Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonny.massa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3871 Mensagem por Jonny.massa » 04 Jan 2017, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei azar fui dia 22 neste local, primeira vez que fui e escolhi Julia segundo recepcao era namoradinha, mais parecia namoradinha de plastico, td bem mecanico e a moça e justamente como os colegas relataram morena, alta, cabelao preto liso, bunda g, peitos m pra g. Bonita. Não beija, tem pelos pubianos fartos. Fez um oral muito sem graça e já pediu para mudar mesmo eu pedino melhor, foi bem fraço fiquei meia hora e paguei 210 contos, com isso até desisti de conhecer a casa novamente fiquei com má impressão e nao retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3872 Mensagem por louchas silva....putanhei » 02 Fev 2017, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:mariana panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não costumo ir muito a cherry, mais cara e normalmente o mesmo nivel de meninas de outras clinicas mais baratas. Porem um dia desses passei la sem compromisso para ver como andava o plantel, eis que se apresenta (dentre varias gatinhas, achei que o nivel esta muito bom por la) a Mariana, cara, na boa quem le meus tds sabe que não sou baba ovo, mas essa mina é outro nivel. Trata se de uma morena de mais ou menos 1,63, com curvas generosas, toda bem cuidada, corpo de panicat, coisa de louco. Então desmarquei meus compromissos da tarde e fui conhece-la, ao chegar no quarto a coisa melhorou, rolou uma quimica incrivel, parecia que nos conheciamos ja na cama e fora dela, foi uma hora muito divertida de pegação, sexo oral e depois exploramos algumas posições. No final ainda me fez uma massagem muito gostosa nos ultimos 10 minutos, dessa vez não consegui esperar o gongo como quase sempre consigo, fiquei louco pela gatinha....Bom ja retornei duas vezes para ve-la, uma delas fiquei 2 horas e pretendo repetir essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco_ferrari
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2016, 18:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3873 Mensagem por rocco_ferrari » 25 Mar 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado sem direção... e com muito tesão....

Achei a Cherry no meu caminho, não tive dúvidas... Caí para dentro ( já que não obtive resposta sobre a Maya Mello do ClubModel)

Tem manobrista, alias tinha uma mulherada forte no hotel em frente esperando o Lollapalooza , ou os Ubers... quase fiquei na porta...rs

Realmente é um pouco mais caro mas o plantel está bem legal! Várias gatinhas de nível bom.

Escolhi a Lívia, muito linda, peitos turbinados e bicodos, bunda gostosa.... empinado de salto alto, loucura, loucura...

Entrando no quarto, encosto ela na parede, envio a mão para dedilha-lá, ela começa a me beijar e puxa a minha pica para fora.... deliciosa..... quase gozei na pré-ação.... tô fraco.... chupei esse peitos lindos... como louco.... chupei essa xaninha cheirosa..... ouvindo os gemidos gostosos dess loirinha de outro mundo....

Enfiei com força no papai e mamãe.... mas não consegui gozar......

Mesmo assim ela desencapa o bicho é chupa gostoso.....

Gozei no finalzinho mas foi na mão dela.....


Loucura .... loucura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMP007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2017, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3874 Mensagem por MMP007 » 08 Abr 2017, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fiorella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui com a Fiorella. Carioca, meio ruiva, rosto bonito, com sardas e um corpão.
As coisas boas no entanto param aí. Quando tira a roupa percebe-se que está um pouco acima do peso e seu corpo não é tão definido. Mas o pior é realmente seu atendimento super frio, cheia de não me toques....umas frescuras que eu nunca tinha visto igual. Não beija nem f...

Pra terminar é uma mestre em matar tempo. Oral com dentes.

Ela libera o cuzinho....mas mesmo assim, não recomendo. Custo benefício não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piah
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Nov 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ao ten

#3875 Mensagem por Piah » 10 Jun 2017, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente um alvará. Passei por lá tem umas duas semanas.

Apresentação e escolho a Alice - foram apresentadas 4-5 meninas.
No quarto a garota chega e o visual peladinha vai ao encontro da expectativa da apresentação. Corpo no lugar, como deve ser!

Pedi uma massagem e sou bem servido. Logo depois iniciou um oral no pelo, também muito bom. PPMM e finalizo de lado.
Intervalo. A segunda foi de quatro, depois de outro oral no pelo.

A menina é muito simpática. Boa massagem, bom oral e sexo honesto (a verdade é que não deixei tomar iniciativa aqui).

Meu neutro fica pelo preço e pela estrutura da casa. Achei o quarto muito simples e também o plantel apenas razoável; não vale o preço cobrado.

Talvez tenham alguma ou algumas jóias por lá. No entanto, eu não tive a sorte de conhecer - e o site não exibe fotos.

Talvez eu volte, mas, seguramente, não como primeira opção.

Tempo: 1h
250 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3876 Mensagem por louchas silva....putanhei » 14 Jun 2017, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
então sabe aquela loirinha deliciosa sua ex colega de escola ou faculdade que vc tanto queria comer? essa é a melissa...meu que delicia, loirinha mignon toda natural deve ter 20 aninhos, toda sardentinha...rolou um banho depois muitos beijos, comecei a chupa-la e fiquei ali uns 20 minutos, ate ela gozar, depois tomamos banho e ela me deu uma aula de chupeta estava tão bom que acabei gozando ali na boquinha dela, avisei logico mas mesmo assim ela so tirou a boca depois de um tempinho, foi excepcional, muito raro eu n me controlar, pq sair sem comer a gata foi foda, ou melhor não foiu ...rs entretanto voltarei...ela merece e eu tbm....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STL
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Fev 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3877 Mensagem por STL » 17 Jul 2017, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 19 de junho, atrasado mas não sonegado.

Chegado às 11h da manhã, perto do hotel que estava hospedado, próximo ao Aeroporto de Congonhas.

Minha 1a visita foi alguns dias antes, mas estava muito cansado e não compensaria ficar. Foi quando vi uma morena maravilhosa, a Sani. (ou Sunny). Tive a informação dos horários dela e retornei na 2a feira às 11h, mas muito infelizmente ela não havia chegado. Dentre as opções, falei com a Carla, morena muito bonita, mas que disse estar com AFTA e não poderia beijar nem fazer oral s/c.

Então escolhi a Aline, muito recomendada pela gerente já na minha 1a visita. Muito bonita, garota que dá pra sair de mão dada no shopping, bem articulada, universitária, morena clara, 1m62, 52 kg muuuito bem distribuidos, pele macia.
Fomos pro quarto, banhos (apesar de eu ter acabado de tomar banho no hotel) e começa o jogo.
Apesar de combinado ainda na recepção, a Aline começa a se esquivar dos beijos, evitando beijos mais profundos para minha total decepção.Tentei fazer oral nela (é higiênica), mas o mesmo problema: não se entrega! Inicou um oral s/c horrível, super mecânico, mas com instruções melhorou muito. Tentou agradar (com algum êxito) mas a pisada de bola de não querer beijar direito marcou o TD inteiro. Após as instruções para o oral, começou a alternar com punheta e aí, já frustrado, deixei ela finalizar. Até na punheta ela foi econômica com cuidado para não se sujar. No final ainda teve a petulância de pedir um "bônus", recusado de pronto. Ao sair, fui informado pela gerente que a Sunny havia chegado, pena, too late, eu tinha compromisso.

Se soubesse como iria ser o TD, não teria ficado, aliás. R$250/1h que não valeram a pena. A Aline é bo.a menina e ainda tem muito a aprender, tem muito potencial para melhorar, é só parar de ter nojinho. Não tenho bafo e ando perfumado, sem exageros.

Dei negativo pois saí super contrariado com a história do beijo, combinado ainda na recepção. Combinado e não entregado, toma negativo. A Carla pelo menos foi honesta em dizer que não beijaria nem faria oral s/c. Super negativaço! R$ 250 sem beijo decente, sem chances! Outro ponto negativo foi da casa soar o alarme 17 minutos antes do horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3878 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Ago 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
HÁ UM TEMPO SEM PASSAR NA CHERRY, MUITO BEM RECEPCIONADO PELA DÉBORA E LETÍCIA, PROGRAMA FEITO HÁ 3 SEMANAS COM A ESTONTEANTE HELOÍSA, COM QUEM JÁ CONHECIA DE OUTRA CLÍNICA, BONITA, BELOS SEIOS, BUMBUM PERFEITO, ATENDIMENTO AQUELA EMPATIA, BEIJOS SEM FIM, ORAL ÓTIMO, CAVALGADA, PP&MM, BEIJANDO SEM PARAR, HAJA FOLEGO, ESSA LOIRINHA SIMPLESMENTE DEMAIIIISSSS, FOI UMA HORA SEM PARAR, BANHOS JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
PROMETENDO RETORNAR
ABRACOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3879 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Ago 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
COMO PROMESSA É DÍVIDA, VOLTEI NOVAMENTE ESSA SEMANA COM A ESTONTEANTE HELOÍSA, O SCRIPT FOI O MESMO DO PROGRAMA ANTERIOR, SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELAS ATENDENTES. ESPEREI UM POUCO ATÉ A LOIRINHA APARECER.
AO FECHAR DA PORTA BEIJOS INTERMINÁÁÁVEIS, AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, FOMOS AO CHUVEIRO JUNTINHOS, ENXUGUEI SEU BELO CORPINHO E CAIMOS NO TATAME, MAMEI SEUS DELICIOSOS SEIOS POR UM BOM TEMPO, IRRESISTÍVEL, FIZ ESPANHOLA, ELA ADOROU, ORAL DE RESPONSA, RETRIBUÍ NO 69 SENSACIONAL POR UNS 10 MINUTOS, QUASE NÃO RESISTINDO MAIS,
PENETREI E SOQUEI SEM PARAR POR UM BOM TEMPO, NO PP&MM BEIJANDO-A SEM PARAR, UMA DELÍCIA E FINALIZAMOS EXAUSTOS.
MAIS UM BANHO JUNTINHO E FIM DE MAIS UM ÓTIMO PROGRAMA, INESQUECÍVEL!!!!
ABRACOS A TODOS
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3880 Mensagem por Obsgp » 10 Out 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando para Cherry....
Me impressionei com a Livia corpo em cima e por baixo do vestido dava para ver seios deliciosos e bunda macia e deliciaaaa
Loira então
Fomos lá ver qual...
Banho tomado ela chega... beijos calientes
Banho pros 2 e o corpo se revela mais fantástico q a imaginação do momento da apresentação
Mais beijos deitados e chupo deliciosamente os seios lindos dela....geme gostoso e desço beijando o seu corpo até a bucetinha lisa e linda dela
Caio de boca e fico lá até ela se contorcer e gemer novamente
Gozou senti o melzinho da linda
Ela me retribui com oral no pelo e q cena ver a cara de sacada me olhando
Me seguro pra não acabar ali msm
Capa...e bate estaca....a safada aguenta bem em todas as posições e sem regular
Finalizei com ela de 4. Cena incrível
Papo bom e mulher alto astral
Corpo maravilhoso e gente fina
Recomendo sempre e repeteco pra ver se libera o anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3881 Mensagem por Obsgp » 25 Out 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Livia, mulher linda e alto astral.
Ótima companhia para um fim de tarde frio e trânsito de matar em SP.
Pq não relaxar antes de voltar pra casa e fugir do trânsito?
Para não errar Livia
Loira, mignon, peitos deliciaaaa e bunda perfeita
Cenas repetidas: oral pros 2, 69, ppmm, de 4, de lado e de bruços pra finalizar
Beijos calientes...primeiro round
Segundo round ela me fez uma massagem, me chupou até gozar...
Linda mulher e já está me deixando viciado kkk
Recomendo
Ótimo atendimento da Sa e da Debi pra deixar td reservado e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3882 Mensagem por HUKK » 07 Nov 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação escolhi a Maju, morena, cerca de 1,63 m de altura, 21 anos, aparelho nos dentes, cabelos pretos ondulados, bunda média com várias estrias.

No TD não beijou, oral cadenciado e babado, não regulou posições, aguenta bem o tranco, mas não sem repeteco.

260 no cartão e 250 no dinheiro.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3883 Mensagem por El Tarado » 16 Fev 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no ultimo dia 02.

Levei uns amigos a esta Clinica que ficava próxima ao Hotel deles.

Apresentação com cerca de 10 garotas, das quais 5 eram bonitas, e uma muito feia.

Escolhi a Clara, Moça de cabelos encaracolados, corpo bonito e peitos siliconados grandes.

No quarto há um tatame no chão para a massagem. Banho tomado e comecei uns amassos já em pé. Moça beija com vontade.

Deitei e ela veio se esfregar, passando para um oral realmente muito bom. Babado com a pressão certa. Deixei ela chupando por um bom tempo. Colocou a camisinha e veio por cima, e não regulou posições. Quando estava de 4 deixou dedilhar o rabinho, mas disse que não faria naquele dia. Mas falou que ela faz.

Variei mais um pouco as posições e gozei na boquinha dela (não engole). Tinha pouco tempo, mas ainda fez uma massagem honesta.

Para quem gosta de peitos grandes e siliconados (eu agoro) é uma ótima pedida. Se eu voltar pode ter repeteco, embora eu queira provar a Estefani!

250 reais pago em Cash na saída. Clinica oferece água, refrigerante e amendoim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiwii
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jan 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3884 Mensagem por Kiwii » 26 Fev 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados... sexta feira corrida.... passada rapida na clinica.
Garota escolhida: Brenda
Novinha - 20 anos segundo a propria
Gente boa.
Chupeta com capa - pto negativo, mas quando a garota ja fala que vai por capa pra chupar, nao questiono....
69 - raspadinha s/ odores - bem cuidada....
cavalgada, ppmm... finalizacao de 4.
Pra quem curte menininha.... boa pedida, pra quem espera um furacao tem outras opcoes....
Positivo mas sem repeteco... a fila é grande...
Abracos

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 22/09/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jus_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Fev 2006, 07:42
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3885 Mensagem por jus_sp » 12 Mar 2018, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa aconchegante, comfortavel.
Peguei a Melissa.
Super simpatica, cabeca boa. O corpo melhor ainda. Magrinha, corpo bem durinho... do jeito que gosto.
Chupeta gostosa sem. 69 muito bem feito, que a deixou bem molhada. Trepada otima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”