sexta-feira passando pela Indy, escolho mais um repeteco com a "tal" da Nina, rsrsrsrsr..... Menina mulher, morena magra, peitos perfeitos, naturais e uma sede por sexo sensacional..... Deve ter sido nosso quarto ou quinto encontro, e sempre sem exceção sua performance só melhora, e isso que primeira vez foi Top!!! Uma hora de muito sexo, com intimidade, preliminares e muito oral, culminando com uma gozada farta nas costas, depois de ter passado pela montada (aonde depois ela me falou que estava quase gozando quando pedi para ficar de 04) e frango assado.... Fiquei devendo a moça. Pretendo quitar essa "dívida" o mais breve possível, repeteco sempre que estiver disponível e fora do horário do almoço.... :D :D

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3858 Mensagem por koxx » 14 Dez 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fala galera da putaria......

Acordei, fui pra Indy.......Rubia na recepção.....Não encontrei nenhum confrade por lá.......Algumas garotas atendendo, eram 15 hrs e logo iam chegar mais algumas.......Vi a Aimee, num vestido branco, aposto que estava sem calcinha, conversei, simpática demais.....quase fui, mas ela já estava indo pra Moah, inclusive o uber chegou bem na hora.....Fica pra proxima......Qdo aparece a Cacau e vem me cumprimentar......não resisti e bora subir......

Foi um TD foi bem tranquilo, em respeito aos parceiros e amigos do gp..... Alguns beijos, sem exagero......oral delicado dela, Retribui com calma e finalizado no ppmm....tudo bem calmo e ligth......no maior respeito......

Recomendadissima......Fui embora feliz e quase encontro com meu parceiro Athena que chegou depois.......

Abrçssssss

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3859 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Dez 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Júlia
caralho, que foda fantástica essa guria me proporciona sempre...
já deixei agendada, cheguei e direcionado pra suíte 2
calor da porra, já fui pro chuveiro e me lavei com Malbec Black Shower para ficar cheiroso,
a morena chega e nem deu tempo dela tirar sua roupa e nos atracamos aos beijos de língua bem demorado,
meu pau estalando na toalha, ela se agacha e me engole inteiro, babando e engolindo todinho,
ajudei a tirar seu vestido e a calcinha foi direto pro chão, ficou de 4 na cama para esticar o lençol,
mano, que visão era aquela?!!
passei meu dedo na bucetinha e tava meladinha, não resisti, capa no guri e a comi de 4 ainda arrumando a cama,
ppmm e de 4 novamente, tirou a capa e veio me chupar, caralho que tesão da porra!!
me deitei e veio cavalgar de costas, depois se virou, pois queria que chupasse seus peitinhos e me beijando,
tava muito gostoso esse ritmo até senti-la estremecer e pedir pra gozar dentro dela, mano, não aguentei,
pois ela cavalgou na velocidade 5 me beijando e se tremendo toda, aí o jato explodiu dentro daquela grutinha,
ficou um bom tempo ainda subindo e descendo e meu pau não desceu,
tirou a capa e ficou me sugando, lambendo a cabecinha...pqp!!
que gozada maravilhosa!!
se deitou ao meu lado e ficou me beijando...
conversamos até tocar o gongo, banhos e na certeza de mais um repeteco em breve,
quem sabe uma dupla,
ca$h na mão da sempre simpática Amanda, milhagem anotada e rua!!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3860 Mensagem por Lexx224 » 14 Dez 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:misty

Dei uma passada na indy
Gostei da Misty, subimos para quarto.
Mulher perfeita, corpo nota 10, simpática, educada.
Tomamos um balho e já fomos para cama,
Ela já iniciou no oral, fomos trocando de posições.
Valeu apena essa massagem...........
Renovei as energias
Que mulher 1000
Recomendo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3861 Mensagem por endeavor » 14 Dez 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/12 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Hoje estava com o corpo todo travado precisava de uma massagem federal então …

A Escolhida foi a minha amiga Caroline, morena, de seios naturais corpo esbelto… Muito bem cuidada !!!

Seus predicatos são inúmeros, mas vamos aos pontos altos : Educada, atenciosa, carinhosa e sempre de bom astral e boa energia !!!

Currículo profissional : formação acadêmica com ênfase em masoterapia e vasta experiência em Campo…

Atendimento, música ambiente temática, TOP demais, foram 1 hora de massagem intensa da cabeça aos pés, super relaxante … Fiquei 1000% melhor …

Para mim Foi uma supresa não imaginava que encontraria uma massagista com tanta experiência muito melhor que vários spas ou clínicas com essa finalidade !

Recomendo a Carol ela é um jóia escondida na Indy !

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3862 Mensagem por Arabia » 14 Dez 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Saudações!trabalhando muito pra poder manter um bom padrão de vida, padrão esse q inclui visitas a indy e spa moah!melhor custo benefício no momento!fui de tarde recepção vazia,4 meninas disponíveis,hj tava a fim de carne nova!das q se apresentaram a q me chamou mais atenção foi a Jade! não é a Giovana Antonelli de caminho das índias mas é mais jovem e tão bonita quanto,rsrsrs!bela garota,angelical um charme! ótima companhia,fiquei satisfeito e relaxado!na saída tomei um ☕ cafezinho pra repor a energia!sorte a todos!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3863 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sábado à tarde.

Amanda na contenção, apenas o forista Sousa 82 degustando um amendoim e tomando breja, ficamos na resenha. Vinheram algumas se apresentar, mas já tavo de caso pensado.

Priscila milf de bom rosto, acredito que 40 anos e 1,75 de altura pra mais, estilo mulherão.
Corpo legal, pernão, peitão e bundão.

Atendimento padrão Indy, triplo sim.
Beijos, oral sem bem dedicado e anal abrindo as bandas da bunda da perva, gozei por ali mesmo.

$ 0800. Como esticamos nas preliminares demos só uma depois ficamos de namorico, valeu a pena conhecer, mulher agradável.

Fui! 🎯

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Eduarda - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3864 Mensagem por ajs » 15 Dez 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nome: Eduarda
Cabelo: loiro escuro/castanho liso longo
Biotipo: gostosa peituda
Estilo: profissa

Numa visita alguns sábados atrás, fui surpreendido com a presença de várias garotas conhecidas e aprovadas em outras casas, como Alana mulata (Kin, TG, Tokio), Pamela morena (Kin, BK) e Jack morena cacheada (Enjoy, Miruna), além das Indyzetes da minha wishlist que ainda preciso conferir. Entre um repeteco e a novidade, a decisão pendeu para o lado do desbravamento, motivado especialmente pelos peitões da Eduarda (ex-Red e Nova Ceci) e a sua boa reputação no atendimento.

Dentro do quarto, papo tranquilo, banhos e, finalmente, mãos, boca e pica à obra. Beijos bons, corpão dela gostoso de pegar e tetonas naturais deliciosas de lamber e chupar. A bucetinha também foi devidamente sugada até ficar bem molhada. Na sequência, a Eduarda faz um belíssimo boquete até eu entregar o leite na boca dela.

Depois da pausa técnica, mais oral trocado para os dois ficarem no ponto para a meteção. Aí foi rola para dentro da Eduarda por cima, por baixo com aqueles peitões na minha cara e por trás, socando na xana de 4 até encher a borracha.

Contas acertadas com a Rubia e primeiro TD de uma nova série na caderneta.

Link:
🔗

Rounin_Kyouma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3865 Mensagem por Rounin_Kyouma » 15 Dez 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Misty

Ontem, tarde chuvosa, fui na indy para uma festinha de fim de ano. Tava afim de uma milf, então ja fui com a Cleo em mente, mas queria mais uma para fechar a dupla. Apos a apresentação (alem da Cleo estavam livres a Misty, a Eduarda, a Aime e a Caroline) perguntei para a Cleo se ela tinha alguma preferencia ou sugestão, ela indicou a Carol, mas esta tinha acabado de ser reservada. Então escolhi a Misty. E que escolha feliz. A Misty é um mulherão, peitos GGs, bunda grande, coxas grossas e bonita para o meu padrão. No quarto, foi um otimo TD com as duas sendo muito atenciosas e fazendo de tudo para me agradar, interagindo comigo e entre si. Saí muito satisfeito e de pernas bambas. R$280 (+R$20 do cartão)

Recomendo as Duas e repeteco assim que puder.

Link:
🔗

robjun83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3866 Mensagem por robjun83 » 15 Dez 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alanna

Nota:9
Olá colegas

Sábado pedi apresentação, poucas meninas na casa pois era antes de 12hs, veio a Alanna e me interessei nela.

A moça é jovem, mulata, de baixa estatura, seios pequenos e uma bunda muito bonita; carinhosa comigo, muito gentil e agradável, e, principalmente, safada.

Beijos intensos, chupeta com garganta profunda por um bom tempo e depois encapamento e ppmm muito intenso pego ela de 4 aí com ela rebolando é covardia.

Valeu td mas por enquanto não repetirei com ela, tem muitas meninas para desbravar.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3867 Mensagem por Professor_Santana » 16 Dez 2021, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda...

Loira,
Cabelos cumpridos,
Lindos olhos verdes,
Pele branquinha...

Outros adjetivos se enquadram para essa belíssima mulher mas iria ficar muito extenso, porém posso afirmar que cada minuto é impagável com essa linda mulher...

Super atenciosa, tratamento VIP e completo...1 hora foi pouco...

Clínica Indy sempre com excelente atendimento com as prezadas Rúbia e Amanda no comando.

Agendamento via WattsApp e pagamento via PIX.

A cada dia melhor!!!

Super recomendo e indico!!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3868 Mensagem por BuenoBoss » 16 Dez 2021, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Salve putanheiros.
TD realizado 15/12/2021.
Afim de uma metelona, vi que a Carol estava hoje na Indy.
Mensagem agendando, chego e espero pouco.
Carol, morena muito tesudona, bonita e muito simpática e o principal, metelona ao extremo.
Me viu, se arreganhou no maior sorrisão, rumo pro cafofo.
Ducha de ambos com muitos beijos a já no chuveiro ganho uma gulosa bem feita pra ir ficando esperto pro que viria.
Foram duas horas de pura metelança, cheiro da porra de buceta no quarto, Carol deu varias gozadas animais.
Carol é nota dez e não regula em nada, só não comi o brioco pois a xavasca tava boa demais, vai ficar pra outro dia.
Gongo tocou, ducha de ambos e maior beijão na despedida.
Repeteco logo que possível.
Custo = 2:00 = R$ 310,00
Fui...

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3869 Mensagem por Rasbula » 16 Dez 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fui conhecer a tao falada Meg, realmente ela tem um corpo muito gostoso, uma bunda linda com a tao falada calcinha tatuada

A puta é realmente devassa, oral, e depois direto pro Cu

Deliciosa

Pra quem gosta de putaria é um prato cheio

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3870 Mensagem por smade41 » 16 Dez 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira a tarde. Poucas garotas disponíveis, escolhi a Yara. Garota alta e com corpo bonito. Boa conversa.

Na transa peguei ela de 4 e ficamos assim praticamente o programa todo.

Muito bom.

Link:
🔗

Responder