POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 09/04 sábado agendei com a Letícia as 17.
Ju na recepção sempre muito simpática, uma abração pra matar a saudades, conversamos um pouco enquanto espero a Letícia. Ela aparece, sorriso no rosto, linda como sempre, pegamos uma cerveja e subimos. Banho, conversa em dia e logo nos abraçamos na cama, muitos beijos, encaixe perfeito, que boca gostosa, o pau fica duro rapidinho, beijos no pescoço, chupo seus seios, ela suspira, geme gostoso, mais beijos, uma esfregação gostosa, o tesão vai nas alturas, fica molhada, sinto a bucetinha úmida, estava com tanta vontade que logo coloco a camisinha, vou pra cima dela, muitos beijos, ela se esfrega no meu pau, ele entra sozinho devagar pra sentir toda a penetração, ela geme vou metendo devagar curtindo o momento, me abraça me puxa contra ela, em certos momentos enterro o pau todo nela, me aperta com força, leves mordidas, me arranha, pede desculpas kkkkk, aumento o ritmo, soco com força, ela geme, pede pra não parar, chupo seu pescoço beijo sua boca, parece que ela vai gozar, mas eu paro, tomo fôlego estava quase gozando tb. Começo beijar ela toda, chupo seus seios, vou descendo, beijos na barriga, umbigo, virilia, vou beijando ao redor da bucetinha que já estava inchada, ela geme, suspira, começo a chupar ela, me segura pela cabeça, rebola, mexe a cintura, o corpo treme, parecia que ia gozar, chupo ela por um tempo, que tesão que dá, sentir cada contração dela, cada gemido, cada espasmo que ela tem. O pau fica trincando de duro. Me puxa pra cima dela, quer meter mais, eu tb, encaixo o pau na bucetinha, meto com vontade, muitos beijos, mordidas, provocação de ambos, me beija com força me aperta. Me ajoelho na cama pra mudarmos de posição, ela pega meu pau e chupa, enfia todo na boca, chupa gostoso, eu deito pra ficar melhor, ela continua chupando, me seguro pra não gozar, em certos momentos fico sem controle do corpo, tremo que delícia. Ela vem por cima e começa a cavalgar, deixo ela comandar, depois de um tempo não aguento e seguro ela pela bunda e soco com força, ela geme falando que estava gostoso, o ritmo era forte, cansei rsss. Ela fica de quatro, não resisti comecei a chupar seu cuzinho e brincar com a bucetinha, ela começa se masturbar, sinto que ela está gostando, então continuo, até que ela goza, geme mais alto, o corpo treme, ela ainda estava vibrando, peguei ela de quatro e meto a rola na bucetinha, ela continua tremendo, abraço ela por trás seguro seus peitos, mordo suas costas, o pau enterrado, só me esfrego, ela xinga diz que está gostoso, deixo ela se recompor e seguro ela pela cintura e meto gostoso, vou massageando, estimulando, provocando o cuzinho dela, gelzinho nele e vou penetrando devagar até ela acostumar, meto devagar, ela se masturba, sinto que vai gozar, seguro ela pela cintura e logo ela tem um orgasmo gostoso, treme fica molinha, eu aumento o ritmo e logo gozo tb, explodi dentro do cuzinho dela, ficamos um tempo na mesma posição se recompondo. Quem sente depois são os joelhos de ambos kkkkkk. Depois ficamos abraçados, nos beijando e conversando até tocar a campainha, a hora voa na companhia dela. Foram 3 horas deliciosas. Tomamos banho, abraços gostosos e mais beijos pra se despedir.