17-11, dia livre, resolvi passar aqui só para uma volta e fiquei conversando com um outro putanheiro que estava lá. Ele me indicou a Duda, uma menina mignon linda, pele bem branca, cabelos loiros/castanhos, declarou ter 30 anos mas com tudo em cima. Chamei a moça para uma entrevistinha e fui ver o que rolava. No quarto, aquele banho para tirar o salgado do corpo e ela também. Ela veio me beijando com muito carinho e vontade, depois desceu para o meu pau e foi me chupando sem camisinha bem babado e gostoso. Chupou ele até deixar a ponto de bala e eu não aguentando mais pedi a camisinha para meter. Pedi para que ela viesse por cima e ela atendeu prontamente. Cavalgou de inicio de costas com aquela bundinha branca gostosa quicando no meu pau. Depois virou de frente e cavalgou mais um pouco enquanto eu beijava ela e apreciava aqueles peitinhos siliconados. Alternei depois para um PPMM e meti mais um pouco beijando e vendo aquela sua carinha de safada. Ao final troquei para D4 e bombei e ela ficou siriricando a buceta. Diz que gozou mas eu não acredito em gozada de puta. Vi que o tempo estava para terminar, pedi para gozar na boquinha. Bati uma e enchi a boca dela de porra e passei o pau gozado em seus lábios. Uma delícia. Ela logo foi cuspir e o sinal toca. Fui tomar um banho rápido e fui embora. Achei a menina super simpática, carinhosa e tranquila.
Rosto – bonita, cabelo lisos loiros/castanhos
Corpo – branquinha, uma bela tatuagem nas costas, declarou ter 30 (uma bela de uma milf), +-154 de altura e +-52kg
Peitos – médios e siliconados
Bunda – pequena para médios e lindos
Beijo – beija gostoso sem frescura
Oral – chupou gostoso no pelo e bem babado
Sexo – fez bem seu papel e disposta a agradar
Resumo – Nota 9, menina simpática, carinhosa, bem namoradinha. Ótimo atendimento.