POSITIVO Nome da Garota:Verônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dito e feito.. Voltei pra conhecer a Veronica.
Segunda estive na casa, uma garota me chamou a atenção, e fiquei com vontade de ir com ela, ate ela encostar no balcão e dar 2 borrifadas de perfume hahahaha ai ja era, estava preparando pra ir embora. Troquei ideia e disse que voltaria no dia seguinte e que ficaria ate mais tarde.
Status on, e confirmado a presenca e como sabia que ela ficaria até mais tarde e com alvara mais longo do que de costume, resolvi ir conhecer uma beldade na VH antes.
A Veronica é uma gatinha de cabelos curtos, lindinha, carinha de aprontona, magrinha e peitinhos. = meu perfil.
Muito simpatica, conversa muito bem, toda disposta pra deixar voce super confortável. Fui sem muita pretensão de um programa daqueles de ficar aqui dizendo OHHHHHHHH... Poize amigos, a Veronica foi
OHHHHHHHHH uma surpresa maravilhosa. Do começo ao fim tudo perfeito. Encaixe perfeito, namoradinha que se transforma ao longo do td e que me deixou acabado literalmente. Beijaaaa gostoso, faz tudo gostoso. Sai de 2 tds que nao rolou sexo, mas dessa vez compensou demais. Adorei passar esse tempinho com ela. Nao é fresquinha, deixa rolar o clima, agrada o tempo todo
Higiene feita, e enquanto ela terminando de se trocar resolvi trolar ela e sai e fechei a porta hahahahahahaa e só ouço "oshi entao ta ne?" voltei e dei um agradinho e fiquei surpreso pela cara de surpresa dela
Na saida, novamente uma resenha com a Ju e Eli, na companhia da Erika (ex affair na epoca minha de freelancer, e continua linda e aparenta mais jovem, como pode?) e um cliente da casa simpaticao (esqueci o nome). Vejo algumas beldades passando e indo, e meu radar ja avistou a Sayuri (anteriormente indicada pela Jueli), que garota linda, bem meu numero. Ja tinha visto muitas vezes no status mas nunca mostrava o rosto e nem corpo, e que maravilhosa.
É isso amigos, a Veronica entrou na minha lista!!! E a casa de esta de parabéns, o nivel de garotas está excelente, muitas garotas pro meu gosto. Alem da otima equipe que tem.