Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3886 Mensagem por Durex » 07 Fev 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 2 sabados atras. Amanda atendendo neste dia pra minha sorte.

Elogiar a Amanda eh chover no molhado. Ela tem uma combinacao de atitude, espontaniedade e eh bonita, um corpo lindo, isso me faz voltar.

Beijos, oral delicioso, varias posicoes e termino na hora que a campainha toca, exato, e depois de muita brincadeira....e canseira. 1h Intensa. :D

Indico e repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3887 Mensagem por machineman » 07 Fev 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Hoje passei na Ceci. Após ver a apresentação escolhi a Laura.

Morena Magrinha.. tudo P.. O olhar é muito penetrante, chama atenção.

Quarto 7, banhos e ela começa a me beijar.. Depois um oral muito bom.. Seguimos com o fight e logo acabo no clímax.

Fidelidade 6/6 cartão cheio..

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3888 Mensagem por Punheteiro29 » 07 Fev 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa sob nova administração.Plantel me surpreendeu positivamente e já era tarde, mais de 20h.Fui com a Valentina na cabeça, mas gostei da Kelly, Sabrina e Isis.
Valeu a pena esperar a Valentina, garota bonita, muito simpática e um fodão de responda sem regular nada!
Triplo sim! Vale repetir!
Abri cartão de milhagem : 1/6
Como ainda não tinha TD, paguei valor cheio: 200/h

Link:
🔗

don_vito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3889 Mensagem por don_vito » 07 Fev 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Voltei nessa clínica depois de muito tempo, a nova gestão fez muito bem para a casa. Várias garotas bonitas, mas as que mais me chamaram atenção na apresentação foram a Kelly, Melissa que estava subindo com um cliente e Rafaela que estava de partida para o treino( aliás achei esta muito gatinha e voltarei especificamente para conhecê-la). Fora a Amanda e Valentina que não vi na apresentação, certeza que verei muita coisa boa ainda. As garotas da recepção foram atenciosas e me disseram o preço. Escolhi a Kelly, loira, achei bonita, seios grandes lindos, corpo malhado, xaninha raspada sem odores. O atendimento foi muito bom e envolvente. Muitos beijos, oral sem camisinha, ela por cima, de quatro, depois chupeta até gozar na boca( ela não engole). Banho tomado e conversamos bastante, muito divertida e tranquila, deu dicas para ser o pegador da balada kkk. Ai começamos a segunda, ficou muuuito tempo na chupeta. Não estava conseguindo gozar então pedi a camisinha, fiz um ppmm de boas e felizmente finalizei quando tocou o telefone. Tomei um banho e paguei. Pedi a assinatura do cartão fidelidade. Conheci o dono do local. Muito gente boa, ele convidou para uma festa que vai ter dia 17. Tentarei ir, mas caso não vá, retornarei a casa em outras oportunidades e farei repetecos com a Kelly. E quero experimentar as outras delicias que vi por lá.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3890 Mensagem por pacequi » 08 Fev 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei hoje na Clínica Ceci ,Yara na recepção sempre atenciosa e simpática apresentação que cada dia fica mais difícil de escolher ,várias meninas interessantes ,Laura , Valentina ,Amanda ,Cristal e Isis ufa!!! E outras que esqueci os nomes .
Fiquei na dúvida entre Amanda morena e Cristal loira acabei escolhendo a loira , subimos e já começamos uma agradável conversa ,sintonia feita banho tomado ela já veio beijando e fazendo uma chupeta maravilhosa pedi chupar aquela bucetinha rosada humm!! delicia,encapamos e comecei num papai e mamãe ritmo muito bom aí pedi para ficar de quarto aí aí que cinturinha fina bunda maravilhosa,finalizei e vazei .

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3891 Mensagem por VonDutch » 08 Fev 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Após ler relatos sobre a Kelly, resolvi rumar para essa casa que ja conhecia, mas há muito tempo não frequentava. Não me arrependi, a Kelly com certeza era a que mais fechava com o meu gosto, apesar de ter várias garotas bonitas na casa, eu gosto de garotas magras com peitos turbinados então não tinha como errar.
Ela é de estatura mediana, magra mas com uma bunda média bem bonita, sem barriga, cabelos lisos, uns 28 anos e um dos pares de peitos siliconados mais bonitos que eu ja vi! Só aquela visão ali pra mim ja tava valendo o cachê! Me acabei, foram duas bem dadas, a garota é muito simpática, papo bom, procura agradar o tempo todo, domina a arte e te deixa bem a vontade.
Oral maravilhoso e cinturinha fina, de 4 é fenomenal, ja estou com vontade de voltar amanhã!
A casa é um pouco fora de mão pra mim, mas valeu bem a pena. Estacionamento na porta e tem um bar na esquina para quem quiser depois emendar um happy hour.

Recomendo e volto em breve.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3892 Mensagem por zapata » 09 Fev 2017, 00:10

POSITIVO

Camaradas,

Novamente repeteco com a amanda...td bem parecido com os anteriores

Fomos para o quarto a amanda ja começou a me beijar de leve e foi com toques suaves beijos e chupadas descendo do meu torax ate o kct, chegando la abocanhou minhas bolas...mamou devagarinho as bolas babado bem gostoso...voltou lambendo pau sem colocar as mãos so lambendo por cima ate que ela enfia o pau na boquinha e começa aquela chupeta devagar com a pressão exata.depois de muito tempo mamando ela tira o pau da boca cheia de saliva e da aquela cusparada no meu kct melecando todo espalha toda aquela saliva no meu pau e nas minhas bolas massageia gostoso e volta a chupar....peço a ela que pare pois não estava aguentando mais e queria come-la....
colocamos a capa e ela veio por cima, ja me sobrava pouco tempo pois fiquei aproveitando a chupeta, demos mais uns beijos, depois peguei ela D4 e bombei um pouco e perguntei se eu podia dar leitinho na boquinha dela....ela falou que queria muito o leitinho na boquinha... :D ......bombei mais um pouco e dei o kct pra ela chupar ela mamou gostoso comigo deitado na cama...eu parecia que ia explodir...gozei pra caralho ela recebeu tudo na boquinha e continuou chupando..chupando... chupando......depois foi no banheiro cuspir toda a porra...sensacional a foda..

Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3893 Mensagem por Comichão » 09 Fev 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD realizado com a Laura, aproveitando o desconto das milhagens.
Novinha, rosto lindo, sorriso mais ainda. Magrinha, corpo normal de quem já é mamãe.
Super simpática, engatamos uma boa conversa logo de início, o que deixou o clima já bem agradável.
Depois do banho, um namoro gostoso, sem frescuras, muito beijo na boca, muita língua, carinhos e apertos.
Bucetinha gostosa de chupar e já abrimos o placar 1 x 0 pra ela. Veio a retribuição do oral no pelo, handjob, beijos pelo corpo e depois as mais diversas posições na hora do fight. Gostei dela que fala que posição que gosta, que hora que quer mudar de posição, o que está bom, o que está ruim... é daquelas que interage, que opina, que troca informações. Não fica lá parada só esperando que o homem faça tudo e decida tudo, como se fosse uma boneca de pano, só servindo a ele. Gosto de mulher com atitude assim, que não precisa dominar, mas que saiba interagir. Ponto positivo pra ela.
Valeu tê-la conhecido! Fez juz à fama das postagens dos colegas.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3894 Mensagem por Punheteiro29 » 09 Fev 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nova visita na Ceci hj na hora do almoço e meu segundo TD na casa foi tão bom quanto o primeiro.
Destaque para as meninas da recepção muito educadas e atenciosas.
Passei com a Melissa e não me arrependi! Carioca linda! Corpo todo definido, durinho e sem lipo, silicone, etc, nasceu pra ser gostosa mesmo! Muito simpática e safada, ela é camaleoa e se adequa ao cliente, e como eu estava afim de uma boa sacanagem, a trepada foi ligada no 220v!
Oral e bucetal bons e anal sensacional, pedindo pra foder com força, sem frescuras e sem surpresinhas tb, pois deixava tirar e botar de novo, sempre limpinho, ponto muito positivo por se preocupar com a higiene pois várias garotas que fazem anal, não cuidam devidamente do fiofó para evitar constrangimentos.
Enfim, trepada excelente. Fiquei 1/2 h, paguei 140 no cartão para quem posta.
Milhagem:2/6

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3895 Mensagem por cobrinha azul » 09 Fev 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

TD REALIZADO EM 28-01-2017

SABADÃO PASSADA BÁSICA PARA IR VER A MINHA OUTRA MUSA INSPIRADORA AGORA EM OUTRO ENDEREÇO NA CLÍNICA NOVA CECI E COM OUTRO NOME – VALENTINA (EX-RAFA CLÍNICA ESPAÇO MARENGO). BEM PARA QUEM NÃO A CONHECE EU RECOMENDO COM EXTREMO LOUVOR. COMO JÁ FOI DITO NAQUELA CASA E AGORA EM OUTROS TDS. ELA MANDA MUITO BEM EM TODOS OS CRITÉRIOS. BONITA, PELE CLARA, UM AVIÃO DE MULHER. PARA ELA EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA ANFITRIÃ A CIDINHA :: 8-[ \:D/
CHEGANDO LÁ ESPEREI UM POUCO. BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A JIBÓIA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3896 Mensagem por Comichão » 10 Fev 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD para conhecer a Aline.
Novinha, disse ter 23 anos, magrinha, gostosinha, moreninha, muito bonita. Disse ter começado à pouco tempo na casa. Depois de ter feito o TD fui conferir aqui no Forum e só encontrei realmente uma postagem antes desta.
Ao subir, muita simpatia, muita conversa, achei que o TD ia ser fantástico...foi mais ou menos.
Beijos? A garota fugia. Só selinhos e muito poucos. Oral sem capa? Sem chance. Tanto que nem quis receber o oral. Oral nela? Não deixou.
Não foi ruim. As preliminares foram legais, a garota é bastante sensível, reagia muito bem às carícias, era carinhosa também. Na hora do fight, sem frescuras. Apertadinha, bucetinha uma delicia de comer. Só não teve nenhuma química.
Parece que ainda precisa de adquirir mais experiência pra se soltar mais. Ou só não tive sorte mesmo. Mesmo assim merece um positivo, porque não teve má vontade, nem pisada na bola. Só faltou quimica mesmo.
Sem repeteco. Sorry.

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3897 Mensagem por jaspionnnn » 11 Fev 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau morena

Nota:7
Dessa vez com a Cacau morena
Realmente a parte de traz nao tem para ninguem , redondinha , dura e sem estrias . Seios medios e firmes .
Ela é meio tímida ,não se envolve muito. Beija .faz todas as posicoes , não faz anal , chupa sem , fica molhadinha natural.
Uma boa opção , mas como a casa tem um bom plantel não respondeu repetiria

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3898 Mensagem por Dulock » 11 Fev 2017, 17:42

POSITIVO

TD realizado no dia 11/02/2016.
Cheguei na clínica Ceci bem recepcionado pela equipe.
Repeteco com a Amanda 1.60, branca, cabelos longos pretos, falsa magra.
No quarto após o banho começamos a trocar alguns beijos, depois ela começou a lamber e chupar sem.
Alternamos algumas posições finalizei no ppmm.
Destaque para o oral da garota.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3899 Mensagem por tapioka » 11 Fev 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prelúdio
"O bom cabrito não berra existe um velho ditado
Quem não tem medo não erra" - Barrerito
TERAPEUTA: Gabi
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 130,00 X 30 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: loira, em torno dos 26 anos, peito e bumbum bem feitos, uma barriguinha nada desabonável, gostosa
BUMBUM: Médio
PEITCHOLA: Peitos médios
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: um pouco tímida, mas interage bem
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : ótimo encaixe
ANAL: não faz
PÉS: pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nao faz anal
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: garota jovem, diz que veio a pouco de outra casa no Paraíso. Começo com uma ducha para tirar a nhaca, ela vem em seguida, e já é encoxada na parede. O lerdo se anima, banho tcheco em ambos e bora vadiar. Deitados em berço esplêndido, exploro aqueles peitos lindos e macios. Muitos beijos e banho de lingua. Ela ja se anima e desce devagar até o meninaum, chupa no pelo lindamente, mudamos p 69. Peço p ficar de 4 e começo a brincar com o anel dela, mas ela refuga, camisola nele, e ppmm, missionário e troca com ela por cima e orraaaaa. ja trocamos a camisinha e continuamos na beirada da cama, soca soca, punheta, mas não teve jeito p 2a esporrada. Toca o sino. Como sempre bem recepcionado pela equipe. E o 2o round, foi com a Valentina. Causo: a garota do nada, começa a me chamar de cabrito, cheia de graça essa beldade, na hora nem pode rir.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3900 Mensagem por tapioka » 12 Fev 2017, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Preludio:
É muito areia, tragam a betoneira!
TERAPEUTA: Valentina
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 130,00 X 30 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: morena clara, alta, falsa magra, gostosona
BUMBUM: Médio
PEITCHOLA: Peitos médios
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: meiga, parece aquela prima gostosa que vc sempre tesão em traçar
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : ótimo encaixe
ANAL: anality
PÉS: delicados
RESTRIÇÕES: nada
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Dando continuidade aos trabalhos, e fissurado o dia todo pensando nesse TD... A espera valeu a pena, um mulherão. Já era o último cliente, e fui recebido com muito entusiasmo. Ponto Positivo. Escolhido o nosso ninho do amor, rumamos. Banho coletivo, uma ensaboada bem sacana em ambos e bora vadiar. A pegação começa no banheiro até parar na cama, bjos, um pouco de massagem e um sinal de vida. Mão no peito, peito na mão, ela me chupa da cabeça aos joelhos, a danada sabe provocar. Ela tem um ar de inocência e moça do interior, masss depois que pegou no lerdo e náo largou mais, perdi essa impressão heehhe. Chupa chupa chupa, fico em pé com ela chupando e olhando e rindo, maravilha! bate o pau na cara, engole até o talo, eu falei inocência? é... peço p ficar de 4, que visão daquele bundão arrebitado, chupo a ppkinha e brinco com o cuzinho, pego o ky e começo a massageá-lo até sentir a gata se contorcendo, Peço o anel e ... ALELUIA, ela disse simmmm! um cu p chamar de meu, devidamente encapusados, penetrei-a como um animal no cio. Já tinha me acabado com a Gabi, mas ainda havia bala na agulha. E orraaaa, me esparramo por cima dela, agora de bruços, fungada no cangote. lavo o penes e ela volta p chupeta, termina de limpa-lo com a lingua, nossa o pirulito vai afinar desse jeito. recebo mais massagem e ficamos conversando (sim, faz parte da terapia), toca o sino e rua. Sem tomar banho mesmo.

Meus cumprimentos a casa e ao atendimento sempre cordial!

Link:
🔗

Responder