Domingo, 12 de fevereiro, uma passadinha na Nova Ceci, somente três gurias na casa muito pouco, uma disponível, fiquei aguardando, mas as outras gurias dobraram para duas horas, me aconselharam a entrevistar a gurias, como estava com vontade e não perder a viajem, então fui disse que fazia oral sem, era namoradinha, mas sempre tem um mas... fomos no quarto cinco, eu e a Erika (morena clara, seios médios flácidos, bunda média, bom já tem quilômetros de rodagem) uma ducha antes e em seguida ela, na cama manda deitar e ficar relaxado, beijos tímidos e contidos, muito esfrega esfrega, fiquei pensando quando ela ia de encontro ao Zé demorou muito, falou que era bonito, e deu umas lambidas bem de leve, quando abocanhou deu uma agilizada e parou, logo ofereceu o seios chupei com vontade a guria ficou bem úmida, pois estava com o dedo dentro dela, fiquei com a mão bem melada. Queria porque queria meter logo bom se estava tanto com pressa vestimos o Zé e ela foi montando e taca-lhe pau, pediu para levar de quatro mais umas bombadas e pediu para levar de pé fiquei bombando nela e leite na borracha. Fazia tempo que não ia num programa de meia hora.
Para postadores tem um bom desconto.
Dia 17 de fevereiro vai ter festa de carnaval na Ceci, sexta-feira.
Cartão fidelidade 03/06