Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3931 Mensagem por jimmyboy98 » 24 Fev 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parei ontem à tarde. Ketlyn, uma garota bonita, sorridente e simpática estava na apresentação. Eu tinha visto suas excelentes críticas anteriores, então pedi para falar com ela para confirmar DFK, bbbj, ter sua buceta lambida, fodidamente longa, então para o quarto por uma hora.

Nos despimos e ela revelou um belo par de seios naturais e uma bela bunda. Tomamos banho juntos, coloquei minha música e comecei o programa de sempre: balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu massageava sua bucetinha e bunda. Ela começou a gemer quase imediatamente, então eu disse a ela que ela não precisava fazer gemidos falsos para meu benefício, pois eu os achava uma distração, já que não podiam ser reais, já que tínhamos acabado de começar. Ela disse que não estava fingindo, mas parou por um tempo.

Então eu a fiz deitar e a massageei toda, depois a fiz virar para mais DFK, depois lambendo e chupando seus seios, depois lambendo sua boceta, depois masturbando-a um pouco, mas ela não gozou. Ela então começou um bbbj desdentado muito bom com bolas lambendo, então, camisinha no lugar, ela ficou por cima, colocou meu pau em sua boceta e quicou para cima e para baixo e enfiou sua buceta na minha virilha por algum tempo, comigo chupando e apertando os seios dela. Ela queria fazer estilo cachorrinho, então se mudou para aquela posição e eu fodi seu estilo cachorrinho, com ela fazendo gemidos que poderiam ter sido reais desta vez, então para missionário até o tempo acabar, então tomamos banho, nos vestimos e nos separamos com um beijo.

Uma sessão muito boa com uma menina bonita com um corpo muito bonito que me deu uma ótima hora. Altamente recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3932 Mensagem por NBC » 24 Fev 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td de hoje pela manhã,agendado com a Eliane ( super atenciosa: Dez :lol: ), casa estava tranquila e como sempre tudo organizado e limpo.
Ela já bem descrita aqui no GP, agradável, bom papo, cheirosa, banho de ambos, beijos, carinhos, começamos de pé, na maca e na cama :razz: :razz: :razz: . Nos carinhos fica molhadinha ( que gostoso) :evil: e o tempo passou...... :idea: de repente o interfone toca e vamos nos apressar porque em 10 minutos precisamos finalizar o game: ufa, deu tempo de ambos gozarmos e juntos irmos por alguns milésimos de segundo ao PARAÍSO! Game over, banho e gostinho de quero mais. Repeteco: sim !!!! Fui.... ::basta:: .

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3933 Mensagem por Jacklover » 24 Fev 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma Mulher linda e Delíciosa, dona de um corpo perfeito seios lindos , gostosos de chupar , Bunda Linda e grande , peitos que amei em beijar. Ao chegar no quarto conversamos pouco e logo fui tomar um banho . Ao sair me deparo com uns corpo Delícioso sem roupa se preparando para entrar no chuveiro. Seus peitos são perfeitos e Lindos e o corpo em uma forma de Deusa. Ao aproximarmos nos abraçamos e sentindo o seu perfume e corpo Delícioso, só em abraçar dá pra sentir.
Comecei a chupar seu seios Lindos e a beijar aquela boca maravilhosa e a beijar Toda sua barriga gostosa e peitos deliciosos Ela me deitou e abaixou e começou a laber meu pau muito duro e excitado e a chupar bem Gostoso , essa gostosa. Deitei ela na cama e começamos a meter beijando a quela boca gostosa , meter bem Gostoso na sua Bucetinha Linda, bem devagarinho pra que eu sentisse a sua Bucetinha gostosa e começamos a nos beijar muito de língua e metendo muito ao mesmo tempo . Ela pediu pra vir por cima pois queria dominar um pouco e começou a cavalgar muito no meu pau com muita vontade e maestria, subia e descia bem gostoso, começamos a meter muito e beijar muito sua boca Delíciosa , logo senti sua Bucetinha pulsando e molhada escorrendo no meu pau e mandando meter muito pois estava gostoso de mais . Coloquei ela de Quatro e voltamos a meter no encaixe perfeito e Delícioso, Metemos Muito Gostoso, até suarmos muito. Que Mulher maravilhosa . Deixou com muito mais vontades.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#3934 Mensagem por fincafinca » 24 Fev 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Nota:9
TD com a Iza.
Morena gata, muito charmosa e com uma bunda sensacional.
No quarto depois dos banhos foram boas preliminares com muito beijo e pegação. Rola dura e ela chupou com vontade e foi gostoso demais. Aí foi camisa e pau pra dentro. Meti gostoso até gozar.
Menina é muito gente fina e valeu a pena.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3935 Mensagem por Japaninja250368 » 24 Fev 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

24/02/23
Sexta feira

Bem recepcionado pela Vanessa e Moisés
Desfile de BELDADES
Várias garotas de todos os gostos
Gostei da casa pq vi 4 garotas grandes ... além das outras opções (magrinhas... morenas ... loiras... etc)...

Fui com Greta
Bonita e simpática...
Morena, cabelos escuros e compridos ...
Seios G siliconados naturais ... bem bonitos ...
Bumbum G bonitos
Pra quem gosta de pés e mãos bem tratado... top...
Lábios carnudos e beija mto bem...
Marquinha...e algumas tatuagens...

Atendimento top D+++...
Curti cada minuto e o tempo passou rápido...

Vale repeteco
Recomendo...
Nota 10

Link:
🔗

cfurtivo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3936 Mensagem por cfurtivo22 » 24 Fev 2023, 17:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na casa hoje e sempre bem recebido e com os amigos para uma boa resenha e tomar uma gelada e assim vendo sempre lindas garotas e novidades essa casa é de mais e hoje fui conhecer finalmente a Paloma, simpática, bunda G, oral bem caprichado e regulado ,atendimento top.

Link:
🔗

massagem10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3937 Mensagem por massagem10 » 24 Fev 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Visita devidamente agendado com a Rebeca, para não perder a viagem.
Casa cheia, muito bem recepcionado pelo trio, Moisés, Vanessa e Eliane.
Rebeca
Morena de pele clara, cabelos compridos,
+- 1,70 Altura
Seios P naturais
Bunda M durinha
Muitos beijos
Oral sem
Garota fogosa

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3938 Mensagem por CoolBreeze » 24 Fev 2023, 19:57

POSITIVO

Tarde da noite. chegou perto da hora de fechar. poucas meninas disponíveis. Eu escolhi Paloma. já bem descrito aqui. só tinha 30 minutos. banhos tomados. preliminares feitas. nos abraçamos por um momento. então ela desce e faz um belo oral. capa de chuva vestida. então, algumas posições trocadas. alguns momentos pareciam forçados ou inautênticos. pode ter sido porque era o fim do dia e ela estava pronta para ir. ou pode ter sido apenas minha percepção. posso tentar novamente com o relógio cheio para ver se é diferente.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3939 Mensagem por QB1218 » 24 Fev 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos hoje comendo um camarão top com Master chef e bhother Vitão e tomando uma gelada como sempre e depois uma sobremesa top pra acompanhar essa casa é realmente top de mais e garotas uma melhor que a outra e sempre novidades e hj fui conhecer mais uma que eu não tinha ido e foi a Juliana uma morena delicia e Atendimento impecável é isso galera e bora pra próxima.

#Unique Forever

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3940 Mensagem por embuscasquirt » 25 Fev 2023, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Brenda 13 01

Chego vejo apresentação estava indeciso entre duas Paty e Brenda..

Neste tempo de dúvida escolheram Paty.

Fiz 2 perguntas pra Brenda. Na segunda, nossa. sim com empolgação e sorriso.

No quarto conversa basica. Banhos...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: de frente em pé no canto da cama beijos, beijo com vontade mesmo rola foi ficando dura, beija sem miséria....

Oral dela:
depois de um tempo ela desceu e começou a chupar a rola bem gostosinho, Molhado. vou deitando ela se posiciona

e chupa mais e mais chupando a rola. Algumas engolidas com garganta profunda, Depois de um tempo ela vem encima de mim e beijos e mais beijos.

Oral nela: beijos pelo corpo, bela mamada nos seios, ela reagindo bem. Desco e começo a chupar a ppk aos poucos vai subindo a intensidade

dos gemidos dela. Demorou um pouco, mas insisto até que ela goza gostoso. Ficando ofegante.

Volto a chupar ela gemendo, um tesão subindo um calor. Pernas tremendo. Insisto até que ela goza denovo. Gemendo alto mesmo, quem passa-se na frente da porta ouviria...

Beijos, pego camisinha, encapado

Metendo: vou por cima metendo e beijando devagar. A rola escorregava pra dentro dela. Beijos intensos, comecei meter mais rapido ela delirou.

Estava com muito tesão e ofegante, fui indo assim até que ela gozou gostoso na rola. Encaixei fundo e fiquei sentindo ela gozando se tremendo toda ....

Risos.. ela diz: deu até dor de cabeça.......

Um tempinho, beijos e metendo. Bem coladinho apoio a mãos na cama e vou metendo mais rápido ela gemendo bem alto, um calor. depois de um tempo

ela goza denovo se estremecendo. Ficando bem ofegante e pede de quatro..

Bunda bem grande, encaixei a rola na ppk e fui metendo. Ppk apertando a rola, metendo com vontade, ela gemendo bem alto mesmo. tipo gritando.

Segurando na bunda dela. Derrepente. Ela meio que se encolheu saindo da rola, perguntei se ela tinha gozado por ter saído da rola. ela falou que sim. complementou umas 5 vezes já

e risos....

Minhas Pernas doendo. Pergunta se ela vem por cima, mas aparentemente ela estava com pernas doendo também, mas subiu encima...

Estava num fogo. Gemendo bem gostoso mesmo. Quando mais rápido ia, mais ela ficava ofegante. Mas continuava, acredito que ela gozou

e parou por um tempinho...

Ela toda afundada na rola fui ajudando ela mover corpo, pra frente e pra trás na velocidade rápida. acho que gozou denovo

Risos. Ela comenta algo como; Só eu que gozo aqui...

Finalização: Ela deita vou por cima metendo, e depois beijando de lingua, e metendo. Aí que gostosinho ela gemendo durante o beijo

ela gemendo muito alto, fomos se empolgando na velocidade...gozamos os dois juntos urrando de prazer. Gozando e se tremendo. Ambos ofegantes.

Depois que saí de dentro dela. Fiquei ali próximo respirando.... As pernas dela tremendo bastante....

Banhos, Conversas.

Beijão e foi prazer conhecer

Link:
🔗

pussyjuice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3941 Mensagem por pussyjuice » 25 Fev 2023, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Gaucha

TD realizado há umas 3 semanas.

Recepção da casa sempre muito boa!

Larissa é muito bonita, loira cavala. Quando tira a roupa é melhor ainda, peitos pequenos, ótimos para chupar. Bunda G…

No quarto simpática e agradável, fui para o banho e ela em seguida veio junto, beijando bastante e em seguida com um oral muito bom, enquanto chupa olha os olhos com uma cara de safada, difícil de segurar… fomos para cama, várias posições, ppmm, ela por cima, de 4 uma visão perfeita daquela bunda, terminei ali mesmo.

Ficamos de papo e tocou o interfone. Vale muito a pena, com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

pussyjuice
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3942 Mensagem por pussyjuice » 25 Fev 2023, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA PANICAT

Fez Anal:SIM
TD de 1 semana, atrasado mas não sonegado.

Bem recepcionado na casa como sempre.

Tive a sorte de encontrar a Bianca disponível, talvez uma das meninas mais requisitadas da casa, já muito bem descrita em TDs anteriores tudo “ão”.

Tá aí uma escolha que não tem erro, garota muito simpática e te deixa a vontade. Banhos juntos, chupada sem capa, chupei ela na maca por um tempo, em seguida pra cama ppmm por um tempo, depois de 4 na ppk. Em seguida oferece anal, irrecusável, finalizei aí.

Conversa no final até o interfone tocar.

Para quem não quer arriscar, pode ir sem medo.

Link:
🔗

pussyjuice
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3943 Mensagem por pussyjuice » 25 Fev 2023, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estive na casa ontem, bem recepcionado pela Vanessa e Moisés.

Casa estava movimentada, no entanto muitas opções de meninas para todos os gostos. Um dos melhores plantéis no momento.

TD de hoje com a Renata, recomendação da Vanessa.

Branquinha de cabelos pretos na altura dos ombros, algumas tatuagens é um sorriso muito bonito. Seios P com bicos pontudos ótimos para chupar, bunda M com marquinha de biquíni.

Agradável desde a ida para o quarto, conversamos um pouco no corredor até liberarem o suíte.

Ela beija bastante, sem miséria, banhos tomados, mais beijos e caricias. Fez um oral sem capa bem babado e muito bom por sinal retribui com oral nela, ela me chupa mais um pouco. Colocamos capa e já começou por cima ficou um tempo nessa posição (até me surpreendeu), ppmm por mais um tempo, muito bom essa posição e ficar olhando as caras e bocas que ela faz, finalizei ali mesmo.

Conversamos um tempo e soou o gongo.

Recomendo para que gosta do estilo namoradinha, repeteco com certeza.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3944 Mensagem por marcos torres » 25 Fev 2023, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Bom dia amigos da unique
TD feito no dia 7/2/2023
Com a ...... Rebeca mulher bonita sorriso lindo
Garota super simpática atendimento legal
Muitos beijos sem frescura
Recomendo

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3945 Mensagem por weje » 25 Fev 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Última vez fui com a Rebeca. Nova na casa
Vi na apresentação e decidi ir com ela.
Loira, tamanho médio e corpo em forma.
Fez um oral muito bom, é o ponto forte dela, e ficou por um bom tempo.
Depois veio por cima e não aguentei, terminei ali mesmo.
Interfone tocou fui para o banho. Super Recomendada.

Link:
🔗

Responder