Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3871 Mensagem por super777 » 03 Fev 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Ceci após alguns meses, td realizado hoje mesmo.

Aproveitei o horario de almoço para dar um confere na casa, e apenas umas 4 garotas na apresentação. Depois disseram que as garotas do outro turno estavam para chegar.
Em todo caso, já deparo com a Melissa, e não tive dúvidas em escolher ela. Repeteco, já que havia subido com ela numa outra ocasião, que faz bastante tempo, creio que meados do ano passado. Enfim, continua uma maravilha. Sem salto é baixinha, e corpo malhadíssimo, mas sem exageros.
Triplo sim no fight, como esperado, continua bem liberal. Realmente recomendo, além de ser bem simpática e divertida.

R$200/1h, pena que não pude usufluir do desconto de forista. Quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#3872 Mensagem por pica_latejante » 03 Fev 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:NÃO
Fala cambada.
passei nesta quarta na.doceria, e escolhi a Kelly.
- Descrição: Morena, cabelos aloirados, peitos siliconado, corpo magro, uma delicia.
- TD: Depois do banho, houveram alguns beijinhos tímidos, depois fez um oral sem capa muito bom, ficou m2 chutando durante uns 15 minutos, depois encapamos e metemos no ppmm, D4 e acabei por finalizar c/ ela de ladinho. Depois de um descanso e um papinho, fomos p/ o segundo round, mais chupeta no pelo e depois de quase finalizar ali, ela escapou e galope onde gozei novamente.
Recomendo a todos.
Destaque p/ as meninas da recepção, pois já estavam me esperando com os pontinhos do cartão fidelidade e arrumaram a minha gola da camisa p/ não chegar em casa ou sair na rua daquele jeito.
Parabéns !!!

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3873 Mensagem por pacequi » 03 Fev 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais TD , poucas garotas algumas conhecidas , Isis, Amanda , Melissa uma nova me chamou atenção Cristal
alta 1.75 , magra peitos pequenos ,zerado de barriga , algumas tattoos .
Banho tomado , aguardando a
cristal na cama e observando seu banho pro espelho , conversa em dia começou com oral bem molhado e de que sabe inquérito faz , encapamos e começamos o fight ela por cima .
Acho faltou intimidade mas foi bom , enchi a borracha e vazei , vou repetir em breve.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3874 Mensagem por simpaticoestranho » 04 Fev 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Salve galera da putaria passada dia 04/02 na CECI com a Cacau morena linda seios medios cintura de pilao bunda media pra grande atendimento oral sem depois ppmm d4 ate o final.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3875 Mensagem por donquichote » 04 Fev 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Escolhi a Valentina, muito bem recomendada , realmente faz juz , simpatica, carinhosa,
faz tudo para agradar o cliente.

Recomendo a garota e a casa

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3876 Mensagem por tksh1 » 04 Fev 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Colocando os TD's em dia:
TD realizado no meio de janeiro.

Domingão voltando da praia, resolvi passar na ceci. Na apresentação resolvi fazer um repeteco com a Débora.

Aparência: A Débora é uma mulata com cabelo cacheado alisado, seios siliconados G cinturinha pilão e bunda G. Possui cicatrizes no corpo, mas sem nenhum desabono.

Atendimento: O atendimento da Débora é excelente, se envolve muito bem com beijos, um oral excelente, retribuí o oral e ela ficou encharcada. Várias posições e, de acordo com ela, gozamos no PPMM.

9,5/10

Repeteco com certeza, apesar de ela estar meio sumida.

Link:
🔗

japamt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3877 Mensagem por japamt1 » 04 Fev 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com essa lida carioca, TD sempre bom, alias cada vez melhor.
Fazia um tempo que não ia na casa, sempre bem recebido pela Iara e pela Cida.
Sobre o TD não tenho e que reclamar, completo.

abs

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3878 Mensagem por Italiano2013 » 04 Fev 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela Iara e a Cida
Foi feita a apresentação das garotas.
A Aline é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#3879 Mensagem por SuperMMM » 04 Fev 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Olá Confraria...

Esta semana fui conhecer a Clínica Ceci.....

....Já conhecia a Valentina e ela me indicou lá, e atrás dela que eu fui! Mas para minha grata surpresa, descobri a Yara na recepção, MUUUUUITO gente boa.....

A Valentina é TOP, morena, cabelos pretos e nos ombros, magra, peitos médios para pequenos e bem deliciosos...., bunda surreal!!!

Iniciou um oral no pelo.... :roll: :roll: :roll: , que que isso meu amigo... tem que ser forte pra não queimar na largada. Depois chupei, meti na bucetinha e gozei no orifício rugoso... :lol: 8) :roll:

Recomendo muuuuuito amigos....

Repeteco = SEMPRE

Parabéns pela casa Yara!!

1/6 (Valentina)

Link:
🔗

japorengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3880 Mensagem por japorengo » 05 Fev 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Domingo novamente ligo pra ver se dou sorte e dei

Hora marcada com a Carol.

Atendimento sempre excelente mtos beijos, oral babado e cada vez melhor, dali fomos pro ppmm, coqueirinho e morri com ela de quatro.

Repeteco sempre

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3881 Mensagem por Trinda » 05 Fev 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

O pessoal resolveu se encontrar na Ceci e resolvi dar uma passadinha rápida tbm.

Durante os comes e bebes, conversa e apresentações, gostei muito do jeitinho da Camila, nunca a tinha visto antes. Como ninguém a conhecia, fui pedir um feedback para a Yara e ela disse que a Camila era apaixonante. Resolvi subir com ela.

Camila é uma baixinha, cabelos pretos na altura dos ombros. Bonita de rosto, encorpadinha. Lábios carnudos, peitos médios e macios, bunda média e macia tbm. Seu atendimento realmente é muito envolvente. Seus beijos são completos, envolventes, deliciosos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, com o pau o tempo inteiro na boca, bem gostoso. Gosta de ser chupada, ppk pequena, ficou molhadinha facilmente. Na transa sempre bem envolvente, beijando com vontade, procurando sempre os beijos. Finalizei com ela no papai e mamãe mesmo.
Seu envolvimento realmente me surpreendeu. Tanto que já voltei para um repeteco.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3882 Mensagem por aracão » 06 Fev 2017, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Carol

Domingo, 5 de fevereiro, uma passadinha na Nova Ceci, para minha surpresa, várias gurias na casa e todas livres, revolvi ir com a Carol (moreninha mignon, seios pequenos bicudos, bundinha pequena), pois fazia tempo que não ia com ela, fomos no quarto cinco, uma ducha antes e depois ela, apesar do ar estar ligado estava muito quente, na cama muitos beijos, e ela logo avisa que não quer gozar, mas sabe eu não acredito nisso, então continuamos a sacanagem, ela parte logo para um oral no pelo mas a boquinha dela e muito pequena …. uma conferida na perseguida, e ela pede para vestir o Zé; toca no garoto e ela veem de costas fico vendo o bicho sumir dentro dela e como engole depois de frente e um roça roça no grelo, pede para levar de quatro, algumas bombadas não aguentei e leite na borracha.

Para postadores tem um bom desconto.

Dia 17 de fevereiro vai ter festa de carnaval na Ceci, sexta-feira.

Cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3883 Mensagem por AlviVerde2016 » 06 Fev 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Retornando a casa, e novamente com a Valentina. No quarto muitos beijos calorosos, ai o bicho pegou, Depois do banho continua a pegação, primeiro ela sentada e eu em pé , começa a chupar s/c, ai quase termino ali, e para não queimar a largada retribuo o seu oral, depois um maravilhoso 69. Peço que coloque o protetor, e começa com maestria o que ela sabe fazer de melhor . Era por cima , por baixo, termino com ela de quatro.....

Saudações!!!...

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3884 Mensagem por ciaribaarariba » 06 Fev 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Hoje fui na Ceci e pedi apresentação das garotas. Dentre todas que se apresentaram escolhi a Rafaela que estava com um vestido lindo que acentua a seu corpo a deixando bem sex na minha opinião. Ela é uma morena linda com corpo em forma com uma bunda linda, grande e gostosa. Chegando no quarto nos beijamos muito. Apertei muito sua grande bunda. Nos despimos e fomos tomar banho juntos. Passei óleo no corpo dela todo e ela lavou e punhetou meu pau, saímos do banho e ela deitou de bruços onde pude admirar aquela bunda grande e gostosa comecei a chupala e ela já bem encharcada vira para mim e diz: Vamos mudar para um 69 que só vc esta judiando de mim.kkkk. Depois de varias linguadas depois so ela continua me chupando e eu metendo na boca dela , nisso a campainha toca avisando o término do horário de meia hora , pedi para dobrar não podia sair de lá assim. Kkk mais chupadas dela e ela encapa e senta no meu pau ,metendo e beijando-a que sensação gostosa vários minutos nessa posição ela pede para mudar e pega-la de quatro. Atendi prontamente o pedido dela, dei varias estocadas na bucetinha dela apertando e dando tapas naquela bundona gostosa , nisso ela vira e diz come meu cuzinho vai não deu outra tirei da buceta e enfiei no cuzinho dela e que cuzinho gostoso e ela gosta de levar no rabo. Muita metidas naquele cuzinho e peço para gozar na boquinha dela. Deito na cama e ela inicia uma chupeta e eu punhentando até que gozo e muito na boquinha dela. Posso dizer que sai satisfeito de lá com a certeza que pequei uma das top da casa. O mulher gostosa e simpática interage bem com o cliente sempre querendo agradar. Gostei muito de conhece-la. Com certeza vai ter repete o. Kkkk

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3885 Mensagem por zapata » 07 Fev 2017, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:5
Camaradas,

Estou meio atrasado nos tds, a umas semanas atras depois de ver relatos positivos resolvi experimentar a Sabrina fomos para o quarto tomamos o banho e fomos para a cama..os seios já são de quem amamentou então ja não estao empinados...de resto esta tudo ok, bunda media sem barriga a menina conversa bem estava tudo seguindo para uma bela foda, mas quando começamos a nos beijar...ja senti um forte gosto de cigarro...sou bastante criterioso com isso...ja me deu uma broxada...comecei a evitar mais os beijos, mas continuar nos amassos, mas nao sei havia acabado de fumar, mas ela estava transpirando cheiro de cigarro onde eu cheirava sentia o cheiro...acho que ja começou a ser um negocio da minha cabeça... ela desceu e começou a chupar o kct, chupadas fortes e vigorosas, pegava o kct e o saco com força e chupava forte chegava a estalar quando tirava da boca...acredito que muito gostem mas eu nao curto assim...deixei ela mamando até eu gozar ela recebeu todo o leite na boca e lamentou que nao fodemos...

Vou dar um neutro, mais por uma particularidade minha em relação ao cigarro...ate saio com umas meninas que fumam, mas elas conseguem disfarçar bem...ela me falou q estava prestes a parar de fumar...

resumo a menina é de boa mas não deu liga

ORAL: Forte com muita pressão quem curte vai gostar
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos ja amamentou
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: medio
REPETECO: não
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

Responder