NEUTRO
Nome da Garota:Dini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quinta feira ensolarada, 9/8, passada rápida inicio da tarde, alvos não tinham chegado,
Na apresentação, as que mais me atraíram, feedback ao invés de dar um empurrão, me puxou
(entre elas, Agatha novinha, bonita, magrinha, seios pequenos naturais semi encobertos e Rubi, também novinha, magrinha, bonita)
Várias novidades fazendo entrevista, não me animaram na chegada de civil, exceto Emily, rosto bonito, só que mais cavalona sem ser malhada;
Paula tambem mais cavalona cheinha; Diana, loira, na chegada civil não me atraiu, na minha saída produzida achei bem bonita
Estava de partida, no limite do horário, chega a Dini, cujo belo sorriso chamou a atenção no primeiro dia em que a vi
DINI
Passagem casa amarela da Jurupis com nome Jade
Morena alta, sorriso bonito, cabelo preto liso comprido, seios turbinados grandes duros, coxas grossas e bunda volumosa,
nas apresentações me parecia mais mignon, hoje chegando civil, calça jeans, mais encorpada
Beijos de língua liberais, mas sem prolonga-los, apesar de ter iniciativa na retribuição, são curtos com time pré definido
Oral, ponto forte, comigo ainda em pé, após buscar minha boca para troca de alguns beijos animadores, ajoelhou
e lambidas nas laterais, fez inspeção e engoliu lentamente, boa pressão, linguinha girando o tempo todo,
perfeito, pena que não finaliza
Retribui oral, bem na dela, relaxou, quando as reações pareciam espontâneas, começou a fugir, dificultando a leve exploração
que eu fazia, entreguei os pontos
Camisinha, gel e veio por cima numa cavalgada cadenciada, aproximando sua boca da minha de iniciativa própria,
mas com beijos curtos
Pedi que ficasse de quatro, para encerrar a brincadeira, meti alternando ritmo, visual não era aquele que curto,
com as costas fazendo arco, puxei um pouco suas pernas e melhorou a curvatura e assim finalizei,
numa pegada acelerada
Disse não fazer anal e não finalizar
Garota simpática, comunicativa, valeu a pena conhecer, curti bastante o oral, pena que não deixa rolar naturalmente,
tenta seguir um "roteiro com tempo para cada coisa", das ultimas seria a mais positiva,