57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

SIMONE

#3886 Mensagem por Universo Paralelo » 15 Abr 2022, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Camaradas,
Passada na casa, muito bem recepcionado pela Eliane e Miriam, como sempre atenciosas e competentes.
Casa relativamente tranquila, plantel reduzido, mas com boas opções.
Depois da apresentação, fiquei em dúvida entre duas: Catarina e Simone.
Acabei optando pela Simone, uma moça de pele branquinha, cabelos pretos, magrinha, bonitinha. Um tanto séria na apresentação. Deveria ter me ligado nesse instante :roll: :doubt: , mas a cabeça de baixo foi dominante nessa. :lol:
Fomos para o quarto. Eu pro banho, tentando puxar uma conversa, e a garota monossilábica. Pensei: "Eu me fodi". :lol:
Mas tudo bem. Corpinho bonito, seios pequenos, cintura fina, bumbum bonito com carninha no lugar certo.
Beijos gostosos, mas nem tão empolgantes. Oral foi encapado, e nem me lembro a última vez que recebi um oral com EPI. :oops: :( Mas também, tudo bem, porque foi bem feito, apesar de emborrachado.
O restante do TD foi mais do mesmo, troca de óleo de praxe, tudo um tanto protocolar, finalizada, banho e rua.
TD positivo com viés para neutro. Na minha escala, negativo só dou quando nem consigo finalizar. Não foi o caso, então, positivo, apesar de que a garota fugiu bastante ao padrão que tenho encontrado. Entretanto, vamos dizer que a nova geração de garotas, salvo raras exceções, já não superam as antigas Deusas da Putaria, que todos nós putanheiros de longa estrada conhecemos. :mrgreen:
Repeteco improvável num primeiro momento, mas a cabeça de baixo assume o comando algumas vezes, então nunca se sabe.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3887 Mensagem por tksh1 » 15 Abr 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Colocando meus TDs na 57 em dia...

Passada na 57 numa quarta a noite, um bom plantel na casa mas me interessaram a Manu, Gabriela e a Raquel. A Manu logo subiu e acabei escolhendo a Raquel.

Aparência: Morena alta com corpão, seios G naturais lindos, barriga zero, pernas longas e grossas e quadril largo. Rosto bonito e cabelo liso longo.
8/10

Atendimento: No quarto estava bem tímida no começo mas depois dos protocolos deslanchou com bastante beijos e um oral muito bom. Ficou no oral um bom tempo e não largava o brinquedo, então acabei finalizando ali mesmo. Como o alvará tava curto acabei não fazendo um segundo round.
8/10

Veredito? 8/10
Repeteco? Sim, fiquei devendo :D

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3888 Mensagem por tksh1 » 15 Abr 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:10
TD Realizado ontem:

Aparência: Mulata ~1.60m, rosto lindo estilo Rihanna, seios P empinadinhos e com piercing, barriga zero, cinturinha de pilão e uma raba de enlouquecer.
9/10

Atendimento: Chegando no quarto ataquei com beijos, ela curtiu e começamos a nos pegar ali mesmo. Depois dos protocolos se mostrou a namoradinha duplo sim perfeita, beija muito e muito bem, deixa a coisa fluir, curte receber oral, faz um oral excelente e transa demais. Foram 40min de non-stop action :lol:
10/10

Veredito? 10/10
Repeteco? ASAP

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3889 Mensagem por Pr0vand0 » 15 Abr 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD 6/4
Garota magra, estatura média, peito p, bunda M. Já conhecida descrita aqui, atende também na prime.
No TD beijou, oral no pêlo babado do jeito que gosto, bem caprichado, não sei se finaliza, anal não faz.
Garota bem gente boa, gostei do jeito dela, companhia agradável.
Foi um bom TD e valeu a indicação.
Valor pago 150 conto ao vivo

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3890 Mensagem por Zack Ferry » 17 Abr 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:8
Quinta, 14/04

Rostinho bonito, acima de qualquer suspeita, parecendo uma professora/secretária, algo assim, talvez aí o charme. Os óculos na apresentação complementam a impressão - depois ela tira rsrs... Sorriso acolhedor. Faixa de idade, trinta e uns. Vestida faz o estilo boazuda. Boa altura, 1,68, e proporções. Desvestida seios e barriga, flácida, resto do corpo o.k. Compensa no atendimento. Beijos bons. Oral também. Na ação se entrega bastante. Companhia agradável.

1 hora R$ 150 (forista)

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3891 Mensagem por Zé do Bar » 17 Abr 2022, 15:26

Olá por alguém tem o paradeiro da Mariana

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3892 Mensagem por rafaelnrf » 17 Abr 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:9
TD realizado na segunda-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia e pela Eliane.

Neste dia eu optei por conhecer uma novidade, Amanda, moça de bonito rosto, corpo de ninfeta e com óculos pra completar o visual.

Dentro do quarto ela é bem simpática dentro da ausência de juízo dela. Após o banho ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente de forma intermitente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito com boa maciez e ritmo por breves minutos.

Capa no pênis, ela na cavalgada, cavalgou de coluna ereta, com desconexão ela ficou de bruços com a bunda empinada, excelente visual frontal e lateral pois tinha um espelho paralelo a cama.

Na sequência com outra desconexão, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu finalizei assim.

Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3893 Mensagem por rafaelnrf » 17 Abr 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marjori

Na terça-feira sem novidades como opções optei por um repeteco com a Marjorie.

Se não me engano a primeira e única vez ocorreu em janeiro.

Como falou o amigo nas postagens acima, o destaque dela é o atendimento, além de ser muito agradável.

Beijos deliciosos entregues com intensidade e por prolongados minutos. Oral sem capa muito bem feito, bom ritmo, maciez e profundidade por tempo indeterminado.

Capa no pênis, eu não me lembro de todas as posições, mas lembro que iniciamos com ela por cima, na cavalgada de coluna ereta que foi seguida por uma cavalgada com ela se apoiando nos joelhos! Sem desconectar, num movimento brusco e intepestuoso eu fiquei por cima dela e imediatamente projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, em estocadas fortes e secas por prolongados minutos!

Com desconexão, ela ficou de quatro, após alguns minutos, novamente sem desconectar, ela ficou de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3894 Mensagem por rafaelnrf » 17 Abr 2022, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:GISELE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado na quarta-feira.

Apesar de todas as recomendações positivas, uma coisa é ter "Fama de bom atendimento" outra coisa é "Realmente atender bem"

Gisele Ruiva.

Dentro do quarto ao fechar a porta, a primeira coisa que ela fez foi rebolar a bunda dela, ela gosta muito da bunda dela. Como eu não dei muita bola ela puxou conversa e foi muito simpática.

Após o banho de ambos, já na cama, novamente dando ênfase a bunda, ela pediu para roçar o pênis na parte de cima da bunda e assim ficamos por alguns minutos.

Na sequência ela fez oral sem capa, muito bem executado, boa maciez e profundidade, eu não sei bem o que aconteceu no atendimento anterior que ela teve, mas, a todo momento saia ar pela vagina dela.... , capa no pênis, ela de quatro, com encaixe bem ruim, pois ela ficou com as pernas na posição de triângulo o que complica a manutenção de um ritmo. após alguns minutos já incomodado demos uma pausa pois eu estava broxando a cada segundo..

Durante a pausa ela perguntou do que eu gostava, até perguntou se eu gostava de dedada e inversão.... será que ela queria me comer? Disse que comia o namorado.... nisso eu já suspeitei o motivo dela não beijar, na maioria das vezes, mulheres com compromisso não beijam....

Quanto a inversão eu não sou adepto....

Finalizamos com uma conversa morna.

Moça duplo não, há quem goste deste estilo, não é o meu caso.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3895 Mensagem por Doctor74 » 18 Abr 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Mesmo no friozão é dia de dar uma passada na 57.
Atendimento ótimo dos funcionários.
Veronica, magra alta tatuada, piercing,cabelo curto… linda.
Cuidou bem de mim… passei bem as 2 horas.
Gosto das gemidas dessa garota e das músicas da playlist. Super educada e faz uma massagem delícia.
Recomendo

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3896 Mensagem por Turkinho » 18 Abr 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

TD atrasado de 21/03 com a Carolina

Ela é branquinha, cabelos longos,seios naturais, rosto bonito. Ela tem uma bunda muito bonita. O corpo é um pouco diferente das fotos, está um pouco acima do peso mas nada que comprometa o atendimento.
Ela é muito legal, bom atendimento, quer agradar o cliente...nota 9 . Só não ganha 10 por conta da diferença nas fotos.

$150 - 1h para forista que posta

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3897 Mensagem por Turkinho » 18 Abr 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessi

TD realizado em 13/04 com a Jessi

Ela é loirinha, tem 1.55 de altura, corpinho natural , seios p, BB medio, muito linda de rosto. Uma verdadeira namoradinha. Ela trabalha CLT e vem eventualmente as quartas ou quintas pra complementar a renda

No quarto o atendimento é sensacional, com muitos beijos, pegada e posições.

$150 por 60min para forista que posta

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3898 Mensagem por Lancer » 19 Abr 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 09/04 sábado agendei com a Letícia as 17.

Ju na recepção sempre muito simpática, uma abração pra matar a saudades, conversamos um pouco enquanto espero a Letícia. Ela aparece, sorriso no rosto, linda como sempre, pegamos uma cerveja e subimos. Banho, conversa em dia e logo nos abraçamos na cama, muitos beijos, encaixe perfeito, que boca gostosa, o pau fica duro rapidinho, beijos no pescoço, chupo seus seios, ela suspira, geme gostoso, mais beijos, uma esfregação gostosa, o tesão vai nas alturas, fica molhada, sinto a bucetinha úmida, estava com tanta vontade que logo coloco a camisinha, vou pra cima dela, muitos beijos, ela se esfrega no meu pau, ele entra sozinho devagar pra sentir toda a penetração, ela geme vou metendo devagar curtindo o momento, me abraça me puxa contra ela, em certos momentos enterro o pau todo nela, me aperta com força, leves mordidas, me arranha, pede desculpas kkkkk, aumento o ritmo, soco com força, ela geme, pede pra não parar, chupo seu pescoço beijo sua boca, parece que ela vai gozar, mas eu paro, tomo fôlego estava quase gozando tb. Começo beijar ela toda, chupo seus seios, vou descendo, beijos na barriga, umbigo, virilia, vou beijando ao redor da bucetinha que já estava inchada, ela geme, suspira, começo a chupar ela, me segura pela cabeça, rebola, mexe a cintura, o corpo treme, parecia que ia gozar, chupo ela por um tempo, que tesão que dá, sentir cada contração dela, cada gemido, cada espasmo que ela tem. O pau fica trincando de duro. Me puxa pra cima dela, quer meter mais, eu tb, encaixo o pau na bucetinha, meto com vontade, muitos beijos, mordidas, provocação de ambos, me beija com força me aperta. Me ajoelho na cama pra mudarmos de posição, ela pega meu pau e chupa, enfia todo na boca, chupa gostoso, eu deito pra ficar melhor, ela continua chupando, me seguro pra não gozar, em certos momentos fico sem controle do corpo, tremo que delícia. Ela vem por cima e começa a cavalgar, deixo ela comandar, depois de um tempo não aguento e seguro ela pela bunda e soco com força, ela geme falando que estava gostoso, o ritmo era forte, cansei rsss. Ela fica de quatro, não resisti comecei a chupar seu cuzinho e brincar com a bucetinha, ela começa se masturbar, sinto que ela está gostando, então continuo, até que ela goza, geme mais alto, o corpo treme, ela ainda estava vibrando, peguei ela de quatro e meto a rola na bucetinha, ela continua tremendo, abraço ela por trás seguro seus peitos, mordo suas costas, o pau enterrado, só me esfrego, ela xinga diz que está gostoso, deixo ela se recompor e seguro ela pela cintura e meto gostoso, vou massageando, estimulando, provocando o cuzinho dela, gelzinho nele e vou penetrando devagar até ela acostumar, meto devagar, ela se masturba, sinto que vai gozar, seguro ela pela cintura e logo ela tem um orgasmo gostoso, treme fica molinha, eu aumento o ritmo e logo gozo tb, explodi dentro do cuzinho dela, ficamos um tempo na mesma posição se recompondo. Quem sente depois são os joelhos de ambos kkkkkk. Depois ficamos abraçados, nos beijando e conversando até tocar a campainha, a hora voa na companhia dela. Foram 3 horas deliciosas. Tomamos banho, abraços gostosos e mais beijos pra se despedir.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3899 Mensagem por Linguiceiro » 19 Abr 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nova visita a essa clínica, muito bem recebido como sempre. Escolhi a Priscila, branquinha de cabelos escuros longos, deve ter uns 19 anos, rosto bonito, seios pequenos e bem firmes, barriga zerada, bunda fantástica, firme e grande com leve marquinha de biquíni.
No quarto trocamos beijos tímidos, chupei a bucetinha e aproveitei para dar umas línguas naquele cuzinho que infelizmente não é funcional.
Ela retribuiu com um oral sem capa muito bom, babado, profundo e com atenção nas bolas.
Ela finaliza no oral, mas eu queria experimentar aquela bucetinha. Encapei a rola e soquei com vontade naquela bucetinha apertada e gostosa em várias posições até finalizar com ela de 4.
Paguei R$150,00 por uma hora de diversão.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3900 Mensagem por jp_ninja » 19 Abr 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fala galera,
TD realizado agora a tarde, várias meninas, acabei optando pela Verônica, morena magrinha, cabelo curto, seios P naturais, bumbum idem, tatuada estilosa, porém mantém um jeito de menina.
No quarto, atendimento sensacional, beijos gostosos pra iniciar, oral dela no pelo que começou um tanto afobada e com muita pressão mas que se ajudou logo em seguida e foi muito bom. Minha vez, aí vem a melhor parte, menina pequena mas que aguenta uma chupada como poucas, não arrega e goza gostoso, chupei ppk, cu, pezinho, delicinha mesmo, faltou só um squirt fechar com chave de ouro.
Com certeza vale repeteco, porém sempre acabo caindo na tentação de provar novas garotas, mas ao menos mais uma vez sem dúvida a pegarei.
Flw galera!

Link:
🔗

Responder