NEUTRO
Nome da Garota:SAYURI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala companheiros!!!
Domingo de verão, muito sol, após a Natal, eu meus amigos TKMS e o Sleeve viemos prestigiar o Eros nessa domingueira de poucas casas abertas e poucas garotas disponíveis mas mesmo assim a Indy tinha o melhor plantel.
Casa lotada, tinha umas 3 atendendo quando cheguei uns 9 clientes esperando e até foram embora, acho que perderam a oportunidade, pois chegaram mais garotas depois a tarde. Estava tendo um churrasco e estavam algumas entidades da fórum, um prazer em revê-los, gente que conheci quando iniciei nessa vida.
Sem delongas, vi a Sayuri dando sopa de shorts jeans, quem me conhece sabe que sou louco por japa, mesmo sendo mestiça, chamei para uma entrevista garota disse que os clientes não aguentavam seu ritmo pois era muito devassa, já me interessei, disse que beijava só não fazia anal.
TD
TERAPEUTA: Sayuri
BIOTIPO: Japa mestiça, 1,60m, cabelos lisos, 35 anos.
CUSTO: 150,00 - 1 hora para forista delator
COXAS: Coxas bonitas, bem lisinhas, grossinhas, bem torneadas.
BUNDA: M, proporcional, lisinha, redonda, durinha, macia e gostosinha
SEIOS: P, Garota queria me ensinar como chupar uns seios, vê se pode.
BARRIGA: Zerada
COMPANHIA: Gosta de mandar, gosta de estar certa sempre me senti um pouco desconfortável
BEIJO NA BOCA: Pouquíssimos, pareciam de peixe, biquinho e praticamente selinho, só uma hora que deu a língua mas ficou reclamando que eu estava muito afoito, que tínhamos todo o tempo do mundo (papo de puta malandra) não rolou química
ORAL: Chupa gostoso, lustra as bolas, deep throat, mas trouxe um creme e ficou punhetando pra caramba quase que queimei a largada mas não queria queimar, garota não curtiu muito que a interrompi mas enfim.
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha, cheirosa
ANAL: Não faz
ESTILO: Parece uma Dominatrix, se tivesse um chicote lá ela me bateria certamente, gosta de mandar, parece uma esposa chatinha.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, gozou gostoso, ficou quieta e não ficou mandando em como eu deveria chupar até estranhei ela ficar quieta.
FIGHT: Não deixava eu escolher as posições, quis vir na cavalgada, depois eu queria no frango assado mas ela queria de 4, meti gostoso assim, segurando aquela bundinha durinha, ela gemendo alto, tentei pegar no ppmm e como não havia muita interação, não havia beijos acabei ficando meia bomba, tirei a capa e pedi pra ela chupar um pouco mais pra finalizar e ela falando que eu não gostei da ppk dela
enfim, chupou e gozei na mão dela.
Valeu pra conhecer. Não haverá repeteco.