Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3931 Mensagem por atiradordeelite » 22 Fev 2017, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito no dia da festa.

Ótima recepção da Cida e Yara, muitos comes e bebes sem miséria e um plantel bom de garotas.

Tinha alguns conhecidos, ficamos trocando umas idéias e logo subo.

Garota: Morena de rosto bonito, bem sorridente e simpática, aparenta uns 30 anos e estatura média. Tem um corpo legal, barriga zero, pernas grossas, seios médios sílica, mas ficaram bacanas e bunda média c/ bom volume.

TD ótimo! Mal entramos e já ficamos nos beijos prolongados, fez um boquete babado, com garganta profunda e também dando uns trato nas bolas. Depois retribui e brinquei bastante com aquele cuzão guloso. Veio na cavalgada e ficamos assim um tempinho, depois ppmm com nossas bocas coladas, peço d4 e meto um pouco na bucetona, logo oferece o cu e literalmente, me esbaldo no anel da perva. Ela deixa socar e depois tirar e fazer pink túnel, e que buraco gigante, quem curte ver um cu bem aberto, pode escolher essa safadona. Depois de meter um bom tempo no cu, gozo bastante em seu corpo, batemos um papo, reiniciamos com beijos e partimos pra um 69, mas soou o gongo e fim do que foi muito bom.

Essa gostosa pretendo repetir.

Parabéns a todos da casa, realmente uma festinha deelite :D

Abraço a todos.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3932 Mensagem por jakiechan » 22 Fev 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Amanda

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Festa de carnaval !!!! Delicia de clínica !!
Melissa e Amanda estavam subindo para uma seção de fotos quando cheguei .....
Aproveitei o embalo e peguei as duas e também tirei umas fotos, eheh.
Comecei a brincadeira com a Amanda enquanto a Melissa estava no banho.
Logo as duas estavam fazendo aquele oral maravilhoso !!! Parecia um filme!
Coloquei o gorro , e parti p cima da Amanda enquanto a
Melissa esfregava aquele seus peitinhos no meu rosto.
De quatro ainda com Amanda , vendo aquela bundinha linda , tive de me segurar.....
Troca de gorro , finalizei com Melissa no frango assado.... que mulher é essa gente !
Ufaaaa , só de lembrar da vontade de voltar correndo p lá .
Super positivo
Retorno certo !!!

Link:
🔗

cosseira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3933 Mensagem por cosseira » 22 Fev 2017, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal e

TD efetuado no dia que estava rolando a festa de carnaval, que por sinal estava muito boa e fui muito bem recebido pela Cida e Yara.
Várias garotas para todos os gostos.....
A escolhida foi a Cristal, loirinha, magra, peitinhos pequenos e enfim....bonita.
No quarto beijou muito, chupou gostoso sem capa, transamos em todas as posições e gozei pegando ela de quatro, que visão maravilhosa.....Gozei muito importante.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3934 Mensagem por Dr. Hyde » 23 Fev 2017, 00:01

POSITIVO

Repeteco com a Rafaela há uns 15 dias, mina bonita de rosto e corpo sensacional, peitos siliconados muito gostosos de chupar e uma bunda sensacional. Começamos com beijos fartos e intenso e ficamos assim curtindo por um bom tempo. Banho e logo na sequência ela vem em um oral sensacional, dou um tempo p não queimar a largada e a pego no oral, com ela curtindo bastante. Touca e começo no ppm com mais beijos, logo peço p virar pego ela d4, que tesão de mulher! Nesta posição peço o cuzinho e vou colocando devagarinho até entrar tudo, e assim meto até gozar.

Pausa e um banho p refrescar e assim q saio ela já cai de boca chupando forte meu pau, me deixando em ponto de bala, deito e peço um 69 e ficamos nesta posição até ela gozar gostoso. Vamos meter de novo e começo mais uma vez com ppmm e muitos beijos de língua, depois d4 e soco muito nela. Com o tempo acabando, tiro a camisinha e deixo ela bater uma até gozar na mão dela.

Garota bonita, ótimo atendimento triplo sim com louvor, repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3935 Mensagem por pacequi » 24 Fev 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Repeteco com Amanda , ontem à tarde menina especial beija muito , chupa que é uma maravilha , várias posições.

Vai ter repetição ...

Link:
🔗

don_vito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3936 Mensagem por don_vito » 24 Fev 2017, 23:07

POSITIVO

Marquei hoje às 19:00 com a Rafaela. Muito bonita ( falei para ela que lembra a Sabrina Sato kkk). Seios lindos, bunda perfeita, marquinha. Começamos com beijos muito gostosos, depois banho juntos, depois fiz por um bom tempo um oral nela, depois ela fez em mim, chupeta deliciosa. Ela veio por cima, depois de costas e por fim de 4 e gozei. Conversamos um pouco, conversa agradável e ficamos em um chamego gostoso nos minutos finais. Voltarei pois além de linda e gostosa, é profissional e gente boa. Paguei 170 1h no dindin para corista postador. Recomendo a garota e a casa.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3937 Mensagem por atiradordeelite » 25 Fev 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Feito sábado, 18/03, ás 16h.

Cida na recepção, foi muito agradável e cordial

Tomei uma cerva e subo com a Valentina.

Morena de rosto agradável, cabelos pretos e lisos até o ombro, sempre simpática e sorridente, tem um bom papo também. Corpo esguio, peitos pequenos, pernas bonitas e bunda média.

Atendimento muito bom, triplo sim, sem refugar em nada.
Beijos de língua e labiais á vontade, depois fez um boquete de responsa, boquinha de veludo, babando bastante e fazendo garganta profunda, também chupou bolas e lambeu o saco.
Também chupei muito sua buça e anel, mas antes, fiz um tempo naqueles peitinhos. Capa, peço pra vim por cima, depois ficamos de papis e mamis, cato a safada d4 e meto pica na buça e depois cuzinho, aguenta bem e esporrei em sua boca loka. Banho, papo e pedi um 69, depois de alguns beijos, novamente peço d4, buça e depois anel, dessa vez meti muito ali, depois de uns 10 minutos gozo igual um logo segurando sua fina cintura.

2 gozadas em 1 horinha.
Garota gente boa, safada e sabe tratar muito bem o cliente, vale sim uma conferida.

Só n sei, se continua na casa.

Fui!

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3938 Mensagem por machineman » 25 Fev 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Sexta fui esperar a chuva passar na ceci.

Fui com a laura, morena mignon, rosto bonito.

Beijos muito bons, ela tava afim de namorar..
Fez um oral com calma, explorando bem..
Quando veio cavalgar eu ja estava mto excitado... trocamos, fui por cima.. tava bom demais, avisei que ia gozar, ela disse pra segurar mas era tarde demais.. enchi a borracha.

Eh isso.. gostei bastante desse td.

Fidelidade 3

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3939 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Fev 2017, 11:03

POSITIVO

NOME - Rafaela
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - sim

Cheguei na casa sábado à tarde fui recebido pela Cida, tinha pouca meninas se apresentaram, figuei tomando uma breja, quando a minha escolhida desceu...

Rafaela morena, rosto bonito, cabelos preto até as costas, seios médios para grandes siliconado, barriguinha em ordem, bumbum médio enpinadinho cocha bem tornado pela pernas, conjunto bem atraente para subi.

Quarto 4 chegamos banho de ambos, conversamos um pouco ela é muito legal, como era Carnaval ela tava fantasiada nós colocamos umas marchinhas de Carnaval e fizemos festinha eu ela, nos trocamos alguns beijos bem envolvente, chupei seus seios ela curtiu bastante, chupei sua chaninha até ela goza gostoso na minha boca, ela pediu rola, ela me fez um oral sem muito bom, toquia peguei no ppm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu belo bumbum, muito show. Entro para lista dos repeteco com louvor. Banho e Rua. Fui

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3940 Mensagem por cobrinha azul » 27 Fev 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

TD REALIZADO EM 17-02-2017

SEXTA-FEIRA SAÍDA DO TRAMPO PARA IR COMEMORAR O INÍCIO DO CARNAVAL 2017 MAIS CEDO COM AS PRIMAS NA CLÍNICA NOVA CECI. CHEGANDO LÁ NOSSA QUE FESTA LINDA E BEM PLANEJADA A IARA, CIDA (GATA) E SEU SÓCIO ESTÃO DE PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO, REQUINTE, BOM GOSTO EM TODOS OS SENTIDOS QUANTA FARTURA DE COMIDA E BEBIDA. PARA ELES EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: NESSE DIA EU JÁ HAVIA DEIXADO AGENDADO COM A MINHA MUSA VALENTINA (EX-RAFA ESPAÇO MARENGO). MAIS UM REPETECO :: 8-[ \:D/ CHEGANDO LÁ ESPEREI UM POUCO. ENQUANTO CONVERSAVA COM MEUS AMIGOS. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO COMO NOS CONHECEMOS DESDE O ANO PASSADO A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE. MUITOS BEIJOS QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO E A UM BOM TEMPO QUE NÃO FAZIA, VISTO NÃO CURTIR MUITO PEDI O ANAL E ATENDEU DE BOA ::mau:: ENTÃO PEDI PARA ENCAPAR A SUCURI ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3941 Mensagem por tapioka » 27 Fev 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prelúdio
Quem pode Amanda, obedece quem tem juízo
TERAPEUTA: Amanda
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 170,00 X 60 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: magra, mignon, porém eu vi um six pack abs, branquinha, ragazza brunete, caucasiana
BUMBUM: Médio
PEITCHOLA: Peitos Pequenos rosados
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: safada, interage bem, bastante comunicativa
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : ótimo encaixe
ANAL: não faz
PÉS: pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nao faz anal
ESTILO: safada no cio
ATENDE CELULAR: Não, mas tocou algumas vezes
AVALIAÇÃO GERAL: Sabadaum nada pra fazer, agendo uma hora com a Amanda. Difícil encontrá-la, virou universitária. Garota experiente, sabe conduzir bem, se bobear ela te leva e faz do jeito dela. Fiquem espertos. Banho para ambos, toalha lacrada e bora vadiar. Começamos devagarinho, com beijos, começo pelos belos peitos rosas, e vou descendo pela barriga, virilhas, coxas, panturrilhas e pés, faço o caminho de volta apalpando e labendo. Ela retribui, e com o halls na boca começa o fellatio. Chupa no pêlo, até o lerdo reagir. Peço um sixty nine, prontamente atendido, nos chupamos each other até travar a língua. Ela não goza, nem eu. Falo que quero vê-la gozando, ai ela começa a se masturbar com meu dedo xuxado lá. Rapidinho ela chega lá, fica molinha e sente choquinhos na perseguida só de encostar. Minha vez de gossar, camisola, pego ela de ladinho e finalizo ali mesmo. Fim do primeiro ato. Água quente no lerdo p acordar. Felatio, Camisola, pego ela no PPMM, variaçoes de perna no ombro, depois da primeira esporrada a segunda demora muito. Peço pra ela ficar de 4 e mais xuxassaum. Que visão, quarto espelhado, só curtindo a paisagem. Peço uma cavalgada de costas, curti demais aquela bundinea, de frente até ela cansar, nos abraçamos e comecei a bombar velocidade mach 5 por baixo, ela goza primeiro e eu depois, slk gossamos praticamente juntos. Ficamos juntinhos encaixados até a brisa passar, e toca o sino. Banho e milhagem completa. Recomendo a ragazza.

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3942 Mensagem por gunter78 » 28 Fev 2017, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Juliana +- 10 dias atrás.

A garota está há uns 30 dias na casa e diz que é a primeira vez que trabalha no ramo.

Cabelos curtos, corpo todo em cima, peitos naturais na medida, bunda grande é deliciosa.

Garota muito simpática, fez tudo para agradar, fode muito. Começou com um oral com garganta profunda, fodi um pouco a sua boceta de frente e fui procurar cuzinho...De frente, de lado, de quatro até gozar em sua boquinha linda.

Recomendada!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3943 Mensagem por zapata » 01 Mar 2017, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Camaradas,

Desta vez fui conhecer a ana...aninha uma gostosinha baixinha coxas grossas e peitoes de silicone fomos para o quarto a menina eh supergentefina ja engatamos uma boa conversa no meio da conversa ela perguntou se eu ia ficar meia hora ou uma hora,ai quando eu disse que era meia hora, ela rapidamente pulou na cama e me falou para não perdermos tempo...rsrsrs muito bacana...me deu muitos beijos e ja desceu ate o Jr. começou a chupar uma chupeta com pressão concentrada na cabeça, chupava com muito gosto, perguntou se eu queria encapar para meter , mas estava gostoso...pedi a ela para esquecer do tempo, e continuar chupando ela falou que adorava chupar...nos deliciamos os dois...depois de um bom tempo tempo encapamos e ela veio por cima, galopou gostoso, peguei ela de bruços e D4 com aquele bundão foi delicioso, otima trepada sem exageros, ela tinha dito no inicio que deixava finalizar na boquinha...quando estava pra gozar cobrei...ela deu risada...falou q tinha falado demais...deitei e ela começou a chupar e tentou encher a boca com a porra pra depois ir cuspir no banheiro, mas eu fui gozando, gozando...gozando..ela encheu oboca e nao cabia mais...nessa ela caiu na risada com a boca cheia de porra e babou tudo no meu pau...falou eh porra demais...rsrrsrs...continuou chupando e rindo....foi uma otima foda...

Resumo ...otima foda

BIOTIPO: baixinha safadinha
ORAL: muito bom, apesar de nao ter muitas variações, chupava com muito gosto, com forte pressao...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:grandes silicone
BUNDA: grande
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3944 Mensagem por zapata » 01 Mar 2017, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Camaradas,

Atrasado com os tds...mais um repeteco com a amanda....

Desta vez fui preparado ficar 1 hora queria desfrutar mais da amandinha...marquei tudo certinho...cheguei la deu tudo errado uma confusão de horarios...só deu pra ficar 1/2 hora mesmo...

O td foi aquele fodão de sempre, aquela chupeta sensacional sem miseria durante bastante tempo a amanda caprichou depois ela montou de costas e ficou dadno bucetadas devagarinho no meu pau enquanto subia e descia me olhava com aquela cara de sem vergonha, foi muito bom, finalizei com ela chupando muito gostoso....

.
Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BEIJOS: bom

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3945 Mensagem por zapata » 01 Mar 2017, 01:30

POSITIVO

Nota:6
Camaradas,

Desta vez fui conhecer a Rafaella

Fomos para o quarto e ja vi que menina era ligada no 220 me atacou com varios beijos e amassos no quarto, tomei banho quando sai e ela me deu mais uns beijos e foi tomar banho..nisso ela volta ajoelha na minha frente e começa a chupar meu pau....deu uma mamada e foi tomar banho....veio pra cama mais uma sessao de beijos e desceu para chupar, uma boa chupeta, mas eu estava numa expectativa bem grande daqueles oral bem babado com garganta profunda...em função dos relatos....nao foi assim mas foi um otimo oral, depois de um tempo ela resolveu chupar de oculos, para parecer uma professorinha, foi bem legal, colocamos a capa ela veio por cima galopou de costas, depois peguei ela de ladinho e D4, mais uma vez a mina foi mmuito doida...pedia pra eu meter com força chamar ela de puta de vadia, coloquei ela D4 com o rabo bem empinado, peguei ela pelos braços por tras afundando a cabeça dela no colchão deixando aquela bunda muito mais empinada, meti com força e chamando ela de puta...gozei ...ela falou ...pq nao gozou na boquinha....deixa pra proxima...

BIOTIPO: morena cavalona safada metelona
ORAL: muito bom
INTERAÇÃO: bom
PEITOS:grande silicone
BUNDA: grande rabao
BEIJOS: bom

Link:
🔗

Responder