POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 12/12 Alana
Repeto mais que rápido. Ontem dia 11 passei com ela...Neste domingo nada pra fazer deu uma chuva, pra aproveitar restante do dia. Marquei e corri..
No horário pro quarto. Banhos. Conversas
TD
Beijos: Na cama beijão de língua com mulatinha mais gostosinha, beijos até a rola ficar muito dura como ontem ela não me chupou, não deu tempo
Oral dela: hoje não podia falta umas das chupadas mais gostosas de se sentir..
Ela desceu e foi chupando com vontade eu ajoelhado ela de quatro, engoliu a rola. Mamou no saco eu apalpando a bunda redondinha lisinha, gostosa demais de pegar..
Deitei ela veio e chupou mais boquete perfeito, com garganta profunda mesmo. ótima pressão, não sei o que é mais gostoso, beijar, chupar ela, ser chupado, meter. gozar junto..
69: Chamei pro 69, topou na hora, veio vindo em camera lenta, encaixado..humm, mau começou ela já iniciou com sequência de engolidas profunda e rápidas
pau ficou muito duro 100%, Eu chupando bucetinha carnuda e aos pouco ficando molhada vou mexendo o corpo dela .fazendo a visão dali de baixo ficar mais excitante ainda
Ela gemendo gostoso em alguns momentos parando de chupar, O jeito que ela chupava. Fazia a rola ficar dura o tempo todo
Oral nela: Ela estava quase pra gozar acho que não gozou, pedi pra ela deitar comecei a chupar grelinho encharcou não demorou muito gozou gostoso se tremendo...
tesão da porra ela gozando tomando choque e movendo o corpo e ppk latejando, recomeço devagar chupando, ela com as pernas ela praticamente me prendeu ali. Chupei mais ela gozou
denovo, masturbando externamente ela gozou denovo...
Chupei mais grelo foi crescendo inchando ppk latejando impressionante soprava. Saia ar, não demora goza denovo, Recomeço pego um jeito no grelo aí sim. Agora fico ou grande mesmo
sentia e enrijecer cada vez mais ela encharcando de tanto molhada, parecia até que poderia rola um squirt ali. Iria adora, Mas grelo bem enrijecido, Esticado gemendo cada vez mais alto
Deu uma gozada linda se tremendo toda e me chingando, dessa vez ela fugiu e ficou ofegante, Delicia. colei na gostosinha e beijos avassaladores.......
Procurei a capinha enquanto isso ela foi me chupando fui abrindo e ela me chupando...
Metendo: Encapei a fui por cima. Beijando e metendo bem gostoso Um calor um tesão, beijo de língua e metendo bom demais...
Foi ficando intenso e acho que ela gozou.....Uma mamadas nos seios e vou metendo lá embaixo, Depois metendo mais rápido, parecia que ela estava pra gozar, cansei
pra não ficar parado desci e ia chupar o grelo, ela pediu pra meter, não para, vem mete mete. ouvi isso, Renovou as forças na hora encaixei e meti com vontade não demorou
muito ela gozou gostoso apertando a rola e dificulta do a penetração e ela tomando choques de prazer, mais beijos ..
Ela fica de quatro encaixei e fui metendo ela bem arrebitada aquele bundão redondinho um tesão foi ficando mais apertada. Impressionante o quanto estava apertando a rola,
controlei a metida e fui metendo até ela gozar gostoso na rola, Deitou de barriga pra cima no canto da cama ia encaixar a rola. Vi aquele grelinho médio chupei lhe, até ela pedir pra meter
encaixei e fui metendo ela gozou. recomeçou metendo devagar descansando e depois na velocidade rápido por vários minutos, acho que ela gozou denovo
Fomos pra cima da cama, quando lá saiu estava uma poça redonda na cama, ficamos na dúvida se foi de quando estava chupando ela ou se foi de quando estava metendo a segundos atrás..
Ela deitou, vou coladinho nela e beijando gostoso e metendo.....
Finalização: Depois deitei ela veio por cima para nosso granfinalle..
Senta e começa mexer gostoso ela vai sozinha depois ajudo a rola escapa vamos junto e acho que ela gozou.....
Encaixa denovo sentindo bem molhada fomos juntos na velocidade máxima não me aguento vejo que não tem volta resisto mas não me aguento e aviso ela mexe com
velocidade impressionante e os dois urrando de prazer gozando junto tomando choques de mil volts.....
Ficando ofegante a ponto de não dar pra falar, só buscar ar para respirar, depois de alguns minutos, banhos conversas, beijos....
E foi um prazer revela, Alana. Novinha gostosinha delicia uma das que mais passei e adoro
Um abraço beijão e até a próxima.
Feliz e Prospero 2022