57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3871 Mensagem por seuFer78 » 11 Abr 2022, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 05 com a Letícia
É a segunda vez com a gata.
Menina fisicamente já bem descrita aqui, mas vale destacar o desempenho deste furacão.
Tem uma PPK deliciosa de chupar. Fiquei brincando ali até ela gozar.
Depois foi a vez dela, ótimo oral com ela arrebitando a bunda, com a visão do brioco no espelho.
Cavalgou de frente, de costas, PPMM, depois brinquei um pouco no anal e finalizada com ela D4.
Sempre vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3872 Mensagem por danbonini » 11 Abr 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Anal:NÃO
Td realizado na quarta-feira 06/04 com a Kamilla;

Já deixei agendado e havia visto a Kamilla anteriormente em outra ocasião, fui indicado pelo meu amigo que já é cliente dessa musa de SJC, ela vem me buscar na recepção e então subimos para o quarto, higiene feita e me aproximo dela, beijos e carinhos e já nos conectamos no corpo a corpo, beijando o corpo todo dela, aqueles seios são de uma perfeição absurda, lindos demais, lambendo e chupando aquela ppk maravilhosa e limpinha, molhada e cada vez mais lubrificada, espetacular, depois a vez dela em mim, um oral dos deuses, espetacular, perfeito, proteção no garoto e ela vem por cima primeiro, depois eu no ppmm, de quatro e na beirada da cama, finalizando com um banho de porra naqueles seios lindos, foi perfeito, nota 10, altamente recomendada, maravilhosa a Kamilla.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3873 Mensagem por Doctor74 » 11 Abr 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passei com Aline, magrinha loirinha, peito pequeno lindo, marquinha de biquíni, bundinha e corpo durinhos.
Banho tomado… Começamos as carícia em pé mesmo… dedinho no grelo e mão no pau… e muito beijo. Que boca deliciosa.
A bucetinha logo ficou molhada e pau durão.
Logo a situação ferveu… não deu tempo de arrumar a cama. Deitei e a Aline caiu num boquete bemmm profundo. Girei o corpo dela na direção da minha boca e caímos num 69 intenso… a garota se contorcia e gemia baixinho mostrando que estava tudo gostoso. Depois de algumas reboladas senti a boceta jorrando na minha boca… e o grelo ficou sensível.
Encampamos o menino e começamos num papai e mamãe forte… levantei a perna dela, joelho não ombro e soquei forte… a garota tava curtindo… sem frescura. A boceta fazendo aquele barulho que eu gosto não aguentei tirei a camisinha e me deitei e ela caiu de boca até eu jorrar na boquinha dela… correu pro banheiro e eu fiquei acabado na cama…
Recomendo pelo menos 1 hora com essa garota… além de toda gostosura é muito simpática e educada…

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3874 Mensagem por Hazen » 11 Abr 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Babi

As fotos da Kamilla no status da clínica me chamaram a atenção, bonita e com uns peitões lindíssimos. Rumei pra clínica com o intuito de conhecê-la. Ela estava junto com a Babi e acabei tendo a idéia de fazer um four hands. As duas tem um shape semelhante, magras, bumbum pequeno (como gosto), bonitas de rosto e peitões deliciosos, o da Kamilla G e naturais, mas firmes e duros, e os da Babi M siliconados. Teve beijo triplo, oral duplo sem limitação de tempo, muitas posições, foi festa até o gongo tocar. Aprovadíssimas.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3875 Mensagem por wannabee » 11 Abr 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Hj finalmente consegui rumar pra regiao das clinicas de moema, transito intenso que acabo sempre optando pra regiao da zona leste.

Primeira casa que pensei em ir foi pra 57 que era minha casa favorita ate o fim do ano passado, mas esse ano ficou ruim de frequentar a regiao por causa do transito, mas se não tivesse nada interessante já estava mirando a Prime. Com esperança de rever a Juuuu que nao a vejo desde o final do ano passado ou a Melllllll que sumiu do radar. Sim, a Mel :roll: que me deixa louco. ::basta::

Chegando, fui super bem recebido pela Eli, e a Ju estava a caminho. Pedi apresentação e 2 interessantes pro meu gosto. A Maya e a Aline. Ambas mignonzinhas e lindas. Acabei escolhendo a Aline pela apresentação mais alegre e simpatica, alem do rostinho lindinho e corpinho toda mignonzinha e magrinha (muito diferente das fotos do status que parece ser outra pessoa), ao vivo é muito linda, e agradou muito. Meu primeiro quesito é o rosto, primeiro olho o rosto e se é bonita+ continuo descendo o olhar para os peitinhos e passou disso e agradou tb seguro a mão e giro ela pra olhar o conjunto todo. Ai vem a perguntinha basica do beijo. Passou em todas.

Fomos pro quarto, e conversa basica inicial quebra gelo que durou 1minuto ou nem isso hahahahaha, posso dizer que nem teve gelo pra quebrar, e que docinho e gracinha que ela é, na vdd fui hj pra massacanagem mas nao estava fisicamente apto para dar uma, já contando que iria relaxar na massagem hoje, mas não deu pra segurar, uma maravilha dessa na cama, irresistivel, conjuntinho perfeitinho, a resistência foi pro saco :mrgreen: encaixe maravilhoso!!!

Fui literalmente violentado pela Aline :shock: no otimo sentido hahahahaa, cara... saí do quarto bem mais leve,.. Devo ter jorrado uns 700ml de champagne e uns 3kgs mais leve. É isso amigos, a Aline surpreendeu, nao imaginava que essa gatinha ia me deixar sequinho.

A Aline ficou na minha listinha, agora só ficar de olho pra ver qdo ela aparece e se bater o horário vou la sempre.

E pra finalizar o dia tao bom, consigo rever a Juuuuuuu, abraco caloroso pra matar a sdd com aquele papinho e cigarro em cima do latao. E ruaaaaaa

Ja me atiçaram com uma tal de Juliana, que voltarei ainda essa semana para tirar a prova.

A 57 House está entre as casas que mais adoro. Nunca tive um td neutro la. Só top.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3876 Mensagem por codydocy » 12 Abr 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Nota:8
TD dia 05/04

rosto= 9
corpo= 8,5
seios= 9
oral = 9 sem capote
vaginal= 8
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Morena bonita, educada e simpatica, sabe fazer um bom massagem, muito bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#3877 Mensagem por ronaldo_terror » 12 Abr 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Queria a Letícia, mas com agenda lotada, fui de Keity.
Capixaba, veio fazer temporada em SP.
Gostosa, com marquinhas de bikini, bumbum gg, seios siliconados.
Beijou, chupou, quando invertemos, não estava depiladinha do jeito que gosto.
O sexo foi morno, faltou envolvimento.
Dou positivo, quase neutro.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3878 Mensagem por Doctor74 » 12 Abr 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

A Casa está muito boa… tem atendimentos à tarde com algumas meninas… mais ao final da tarde chegam várias meninas… garotas de alto nivel.
Ambiente está muito bacana.
Marjorie garota linda, usa óculos, super educada, tem o rosto e sorrisos perfeitos.
Recomendo… atendimento fantástico

Link:
🔗

GRANDÃO ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3879 Mensagem por GRANDÃO ZN » 12 Abr 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado dia 8/4.
Subi, como sempre, com a Raquel. Uma deusa Índia. Linda, cabelos longos e corpo escultural.
O atendimento é bem gostoso.
Na recepção, só gente boa. Sentimo-nos em casa.
Nota 1000

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3880 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Abr 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Td realizado dia 09/04 com a Jully. Essa gata é diferenciada pelo papo e pela beleza, sempre que possível vou na 57 para passar com essa beldade. Morena, seios p, bunda p, magrinha, do jeito que eu gosto. Com horário previamente agendado, chego na casa e já dou de cara na recepção, me chama para colocarmos o papo em dia, sem pressa em atender, subimos para o quarto, namoramos bem gostosinho, gongo batido, descemos para a recepção como ela não tinha agendamento me acompanhou no almoço da casa, como ela tinha agendamento estava indo embora, mas na última hora o agendamento desiste, sem pensar muito resolvo fazer um repeteco, que isso, foram mais 1 hora de puro prazer, assim me apaixono :roll: :badgrin: .
Repeteco: sim, mas aprecie com moderação.

A casa muito bacana, os funcionários deixam os clientes muito a vontade.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3881 Mensagem por wannabee » 12 Abr 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ultimamente tenho tido muita sorte, faz tempo que nao tenho programas ruins ou medianos. E para aproveitar a onda, fui novamente para a 57, e uma leve impressao que hoje seria um dia para quebrar a sequencia de positivos e para melhorar fui nas cegas, sem ver a garota antes confiando na indicação.

Cheguei um pouco mais cedo, e ja fui encaminhado pro quarto n°2.

Enquanto espero, vou tomando um banho e coloco a minha playlist e aguardo ansiosamente, expectativa nivel high. Aiiii toctoc na porta,. Abro e a Juliana entra no quarto e QUE BELA e LINDA SURPRESA!!! Toda linda, brilhando, pqp que desfile fashion week, nao sou muito de reparar na vestimenta, mas nela tive que reparar.

Uma princesinha, e que achado..., epoca de facu aquela gatinha de oculos, carinha de santinha/inocente mas que voce nao tem coragem de chegar perto pq vai parecer mais burro qto mais se aproxima? :idea:

Começou a despir, e :o que peitinhossss!!! E que bundinha, cheirosinha, carinhosa, bem perfeitinha do jeito que adoro. :roll:

Está ficando cada vez mais complicado conhecer essas beldades novas, a fila para voltar para as garotas que tenho quimica alta + tempo escasso + cada vez mais pobre, está dificultando demais as escolhas do dia a dia.

A Juliana entrou pra minha listinha xoxoxoxoxo. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

JULIANA

#3882 Mensagem por Universo Paralelo » 13 Abr 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Camaradas,
Passada pela casa nessa terça-feira de calor, no meio da tarde, aproveitando o dia de folga.
Muito bem recepcionado pela Eli e pela Miriam, que está iniciando na organização do babado da recepção.
Apresentação solicitada e prontamente atendido: a casa está com um plantel muito, muito, muito bom. Diria excelente. Fiquei com muita vontade de um repeteco, mas surgiu a oportunidade de conhecer a Juliana, ninfetinha linda que eu já tinha vista em outras oportunidades, mas que sempre estava com a agenda lotada. Hoje, pelo alinhamento astral, com certeza, fui agraciado :lol: . A lindeza estava terminando um atendimento e estava com o horário livre na sequência.
Não tive dúvidas, aguardei e pude conhecê-la.
Realmente uma princesinha, muito linda, rostinho lindo, com óculos, estilo mingnon, verdadeira pretty baby.
Vamos juntos para a alcova, já trocando idéia e conversando de maneira descontraída. Garota muito inteligente e focada, apesar da pouca idade.
Banho de praxe, primeiro eu e depois ela, sempre no bate-papo divertido.
Meus amigos, uma beldade: cabelos na altura dos ombros, pele branquinha, seios pequenos, proporcionais, lindinhos, cintura fina, bumbum redondinho, durinho, belas pernas, sorriso no rosto, o que a deixa mais bonita.
Beijocas deliciosas, envolventes, carinhosa e ao mesmo tempo com iniciativa para beijar de forma mais intensa. Foi excelente, poderia ficar uma sessão inteira só nisso para as preliminares. Enquanto, beijava, toquei os seios lindos dela, que ficaram durinhos, e também abraçava e apertava aquele bumbumzinho. Uma delícia. O oral foi desencapado, maravilhoso. Só o visual daquela garota linda no oral, já deixa qualquer um maluco.
Ela é bem delicada, faz de tudo para agradar, eu me dei bem, porque senti uma excelente inteiração com ela.
Eu recomendo a garota, TD positivo, mas digo que para passar com ela, é necessário marcar horário antes, porque a sorte que eu tive hoje não acontece de novo. É mais fácil acertar na Mega Sena :lol: .
Valeu.
UP

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3883 Mensagem por Turkinho » 13 Abr 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TDs realizados em 30/03 e 02/04 com a Iara

Ela é baixinha , 1.60m, mingnon, siliconada, bonita de rosto, cabelo curtinho e com muita atitude
Depois de conversarmos um pouco decidi levar ela pro quarto. O atendimento foi muito bom com direito a oral sem capa, beijos envolventes e posições com muita pegada .

Foi tão bom que eu repeti a dose 3 dias depois

Valor: $150 por 60 min subindo até às 21hs

Link:
🔗

facol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3884 Mensagem por facol » 13 Abr 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Nota:8
TD de ontem dia 12 com Erika

Baixinha, pequena estilo menininha, bonita e simpatica!!
Eu havia subido com ela uma vez na Prime, então já conhecia.
Fiquei um tempo na mesa tomando uma e conversando e resolvi repetir pois sabia que era bom!
Subimos para o quarto, quarto bem arrumado, adiantei o banho e ela foi na sequencia.
Comecamos uns pegas com ela ajoelhada na cama e eu em pé, e logo ela desceu e começou a me chupar, depois deitei para ela continuar chupando, estava quase gozando então parei pra chupar ela um tempo.
Fizemos varias posições, ela por cima de frente e de costas, de quatro eu por cima
Por fim, fiquei em pé fora da cama e gozei na boca dela.
Super recomendo!!!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3885 Mensagem por Turkinho » 14 Abr 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mulata

TD realizado em 12/04 com a Gabriela mulata

Ela é mulata, uns 1.65 de altura, bunda redondinha, seios pequenos naturais, cabelo longo (aplique) e um rosto lindo...típico de artista americana.

No quarto muitos beijos , oral sem capa, oral nela, posições e muita pegada. Eu geralmente não gosto de mulata, mas ela só de pensar já fico com tesão de tão linda e gostosa que ela é.

$150 por 60 min subindo até às 20:55h.

Link:
🔗

Responder