Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3931 Mensagem por ciclops » 28 Nov 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada acho que foi na quinta-feira,cheguei na casa pedi apresentaçao,realmente sao sempre as mesmas garotas tinha uma ocupada nao sei quem era,vieram umas 7 garotas,escolhi a sabrina,ja sai com ela algumas vezes e foi sempre agradavel,desta vez foi melhor ainda,conforme se pega intimidade o negocio fica mais quente,pegamos o quarto do canto na direita,bem legal com um sofazinho,a primeira foi no sofa,ela chupou sem capa,ela nao poe pressao o oral é medio,mas por ser sem capa é sempre gostoso,virou de costas e veio com a bundinha sentar no pau,que delicia,depois ficou de 4 no sofa e tome rola,gozei a primeira,banho tomado massagem pra um relax e pra minha surpresa ia rolar uma segunda,delicia ja veio chupando o pau ja ficou igual pedra,veio por cima,depois peguei de 4 depois ppmm,de ladinho,tava demorando pra gozar e o tempo tava esgotando,sem falar no suador rs...pedi pra safadinha levantar aquela bundinha gostosa pra eu bater uma e ver aquela delicia,até dedinho no cu a safadinha enfiou,ja era gozei a segunda e sai satisfeito pra caramba,na casa é minha escolha certa.....até que na saida quando estava pagando R$110,00 infelizmente a atendente era outra e falou que eu nao me apresentei na entrada tudo bem,eu vi uma loirinha pelo menos de relançe,era uma loirinha gatinha,magrinha mas aparentemente gata de rosto,putz deu mó vontade de comer ela em seguida,nao tem muitos relatos dela aqui,meio recioso,pois com a sabrina é 2 gozadas gostosas na certa,mas vou arriscar hoje
sabrina

rosto 7 nao é gata mas é bonitinha
oral 6 sem camisinha o que é bom,mas sem pressao
vaginal 8 bem gostoso e nao nega posiçao
bundinha 8 pequena e redondinha,delicia

repeteco com certeza,mas vou esperimentar a melissa que parace ser uma delicia tmb primeiro
td R$110,00 sem apresentaçao na porta 2 gozadas custo beneficio muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3932 Mensagem por nibur » 29 Nov 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Voltei para curtir mais uma vez a Sabrina que estava atendendo.
Acabei subindo com uma menina que não tenho certeza do nome.
Era a mais novinha da casa, loira, mignon, interessante.
Começou uma chupeta no pelo (pediu uma ajuda de R$25, o que eu acho foda). Chupeta show. Depois trepamos bem gostoso até encher a borracha.
Meu pau nem amoleceu e ela veio pra cima. Ficou brincando com ele. Pedi pra ela parar e fazer uma massagem. Relaxei um pouquinho e com a vintade da moça, logo estava daquele jeito.
Aí bombei com ela de 4, sem dó até encher a borracha mais uma vez.

Não gosto de pagar extras, acho foda. De resto foi muito bom.

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3933 Mensagem por nibur » 30 Nov 2012, 10:50

nibur escreveu:Voltei para curtir mais uma vez a Sabrina que estava atendendo.
Acabei subindo com uma menina que não tenho certeza do nome.
Era a mais novinha da casa, loira, mignon, interessante.
Começou uma chupeta no pelo (pediu uma ajuda de R$25, o que eu acho foda). Chupeta show. Depois trepamos bem gostoso até encher a borracha.
Meu pau nem amoleceu e ela veio pra cima. Ficou brincando com ele. Pedi pra ela parar e fazer uma massagem. Relaxei um pouquinho e com a vintade da moça, logo estava daquele jeito.
Aí bombei com ela de 4, sem dó até encher a borracha mais uma vez.

Não gosto de pagar extras, acho foda. De resto foi muito bom.

NOME DA MOÇA É MELISSA

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3934 Mensagem por jaspion » 01 Dez 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Mais um sabado 17/11.....fudendo o cu da Val......Cheguei por volta das 16:00,estava livre e fiquei aguardando na suite.De banho tomado fiquei esperando ela,acho q demorou uns 10 minutos.Sempre de alto astral....toda...toda... :lol: :lol: .Os anos passam e a Val continua a mesma...tudo ÃO,bundão,peitão....etc...etc.Começamos com ela chupando,depois alternamos para 69...depois eu por cima.Com ela de 4 empina a bunda e pede pra enfiar no cuzin.....dificill de entrar....2 tentativas e na terceira entra todo Jaspinho no cu dela onde 6 bombadas foram suficiente para me derrubar..... :shock: :shock: gozei gostoso.
Sem mais...
1H R$100,00

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JACK

#3935 Mensagem por OrVagAn » 03 Dez 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei estes dias na Shangrila e já fui perguntando pela Jack. Delícia de peitões que tem a Jack. Depois do banho, muito malho. Ela já querendo cair de boca no meu pau. Deitei ela na cama, iniciei uma siririca que a gostosa se contorcia toda, até tremer de tanto gozo. E como ficou lambuzada.

A Putinha ainda tava com fome. Começou um oral bem bababo e cadenciado, do jeito que eu gosto. Depois, pegou a camisinha e sentou na minha rola. Subia e descia, sentada de cócoras. Sentia meu pau entrando e saindo daquele bucetão melado. Ela ainda ficava colocando ora só a cabecinha ora penetrando inteiro... Num demorei muito e pedi um tempo, pra não gozar também. Fazia uns 15 dias que nem uma punheta eu batia, então imagina...

Botei ela de quatro e, dedilhando seu cuzinho, mesmo que por fora, com o melado da sua buceta foi demais... Fiquei metendo uns segundos e logo tirei a camisinha e pedi seus melões gostosos...

Fez uma espanhola de arrepiar. E de arrepiar foi minha gozada. Delícia!!! Gozei pacas... Depois do banho ficamos de papo pro ar, pedi um boquete e logo fui atendido... gozei de novo... na mão, pq não deixa na boca. Mas para que, não?

100 reais pra quem posta e BOA. Alguns mililitros mais leve...

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3936 Mensagem por Luk Hardman » 04 Dez 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Rêgo

Esse TD tá atrasado, mas não sonegado, passei lá há uns 20 dias, naquela semana antes dos feriados.

Gosto dessa casa, o único senão é o plantel que nunca se renova, pedi apresentação e as mesmas garotas de sempre, acho que já passei com quase todas, a única diferente era a Suzy que já estava na minha mira desde os relatos anteriores aqui.

Escolhida, segui pro quarto, banho básico, e pelo visto ela sempre dá uma enrolada, depois de 5 min chegou passou uma ducha e cama.
Ela é bem safada, vem pegando, se esfregando, etc, tem + -1,75m, tem um corpo bonito, com bunda lisinha, cinturinha que aprecio, tava com umas marquinhas de bikini que deixam qq um louco, não é feia de rosto, mas tem uma beleza exótica (se é que podemos dizer assim), seios pequenos bem bicudos. Começamos dando uma pegação, ela começou me punhetar, veio chupar no pelo, tem uma boa chupada, depois resolvi retribuir e desci na xaninha que é bem gostosa, cai de boca e dei-lhe uma chupada de uns 15 min até fazer a putinha gozar, tremendo....nisso quis meter logo em seguida, mas ela ficou sensível e compensou voltando a me fazer o boquetoso, depois camisinha na rola e rola pra dentro, metemos de ppmm, bruços, ladinho, até pegar ela D4, ainda me ofereceu o cuzinho, confesso que bateu uma vontade forte, mas pediu caixinha e não estava preparado, ai fiquei só na vontade mesmo, mas ainda dei umas dedadas, quase dando a hora acabei gozando em cima dos peitos, até insisti pra melar a boca, mas acho que só mediante caixinha.

É uma boa transa, mas se optar pelos extras pode ficar caro. Pelo menos ela dá uns beijões nervoso.

R$100/1h se identificando na entrada.

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3937 Mensagem por snakeplisken » 04 Dez 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

FALA PUTANHEIROS DE PLANTÃO!
já fazia um tempo q não visitava essa casa e como o natal ta chegando resolvi me presentear antecipadamente!
tenho q dizer q o plantel da casa já foi bem melhor, a maioria das "meninas" já estão mais pra senhoras. bom, varias se apresentaram e uma pior q a outra, a unica q se salvava era a amanda e a valeria q mesmo velha de guerra mete como ninguem!
unica garota novinha, tem um corpo tipo violão, seios medios naturais e e uma bela bunda, nota 7 no geral!
começou fazendo um boquete sem capa da hora(mas tentou cobrar um extra,mas nenhuma taxa paguei por isso), depois encapou o garoto e fomos pro fight!! trepa gostoso, faz as posições q eu quis sem frescura, terminei gozando na bucetinha dela bem gostoso pegando ela de 4!!!
banho massagem, deu uma nova animada no garoto e mais um delicioso boquete(dessa vez encapado pq não paguei a taxa extra) mas bom assim mesmo!
garota legal, atende bem e sem ppp!
vale a pena conferir!
APENAS ELA, POIS DE RESTO A CASA PRECISA RENOVAR O PLANTEL POR GAROTAS NOVAS E NÃO SENHORAS SENHORAS VELHAS!

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3938 Mensagem por Big Pau » 10 Dez 2012, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fui fazer visita a esta clinica, para ver se tinha novidades, e bem atendido pela gostosa Andrea, ela me indicou a Suzi, que ja conhecia da vez anterior que ela esteve nesta clinica, e lendo os relatos e indicada, fui com esta gostosa, GP alta, 1,75, pernas bonitas, peitos bicudos, uma delicia, não achei bonita de rosto, mas no geral gostosa, já caiu de boca no canhão, oral conversivel, muito bom, mete muito, queria negociar a rabiola, mas deixei para uma proxima, com esta tera repeteco.

1 h R$ 110,00 no cartão, no cash R$ 100,00 (forista que posta)

Link:
🔗

webister2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3939 Mensagem por webister2 » 17 Dez 2012, 18:16

POSITIVO

eta coroa gostosa ela so nõ faz chover canta bem dá um banho maravilhoso e ainda faz massagem, mas maravilha mesmo é a
andrea cada vez mais gostosa

1H R$100,00[/quote]

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3940 Mensagem por nibur » 21 Dez 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Este TD já faz aproximadamente 1 mês.
Voltei para a Sabrina velha de guerra. Rola uma química boa.
Começamos com uma chupeta maravilhosa como de costume, que logo virou um 69. Gozei nos peitinhos dela, delícia! Ducha, papinho, massagem e ela começou a chupar novamente.
Ele acordou e começamos o fight com ela em cima. Pedi para ela parar e ela voltou a chupar gostoso e punhetando, olhando para a minha cara e alí gozei novamente.

Saí satisfeito!.

Link:
🔗

thunder2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3941 Mensagem por thunder2006 » 22 Dez 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado na terça-feira dia 18/12. Paula morena de cabelos pretos, pele macia, sorriso bonito e super simpática. Começou chupando o meu pau, depois passamos para um 69 super gostoso, e a peguei de 4 - muiiittto boom. Retorno garantido!!!!!

Link:
🔗

Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3942 Mensagem por Stevie Wonder » 26 Dez 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

TD realizado na segunda-feira, dia 17.12.2012. Relato um pouco atrasado por causa da correria do Natal.
Fui pra clínica pra tentar experimentar a tão divulgada Valéria. Li sobre ela em vários posts. Cheguei e já chamei por ela.
Banho tomado ela chegou, arrumou a cama e foi pro banho. Diminuiu as luzes e começou a me chupar desde o dedão. PUTA QUE O PARIU!! Chupa demais. Tive que pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo. Nesse ponto os relatos todos eram verdadeiros. Uma das melhores chupadas que tive.
Na foda eu notei que realmente a buceta dela fica muito molhada. Molhada de pingar no lençol e se bobear de encharcar a cama kkkkk
Tem uns peitões naturais bons de chupar. Não tem frescura e fode bem.

Repeteco um dia sim.

O próximo quero testar a Suzy.

R$ 110,00 pra forista.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3943 Mensagem por HarleyDavidson » 28 Dez 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa Tarde confrades....
A testada da vez foi a Rebeca.
Morena, cabelos lisos, na casa dos 30, beleza mediana, magra com peitos pequenos.
Me ganhou pela simpatia e pela performance no oral desencapado, seguiu minhas orientações e colocou meu pau em sua garganta
várias vezes, fazendo aquele barulhinho de estalo que adooooro. chegou a engasgar diversas vezes sem perder o rebolado.
Show de bola.
Cavalgada honesta e finalização na bucetinha...
Vai ter retorno.

Inté...
:wink:

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3944 Mensagem por Grosso » 29 Dez 2012, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito ontem 28/12 por volta das 19:00h

Lendo os TDs fiquei com vontade de experimentar a Garota é simpática mais não rolou uma química , não faz oral sem capa e anal mediante taxa.

Demora para embalar e muito mecânica começou me alisando depois iniciou oral encapado e peguei no Frango assado e assim até eu gozar...
Não foi de todo ruim mais não rolou uma química e achei a Garota muito mecânica.

A Valeria não estava, sem duvida o melhor custo beneficio desta clinica.

Custo de 100 para forista em dinheiro...
Fui...

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3945 Mensagem por kkaronte » 31 Dez 2012, 08:44

POSITIVO

TD realizado em 14/12, postagem um pouco atrasada! Passei com a Valéria, coroa maravilhosa!
Cheguei por volta das 15h, várias garotas, umas 2 valiam a pena. Escolhí a Valéria.
No quarto um banho prá relaxar, ela tb. Comecei mamando muito naqueles peitões, que tetas!!! Depois foi a vez dela mamar na minha piroca. Boquete desemcapado muito bom. Pedí a sua bucetinha, ela encapou a pica e sentou em cima, cavalgando muito. Depois de algum tempo, fodí com ela de quatro na beira da cama, aproveitei para dedilhar o cuzinho. Assim que enfiei do dedo ela já veio falando do presentinho para liberar o rabo. Concordei e direcionei a pica para o orifício, entrou metade com alguma dificuldade e ela pediu prá mudar de posição, pois estava desconfortável. Peguei ela, então, no frango assado, bombei muito naquele cú até encher a camisinha. Maravilha!!! Um papinho básico, novo banho e fui!!!
Garota: coroa maravilhosa, vale a pena!
Local: quartos espaçosos e limpos.
Valor: R$ 110,00 (desconto para foristas R$ 100)
Presentinho pelo cú: R$ 50,00
Bom Ano Nono a todos!!!

Link:
🔗

Responder