POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 11 sábado, com Alana mais uma vez
Horário marcado. Quarto 4
Conversas. Banhos. No banheiro no meio da conversa. Olhei bem curvas da Morena olho me perdi na visão. Ela diz Nossa fiquei até sem graça agora...e foram beijos
TD
Beijos: Na cama beijos e mais Com mulatinha gostosa. Beijos intensos de língua vários minutos. Bela mamada. Nos seios que são muito sensíveis
Uns beijos na cinturinha.
Oral nela: Desci e vi ppk greludinha começo a chupar com vontade ela com as mão embaixo do corpo dela.
Vou chupando não demora muito ela goza gostoso. Se tremendo um momento de silêncio que parece que está sem ar....
Vou chupando mais grelinho cresce um pouco encharcada não demora goza denovo. Me pega com os pés tipo me prendendo, chupo grelo. Goza denovo depois denovo....
Vou chupando e masturbando ela goza denovo grelo ficou enrijecido um tesão, Puxei pro canto da cama chupei mais gozou denovo me chingando
Metendo: Pego a capinha. Encaixo e vou metendo gostoso devagar. Por alguns minutos até que ela goza se tremendo continuo corpo dela vibra..
Colo nela, beijos e vou metendo mais rápido, goza denovo. Na cama fica de quatro bela visão. bunda arrebitada grande redonda. Linda..
Encaixo na ppk e vou metendo gostoso até ela gozar meto mais um pouco assim.
Pedi pra ela deitar fui por cima beijando e metendo bom demais ela goza. Denovo e denovo abraço a gostosinha rostos lado a lado corpos escorregando suado vou metendo até ela gozar gostoso
canso
Gran finalle...Deito ela senta e começa e mexer bem gostoso. Enquanto descanso, Em seguida ajudo ela a mexer gostoso a rola escapa. ela senta denovo.
Fomos indo na velocidade máxima. E não teve jeito não me aguentei e acabamos gozando juntos ambos se tremendo tomando choques de 1000 volts....
Ficamos respirando até batimentos voltar normal.
Abraço beijão e foi um prazer rever a Alana. Mulatinha gostosa. Delicia de novinha, adoro
Beijão e até a próxima
desta vez tive o desconto e paguei 100,00