Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#391 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Nov 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, sábado à tarde, muito bem recepcionado pela preta e Sueli casa lotada de meninas e clientes, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 26 anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em atendimento top.
Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo pega, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento.
4/4 da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

PAMELA PANICAT

#392 Mensagem por musacco » 27 Nov 2016, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:8
WAN AN (晚安) FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

26日11月 2016年

Mais uma vez na MAITHUNA, mesmo não sendo muito próximo de casa, vale uma AVENTURA DE SÁBADO na caça as PANICATS. Chegando lá,super bem recepcionado pela PRETA, e em seguida pela SUELI que mesmo estando grávida, vêm esforçando muito para atender os clientes de forma muito atenciosa e especial. Parabéns à casa, pela organização e pela estrutura, agora com um plantel mais variado de sábado aliado a um belo custo-benefício.

Feita as devidas apresentações, muitas beldades desfilando, quase subi e fiz um repeteco com a ::gostosa:: da ERIKA que peguei no sábado passado, cada vez mais e mais GOSTOSA. :shock: Mas daí apresenta-se uma gostosa estilo PANICAT chamada PAMELA, e como o rei dos TRASHS acabara de subir com a ERIKA, não perdi tempo e subi com ela mesmo.

E vamos ao TD e as notas.

STOCK: PAMELA (TYPE : BUY & HOLD)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Garota proveniente do NORDESTE, porém com descendência européia, branca estilo RUSSA (pra que ir pra RUSSIA Né :lol: ), com olhos verdes e bonitos, rosto delicado e de mulher fatal, seios naturais médios para grandes, muito bonitos, esféricos, redondos e sem efeito da gravidade com bicos suaves gostosos de chupar (sensíveis ao toque). pele macia e sedosa, bucetinha limpa, higiênica e com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua, bumbum grande e proporcional a sua altura (1.65M), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem ::diabo:: , pernas e coxas bem torneadas com MUAY THAI e cabelos escuros e bem cuidados contrastando com sua pele de neve.

NOTA (BLF) : 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HK, SIB, TPS, 69, HOT BWJ (Super gostoso, passando a língua nas bolas e na virilha, chupando de foram cadenciada e na velocidade requerida - TOP TEN), FACE FUCK, THAI MASSAGE WITH HER TITS, SHM, DGS, PPMM, COWGIRL, PRP E ORGASMO VULCÂNICO explodindo por todos os lados. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

NOTA (ATO) : 8,5

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota no estilo "MULHER FATAL", possui lindos olhos verdes que hipnotizam e provocam com seu olhar sedutor, criando na nossa mente uma sensação de prazer indescritível, carinhosa e ao mesmo tempo selvagem, uma bela mescla, estilo PANICAT ::gostosa:: ::bop:: , realmente uma MULHER que provoca os mais lascivos pensamentos, em resumo um TESÃO DE MULHER )

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER.

OBS.:Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:arrow: E VAMOS BOICOTAR AS CLÍNICAS QUE ESTÃO FORMANDO UM CARTEL EM DETRIMENTO DOS FORISTAS QUE BUSCAM SEMPRE O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO. ::basta::

:!: Entenda o porquê abaixo:
Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos ou serviços, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

O futuro da putaria em benefício da maioria só depende de você. Pense no futuro, e não no presente.

Um exemplo do malefício causado pra sociedade por cartéis formados com o intuito de burlar leilões. Existem vários tipos de cartéis, mas o efeito nocivo é o mesmo no final só variando no grau e dimensão.

Andrade Gutierrez assina acordo com o Cade e admite cartel em Belo Monte
http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... monte.html

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

Já inclui a casa no meu circuito de putaria, excelente custo-benefício e recepção atenciosa e preocupada em atender o cliente da melhor maneira possível.

ZÀI JIÀN 再见 :-chapeu-:

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#393 Mensagem por falcao_negro » 27 Nov 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD 26/11/2016 - Natalia

Sobrevoando a região, resolvi fazer um pouso na casa onde fui muito bem recepcionado pela Sueli e Preta.
Muitos putanheiros no local, muitos deles conhecidos, então ficamos batendo um papo e observando o plantel.
Várias garotas na casa para agradar a todos os gostos. Após um tempo escolhi a Natália, garota alta, morena clara, cabelos pretos compridos, falsa magra, peitos turbinados bonitos, marquinhas de biquíni, barriga zerada, bundinha redondinha.
Fomos para quarto, tomamos uma banho e depois caímos na cama onde ela já manda uma chupeta s/c gostosa.
Na transa ela manda bem, não regula posição e nem beijos, mete sem frescura, mas falta um pouco mais de envolvimento.
Vale a pena conhecer!
Editado pela última vez por falcao_negro em 27 Nov 2016, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#394 Mensagem por falcao_negro » 27 Nov 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

26/11/216 Paula

Depois de um breve intervalo e mais bate papo com os putanheiros de plantão, resolvi fazer o 2º tempo com a Paula.
Paula é morena clara, cabelos pretos compridos, peitos naturais grandes, barriga e bundinha em ordem.
No quarto ela é bem simpática, fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela já vem pra cima, com vários beijos.
Depois mandou uma bela chupeta s/c bem gostosa e babada. Pedi para colocar a camisinha para poder abusar um pouco dela, e rapidamente fui atendido. Na transa ela manda bem, se envolve gostoso, metemos de várias posições sem frescura.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#395 Mensagem por Trinda » 27 Nov 2016, 20:39

POSITIVO

Eu nunca tinha ido na casa antes, como sabia que o pessoal estava indo lá, resolvi dar uma conferida na casa tbm.
Lugar legal para se reunir os amigos, balcão para ficar tomando uma cervejinha tranquilo, sala com sofá para espera e um ambiente grande para se fazer um churrasquinho com a galera.
Bem recepcionado pela Sueli e Preta.
Quando cheguei já tinha bastante gente na sala e ficamos conversando um pouco para ver a apresentação. Acabei escolhendo a Lais.

Fomos para um quarto grande, cama um pouco maior q a normal, sofá anatômico, sofá normal, suite, tinha até frigobar no quarto e ar condicionado, pois estava quente nesse dia. rs

Lais é uma loira, bonita de rosto, não é magrinha, tem um corpo gostoso. Peitos naturais pequenos, bonitos, com bicos rosas. Uma bundinha média, com pele bem macia. Seu atendimento é muito bom, beijos gostosos, completos, envolventes o tempo inteiro. Oral bem cadenciado, macio, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Bem safada, com ótimas preliminares. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou com vontade, rebolou, tem um pompoarismo bem forte e gostoso. Finalizei no papai e mamãe, pois realmente gostei dos seus beijos.
Gostei bastante do seu atendimento, faz justamente o estilo que eu gosto, namoradinha safada.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#396 Mensagem por cobrinha azul » 27 Nov 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA MORENA

Nota:10
TD REALIZADO EM 26-11-2016

SABADÃO MARCAMOS PARA DE NOS REUNIR NA CLÍNICA MAITHUNA. NESTE DIA ENCONTREI MEUS AMIGOS E PARCEIROS MUSACCO, LYOTO, TRINDA, PORTO JANJÃO, CASANOVA, LEOCAVANHA, DR HOUSE, FALCÃO NEGRO, CARIOCO, ATIRADOR DE ELITE, HOMMER FBI, AVARTAJADO E ELVIS SEMPRE. MUITO BEM RECEPCIONADOS PELA SUELI E PRETA. A CASA ESTÁ DE PARABÉNS PELA ÓTIMA ESTRUTURA. NESTE DIA VI VÁRIAS GATAS TOP. MAIS QUANDO A MINHA MUSA INSPIRADORA CHEGOU A MARCELA (TRABALHOU COMO FRELA NA CASA) AÍ SEM CHANCE NÃO RESISTI E SUBI. =D> :-2certos-: PARA ELA EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: :: 8-[ \:D/ BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS, COMO JÁ NOS CONHECEMOS A ALGUM TEMPO A COISA FLUI NATURALMENTE ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. GOSTARIA DE MENCIONAR A BELEZA DE UMA GAROTA DE NOME LAÍS MUITA LINDA E CATIVANTE.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#397 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 28 Nov 2016, 03:59

POSITIVO

Sábado (26/11), evento ocorrendo na casa. =D> =D> =D> \:D/
Esperei um pouco para escolher, e mesmo com a casa cheia, e com muitas opções de garotas, fui atraído novamente pela deliciosa Lais (sempre um maravilhoso repeteco).
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Escolha feita, fomos pro quarto..
Garota sempre simpática, brincalhona e muito atraente.
Depois de alguns beijos ela partiu pro oral, que é uma das especialidades dela.Passamos pro 69, que sempre aproveito pra ficar olhando aquela buceta linda e gostosa. Já em ponto de bala, ela montou bem gostoso, como sempre faz. E fomos alterando as posições até que finalizei pegando ela por trás. E como sempre digo, cada vez melhor que a vez anterior....MARAVILHOSA, GOSTOSA, DELICIOSA!.
Ficamos por alguns minutos deitados conversando até o termino da hora.

Custo: R$ 150 por 1 hora

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS". :roll: :roll: =D> =D>

(1 de 4)

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#398 Mensagem por Lyoto1 » 28 Nov 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Encontro com amigos e colegas na Maithuna, churrasco surpresa com refrigerante a vontade, muito bem recepcionado pela equipe toda da clínica.

Fui com a Tainá.
Ela não faz o meu biotipo porque é um pouco cheinha, e do meu ponto de vista, de beleza mediana, fui pelo seu atendimento que ela disse que valeria a pena.

Seu atendimento foi excelente, oral s/c muito bom, na pressão certa e deixou finalizar.

A Tainá me deixou bem a vontade, é simpática até demais rs, e faz de tudo para agradar.

Tempo - 30 minutos

Fiquei interessado na Lais, mas ela não parava de subir, e como eu não marquei horário, acabei não conseguindo nesse dia, voltarei para conhecê-la.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#399 Mensagem por Hommer FBI » 29 Nov 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Tarde de sábado, dia 26/11, fui mais uma vez visitar esta casa em companhia de alguns amigos.

Chegando lá fomos, como sempre, muitíssimo bem recebidos pela Sueli e pela Preta.

Ficamos lá, conversando com ,alguns camaradas que lá estavam, enquanto as meninas vinham fazer a apresentação.

A Rita estava lá, linda e maravilhosa como sempre, e eu com vontade de fazer um repeteco. Porém estava também a Grazy. GP que conheci no dia da festa da cas e fiquei com vontade de ficar com ela, mas ainda não tinha tido oportunidade, já que ela, após o dia da festa, saiu do plantel fixo da casa.

Enquanto decidia, a Rita começou a ser procurada fazendo fila de espera para fazer a galera feliz.

A Sueli convidou-nos para um churrasco que ela organizou.

Enquanto comia um pouco de carne , fiquei pensando na minha escolha.

Acabei optando pela Grazy.

A Grazy é morena, pele branca, falsa magra. Tem cerca de 1,65m.

Falei com a Sueli e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, fui para cima e começamos a beijar. Beija muito bem a Grazy. Ela tirava a lingua da minha boca e passava em torno dos meus lábios. Muito bom.

Comecei a tirar as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijávamos.

Roupas tiradas coloquei ela por sobre a cama e fiquei por cima beijando muito.

Comecei a descer boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, chupando seus seios.

Fui descendo a lingua ainda mais até começar a fazer oral nela.

Ela corresponde muito bem ao oral, lubrificando muito. Fiquei fazendo oral até perceber que ela já estava muito sensivel. Voltei para sua boca.

Fomos tomar banho. Demos alguns beijos durante o banho.

Banho tomado, voltamos para a cama. Começamos a beijar novamente. Deitei e ela veio por cima. Foi descendo sua boca e começou a fazer oral. Muito bom o oral da Grazy. Ela babava emcima do meu pau e passava a mão em torno da glange. Isto me deixou muito excitado.

Puxei ela por cima e beijamos mais um pouco. Ela encapou e começamos a meter, enquanto beijávamos muito.

Ficamos nesta posição até finalizar. Ficamos deitados um pouco, conversando. Coloquei ela de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Fui ficando excitado novamente . ela encapou novamente e continuamos a meter. Ficamos metendo até terminar o horário.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#400 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2016, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Érica panicat

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!

TD do último sábado á tarde.

Recepção super atenciosa da Su e Preta.

A casa tinha sido invadida por vários putanheiros, pensei comigo, o que deu na cabeça da galera de vim parar aqui hj? Logo veio a resposta, claro! ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO ALIADO A EXCELENTES GAROTAS E BOAS INSTALAÇÕES.

Rápido papo com á galera e logo escolho uma bela gp.

Garota: Morena de rosto bonito, cabelos pretos e lisos, sorriso cativante, foi simpática e agradável na apresentação. O corpo da mina é espetacular, pernas bem torneadas, cintura bem fina, seios pequenos e uma bunda de m/g redonda e firme, realmente um visual que salta os olhos de qualquer um.

TD bom com ressalvas: Já no quarto, a gp deita e já dou uns beijinhos em seu corpo, vi que correspondeu, investi mais um pouco e fomos pra ducha. Até rolou uns beijos, mas a gp refugava, tipo qdo parecia que ia prolongar, ela desbaratinava e dava uns beijinhos no pescoço, logo perguntei, vc não curte beijar? Então ela responde, "não sou muito fã de beijos." Blz! Fez um boquete s/c muito gostoso, olhando nos olhos e chupando ás bolas. Na retribuição, me esbaldei naquela buça e anel, nessa parte a espertinha interagiu legal. A peguei de ppmm e por fim d4, visão deslumbrante, cintura fina, pernas malhadas e anel pro teto, putaquepariu! Meti cutucando aquele cuzinho, pedi pra finalizar na boquinha, e foi literalmente um banho de leite, gozada monstra com tremeliques. Kkkkk...
O único reverso fica pelos beijos regulados, algumas encenações forçadas na hora do fight e o famoso, "me dá leitinho, goza pra sua puta" Se melhorar em relação a essas atitudes, a gp será a top da casa sem dúvidas. Diz fazer anal, acabei não cogitando.

R$ 110/30 minutos, fui com a intenção de ficar 1 hora, mas resolvi ficar só 1/2, se não rola beijos e algumas encenações que ñ curti, melhor zarpa, vi que ela estranhou qdo tomei banho e coloquei a roupa, então avisei que já era.

Depois até batemos um papo na recepção, mesmo com neutro, é capaz de haver repeteco pra tirar a prova dos 9, rsrsrsrs... derrepente a Érica pode evoluir.

Rolou um churrasco surpresa pra galera, tava muito bom, parabéns a todos da Maituna e ao confrades que fizeram dessa tarde de sábado um momento muito especial, volto em breve.

Abraço a todos.

Fui! :-chapeu-:

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Lyoto1 » 01 Dez 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

No Espaço Maithuna bem recepcionado pela simpática Sueli e pela Preta, e resolvi conhecer a Helen.

Helen.
Ela é uma morena de pele clara, muito bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos, corpo muito bonito, seios médios para pequenos durinhos, bumbum médio para grande redondinho, barriga lisinha, um belíssimo conjunto, tem 23 anos.

Atendimento nota 10, beijou de língua mas não como uma namorada (disse que na próxima vez vai ser mais envolvente rs), fez oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e deixou finalizar na boquinha.

A Helen me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Safadown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#402 Mensagem por Safadown » 02 Dez 2016, 10:49

POSITIVO

Salve galera

Minha segunda vez na clinica, muito bem recebido pela Suely e Preta.

Apresentação padrão mas eu já fui com a intenção de escolher a lais a mesma estava atendendo.

Tomei 2 cervejas no balcão até ela ficar disponível.

Lais é loira cabelo até o pescoço seios pequenos cabem na boca uma delicia.

Quarto 4 levamos 2 cervejas e batemos um papo trocamos beijos e caricias.

Higiene feita e começamos a pegação ela faz um oral maravilhoso bem sensual olhando para você engolindo um dos melhores que eu já tive, minha vez de retribuir ela de uma forma bem sensual pede para olhar e foi gostoso de mais eu a chupando e vendo sua cara de prazer, ela veio fez um oral em mim de novo colocamos preservativo e ela veio por cima enquanto eu chupava seus peitos finalizei assim foi realmente muito prazeroso. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Lyoto1 » 03 Dez 2016, 08:33

POSITIVO

Novamente no Espaço Maithuna, sempre muito bem recepcionado pela Sueli e pela Preta, recepção nota 10.

Por indicação de alguns amigos e colegas resolvi conhecer a Lais.

Morena de pele branca, cabelo preto na altura do rosto, bonita de corpo e rosto, seios pequenos durinhos, bumbum médio para grande, leve barriguinha que em nada desabona.

Atendimento muito bom, beija como namorada, faz oral s/c muito bom e na pressão certa, disse que não finaliza.

A Lais me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Lyoto1 » 03 Dez 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Repeteco com a Helen.
Lyoto1 escreveu:No Espaço Maithuna bem recepcionado pela simpática Sueli e pela Preta, e resolvi conhecer a Helen.

Helen.
Ela é uma morena de pele clara, muito bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos, corpo muito bonito, seios médios para pequenos durinhos, bumbum médio para grande redondinho, barriga lisinha, um belíssimo conjunto, tem 23 anos.

Atendimento nota 10, beijou de língua mas não como uma namorada (disse que na próxima vez vai ser mais envolvente rs), fez oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e deixou finalizar na boquinha.

A Helen me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 3 horas

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#405 Mensagem por cagao 2 » 03 Dez 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Estive no Maituna no meio da semana passada para pegar minha massacanagem free, após ter completado minha milhagem na última visita. Mais uma vez, fui muito bem recepcionado pela Preta, por quem ganho cada dia mais admiração e respeito pela atenção dispensada sempre que estou lá.

A escolhida da vez foi novamente a Érica, repeteco na certeza de uma transa excelente. Ela é uma menina de 21 anos, rosto bonito, boca carnuda, morena jambo, cabelos abaixo dos ombros, seios pequenos e dona de uma bunda descomunal de gostosa. Ela deixa o clima extremamente agradável, coloca musicas no celular, conversa de tudo e, o principal, não nega fogo nem tem frescuras. Ela é show demais!!

Foram 2 rounds muito bem aproveitados, totalizando 60 minutos de puro prazer, totalmente FREE. (Pagos: Bruna, Ariane, Paula, Hellen // FREE: Érica)
Já comecei a nova milhagem, que de acordo com a Sueli, vai somente até o final deste ano.

Link:
🔗

Responder