Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3976 Mensagem por Centauro » 30 Dez 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Olhando o status da clínica, ligo e realizo agendamento com a...

Eduarda (Ex-Red Moema): faixa etária 29-32 anos, 1,69m de altura (aprox), caucasina, cabelos pretos, longos e lisos, seios grandes (naturais), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande. Um pouco acima do peso, mas cheia de curvas...

Entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), faz sexo anal e realiza massagem básica.

Quarto: Banho juntinhos, com direito a muitos beijos... De volta para a cama... vêm por, oral delicioso... Invertemos as posições... oral em sua bucetinha e dedinhos em sua buceta e cuzinho. Camisinha e partimos para a ação com o tradicional PPMM. Logo em seguida migramos naturalmente para a frango assado...

Peço e fica de quatro... coloco em sua buceta enquanto preparo com o dedo e gel lubrificante a sua portinha dos fundos. Com seu auxílio coloco com carinho. Delícia de cuzinho... vou alternando velocidade, profundidade e vigor. Ficamos desta forma até ela pedir para tirar... nova camisinha e peço para vir por cima. Cavalgada de frente... aproveito e chupo os seus grandes seios. A vejo ficando cansada... A coloco de quatro na beirada da cama... primeiro em sua buceta e em seguida de novo em seu rabinho... ficando extremamente suado tiro de dentro...novo oral até encher a sua boca... vai ao banheiro e em seu retorno ganho uma massagem até o interfone tocar. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3977 Mensagem por Rubro Verde » 30 Dez 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Nota:10
Fim de ano na Indy, tudo a ver
Amanda no comando da nave,
encontro os amigos Fjapa, Athena e Andre na àrea, tomo um café,
Um cliente fura horário agendado com a Caroline do Raça Negra,
agarro a oportunidade e bora para a suite 3

Caroline
Morena bonita, sorridente, seios medios naturais, coxas grossas
e bunda volumosa, morena cheia de curvas, resumindo, ela é
"charmosa da cabeça aos pés"

Beijos
Envolventes, prolongados, boca gostosa, lábios e linguas travam
um duelo sedutor, que vai criando um clima perfeito, capaz de
me fazer superar as artimanhas do coração.

Oral
Hááá, que boquinha de veludo, largou a minha e foi acordar outro
alguém, de forma magistral, a lingua lambeu da base a cabeça, ele
arrepiou, a boquinha na pressão perfeita, engoliu o nanico até o talo,
sem pressa ficou explorando, deixando em ponto de bala
E pensar que a Carol, foi minha digamos psicologa, num momento
pessoal, bastante difícil, no dia em que "cai no fundo do poço",
naquela data só tirou de mim algumas lágrimas, nada rolou alem

Pegada
Aquela boquinha veio buscar a minha novamente, sedução no olhar,
preliminares esquentando
Colocou a camisinha e sentou lentamente, encaixe perfeito, foi
rebolando, remexendo, bate estaca
Coloco ela de quatro, ela empina o rabetão, suas generosas curvas
abrilhantando o visual, encaixei e meti forte

Cuzinho lindo piscou pra mim, me seduziu, tive que deixar a
pepeka gulosa e explorar novos caminhos
Encaixou apertadinho, fui lentamente penetrando e aos poucos
acelerando, quando percebi, não resisti e enchi o gorrinho num
ritmo intenso

Beijo de despedida, de uma horinha de pura alegria, descontração,
sai renovado, com uma felicidade e paz de espirito que nem esperava

Show de companhia, goste de namoradinha ou de safada, não tem erro
Atendimento regado a sedução, sem frescura, que vai do
" oiapoque ao chui "

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3978 Mensagem por mark adrenalym » 30 Dez 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Anal:NÃO
Bateu um tesão nessa gata loira, hehehe..
Aqui é um fodão de primeira, tudo sem misérias, uhuuuuuu...

Recepção feita pela bela Amandinha e simbora pro cafofo, kkkkkkk
Não tem muito oque falar dessa gatona. Só sei que quando nos cruzamos o circo pega fogo, afffff...

JÁ NO QUARTO A GATA ME AGARRA, ME BEIJA E EXCLAMA: QUE SAUDADES DE VC! MEU NAMORADINHO GOSTOSO!

FICAMOS AJOELHADOS NA CAMA NUMA BEIJAÇÃO E AGARROS QUE É COISA DE LOKO.
DE REPENTE A GATA SE ABAIXA E ENGOLE A MINHA ROLA. PQP! QUE TESÃO! E AÍ VEM A MELHOR PARTE! A GATA AGARRA A MINHA BUNDA POR BAIXO DO SACO E ME PUXA DE ENCONTRO A SUA BOCA ENGOLINDO A ROLA ATÉ O TALO INDO ATÉ O SEU ESÔFAGO, MISERICÓRDIA! FOI UMA TÉCNICA E PRESSÃO INCRIVEL.

PQP! CAI DE BOCA NA BUCETA ROSADA E ME ACABEI ATÉ SENTIR O MEL ESCORRER. KARAKA! A GATA ME PUXOU PRÁ CIMA DE ENCONTRO A SUA BOCA E O ENCAIXE BUCETA X ROLA FOI PERFEITO. A GATA MANDANDO BOMBAR COM FORÇA, COLOCOU AS PERNAS NO MEU OMBRO E DELIROU COM A PROFUNDIDADE.

Engoliu a rola novamente com deep de responsa e depois montou com intensidade.
Deitou sobre o meu corpo e ficou com movimentos sensuais e muito pompoarismo, minha nuooooooooossa! Kidimais!

D4 PASSEI A LÍNGUA NO CU ROSINHA E A GATA PEDINDO ROLA. MISERICÓRDIA! PQP! EU RECUSAR UM CU DEVO ESTAR COM FEBRE, KKKKKKK. A BUCETA TAVA MUITO GOSTOSA E FIQUEI POR ALI MESMO, KKKKKKK.

PPMM HARDCORE COM PEGADA E A GATA EXCLAMANDO: TÔ GOZANDO!
NÃO DEU OUTRA: FIQUEI CHUPANDO A LÍNGUA DA GATA ENQUANTO IA ENCHENDO A BUCETONA DE PORRA. PQP! SE É LOKO VÉIO!
A GATA ME AGARROU E EXCLAMOU: FICA DENTRO AINDA!

Ahhhhhh que linda!!!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3979 Mensagem por Armani Giorgio » 30 Dez 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda
Vi a garota no status e já deixei agendada,
cheguei e fui pra suíte me preparar,
ela chega e veio me cumprimentar com um beijo e que beijo é aquele, mano?
ficamos um tempo namorando e já fui tirando sua roupa,
gostei do shape da garota com olhos claros, cabelos longos e um peito gigante com bicos, idem,
me deitei e ela veio fazer uma gulosa daquelas fazendo um deep throat muito bom,
pedi um 69 e fiquei um tempo chupando seu grelinho, pedi pra ela se deitar pra eu curtir mais sua bucetinha,
perguntei como ela gosta e ela puxou o grelinho pra cima e pediu pra ficar só na pontinha que já estava durinho,
fiquei um bom tempo só curtindo bem devagar, ora passando a língua toda na buceta, ora sugando o grelinho e só lambendo,
até que ela começou a puxar minha cabeça contra si e se estremecer toda,
me deitei e ela continuou com sua gulosa até por capa e cavalgar balançando seus lindos e enormes seios bicudos pra eu chupar,
pedi de 4 e fiquei bombando até não conseguir me segurar e jorrar toda a minha porra dentro da grutinha,
não deu tempo de comer seu cuzinho que parecia bem apetitoso, quem sabe na próxima...
ficamos um tempo papeando, toca o gongo, banho e nos despedimos com um longo beijo molhado, que boca essa mina tem!!
na saída, cartão com milhagem fechada e com TD free!!
pra brindar o ano de 2021, um beijo e abraço apertado na Amanda e um bj por causa do balcão, na Rúbia!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3980 Mensagem por dead » 31 Dez 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Vi uma foto no status da Pâmela(da 57, casa que nunca fui), aqui usando o nome de Sofia e fiquei meio surpreso, então mesmo com chuva fui lá conferir se era mesmo.

Chegando, ela estava passando pela recepção, já falei que nem precisava de apresentação.
Só a conhecia dos tempos na Enjoy, onde na época a gente conversava bastante nas noites que eu ficava até umas 23h por lá.

Mais magra (coisa que eu brincava que não achava ser possível) e sempre gata e super simpática, quando entrou no quarto falei que ia fazer algo que sempre quis e fomos logo beijando muito. Depois de um tempo, bora pro banho, e a gente vai se pegando, até deitar e ela começar uma chupada deliciosa, fiquei um bom tempo ali e foi minha vez de chupá-la inteira, frente e verso, principalmente a ppk gostosinha, sem cheiro e super molhada. Só parei quando gozou.

Camisinha, algumas posições e finalizo com ela d4, bundinha pequenininha e lindinha demais. Muito papo para relembrar e volto a chupar.

Neste ano todo só tinha ficado 2 horas com outra menina (e lá em Fevereiro), mas esta aqui, ainda mais para finalizar o ano, tinha que aproveitar, para fechar com chave de ouro.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3981 Mensagem por Rtoshio » 31 Dez 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Pra terminar bem o ano, bora gastar a milhagem. Fui sem marcar mas com a intenção de pegar a Nina na cabeça. Cheguei, perguntei e bora pro cafofo 3.

Banho tomado, listerine na boca e esperar a aniversariante se preparar. Tava tranquilao e ela começou um oral gostoso e falei que ia retribuir e fiquei um tempao e achei ate que nao ia rolar, mas dei o presente até ficar ultra sensivel, rs.

Depois foi a vez dela me fazer quase queimar a largada, capa e bora suar até eu finalizar o ano bem. Banho tomado, conversa com Amanda e rua.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3982 Mensagem por ponei_das_colinas » 31 Dez 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

TD realizado com a Caroline.

Moça muito safada.
Morena do corpão. Um dos melhores bola gatos que já recebi rs.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regulou posição.
Simpática e prestativa.

150 mais pobre. Repeteco? Sim

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3983 Mensagem por HorseTime0 » 31 Dez 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Atrasado mas não sonegado :? , vamos lá.
Dia 23/12 quinta-feira, passei na indy depois de ter marcado com a Cleo, cheguei lá às 15:25, e poucos minutos depois a Cleo ja aparece, já bem descrita aqui, mas resumindo, MILF loira, bunda G, peitos M para G.
Chegando no quarto, entro no banho e ela logo em seguida, beijos e um boquete pra animar, depois na cama mama mais um pouco e depois vamos variando posições, não lembro mais a ordem rs mas fizemos várias, não regulou, nem apressou, liberou a porta de trás e quando toca o interfone ainda da um tempinho pra finalizar, depois banho e rua.

Excelente, não sei se haveria repeteco pois não é do meu prache, mas vale sim a visita, 9/10.

Milhagem 2/?
GAME OVER.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#3984 Mensagem por ATHENA » 31 Dez 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY para minha despedida de último dia do ano 2021. Cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela equipe da casa. O Eros chegou em seguida e escolhi a Yara para o abate. O Eros chama a Yara na recepção e nos encaminhou para o quarto 05, chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e a Érika chega logo em seguida e arrumou a cama.
Começamos a nos beijar e fomos tirando a roupa, caímos deitados na cama e comecei dos beijos em sua boca, desci para seus seios e fiquei chupando bem gostoso, seus bicos arrepiaram e ficaram durinhos na minha boca... Eu chupando e ela gemia bem baixinho... Fui beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo enfiava minha língua dentro dela... Alternava chupando seus lábios vaginais e voltava para o clitóris... Pego o sugador e vou colocando ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda, fica tremendo inteira e gemendo com os olhos fechados... Alterno o sugador e minha língua... Não demorou e ela explodiu num orgasmo delicioso... Ela gemendo alto e tendo espasmos pelo corpo... Tiro o sugador e fico chupando bem devagar sua buceta e clitóris... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar o pau na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e sua buceta apertava meu cacete... Ela goza novamente no meu pau fazendo uma espécie de pompoarismo, apertando meu pau na hora que gozou... Ficou bem molinha e eu pedi pra ela ficar de 4... Ela pega a almofada da cama e abraça ela... Fica de 4 e vira me olhando e pedindo para eu encher sua buceta com minha porra quente com uma carinha de safada querendo mais cacete... Fiquei socando e vendo sua cara, ela colocou o sugador na buceta... Não demorou e ela começou a tremer dizendo que ia gozar novamente... Acelerei os movimentos puxando ela pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Foi bom demais... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e coloco ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando... Logo toca o interfone e acabou o tempo... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa com o Eros... Fiquei um pouco na casa tomando vinho com meus amigos Rubro Verde, FJAPA e Andrezinho... Depois fui embora para casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#3985 Mensagem por nixe » 31 Dez 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:8
Apresentação e interessei pela loirinha de nome Liz não demorou muito o quarto e fomos em baixo mesmo…, ela e bem bonitinha de corpo peitinho P clarinhos e piercing nos mamilos, bumbum p, ela estava com a mão enfaixada por ter caido de moto, chupou sem, colocou a camisinha.. veio de frente, de quatro, ppmm e borracha cheia
Banho e rua
Milhas de 1/2 zeradas
E de 1 - 2*

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#3986 Mensagem por nixe » 31 Dez 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Queria um anel antes do ano novo
Vi a Aline no status e liguei pra reservar… fui para o quarto e esperei um pouco…
Ela estava almoçando… e não tinham avisado
Oral bom como de sempre
Camisinha e cavalgada de frente… depois de costas e grand finale de quatro no anel até deixar a borracha cheia … repeteco sempre
Banho e rua
Milhas de 1/2 - 1 *
E de 1 - 2*

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3987 Mensagem por FJAPA » 01 Jan 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz (clínica Moah)

Nota:7
Passada na INDY para fazer a despedida de 2021. Na recepção Amanda e Eros e encontro meus amigos Athena, André e Rubro. Ficamos na resenha enquanto as meninas se apresentavam e escolhi a Beatriz que normalmente atende na Moah.

Entrando no quarto conversa pra quebrar o gelo, pois tem certa timidez. Beijos sem restrições e um oral muito bem feito. Vaginal em algumas posições até finalizar.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3988 Mensagem por FqC » 01 Jan 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando o último dia na Indy,
Por sorte a Thaís paranaense estava na casa

Mulher já conhecida no ramo e com passagem em diversas casas.

Atendimento de primeira, beijos sem frescura e mete de tanto quanto que é jeito

Excelente TD para fechar o ano

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3989 Mensagem por trainingtrainingtraining » 02 Jan 2022, 00:46

Fala rapaziada!

A clinica tem algum site ou link de acesso que mostra as gp?
O site da mesma nao esta funcionado.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3990 Mensagem por embuscasquirt » 02 Jan 2022, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Dia 12/12 Alana

Repeto mais que rápido. Ontem dia 11 passei com ela...Neste domingo nada pra fazer deu uma chuva, pra aproveitar restante do dia. Marquei e corri..

No horário pro quarto. Banhos. Conversas

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama beijão de língua com mulatinha mais gostosinha, beijos até a rola ficar muito dura como ontem ela não me chupou, não deu tempo

Oral dela: hoje não podia falta umas das chupadas mais gostosas de se sentir..

Ela desceu e foi chupando com vontade eu ajoelhado ela de quatro, engoliu a rola. Mamou no saco eu apalpando a bunda redondinha lisinha, gostosa demais de pegar..

Deitei ela veio e chupou mais boquete perfeito, com garganta profunda mesmo. ótima pressão, não sei o que é mais gostoso, beijar, chupar ela, ser chupado, meter. gozar junto..

69: Chamei pro 69, topou na hora, veio vindo em camera lenta, encaixado..humm, mau começou ela já iniciou com sequência de engolidas profunda e rápidas

pau ficou muito duro 100%, Eu chupando bucetinha carnuda e aos pouco ficando molhada vou mexendo o corpo dela .fazendo a visão dali de baixo ficar mais excitante ainda

Ela gemendo gostoso em alguns momentos parando de chupar, O jeito que ela chupava. Fazia a rola ficar dura o tempo todo

Oral nela: Ela estava quase pra gozar acho que não gozou, pedi pra ela deitar comecei a chupar grelinho encharcou não demorou muito gozou gostoso se tremendo...

tesão da porra ela gozando tomando choque e movendo o corpo e ppk latejando, recomeço devagar chupando, ela com as pernas ela praticamente me prendeu ali. Chupei mais ela gozou

denovo, masturbando externamente ela gozou denovo...

Chupei mais grelo foi crescendo inchando ppk latejando impressionante soprava. Saia ar, não demora goza denovo, Recomeço pego um jeito no grelo aí sim. Agora fico ou grande mesmo

sentia e enrijecer cada vez mais ela encharcando de tanto molhada, parecia até que poderia rola um squirt ali. Iria adora, Mas grelo bem enrijecido, Esticado gemendo cada vez mais alto

Deu uma gozada linda se tremendo toda e me chingando, dessa vez ela fugiu e ficou ofegante, Delicia. colei na gostosinha e beijos avassaladores.......

Procurei a capinha enquanto isso ela foi me chupando fui abrindo e ela me chupando...

Metendo: Encapei a fui por cima. Beijando e metendo bem gostoso Um calor um tesão, beijo de língua e metendo bom demais...

Foi ficando intenso e acho que ela gozou.....Uma mamadas nos seios e vou metendo lá embaixo, Depois metendo mais rápido, parecia que ela estava pra gozar, cansei

pra não ficar parado desci e ia chupar o grelo, ela pediu pra meter, não para, vem mete mete. ouvi isso, Renovou as forças na hora encaixei e meti com vontade não demorou

muito ela gozou gostoso apertando a rola e dificulta do a penetração e ela tomando choques de prazer, mais beijos ..

Ela fica de quatro encaixei e fui metendo ela bem arrebitada aquele bundão redondinho um tesão foi ficando mais apertada. Impressionante o quanto estava apertando a rola,

controlei a metida e fui metendo até ela gozar gostoso na rola, Deitou de barriga pra cima no canto da cama ia encaixar a rola. Vi aquele grelinho médio chupei lhe, até ela pedir pra meter

encaixei e fui metendo ela gozou. recomeçou metendo devagar descansando e depois na velocidade rápido por vários minutos, acho que ela gozou denovo

Fomos pra cima da cama, quando lá saiu estava uma poça redonda na cama, ficamos na dúvida se foi de quando estava chupando ela ou se foi de quando estava metendo a segundos atrás..

Ela deitou, vou coladinho nela e beijando gostoso e metendo.....

Finalização: Depois deitei ela veio por cima para nosso granfinalle..

Senta e começa mexer gostoso ela vai sozinha depois ajudo a rola escapa vamos junto e acho que ela gozou.....

Encaixa denovo sentindo bem molhada fomos juntos na velocidade máxima não me aguento vejo que não tem volta resisto mas não me aguento e aviso ela mexe com

velocidade impressionante e os dois urrando de prazer gozando junto tomando choques de mil volts.....

Ficando ofegante a ponto de não dar pra falar, só buscar ar para respirar, depois de alguns minutos, banhos conversas, beijos....

E foi um prazer revela, Alana. Novinha gostosinha delicia uma das que mais passei e adoro

Um abraço beijão e até a próxima.

Feliz e Prospero 2022

Link:
🔗

Responder