POSITIVONome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Beatriz (TD agendado com antecedência e sem nunca ter visto-a pessoalmente, fui só pelos relatos dos colegas e do gp-guia).
Rosto: Bonito, gatinha. Cabelos ondulados, castanho escuro ou meio ruivo.
Peitos: M/P, naturais, firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e com piercing. Mesmo assim, gostosos de chupar.
Bunda: Média, durinha, perfeita e gostosa.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,64m, aparenta ter uns 20/22 anos e corpo praticamente igual às fotos. Muito gostosa.
Beijo: Beija gostoso e bastante com a língua, igual namorada com tesão.
Massagem: Não.
Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom, mas às vezes fica punhetando demais.
Transa: Conversamos bastante enquanto nos despíamos e durante o banho também e após nos secarmos, já começamos a nos beijar ainda de pé. Antes disso, como é padrão dela, me perguntou do que eu gostava? Só falei que como nasci em 1969, adorava fazer 69.
![😂](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f602.svg)
Ficamos beijando por um bom tempo, como se fossemos namorados com saudades e logo que ela viu que fiquei com o pau duro, já se ajoelhou e começou a me chupar maravilhosamente.
A visão daquela gatinha me chupando deixou o meu pau pulsando de tesão e quando fiquei satisfeito em ver aquele rostinho lindo com o meu pau na boca, já me deitei na cama e ela propôs fazer a minha posição preferida.
Que visão maravilhosa daquela bundinha perfeita, ppk rosada e coxas torneadas. Fiquei me esbaldando, chupando e lambendo aquelas coxas e ppk deliciosa que estava com gosto de morango. Quanto mais chupava aquela ppkinha, mais a Beatriz me chupava.
Fizemos o 69 tradicional com ela em cima de mim e de ladinho, onde dá para ver bem o seu lindo rostinho com o meu pau na boca.
Após muita chupação, a Beatriz pega a camisinha, mas peço para esperar um pouquinho e volto a beijá-la com ela deitada. Em seguida, passo a chupar os seus lindos seios e não resistindo, volto a chupá-la novamente para poder ver a reação de excitação dela.
Ela parece realmente estar curtindo e passa a pressionar a minha cabeça contra a sua ppkinha e às vezes fazendo cafuné em mim. A todo instante eu falava que estava com muito tesão em chupá-la e mostrava o meu pau que estava mais duro que um ferro.
A certa hora dessa chupação, ela começou a falar para não parar, pediu para enfiar o dedo e pressionou com mais força a minha cabeça e no fim, acabou gozando e se contorcendo toda.
Ela ficou com a ppk toda sensível e com isso voltei a beijá-la.
Não aguentando mais de excitação, resolvo colocar a camisinha e passo a comê-la no ppmm e frango-assado, com muitos beijos.
Eu poderia gozar rapidinho, mas me controlei e quando faltava uns 5 min. para acabar a festa, resolvi tirar a camisinha e fiquei esfregando o meu pau nos seus mamilos, até subir na sua boquinha.
Ao vê-la novamente me chupando com tesão, não demorou muito para eu explodir a champanhe, mas na hora H, ela tirou da boca e só lambuzei os seus lábios, pescoço e mamilos.
Anal: Acho que não faz e nem perguntei. Só comi com a língua.
Presença: Ela é muito simpática, inteligente e quando falei sobre alguns assuntos que me interessam bastante, me falou que também se interessava muito sobre isso. Contou que estudava Medicina Veterinária e com isso conversamos bastante durante o banho.
Fumante: Sim. Após o TD e banho final, fumou um pouco a sua vape.
Valor: R$240,00 / 1h (forista)
Data: 04/02/2025