POSITIVO Nome da Garota:Léia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
è....como ENTIDADE não vou ficar de muito blábláblá.....com TD "relapone" cheio de "linguiça":
Então vai um TD triplo.........:positivaso das garotas.......
TD de quinta 12.03.15 às 19:00hs......
Garota Léia - loira
Fui o 1º atedimento dela no dia/noite......
Quarto 4....caiu de boca.....chupou,,,,,montou, D4....1 hora de foda ......vai ser gostosa assim.......kkkkkkk
Recomendo e Re-comida.....kkkkkk
TD de quinta 12.03.15 às 21:00hs
Garota Érica - loirinha - ninfeta - estilo muito da gostosinha.....peitinhos de silicone, linda, toda em cima....
De novo quarto 4.....chupei ela todinha......corpo lindo, mignon/ninfeta....chupa de camisinha por causa do aparelho, mas não
compromete a "performace",,,,montou....levou D4 fote, puxada de cabelo, PPMM.......gozou a safadinha e levou porra....kkkkkk
è ......recomendo e recomerei........kkkkkkkkkk
TD de sexta 13.03.15 às 18:00hs.
Garota Melina - morena clara - baixinha - toda lindinha de corpo....tudo em pé - sem silicones.......kkkkkk
Levei pro Q1,,,,,,vários beijos de língua, me chupou ( ela gosta !!), chupei ela, montou.....D4......me chupou e gozei...kkkk
é recomendo...........repeteco.......+ pra não......um pouco burocrática.......fazer o q....
KKG.......hoje sexta, tinha umas 30 gps na casa, nível ótimo.....umas 5 panicats..."mesmo"......
Obs: só tô postando por uma certa "vaidade" e para ajudar as garotas q mandam 'bem"......a casa "não muito aí" pra Clientela
"principal" q mete mesmo, fica + aí de "H" com adjuntos q não colaboram em nada absolutamente...mas foda-se!!!!
Abç especial pras Gps, Priscila professora, Léia - loira, Lígia, .....