Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#391 Mensagem por cobrinha azul » 10 Mar 2015, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 22-02-2015

DOMINGÃO FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA). COMO NO DIA ANTERIOR HAVIA VISTO A :roll: ::mau:: , LAÍS (LOIRA) INICIANTE DO INTERIOR \:D/ RESOLVI ARRISCAR CONHECE-LA. , :roll: . ::chopp::. PORÉM PARA A MINHA DECEPÇÃO NESSE DIA A GAROTA ESTAVA COM UM CHEIRO INSUPORTÁVEL DE CIGARRO ::basta:: . FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, E JÁ SENTI AQUELE CHEIRO FORTE. A GAROTA ATÉ QUE É LEGAL OU PELO MENOS SE ESFORÇOU PARA ISSO, ME BEIJOU, PORÉM ESTAVA MUITO FORTE. VAI UMA DICA ANTES DO ANTENDIMENTO, PORQUE NÃO ESCOVAR OS DENTES OU FAZER UM ENXAGUE BUCAL NÃO CUSTA NADA, FAZER ISSO.
VOLTO A DIZER A GAROTA ME TRATOU SUPER BEM, FOI BACANA, PORÉM ESSE FATO ACABOU PESANDO CONTRA ELA SOMENTE ISSO. DE RESTO ELA DISSE JÁ SER MÃE, TEM UM CORPO BONITO É ACHEI ELA MUITO BONITA. ::digitando:: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#392 Mensagem por KARIOKASP » 10 Mar 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA PARMALAT

JESSICA PARMALAT

FUI CONHECER A CASA E PARA MINHA SURPRESA ENCONTREI A JESSICA , ELA É UMA COROA COM TUDO EM CIMA , TEM UM BOM HUMOR CONTAGIANTE, É CONHECIDA COMO JESSICA PARMALAT NÃO PRECISA EXPLICAR O MOTIVO. ATENDIMENTO É MUITO BOM COMO SEMPRE

REPETECO

150R$00 POR UMA HORA DE ATENDIMENTO.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#393 Mensagem por rummenigge » 11 Mar 2015, 20:06

stuka escreveu:Colegas de Combate

Tendo aterrissado na tarde deste sábado na Akaru , dei de cara com um monte de cuecas em todos os cômodos da casa , mas por outro lado , muitas gps também . Curioso é que à medida que os clientes vão chegando , as moçoilas se espalham no subsolo e na varanda , fazendo com que a Vany e o Alm. Yamamoto fiquem o tempo todo pedindo pelo amor de Deus , para elas se apresentarem . Algumas ainda aparecem com simpatia , porém outras aparecem , ao meu ver , para fazer um favor aos presentes . O raça !!!
Feitas as devidas apresentações , pedi uma orientação para os anfitriões , e estes me indicaram a Amanda , que apesar de ser alta , ter um corpo bonito e muito simpática , não chama muito a atenção , a princípio , como algumas outras .
Como fui na intenção de repetir uma paixão , e esta não estava presente , resolvi experimentá-la .
Muito simpática e traquejada ( segundo ela quase se formou em Administração ) já foi dizendo o que não fazia , e como era o que procurava , lá fomos nós . Grata surpresa !!!
A moça , muito desinibida , já foi tirando suas roupas enquanto eu estava na ducha , mostrando um corpassso em cima , turbinas retificadas , bonitas pernas , mãos e pézinhos encantadores . Fiquei impressionado !
Muito carinhosa , beija gostoso , embora ainda não se entregando . Quem sabe no futuro ..........
A peta é sensacional , e deixa a gente próximo de uma precoce . Na retaliação , me diverti naquelas turbinas , que mesmo artificiais , permitem que os biquinhos ficassem durinhos e saltados . Atenção geral no sobrevôo ao sul sobre a barriguinha , as pernas , as coxas , e nos pézinhos , que eu achei muito bonitos . Quando mergulhei sobre a perseguida , fiquei encantado com a cor , o formato e o perfume da danada , a ponto de me esforçar ao máximo para vê-la babada , mas que por motivos técnico , segundo a dona , não foi possível .
Já chegava perto da hora de decolar para partir , quando a gata solicitou permissão para encamisar o meu 88 mm , para encaixá-lo naquela jóia apertada e lubrificada . Fazendo diversos movimentos de entra e sai , rebolado e etc. , comigo segurando aquela bundinha esculpida , isto acabou me fazendo jogar a toalha , dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo sim aos colegas esta gata , e ela já está inserida na minha lista de possíveis outros repetecos para breve . Vale a pena !
Ainda tive tempo de conversar com os administradores da casa , na saída , que com a simpatia e competência de sempre toreiam algumas dificuldades com determinadas gps , que se acham , e que ficam ecolhendo os clientes , o que acho tremendamente anti profissional .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA
Caro confrade Altobomgosto esta aqui o relato integral do colega Stuka.
Apenas peguei uma ponte no que ele comentou.
As gps em sua maioria pensam que estão fazendo favor em cumprimentar e atender clientes .
E os comandantes donos e gerentes aplaudem.
É só para quem de certa forma tem ou pensa que tem regalias.
100 pratas por meia hr ou 150 por uma com atendimentos de privezão é para quem tem grana para esbanjar como o dono do baú. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ::basta::

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#394 Mensagem por porto janjao » 11 Mar 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Cristal, fui muito bem atendido por ela, não tenho queixas, outra vez estava no salão de bobeira e ela fez questão de vir me cumprimentar, eu li o relato de um colega que ficou com ela e reclamou, é compreensível, mas cada caso tem suas particularidades, e prefiro não entrar em polemicas.

Vou descrevê-la novamente, loira com cabelos alisados, 21 anos, rosto pequeno, olhos azuis, seios pequenos, corpo violão.... no dia veio se apresentar de calça jeans e blusinha vermelha, uma gatinha.

Como sempre a primeira coisa que faço ao chegar ao quarto é pegar a toalha e tomar um banho, depois é só esperar pela recompensa.....

Um oral no pelo muito bem feito, e vendo um rostinho bonito chupando minha rola - é coisa de outro mundo – estava tão bom que pedi mais, mais.......

Ela cansou de chupar, e o tempo correndo, pegou o preservativo e encapou, segurei as pernas dela e soquei a danada gostoso, só quando mudamos de posição que fui dar conta do calor, liguei o ventilador, foi a vez dela vir por cima cavalgar, rebolar, ficar de 4, de ladinho, deitada com o bumbum arrebitado, o loirinha gostosa!!!!

Repeteco com toda certeza!!!!!!!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#395 Mensagem por altobomgosto » 12 Mar 2015, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

GAROTA
Cris Mulata

CARACTERÍSTICAS
GP é -Mulata
Seios - GGG naturais
Corpo sem tatuagens !
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo -7,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 10
Anal - Nào fiz

A Cris é uma garota mulata muito legal, extrovertida,

Gosta muito do bullet na grutinha... gozou horrores !

Retribuição : "Leitinho na bokinha " muito bom
Valeu por se esforçar ! Vai ter repeteco !

DFL, LFK, BBBJ & CIM!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#396 Mensagem por bigthong » 12 Mar 2015, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Olá, Foristas!

Depois da péssima trepada com a Cristal!* E saindo daquele jeito P....e frustrado ao mesmo tempo, tinha que dar uma de verdade!

Para a minha sorte, avistei a MARCELA! Cabelos pretos Chanel, um rosto bonito, um baita corpão, com pernas grossas e uma bunda gostosa! Seios médios e naturais, um Quadro promissor, rápida entrevista para não cair numa fria igual a Cristal!

Tudo acertado, lá dentro sem frescuras, beijos médios (tem espaço para muitas melhoras....), não regula nada (ao contrário da Cristal que nem TOCAR NA CHANA podia....), ótimo papo, e um oral NO PELO (pois nunca tive nenhum problema com a higiene...pois também SEMPRE tomo um banho....se é que me entende...) ESPETACULAR...ficamos a metade do TD num 69 maravilhoso...

Como dito, para ser perfeito só teria que melhorar o beijo.....mas, ultimamente este quesito tá meio escasso em geral....que pena! E com este oral, até dá para quase esquecer...

REPETECO com a MARCELA, SIM!!!

*tem gente que basta olhar um rostinho bonito e fica de pau duro...."importante é meter a rola nela, não importando o seu grau de envolvimento"......beleza, não é o meu caso e tenho certeza que não é o da maioria dos que frequentam esta casa, que nem é preciso dizer, sempre teve um perfil liberal, sem frescuras pelo menos em boa parte...mas, como foi dito....prefiro não entrar em polêmicas...No entanto, se ainda assim você quiser se arriscar com a tal da Cristal, entreviste e defina tudo antes para não se arrepender....porém, eu nunca vi uma GP mudar seu atendimento (prá melhor!!!) consistentemente, ao longo da carreira, não tem jeito...Um FIAT nunca será uma Ferrari!

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#397 Mensagem por komekomegatas » 14 Mar 2015, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Léia

Fez Anal:SIM
è....como ENTIDADE não vou ficar de muito blábláblá.....com TD "relapone" cheio de "linguiça":
Então vai um TD triplo.........:positivaso das garotas.......
TD de quinta 12.03.15 às 19:00hs......
Garota Léia - loira
Fui o 1º atedimento dela no dia/noite......
Quarto 4....caiu de boca.....chupou,,,,,montou, D4....1 hora de foda ......vai ser gostosa assim.......kkkkkkk
Recomendo e Re-comida.....kkkkkk

TD de quinta 12.03.15 às 21:00hs
Garota Érica - loirinha - ninfeta - estilo muito da gostosinha.....peitinhos de silicone, linda, toda em cima....
De novo quarto 4.....chupei ela todinha......corpo lindo, mignon/ninfeta....chupa de camisinha por causa do aparelho, mas não
compromete a "performace",,,,montou....levou D4 fote, puxada de cabelo, PPMM.......gozou a safadinha e levou porra....kkkkkk

è ......recomendo e recomerei........kkkkkkkkkk

TD de sexta 13.03.15 às 18:00hs.
Garota Melina - morena clara - baixinha - toda lindinha de corpo....tudo em pé - sem silicones.......kkkkkk
Levei pro Q1,,,,,,vários beijos de língua, me chupou ( ela gosta !!), chupei ela, montou.....D4......me chupou e gozei...kkkk

é recomendo...........repeteco.......+ pra não......um pouco burocrática.......fazer o q....

KKG.......hoje sexta, tinha umas 30 gps na casa, nível ótimo.....umas 5 panicats..."mesmo"......
Obs: só tô postando por uma certa "vaidade" e para ajudar as garotas q mandam 'bem"......a casa "não muito aí" pra Clientela
"principal" q mete mesmo, fica + aí de "H" com adjuntos q não colaboram em nada absolutamente...mas foda-se!!!!
Abç especial pras Gps, Priscila professora, Léia - loira, Lígia, .....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por altobomgosto » 14 Mar 2015, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:MELINA

GAROTA
Melina

CARACTERÍSTICAS
GP é -Branca
Seios - Petite e naturais
Corpo sem tatuagens !
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Nãoi

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 10

A Melina é uma garota ninfetinha muito legal, extrovertida, Menos de um mes na profissão.

Mas tem um talento nato para dar e receber bom sexo.

Gosta muito do bullet na grutinha... gozou horrores !

Retribuição : "Leitinho na bokinha " muito bom

DFL, LFK, BBBJ & CIM!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#399 Mensagem por stuka » 14 Mar 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Colegas de Combate

Em primeiro lugar , minhas desculpas por ter confundido os nomes das bases ( Tangará por Akaru ) , mas no fim , ambas servem para a mesma finalidade . Neste sabadão chuvoso , obtive permissão para aterrissar por volta das 17:00 hs , dando de cara com uma legião de cuecas , onde a maioria estaria envolvida em um churrasquinho na casa . Sorte minha ! Umas 10 ou 12 gps se apresentaram , algumas até interessantes , outras já abatidas , cheguei a ficar em duvida entre esta ou aquela , mas encontrava-se presente a Thais , que é a maior garantia de serviço bem realizado que eu já vi . Trajava um vestidinho cobertor de pobre com uma estampa de onça , saltos bem altos super realçantes de buzanfa , um belo decote valorizava suas turbinas , e muito embora eu já a tenha abatido umas 6 vezes , não quis arriscar com as desconhecidas , chamando-a imediatamente para a luta .
Não vou descrever a performance da gata mais uma vez , pois seria chover no molhado . Só tem uma palavra que descreve aproximadamente sua performance : a mulher é um TSUNAMI !!!
Participa , curte , sugere , toma a iniciativa , enfim , PHD em sacanagem . Depois de 01 hora de luta , ela ganhava deste pobre piloto por 2 X 1 , e não pretendia me liberar para partir .
Recomendo demais aos colegas , principalmente aqueles que fazem questão de um atendimento de primeira . Na saída ainda troquei umas idéias com a Vany e com o Alm. Yamamoto , decolando em seguida para a minha base .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

TABATA LOIRAÇA

#400 Mensagem por musacco » 15 Mar 2015, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

XIAWU HAO< > FELLAS DA PUTARIA !!!

Pra compensar um TD feito anteriormente em outra clínica em que não rolou o verdadeiro PUSSY FUCK, resolvi acompanhar meus amigos putanheiros para conhecer as novidades da TANGARÁ. Finalmente, depois de várias visitas anteriores somente pra tomar COCA-COLA, resolvi subir com um mulherão. Depois de horas jogando conversa fora, vendo a VANI ficando com raiva de mim por só tomar COCA-COLA, resolvi escolher a TABATA que chegou umas 19:00 e me chamou a atenção por ser LOIRA, ALTA, GOSTOSA, BUNDUDA (ESTILO MULHERÃO), meu número, acabei por subir, aliás descer lá embaixo nos quartos com vidro escuro.. :lol:

Chegando lá no quarto, devidas higienizações, garota com olhos verdes grandes e boca muito gostosa de beijar. Depois de eu tomar banho, foi a vez dela, saíndo do BANHO, começo a pegação, de um lado ela me beijando loucamente, a boca dela é enorme e muito macia, beijamos como namorados, realmente, foi um beijo estrondoso. Depois fomos pra CAMA, e ela começou um ORAL de deixar qualquer homem doido a ver estrelas...e assim começa o FIGHT.

Aqui vão as notas e o resumo do TD.

ROSTO: 9,0 (Bonita, com olhos verdes que contrastam com sua pela super branca e rosadinha, usa maquiagem que deixa ela com visual de BARBIE, e tem uma boca carnuda e muito macia de beijar e também para fazer um excelente BLOWJOB gostoso e molhadinho)
SEIOS: 9,0 (Siliconados com biquinhos rosados e salientes muitos gostosos de chupar, deu pra apertar eles gostoso, apenas uma ressalva em relação as cicratizes por causa do silicone, mas nada desabonador)
BUNDA: 10,0 (Bundão, popozão de primeira linha, sem estrias aparentes, lisinha, redonda e com muita carne pra apalpar, realmente uma visão do paraíso com ela D4)
ORAL: 10,0 (Um dos meus TOP TEN, a GP sabe realmente chupar um pau bem gostoso, com sua boca aveludada macia, com boas variações DEEP THROAT, chupando e passando a língua nas bolas, FULL PACKAGE SERVICE, tanto é que ficamos meia hora só no 69.. :badgrin: )
ANAL: Não sei se faz, mas dei umas dedadas no BRIOCO e ela queria que eu afundasse o DEDO LÁ... :lol:
BUCETA: 10,0 (Muito limpinha, higiênica, apertadinha e quentinha, com grelo delicado e rosadinho, muito gostoso de chupar e meter sem parar, fazer ORAL nela é uma DELICIA mesmo)
SIM(EM)PATIA: 9,0 (GP muito simpática, me tratou bem do INÍCIO até o FIM, fez um ORAL espetacular e aguentou bem na posição D4 com eu metendo nela na velocidade 6 (CRÉU CRÉU CRÉU)...só regulou na hora de eu pedir pra tomar um banho junto pra não molhar o cabelo e o fato dela ter chegado atrasado e querendo atender rápido outros clientes, mas fora isso, o atendimento foi de primeira qualidade)

OVERALL PERFORMANCE: 9,5 (APROVADA COM LOUVOR)

SEX POSITIONS; HK, TPS, BWJ, 69, PPMM, DGS, MORE BWJ, CIM E GOZADA FENOMENAL EXPLODINDO NA BOCA DELA QUE FOI CUSPIR AO INVES DE ENGOLIR :badgrin: :badgrin: :badgrin:

CUSTO DO TD: R$ 150,00 (1HORA)

MILHAGEM : 1 DE 5 (TABATA)

MINHA WISHLIST : CACAU LOIRONA, SOFIA MIGNON( FAVOR AVISAR VANI NO WHATASSP) E LETICIA, as outras não deu liga, pois ainda acho o PLANTEL meio fraco em termos de beleza global.

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA CALIENTE Y HERMOSA !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por altobomgosto » 16 Mar 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

GAROTA
Chris Mulata

CARACTERÍSTICAS
GP é -Mulata jambo
Seios - GGG naturais
Corpo sem tatuagens !
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, muito bem!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -9,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - Nào fiz

A Crhis é uma garota mulata muito legal, extrovertida,

Gosta muito de um bullet na grutinha... gozou horrores ! .

Retribuição : Banho de buceta e "Leitinho na bokinha " muito bons!

DFL, LFK,, BBBJ & CIM!

Todos meus TD´s doravante serão sintetéticos assim como este.

Isto é um forum de putaria, precisamos de informações objetivas !

Poesia para puta deve ser escrita em outro local!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#402 Mensagem por cobrinha azul » 16 Mar 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO EM 14-03-2015

SABADÃO, APÓS PASSAGEM NA CLÍNICA HOLÍSTICA NESTE MESMO DIA. FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA) ACOMPANHADO DE MEUS FIÉIS AMIGOS DE PUTARIA :roll: \:D/ ::chopp::. BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES REPETECO COM A MINHA OUTRA MUSA MARCELA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. NESTE DIA ELA ESTAVA DEMAIS, LOGO QUE CHEGOU JÁ VI QUE ESTAVA DIFERENTE, NÃO SEI EXPLICAR DIREITO. QUANDO COLOCOU SUA ROUPA DE TRABALHO ::mau:: AÍ QUE A COISA PEGOU FOGO, MEU ELA ESTAVA DEMAIS EM TODOS OS SENTIDOS, UMA SAINHA BEM CURTINHA, NEM SEI DIREITO DESCREVER AQUELA PEÇA DE ROUPA FEMININA, SÓ SEI QUE ADOREI, DEVERIA SEMPRE APARECER NA APRESENTAÇÃO DAQUELE JEITO, FICOU COM UMA PARTE DE SUA BUNDINHA LINDA A MOSTRA QUE TESÃO NÃO DEU OUTRA, SUBI COM ELA ANTES QUE OUTRO CLIENTE TIVESSE ESCOLHIDO. FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: , BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: , PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: , FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA CHEIROSA E COM POUCOS PELOS PUBIANOS A MOSTRA DÁ O MAIOR TESÃO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: , A CERTA ALTURA ELA PEDIU ARREGO, PORQUE IRIA GOZAR ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. ENTÃO INICIEI UM ORAL EM OUTRA PARTE DE SEU CORPO EM SUA BUNDINHA, FUI LAMBENDO COM DELICADEZA AQUELE CUZINHO ROSADO, DELÍCIA E DEPOIS FUI PENETRANDO LENTAMENTE MEU DEDINHO EM SEU ORIFÍCIO, PERCEBI QUE ELA GOSTOU. DA PRÓXIMA VOU PEDIR O ANAL. FIZ ELA GOZAR :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A FERA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA :-2certos-: . MILHAGEM 2/5 NA SEXTA PAGO SOMENTE MEIA ÓTIMA INICIATIVA ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#403 Mensagem por Hommer FBI » 17 Mar 2015, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Morena

Inicio de noite de segunda feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs, inclusive duas novidades!

Entre as GPs estava a Carol morena, que demorei para ficar a primeira vez e agora está na minha lista de Top!

Resolvi ficar com ela mais uma vez!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!

Roupas tiradas, fomos logo para o banho!

Tomamos um banho muito gostoso, mas ela estava com um pouco de frio e não demoramos no banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ficamos trocando caricias indescritíveis!

Abraçando, trançando pernas, beijava seu corpo inteiro!

Após as caricias, fiz a minha tradicional massagem, que ela adora!

Após a massagem, foi a vez dela! Fez um oral indescritível! Os fãs de oral devem delirar no oral dela! Eu que não priorizo o oral deliro, imagino quem gosta!

Quando eu já não aguentava mais, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados descansando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Carol é sempre garantia de um ótimo programa!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#404 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Mar 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Loiira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
estive la a duas semanas

escolhi a cacau, pensei em ficar meia, mas acabei indo para 1 hora, dada a qualidade do material...

loira baozuda corpão malhado e cara de safada, gosta da coisa, mete muito, ja a conhecia da Abacate, acho que ela ficou apenas um dia la (em 2013, mas a cabeça debaixo não esqueceu suas delicias carnais), e eu tive a sorte de come-la naquele dia, primeira foda profissa da carreira dela, quando a vi na tangara, fui direto nesse carnão

dessa 1 hora, foram 55 minutos de fodelança e 5 de recuperação de folego, sai de exausto, mas feliz...

a Cacu é deliciosa em todas as posições , de 4 é uma visão maravilhosa, e o encaixe taco caçapa é perfeito, ela fica molhada e geme muito, poderia ser chups sem capa e liberar o anal, mas mesmo sem misso é tão gostosa que compensa na doa vaginal

recomerei, alias, ja fiquei de pau duro só de lembrar e to pensando em ir la agora...

C.Desno

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#405 Mensagem por Hommer FBI » 18 Mar 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Hommer FBI escreveu:Inicio de noite de segunda feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs, inclusive duas novidades!

Entre as GPs estava a Carol morena, que demorei para ficar a primeira vez e agora está na minha lista de Top!

Resolvi ficar com ela mais uma vez!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando cada parte de seu corpo conforme a peça que eu tirava!

Roupas tiradas, fomos logo para o banho!

Tomamos um banho muito gostoso, mas ela estava com um pouco de frio e não demoramos no banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ficamos trocando caricias indescritíveis!

Abraçando, trançando pernas, beijava seu corpo inteiro!

Após as caricias, fiz a minha tradicional massagem, que ela adora!

Após a massagem, foi a vez dela! Fez um oral indescritível! Os fãs de oral devem delirar no oral dela! Eu que não priorizo o oral deliro, imagino quem gosta!

Quando eu já não aguentava mais, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados descansando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Carol é sempre garantia de um ótimo programa!

Repeteco com certeza!

Recomendo!
Apenas corrigindo!
TD positivo

Link:
🔗

Responder