POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 26/02/2017, domingo de carnaval, com a
Nicole!
Depois de um longo tempo visitei a Nova Ceci. Na recepção estava apenas a Yara, que me recepcionou muito bem. Apenas duas garotas disponíveis. Ambas da cor do pecado. Escolhi, na minha opinião, a mais bonita: a Nicole. Não me recordo do nome da outra. Mas vamos ao que interessa...
Perfil: a Nicole é uma garota de pele morena, + ou - 1,60m, deve estar na faixa dos 30 anos, cabelo preto encaracolado preso, peitos pequenos para médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito, acredito que não seja fixa na casa e que esteja fazendo apenas "freelancer".
Fight: após a higiene de ambos demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, inclusive de língua. Ela foi bem carinhosa. Fez oral com capa a meu pedido, mas acredito que faça sem. Foi razoável. Eu estava muito excitado no dia, então logo parti para a meteção. Comi ela no PPMM. Após, peguei ela numa cavalgada de frente. Não deu para segurar muito. Enchi a borracha. Conversamos um pouco, mas decidi partir. Nova ducha e rua.
Considerações finais: ela é agradável... atendeu-me bem... mas não rolou muita química entre nós... apesar disso, foi uma foda rápida, de 30 minutos, satisfatória... acredito que não haverá repeteco, pois acho difícil revê-la e ela não seria uma das minhas primeiras opções se a casa estivesse cheia de garotas.
Nota: 7
Custo: R$ 160,00
Abs.