POSITIVO Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Passada pela casa nessa terça-feira de calor, no meio da tarde, aproveitando o dia de folga.
Muito bem recepcionado pela Eli e pela Miriam, que está iniciando na organização do babado da recepção.
Apresentação solicitada e prontamente atendido: a casa está com um plantel muito, muito, muito bom. Diria excelente. Fiquei com muita vontade de um repeteco, mas surgiu a oportunidade de conhecer a Juliana, ninfetinha linda que eu já tinha vista em outras oportunidades, mas que sempre estava com a agenda lotada. Hoje, pelo alinhamento astral, com certeza, fui agraciado
. A lindeza estava terminando um atendimento e estava com o horário livre na sequência.
Não tive dúvidas, aguardei e pude conhecê-la.
Realmente uma princesinha, muito linda, rostinho lindo, com óculos, estilo mingnon, verdadeira pretty baby.
Vamos juntos para a alcova, já trocando idéia e conversando de maneira descontraída. Garota muito inteligente e focada, apesar da pouca idade.
Banho de praxe, primeiro eu e depois ela, sempre no bate-papo divertido.
Meus amigos, uma beldade: cabelos na altura dos ombros, pele branquinha, seios pequenos, proporcionais, lindinhos, cintura fina, bumbum redondinho, durinho, belas pernas, sorriso no rosto, o que a deixa mais bonita.
Beijocas deliciosas, envolventes, carinhosa e ao mesmo tempo com iniciativa para beijar de forma mais intensa. Foi excelente, poderia ficar uma sessão inteira só nisso para as preliminares. Enquanto, beijava, toquei os seios lindos dela, que ficaram durinhos, e também abraçava e apertava aquele bumbumzinho. Uma delícia. O oral foi desencapado, maravilhoso. Só o visual daquela garota linda no oral, já deixa qualquer um maluco.
Ela é bem delicada, faz de tudo para agradar, eu me dei bem, porque senti uma excelente inteiração com ela.
Eu recomendo a garota, TD positivo, mas digo que para passar com ela, é necessário marcar horário antes, porque a sorte que eu tive hoje não acontece de novo. É mais fácil acertar na Mega Sena
.
Valeu.
UP