Na saida, no corredor se agarramos e demos um longo beijos de novela , essa mulher me deixa louco rsrs.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Quinta feira passada, vi no status a Aline e deixei agendado. Helena como sempre muito competente com os horarios, tomei um cafezinho e qdo a Aline me viu já deu aquele lindo sorriso e subimos , foi entrar no quarto e já se agarramos aos beijos intensos, troca de carinhos, fomos pro banho e mais beijos e ai o bicho pegou, ela já começou a me atiçar , umas reboladas no meu pau roçando naquela bunda deliciosa, beijando todo meu corpo e começou aquela chupeta no pelo, bem babada, ficou por um bom tempo, fomos pra cama e mais chupeta, depois foi a minha vez de chupar ela todinha , ficou muito excita e gozou na minha boca e deu um puxo rsrs veio me chupando novamente e capa e ela na montada, a coisa foi tão intensa que ela ficou tão excitada , seu corpo todo suado e gemeu bem alto e gozou novamente, buceta pulsando e tb gozei junto , ela molinha e ficamos beijando e abraçadinho, que delicia de mulher.
Na saida, no corredor se agarramos e demos um longo beijos de novela , essa mulher me deixa louco rsrs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Td com a Savana
Já tinha visto ela algumas vezes na apresentação e me arrependi de não ter saído com ela antes.
Loira mulherão, pele bem branquinha e peitão lindo, lindo mesmo.
Coloquei ela para fazer um oral com o bumbum virado para o espelho e fiquei um om tempo assim, só apreciando a visão.
Se entrega bem e gosta, teve alguns momentos que ela se empolgou bastante.
Veio cavalgando com vontade e acabei finalizando assim, Depois ainda deu tempo de um rapidinha com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Td com a Savana
Já tinha visto ela algumas vezes na apresentação e me arrependi de não ter saído com ela antes.
Loira mulherão, pele bem branquinha e peitão lindo, lindo mesmo.
Coloquei ela para fazer um oral com o bumbum virado para o espelho e fiquei um om tempo assim, só apreciando a visão.
Se entrega bem e gosta, teve alguns momentos que ela se empolgou bastante.
Veio cavalgando com vontade e acabei finalizando assim, Depois ainda deu tempo de um rapidinha com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Nobres delatores, a primeira vez que fui na casa o valor cobrado foi de 240.
O valor de 180 é apenas para delatores antigos da casa ou após o primeiro eu já posso me apresentar e será cobrado esse valor?
O valor de 180 é apenas para delatores antigos da casa ou após o primeiro eu já posso me apresentar e será cobrado esse valor?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD repeteco com a Evelyn.
Sempre bem recebido pela Helena...Marcado pelo whasapp...
Morena com cabelos lisos pretos, corpão...peitos lindos, beijos envolventes ... Já inicio o trabalhos na sua ppkk lisinha e gostosa de chupar... insisto até ela não aguentar e se contorcer... espero uns segundo para ela se recompor e avanço novamente... ela pede para retribuir e faz um oral matador.. na pressão certa e babado... Capa, ela vem por cima... ppmm e peço para finalizar como eu gosto com ela D4...
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Só se identificar como forista que já tem o desconto, mas precisa avisar na recepção antes e pedir para abrir uma ficha se quiser participar da milhagem, que é obrigatório postar o TD para manter o descontoPaladino06 escreveu: ↑04 Set 2023, 18:31Nobres delatores, a primeira vez que fui na casa o valor cobrado foi de 240.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Atualizando os tds.
Penultimo realizado com a Debora. Morena alta , bonita e simpatica
Inicio com oral sem delicioso pra animar o junior , depois frango assado e finalizei de quatro.
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Ultimo td realizado com a Savana.
Loira alta com peitoes e com a pele bem branquinha.
Comecou com um oral que foi um dos melhores que ja tive até hoje. Depois peguei de 4 e quando estava quase me acabando pedi pra finalizar no boquete maravilhoso.
TD realizado com a Sayuri
Ela é mestiça.
Beijos bom, oral cadenciado
Mete com vontade sem regular posições
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, abraço na Heleninha, agendada a Hellen. Banhos juntos, abraço forte, beijos, carinhos, ela deita-se, manipulo o clítoris, enquanto chupo os seios naturais extremamente sensíveis, insiro o dedo, ela bem molhadinha, já gemendo, segurando meu penis, roça-o no clítoris até explodir num gozo. Com gel penetro firme, ouço um gemido gostoso, enfatizando o ato, meu corpo dominando totalmente o dela, gemidos acompanham meus movimentos, ela sussurra….. que gostoso , sim..continua.. intensifico, ela me abraça mais forte, no momento da um apertada nas coxas gozando e gemendo forte….. delícia….. delícia, mantenho o ritmo firme, e vem .. segunda… terc… quarta..e sétima, depois eu gozo deliciosamente, ela por pouco não me acompanha nesta. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante. enquanto conversamos. Abraço e beijo. Abraço na Heleninha e na Boss Yara e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Repeteco com a Gisele há 2 semanas. Moreninha mignon bem safada c o melhor oral da casa. Volto hoje.
Td realizado com a Bruna e recomendo.
Foi um ótimo papo e um momento de prazer a dois com uma bela companhia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD realizado no sábado, 02/09, próximo das 18 hs.
Fui à clínica sem marcar, e não contava que estava tendo uma confraternização entre os clientes. Resultado: toda a equipe do dia ocupada. Tive de esperar por uns 40 minutos ou mais.
Mas fui recompensado: desceu a Gisele. E nesse caso, não há que ter dúvida. Subi com ela.
O TD, como sempre, maravilhoso. Desde o oral divino, passando pelos carinhos, ela por cima, impossível segurar por muito tempo. Já nos entrosamos bem e o único porém é que 1 hora é pouco.
Dessa vez não deu para dar uma espiada na equipe, só vi a Akemi subindo com um cliente, e é como nas fotos do status da clínica. Muito bonita.
Clínica muito tranquila, recepção show com a Helena, e plantel ótimo. Volto sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Marquei com a Lorena, menina que já conhecia da 57, com bom atendimento lá. Na 268, o bom atendimento continua. Ela tem o perfil que gosto, magrinha mignon com bunda redondinha, simpática com uma conversa bacana.
Bons beijos para aquecer, seguida por um oral com boa pressão. Logo ela vem por cima, com boas variações, seguida por um bom tempo pegando-a de quatro, curtindo a bundinha bonita dela, ouvindo umas bobagens que ela fala. Depois de ppmm e, para finalizar, de ladinho, quando gozo bem gostoso.
Valeu cada segundo e cada centavo, mais uma menina da casa que, em caso de dúvida, dá para repetir sem medo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Boa noite amigos da clínica 268!!TD realizado no dia 25/08/23. Agendamento feito com sucesso com a Manu, pois o horário dela é bem disputado entre a clientela, Helena sempre muito atenciosa e com aquela simpatia ímpar!! Chegando na casa no horário combinado,brinco com a Helena "pontualidade inglesa"rsrs,logo a Helena chamou a Manu pelo interfone e subimos para o quarto de número 3,um dos melhores(espaçoso, iluminação boa, sempre limpo e organizado) Manu(magrinha,1,53 de altura, cabelos pretos,pincing no umbigo, não tem tatuagem, cílios postiços, corintiana e novinha 19 anos)Ela é meu número, muito simpática e carinhosa.Muitas meninas mentem na idade,mas a Manu realmente tem 19 anos,posso garantir. Entrei no banho para me lavar, depois foi a vez dela fazer a higiene, saindo do banho ela encosta em mim e me deu um beijo bem gostoso, daqueles de novela rsrs. A visão dela nua é uma maravilha, cintura fina com seios sobre medida, pequenas marcas de biquíni deixam seu corpo mais exótico e sexy. Após o beijo fomos deitando sobre a cama trocando carícias, peguei o golfinho vibrador e fui brincando com sua ppka cheirosa enquanto ela lambia e chupava meu pau com muita maestria,a brincadeira estava muito boa então caímos no 69 grudados, trocando beijos e lambidas (uma delícia)Falo para Manu:"Te quero" então ela coloca o preservativo e começa por cima como uma Amazona selvagem, encaixe perfeito para um primeiro encontro,me surpreendeu !! trocamos de posição e vou de ppmm ,qd estou qse anunciando que iria gosar,ela tira o preservativo e colocou meu pau na boca deixando todo leite naquela boca linda . Deitamos um pouquinho e batemos um papo rapidinho,logo eu encosto nela e dou mais um beijo,nisso ela pega meu pau e começa a brincar com ele deixando ele no ponto certo novamente,IPI colocado e pego ela de lado um pouco, nisso toca o maldito interfone kkkkkkkkk, peço para ela ficar de quatro e dou umas bombadas e qse gosando de novo eu falei :"quer leitinho Manú!?" Ela respondeu: "quero sim amor " Ela abre a boca chupando meu pau e logo eu gozo muito gostoso a segunda pqp!! Geralmente eu curto muito uma menina completa que faz barba cabelo e bigode,mas a Manu tem seu diferencial rsrs.Correria no banho, pois ela já tinha horário marcado , descemos e nos despedimos no final escada.A química bateu com a Manu, realmente ela é novinha e um tesão de mulher,se esforça para atender o cliente e deixa a vontade.Se fizesse anal era paixão com certeza,mas como disse ela tem seu diferencial rsrs. acertei o valor com a Helena,tomei um café espresso na maquininha e fui para academia (manter o físico)senão não consigo aguentar essas novinhas kkkkkkkk Obrigado Helena satisfação sempre na 268 ,lindas mulheres com uma equipe de qualidade e um sistema de milhagem imbatível, melhor custo benefício da região!! Falando em milhagem começo meu cartão novo . Manu 1...... É isso amigos até um próximo TD!!
-