Estava indo para Brooklin, recebi mensagem do forista csb1983 com a lista da tangara, olhei e o nome alejandra estava. liguei e marquei na hora, mudei o caminho. e cheguei a tempo deu certinho.
Loirinha de olhos azuis muito gata, linda, magra, seios pequenos, que pra mim isto é indicio de fogo. ninfo. conversa básica espanhol da pra entender tudo. ela fala devagar para melhor entendimento.
banhos tomados estava deitado, ela vem com sorriso lindo e deita encima de mim, senti um calor vindo dela, estava muito quente. ela beijou meu corpo e foi descendo e abocanhou. sério muito
quente. temperatura alta. boca quente não demorou muito estava 100% duro. ela chupando bem molhado muito gostoso. não sabia se fechava os olhos ou se ficava olhando a cena, ela olhava nos
olhos enquanto chupava, que cena linda, só isso já valia. tesão a milhão. a cada vez que ela chupando olhava com estes olhos azuis e sorria o pau latejava.
ela parou um pouco e veio pra cima, beijos de linguá. segurava no rosto dela e beijos e mais beijos, depois ela voltou e chupou mais não demorou muito pegou a camisinha já ia abrir. ai pedi pra não
abrir ainda. mais um pouco. ela continuou chupando. até o momento que interrompi. e fui pra cima dela. mais beijos.. e pedi pra ela deitar.
deitou fiz uma massagem no corpo dela, ela gostando e reagindo bem. dei banho de linguá na loirinha, mamei muito no seios dela. ela me segurava na cabeça, e ficava acariciando a minha cabeça,
desci e fui em direção a pussy, quando cheguei ataquei ela pulou de tesão, estava muito molhada, dei um trato demorou um pouco. perninha tremendo um tesão. olhava pra ela ela se mordendo, e as
vezes olhava pra mim, deu um trabalho mas insisti, até o momento que ela não se aguentou mais e deu uma gozada deliciosa, levantando o quadril lá encima e tentando fugir. olhei pro lado disfarcei,
fiquei envolta beijando a coxa a barriga, depois voltei perto da pussy e ficava envolta tocava o grelo ela tremia, fiquei passando a linguá em câmera lenta ela deixou, fiquei uns minutos assim quando
notei que foi passando a sensibilidade, continuei o trato como se nada tivesse acontecido. em menor tempo agora, continuei e fui com dedinho junto enquanto a chupava ela tremendo bastante, até o
momento que não se aguentou e no momento que ia gozar tirou meu dedo dela, e levantou o quadril lá encima e gozou se tremendo todinha delicia de ver essa loirinha gozando. fui pra cima mamei
nos seios e depois mais alguns beijos. peguei a camisinha encaixei e fui por cima. metendo devagar e beijando com vontade. bom demais. ela estava muito molhada, fiquei uns minutos assim, ela
pegava na minha pernas e ajudava eu entrar nela. depois abracei passando o braço atras da cabeça dela e meti demais, corpo colado no corpo dela um calor. eja es muy caliente. depois variei peguei
no frango assado e acelerei na velocidade máxima. até cansar, depois pernas dela nos meus ombros e meti com vontade já tava começando a suas e ofegante, mas continuei segura nas pernas dela
e na cintura e movia o corpo dela em direção a mim até o momento que não aguentei mais respiração a mil. cai de boca no grelo e mais um trato e usando dedo ao mesmo tempo não demorou ela
quando ia gozar tirou meu dedo
e
gozou mais um vez..quase gozei junto na cena.. já encaixei assim que ela gozou e meti devagar tava muito bom estava quase gozando esta indo devagar pra não gozar... ai puxei ela pro canto da
cama e encaixei tava bom demais. não demorou 40 segundos já estava quase gozando.......na próxima começo nesta posição... ai não queria gozar metendo tirei a camisinha. mais uns beijos e eu
batendo ao mesmo tempo. deitei ela veio chupar e bater ao mesmo tempo. tesão a mil.. não me aguentei mais e avisei que ia gozar enquanto ela tava chupando. continuou chupando. gozei demias
muito mesmo. ela só ficou chupando até o primeiro jato depois tirou a boca. saiu o jato ela tomou um susto. gozei muito a cara dela vendo eu gozar a expressão do rosto surpreendida do tanto que
gozei. foi da hora. fiquei me tremendo ela ainda bateu um pouco mais.. ufa..
vai ter próxima vez com certeza desde que ela não suma.. achei uma beleza acima do normal. linda mesmo.
Valeu csb1983 um nome a menos na lista. agora falta poucas novidades pra conhecer. Pietra, Sol, irmã da Heloa. tem uma bruna também..fora os repeteco.