POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Valentina 13 de fev. de 2025
Dei a sorte de pegar a agenda dessa gatinha livre e resolvi aproveitar a oportunidade e desbravar. Paty já tinha me alertado que ela é mais contida e que talvez não fosse tanto o perfil que eu gosto (ela já me conhece hehehe), mas eu estava num dia mais tranquilo e resolvi arriscar porque achei a mina muito gata e tinha bons relatos no fórum.
Resumo: Deu certo, a experiência foi boa, valeu a pena, mas tiveram alguns poréns… Vamos ao relato mais detalhado:
Começando pelos pontos positivos: A mina é realmente muito gata, uma das mais gatas que já tive a oportunidade de transar, além disso é super educada, solícita, prestativa e tem um papo razoavelmente bom, apesar de não ser das mais extrovertidas… Além disso beijou e fez oral sem capa, inclusive tem um oral bom, tomou a iniciativa. No sexo mostrou bastante disposição, foi uma trepada bem longa, quase 1h de madeirada e ela não reclamou (só tirando o tempo inicial do banho e etc), peguei ela no ppmm, de bruços, de quatro, cavalgada (ela cavalga muito, tem disposição e força na perna), de ladinho, de quatro de novo e gozei. Perguntei se poderia finalizar na boca, ela disse que não curte.
Agora os pontos negativos: Apesar de beijar, é um beijo mais contido, mais selinho… Não se entrega tanto… Durante o atendimento também, dá para ver que ela não se entrega tanto, tô acostumado com umas minas desta casa que o atendimento é nível namorada, entrega total… No caso dela , achei que faltou um pouco, foi levemente mecânica em alguns momentos, mas não dá para dizer que teve má vontade. Ela fez o que tinha que ser feito com boa vontade e disposição. Pode ser que só não tenha batido a química…
Recomendo a quem quiser conhecer, desde que não vão esperando uma foda super hard ou uma mina das mais rachadeira… Não repetiria apenas porque gosto das mais rachadeira da casa, mas ela é gata e valeu a experiência.