CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 3697 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 396Não 3591
Oral Sem:Sim 3500Não 487
Beija:Sim 3343Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3901 Mensagem por cafajeste1984 » 08 Fev 2025, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Deixei agendado um repeteco com a Giovana. Cheguei na clínica, e no horário combinado, ela estava disponível.

As fotos valorizam bastante, mas a menina realmente é deliciosa. Acho o rosto lindo. Ela tem peitões siliconados, e uma bunda grande e redonda. Muito higiênica e cheirosa.

Continua com o jeito tímido que lhe caracteriza. Mas beija com vontade. Oral no pelo, daqueles padrão de clínicas, mas sempre mantendo contato visual. Pau fica duro, e ela já coloca a capa. PPMM beijando na boca, e cavalgada deliciosa com muita intensidade até eu gozar.

Recomendo pelo visual. Mas não esperem nada muito hard.

Apesar da experiência positiva, não pretendo retornar. Quero conhecer outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3902 Mensagem por JASPION6969 » 08 Fev 2025, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:10
Beatriz (TD agendado com antecedência e sem nunca ter visto-a pessoalmente, fui só pelos relatos dos colegas e do gp-guia).

Rosto: Bonito, gatinha. Cabelos ondulados, castanho escuro ou meio ruivo.

Peitos: M/P, naturais, firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e com piercing. Mesmo assim, gostosos de chupar.

Bunda: Média, durinha, perfeita e gostosa.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,64m, aparenta ter uns 20/22 anos e corpo praticamente igual às fotos. Muito gostosa.

Beijo: Beija gostoso e bastante com a língua, igual namorada com tesão.

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom, mas às vezes fica punhetando demais.

Transa: Conversamos bastante enquanto nos despíamos e durante o banho também e após nos secarmos, já começamos a nos beijar ainda de pé. Antes disso, como é padrão dela, me perguntou do que eu gostava? Só falei que como nasci em 1969, adorava fazer 69. 😂😂
Ficamos beijando por um bom tempo, como se fossemos namorados com saudades e logo que ela viu que fiquei com o pau duro, já se ajoelhou e começou a me chupar maravilhosamente.
A visão daquela gatinha me chupando deixou o meu pau pulsando de tesão e quando fiquei satisfeito em ver aquele rostinho lindo com o meu pau na boca, já me deitei na cama e ela propôs fazer a minha posição preferida. 😂😂
Que visão maravilhosa daquela bundinha perfeita, ppk rosada e coxas torneadas. Fiquei me esbaldando, chupando e lambendo aquelas coxas e ppk deliciosa que estava com gosto de morango. Quanto mais chupava aquela ppkinha, mais a Beatriz me chupava. 😂😂 Fizemos o 69 tradicional com ela em cima de mim e de ladinho, onde dá para ver bem o seu lindo rostinho com o meu pau na boca.
Após muita chupação, a Beatriz pega a camisinha, mas peço para esperar um pouquinho e volto a beijá-la com ela deitada. Em seguida, passo a chupar os seus lindos seios e não resistindo, volto a chupá-la novamente para poder ver a reação de excitação dela.
Ela parece realmente estar curtindo e passa a pressionar a minha cabeça contra a sua ppkinha e às vezes fazendo cafuné em mim. A todo instante eu falava que estava com muito tesão em chupá-la e mostrava o meu pau que estava mais duro que um ferro. 😂😂
A certa hora dessa chupação, ela começou a falar para não parar, pediu para enfiar o dedo e pressionou com mais força a minha cabeça e no fim, acabou gozando e se contorcendo toda.
Ela ficou com a ppk toda sensível e com isso voltei a beijá-la.
Não aguentando mais de excitação, resolvo colocar a camisinha e passo a comê-la no ppmm e frango-assado, com muitos beijos.
Eu poderia gozar rapidinho, mas me controlei e quando faltava uns 5 min. para acabar a festa, resolvi tirar a camisinha e fiquei esfregando o meu pau nos seus mamilos, até subir na sua boquinha.
Ao vê-la novamente me chupando com tesão, não demorou muito para eu explodir a champanhe, mas na hora H, ela tirou da boca e só lambuzei os seus lábios, pescoço e mamilos. 😂😂

Anal: Acho que não faz e nem perguntei. Só comi com a língua.

Presença: Ela é muito simpática, inteligente e quando falei sobre alguns assuntos que me interessam bastante, me falou que também se interessava muito sobre isso. Contou que estudava Medicina Veterinária e com isso conversamos bastante durante o banho.

Fumante: Sim. Após o TD e banho final, fumou um pouco a sua vape.

Valor: R$240,00 / 1h (forista)

Data: 04/02/2025

Link:
🔗

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3903 Mensagem por -ken- » 08 Fev 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:9
Mais uma vez com a Nádia....

chego antes e logo sou direcionado ao quarto, aguardo um pouquinho e logo ela chega sorridente... ela já da um beijão e vamos tomar uma ducha.... já na cama começamos bem namoradinhos, nos beijando bastante... na sequência ela parte para oral na pressao e cadencia perfeita, muito bom.... ela ja vem por cima, depois vou por cima, de ladinho, ela fica de quatro .... mais um oral e depois sou finalizadoo...

soa o gongo... tomamos banho e nos despedimos...

Atendimento top... recomendadissima

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#3904 Mensagem por TePegueide-4 » 09 Fev 2025, 06:20

POSITIVO

Ontem iniciei a negociação com a Cris pelo whatsapp, querendo saber sobre a data disponível da Beatriz, porém muito longe, final do mês, pedi que me avisasse, quando de repente vem uma msg, moh ela tem um horário livre hj as 15, vc consegue, claro, bora pra Prime.
Chegando lá, encontro meu amigo @georgesar ficamos na resenha até cada um ir para seu quarto.
Fui para o quarto 2, espaço bom, bem arejado, mas um negativo pra cama, um afundamento desconfortável no meio dela.
Garota bem descrita acima.
Beijos bem molhados, oral muito bom, tentou engolir algumas vezes, mas punhetou bastante, coloquei ela na beira da cama e fui até extrair o mel, ela chupou mais um pouco e colocou a camisinha, ppmm onde ela foi ao êxtase de novo, depois me pediu pra pegar de 4, ajeitei o sofazinho e ficou na altura perfeita, onde encaixei e pude ir até as profundidades de sua ppka, ela pediu para socar forte e puxar levemente seus cabelos, e bater na bunda mas sem deixar marcas, pedido atendido, soquei até que estava pra gozar e acho que ela gozou, por fim coloquei ela de bruços e ficamos assim até eu gozar.
Bate papo e banho, toca o gongo, pago e rua.
Vamos para a próxima rodada.
Quem será?

R$ 240,00 para delator - 1 hora

Link:
🔗

emza15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3905 Mensagem por emza15 » 09 Fev 2025, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Sábado, horario agendado com a Valentina.

Menina muito linda, rosto de jovem e cabelo liso lindo. Atendimento padrão, oral sem, e alguns posições para finalizar. Recomendo para o visual, mas gostaria conhecer outras garotas da casa.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3906 Mensagem por inksan » 09 Fev 2025, 11:40

NEUTRO

Agendado com a Beatriz, a expectativa era bem grande.
Linda, cabelos castanhos, bem branquinha. Corpo perfeito: bunda rendonda e firme, peitos idem. Lisinha...
Talvez não tenha rolado química, pois o atendimento foi normal.
Oral feito com calma, sem pressa, mas usando a mão. Beija bastante e de língua, mas sem muita conexão no meu gosto. Durante a transa, sem contato visual, o que me decepcionou um pouco.
Conversa muito bem e é simpática.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3907 Mensagem por Bred_pinto » 09 Fev 2025, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

TD atrasado com a Jully. Maravilhosa, alta, magra, seios p lindos, bunda m linda. Gostosa demais, sorriso largo. Na cama alta performance, muito fôlego e disposição. Me fez ficar duas horas. Fez um oral muito bom, ppmm, ela por cima de frente e de costas, ela de quatro, aquela vista da cinturinha dela com a bunda e como ela abriu bem as pernas, que delicia. Recomendo muito

Link:
🔗

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3908 Mensagem por Mascetti » 09 Fev 2025, 13:20

POSITIVO

Postando TD “2 em 1”, dias 4 e 6 de fev.
A garota já foi bem descrita aqui, e o atendimento é nesse padrão mesmo. Ela é linda, tem um rosto bonito, seus olhos e nariz conferem personalidade e uma dose de exotismo. Como são repetecos, o entrosamento já está melhor calibrado e o TD rola mais naturalmente.
Voltarei com certeza sempre que as agendas se alinharem. Na recepção, sempre nota 1.000, a queridíssima Paty!

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3909 Mensagem por cazuza63 » 09 Fev 2025, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td realizado nesta quinta-feira dia 6 pré agendado com Valentina !!! bem recebido na recepção pela Patricia quem tem um otimo humor !! e te deixa bem á vontade !!
Quanto ao Td com Valentina já bem descrita aqui neste forum !!! continua uma delicia de ninfeta !! bonita de rosto e corpo, o cabelo está mais curto e o bumbum mais volumoso uma delicia !!
Como ela está aparecendo mais vezes na Prime nas segundas, quintas e sabádos ficou mais facil encaixar um horário na sua agenda sempre bem concorrida !!
Após o banho muitas caricias beijos e um oral caprichado sem preça para finalizar foi d4.Continuo voltando otimo custo X beneficio de 240,00 por uma hora para forista que posta kkk

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3910 Mensagem por sendoakira » 09 Fev 2025, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Thais
Gostosinha e bonita, toda tatuada
Peito gostoso de chupar...
Na cama ela deu seus peitos para eu chupar e depois engatou um oral gostoso babado, deixei chupando um tempo e depois deixei pegar a camisinha e veio por cima na cavalgada seus peitos balançando me deixa a com tesão
Depois peguei de 4 e bombei forte com ela gemendo
Gozei
Pausa para higiene e conversa...
Pedi a segunda e ela me chupou e punhetou até eu gozar

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1149
Ver TD's

#3911 Mensagem por rafaelnrf » 09 Fev 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado na sexta feira.

Muito bem recepcionado pela Paty.

Repeteco com a Jade.

São tantos repetecos que sinto que já usei todo o vocabulário de meu conhecimento para elogia-la.

No entanto, não sinto que consumi toda a felicidade que posso viver nela.

Enquanto as encurtadas de distâncias se mantiverem sem distância alguma, o beijo , o oral e a cópula em si forem essa feliz emoção eu continuarei.

TD obviamente espetacular.

Tempo: 1 hora, valor: 240.00.

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3912 Mensagem por casperghost » 09 Fev 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Tava precisando tirar o stress e relaxar.
Karen dispensa apresentação e descrição. Agendamento com a Cris e rumei para o local.
Qto ao atendimento, sem restrições nenhuma. Beijos do início e até depois do fim. Oral nela até gozar e pedir pra respirar, retribuiu de forma espetacular, encapou, montou, se debruçou sobre meu corpo, movimentos lentos com muitos beijos e carícias, foi acelerando os movimentos até eu finalizar. Atendimento impecável.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3913 Mensagem por Fujironakombi32 » 09 Fev 2025, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Agendei horário com a Natasha que me chamou a atenção no status.
Ela é morena, mignon...uma delícia!
O atendimento dela é mais cachorrona e mandou muito bem na transa!
Fez oral sem camisinha e deus uns beijos tímidos.
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#3914 Mensagem por Foreman » 09 Fev 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia e Ana Clara

Fui nessa casa. Encontrei uma morena chamada Cintia. Esbelta e leves curvas. Ela sugeriu uma dupla com uma loira também esbelta com leve curvas Ana Clara.
No quarto elas fizeram oral sem capa. As duas revezando. Sensacional. Depois capa no junior. Fizemos várias posições. Primeiro com.s Cintia e depois Ana Clara. Depois finalizei gozando por cima. Garotas são bem entrosadas, tiverem bastante energia e disposição. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#3915 Mensagem por Foreman » 09 Fev 2025, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Estive nessa casa e escolhi uma morena esbelta chamada de Lorena. No quarto oral sem capa muito bom , firme e cadenciado. Como só tinha 30 min, pois a garota tinha que sair, não deu mais tempo de continuar. Garota é bem bonita e fez um oral sem capa muito bom. Atendimento bom. Valeu conhecer, quem sabe numa próxima vez tenhamos mais tempo.

Link:
🔗

Responder