Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3961 Mensagem por bobbr10 » 29 Dez 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há umas 2/3 semanas resolvi dar uma passada na Indy.

escolhi um repeteco com a Aline. Subindo ao quarto conversamos enquanto tomávamos um banho. Alguns bons beijos na cama, até ela descer e começar a me chupar, muito bom, ficamos assim por bastante tempo ate colocar a capa. Veio cavalgar e depois de um tempinho me finalizou assim mesmo.

Um breve bate papo e mais uma ducha depois e voltou a me chupar ate endurecer novamente, voltamos a meter e então peguei ela d4, bombei por um bom tempo e pra finalizar pedi o cuzinho, passou o gel, colocou seu vibrador na ppk e coloquei devagarinho pra acostumar e dps uma acelerada até finalizar de novo.

toca o interfone e só deu tempo de jogar uma agua e nos trocarmos.

Aline sempre tranquila e agradável, vale a passada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3962 Mensagem por Daiquiri » 29 Dez 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD de umas 3 semanas atrás.

Jack, esbelta, cabelos encaracolados, seios P para M, rosto e corpo agradaram.

Liberal, beijou com boa entrega, oral muito bom. Chupei um pouco e uso o vibrador. Gozou algumas vezes, com squirt a partir da terceira. Enxarcou o colchão. Metidas em diversas posições, finalizando no PPMM. Não dá cu, portanto nota máxima é nove.

Entrou para a minha lista das TOP da Indy. Teve repeteco, posto logo mais.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3963 Mensagem por Daiquiri » 29 Dez 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA FREE

Pâmela Free.

Morena clara, magra, peitos M, fuça legal. Parece que aparece mais nos finais de semana. Primeira vez que a vi lá.

Garota tranquila, liberal, oral bom. Gozou algumas vezes no vibrador e teve squirt de novo. Metidas em algumas posições, finalizando de bruços. Teve anal não.
Espero encontrá-la novamente.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3964 Mensagem por Daiquiri » 29 Dez 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD da semana passada. Repeteco com Jack.

Dessa vez, a mina tava animada. Gozou mais de dez vezes e deu o sinal. Squirt direto, a partir da terceira, colchão virou piscina. Resolvo dobrar, já que tinha milhagem para gastar. Ela dizia que não ia aguentar gozar mais, mas acabava gozando. Em algumas dessas eram três em seguida, esguichando em todas. Faltando poucos minutos para o apito final, como a bucetinha em algumas posições e finalizo no PPMM.

Bateu o recorde.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#3965 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da TÓKIO fui até a INDY já com a YARA na minha cabeça, queria ela hoje. Cheguei na casa e como sempre muito bem recepcionado pela Amandinha, perguntei da YARA e estava disponível, só aguardei o quarto 01 liberar.
Chegando no quarto já coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho.
Na volta do banho já deitamos na cama e ficamos nos agarrando e beijando... Comecei a chupar seus seios e mamilos que endurecem na minha boca... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e pego um vibrador e coloco na entrada da sua vagina... Eu chupando e o vibrador indo da entrada da buceta até seu clitóris... Ela geme e diz estar muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela fechou os olhos e ficou curtindo o prazer... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer e fica muito molhada... Fala que não vai aguentar e vai gozar... Começou a tremer inteira e disse estar gozando gostoso... Logo que gozou me pede para parar um pouco pois seu clitóris começou a dar choquinhos... Dei um tempo pra ela se recuperar e dei meu pau para ela mamar... Ficou chupando por um tempo até que novamente eu comecei a colocar o sugador de clitóris para suga-la... Deixei ele sugando até que ela começou a se contorcer e gozar novamente para mim... Depois das duas gozadas coloco uma camisinha e vou penetrando ela na posição PPMM, fico assim socando forte e fundo dentro dela e ao mesmo tempo nos beijávamos... Depois ela mudou de posição e ficou cavalgando bem gostoso e cadenciando... Para terminar coloco ela de 4 e vou colocando meu pau na sua buceta até entrar todinho... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela geme e morde o lençol pedindo para eu não parar... Que assim gozaria de novo... Fiquei metendo e ela pedindo para eu gozar dentro da sua buceta e encher ela de porra... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Ela falava que estava sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta... Depois de gozar ficamos colados até me pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e desci na recepção onde encontro meu amigo FJAPA, ficamos conversando um pouco e depois dei linha na pipa... Fui embora pra minha casa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3966 Mensagem por Daiquiri » 29 Dez 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD de hoje. Sofia novidade.

Morena escura, fuça legal de novinha, magrinha e pequena, peitos PP com bico gostoso.

Garota liberal. Beijou com gosto. Gosta de sexo e se entrega bem na transa. Chupei o pequeno clítoris um bom tempo. Goza a primeira na dedada, com bastante cuidado para não machucá-la.
Passo a brincar com o vibrador e ela goza a segunda, com leve squirt. Na primeira, senti algo quente, mais muito de leve. Nessa segunda, já deu para sentir mais. E teve mais alguns orgasmos assim.
Boto para chupar e o faz muito bem. 69 em seguida.
Metida na buceta no coqueirinho, PPMM, d4 e de bruços. Teve cuzinho, começando de ladinho, passando para PPMM e então d4. Não tava conseguindo gozar, por isso troco a camisinha e volto prá dentro da buceta, finalizando no PPMM.
Depois dos banhos, checamos o lençol e estava encharcado! Achava que não estava saindo muito líquido nos squirts, mas estava enganado. Saiu muito!
Repeteco? Definitivamente sim.

Teve squirt com as últimas três garotas desbravadas. Espero que 2022 continue com essa sorte.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#3967 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Dez 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Acabei de sair desse td.

Dessa vez eu escolhi a Meg. Beija sem frescura,oral babado sem capa maravilhoso, corpo perfeito com algumas tatoo, aí ela ja veio por cima e ja comecamoa meter...depois no ppmm ,cavalgou, peguei D4 soquei muito. Até gozar..

Atendimento top.

Repeteco agora so em 2022!!!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#3968 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Dez 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana free

Domingo Passado....

Passadinha rápida.....
Mas acabei ficando até fechar..
Kkkkk

Tomei minha breja
Ai a escolhidafoi uma morena maravilhosa
Luana free
A mina e linda...
Show de bola.
Chegamos no quarto banho de ambos e já foi aquela pregação.. beijos e beijos e bora meter..
Ficamos metendo em várias posições... até gozar.

Essa mina sabe das coisas....

Top.

Repeteco quando ela estiver na casa.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3969 Mensagem por Arabia » 29 Dez 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
Saudações!hoje,quarta feira! início da tarde! apresentações feitas,quando vejo a cacau não pensei 2 vzs, é ela!bela garota,tranquila,simpática!sem detalhes,fica entre 4 paredes!acertei na escolha,repeteco sim!hj completei a milhagem,paguei 💯 💸paus!na saída enchi o copo de café ☕☕☕ sorte a todos!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3970 Mensagem por Magnata SP » 29 Dez 2021, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:SAYURI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala companheiros!!!

Domingo de verão, muito sol, após a Natal, eu meus amigos TKMS e o Sleeve viemos prestigiar o Eros nessa domingueira de poucas casas abertas e poucas garotas disponíveis mas mesmo assim a Indy tinha o melhor plantel.

Casa lotada, tinha umas 3 atendendo quando cheguei uns 9 clientes esperando e até foram embora, acho que perderam a oportunidade, pois chegaram mais garotas depois a tarde. Estava tendo um churrasco e estavam algumas entidades da fórum, um prazer em revê-los, gente que conheci quando iniciei nessa vida.

Sem delongas, vi a Sayuri dando sopa de shorts jeans, quem me conhece sabe que sou louco por japa, mesmo sendo mestiça, chamei para uma entrevista garota disse que os clientes não aguentavam seu ritmo pois era muito devassa, já me interessei, disse que beijava só não fazia anal.

TD

TERAPEUTA: Sayuri
BIOTIPO: Japa mestiça, 1,60m, cabelos lisos, 35 anos.
CUSTO: 150,00 - 1 hora para forista delator
COXAS: Coxas bonitas, bem lisinhas, grossinhas, bem torneadas.
BUNDA: M, proporcional, lisinha, redonda, durinha, macia e gostosinha
SEIOS: P, Garota queria me ensinar como chupar uns seios, vê se pode.
BARRIGA: Zerada
COMPANHIA: Gosta de mandar, gosta de estar certa sempre me senti um pouco desconfortável
BEIJO NA BOCA: Pouquíssimos, pareciam de peixe, biquinho e praticamente selinho, só uma hora que deu a língua mas ficou reclamando que eu estava muito afoito, que tínhamos todo o tempo do mundo (papo de puta malandra) não rolou química ::basta::
ORAL: Chupa gostoso, lustra as bolas, deep throat, mas trouxe um creme e ficou punhetando pra caramba quase que queimei a largada mas não queria queimar, garota não curtiu muito que a interrompi mas enfim.
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha, cheirosa
ANAL: Não faz
ESTILO: Parece uma Dominatrix, se tivesse um chicote lá ela me bateria certamente, gosta de mandar, parece uma esposa chatinha.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, gozou gostoso, ficou quieta e não ficou mandando em como eu deveria chupar até estranhei ela ficar quieta.
FIGHT: Não deixava eu escolher as posições, quis vir na cavalgada, depois eu queria no frango assado mas ela queria de 4, meti gostoso assim, segurando aquela bundinha durinha, ela gemendo alto, tentei pegar no ppmm e como não havia muita interação, não havia beijos acabei ficando meia bomba, tirei a capa e pedi pra ela chupar um pouco mais pra finalizar e ela falando que eu não gostei da ppk dela :roll: enfim, chupou e gozei na mão dela.

Valeu pra conhecer. Não haverá repeteco.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3971 Mensagem por Magnata SP » 29 Dez 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Depois de um atendimento mediano, ainda estava com vontade de foder, até tentei agendar com uma loirinha de olhos azuis linda que achei muito simpática e atenciosa chamada Liz, mas já estava com a agenda lotada.

Quase indo embora quando vejo chegar umas garota sapeca, serelepe, toda agitada, animada , energizada, simpática, falante, comunicativa dizendo que queria transar pois estava entediada.

Como assim ? Entediada, troquei aquelas ideias federais no churras e bora pro cafofo, quarto 5 de novo.

Chegamos e puta que pariu, não consegui nem tirar as roupas e a mina já me atacou, parecia insaciável como se não visse nenhum homem em 30 dias, caralho que pegada top, beijos de língua com vontade, com lascívia, ela tem aparelhos nos dentes mas nem incomodaram, sabe usar a boca como ninguém, deitamos na cama e parecíamos um casalzinho de namorados que os pais tinham ido na mercearia e precisávamos aproveitar aquele tempo diminuto.

Tiramos as roupas e fomos ao chuveiro, tomar um banho juntos com muita intimidade, pagou um boquete lindo que pelo amor, aquela água escorrendo em seu rosto com uma benga na boca que cena impagável.

Chupei ela, peguei de jeito seu ponto G, ela gemendo alto, escandalosa mesmo, gosta da coisa, lambendo e sugando até que não deu muito e gozou deliciosamente com a minha boca, soltando aquele melzinho azedo que tanto adoto, ela brincando com o gozo, botou dois dedos na buceta, tirou uma gosminha, e deu pra eu chupar puta que pariu que cena de cachorra, cadela devassa é essa Valéria.

Na cama ela veio voraz e começou a se esfregar em mim, ela tem uns seios lindos e grandes branquinhos, com bicos rosinha, e começou uma espanhola pressionando aqueles peitos enormes GG de ninfeta que ela tem no meu cacete duraço, e chupando a cabecinha olhando pra mim e sentindo as minhas reações.

Ela engoliu, cuspiu, lambeu as bolas, o saco, a cabeça do meu pau que estava trincando de duro e do nada ela resolve fazer uma de suas brincadeiras que a diferenciam das demais, pegou seu kit putaria, pegou um elástico laranja colocou em volta do meu pau e apertou dando um nó, meu pau ficou roxo de tão duro que ficou com o sangue preso e ela botou camisinha com a boca e veio numa lapada só sentando e quicando em cima dele, caralho amigos que gostoso, meu pau estava mais duro que adamantium, e ela rebolando, se melando toda, e me beijando, e que beijos não pararam por nenhum momento.

Pediu de 4, tirei o elástico do pau, meu pau tava doendo já kkk e tome rola, segurando aqueles cabelos sedosos, e ela gemendo e urrando de prazer, acho que estava embaixo do quarto conseguiu ouvir nossas estripulias ela gritava alto e eu dando madeirada naquela buça quente e rosinha, ela pedia tapas fortes na bunda e caralho que bunda gostosa.

Até que não aguentei mais e esporrei muito lente quente dentro dela.

Camisinha tirada, ficamos deitados nos beijando e conversando amenidades.

Garota tem 24 anos mais experiência de 40... Não uso muito essa frase para as garotas por aí mas ela nasceu pra isso!!!!

Sério, a mina é uma putona de tamanha categoria!! Nota 1000!!! Dá com gosto e com vontade!!

Bateu a química e foi bom demais!!!

Ela agora esta indo na SPA Moah, mas quando voltar na Indy devo pegá-la de jeito!!! Recomendo e terá repeteco!!!

1 hora de prazer intenso!!! R$150,00 in cash.

2/4

Sayuri / Valéria

FUI!!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#3972 Mensagem por Lutador italiano » 30 Dez 2021, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD feito no dia 29/12 casa cheia Amanda no comando da casa , o astral dela e único na sala encontro o doutor , ficamos um pouco de conversa colocando os papos em dia.... Logo eu me posiciono e subo com a Aline bailarina.... Já no quarto tomamos banhos ela sempre muito cordial e delicada toque sútil pelo meu corpo bj calmo, logo ela começa um oral babado bem feito, nem parece aquela menina que entra no quarto toda recatada um oral bom então .... Ela coloca a camisinha e deita de pernas bem abertas começamos no ppmm .... Ela então fica de quatro e ali já era , ela da tudo uma hora se passa voando.... Banhos ,vou para a recepção faço o pagamento e ruaaaaaaa, a casa vale muito a pena pois são receptivos, a turma da massagem sempre com comprometimento em fazer um bom atendimento..... Rola a milhagem..... E bem localizada!!!!! Volto antes da virada do ano até!!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3973 Mensagem por BuenoBoss » 30 Dez 2021, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo e Meg

Salve putanheiros.
TD realizado 29/12/2021.
Chego na Indy com hora marcada com a Cléo.
Não espero nada e Cléo me busca, sorrisão e rumo pro cafofo.
Tava na seca de uma boa foda e Cléo e tiro certo, certeza de cada centavo bem gasto.
Uma hora de fodelança, triplo de todas maneiras, tava no maior gás, bateu uma hora e falei pra Cléo chamar uma amiga.
Vem a Meg, balzaca também, mas muito tesuda e muito gente boa.
Chegou chegando, muito beijo, interagindo com a Cléo, chupetança da porra enquanto me esbaldava na Meg.
Meg, peitões, bundão, branquinha, muito gostosa mesmo, sem regulagem nenhuma, grata surpresa.
Maior clima mesmo, não teve erro, Meg também triplo no ted.
Final da empreitada, comi xavasca e brioco até não aguentar e depois de mais de hora e meia , gorro cheio de bueninhos.
Fodelança das boas mesmo, me esbaldei, ducha de todo mundo e saio com beijão nas duas.
Custo = 2:00 = R$ 430,00
Fui...

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3974 Mensagem por zemetedeiro » 30 Dez 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Olá senhores,

Domingão, sem muito o que fazer em casa, dei uma conferida nos status e listas e rumei para a Indy, devido a duas presenças que me interessavam, já conhecidas ($$$ curto, por mim, não permite eventuais quebradas de cara).

Ao chegar, depois de uma curta espera, fui com Eduarda. Loira, peitões, bunda média totalmente funcional, já minha conhecida de muito tempo.

Tratamento inicial ótimo, com beijões quentes, chupada nas tetas, amassos; depois, caiu de boca, com muita intensidade e volúpia. Como queria comer, quem sabe até o cu, tirei o rapaz e pedi o emborrachamento.

Como sempre, a pus de 4 na xana; após algumas bombadas, não aguentei, e enchi a proveta.

Queria ter comido o zoio, mas o tempo estava curto. Deixa estar pois na próxima, deve rolar.

9/10.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3975 Mensagem por Zé do Bar » 30 Dez 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dia 29/12 chegando na Indy já logo pedi pra chamar a Priscilla milf,chegando no quarto dei alguns bjs tímidos depois me chamou pra tomar banho fez um oral no banho depois fomos para cama várias posições ai não resisto vendo aquela bunda coloco no cuzinho sem reclama finalizo com ela de quatro show de bola

Link:
🔗

Responder