Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4006 Mensagem por VETERANO » 27 Mar 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sabado fui na Clinica Ceci,e novamente encontrei a sala lotada desses tiozinhos. ::basta::
Quando vi a Nicole meus olhinhos brilharam de paixao. :D

Atendimento memoravel com esta princesa,acho que estou apaixonado. :mrgreen:
Nicole e morena clara,alta,bonita e corpinho lindo.
Meia hora no cash.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4007 Mensagem por Jcmineiro13 » 27 Mar 2017, 21:59

POSITIVO

Nota:9
Fala galerinha do mal!!! Hoje eu voltei a Ceci e fiz um Repeteco com a Nicole,essa menina q é super atenciosa e simpática q te deixa super a vontade
E como sempre começou com um oral muito bom
E depois ela ficou d quatro onde eu gozei muito.
Essa menina é nota 1000.Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Nicole

#4008 Mensagem por Palestra » 27 Mar 2017, 23:31

POSITIVO

Caraí, até aqui fiquei na sopa :mrgreen: !!

No último sábado, foi disparado um alerta vermelho, convocando-me imediatamente para comparecer e conferir a tal da Nicole. Atendi ao chamado de prontidão! Blind date, apenas na fé em gente que não vale o chão que pisa! Já haviam passado pela fila da sopa e estavam ali, esparramados no sofá, a velha máfia da Yakuza. Minha espera seria longa, dois atendimentos na minha frente. Pior, entre um atendimento e outro, ela nem desceu, perdendo a oportunidade de vê-la antes. Quando finalmente desce, e a vejo ir para o cafofo antes de apresentar-se, vejo que já a conhecia, embora minha mente senil ainda não conseguisse ligar todos os pontos.

Morena de franjinha, uns 1,70m, slim, embora os quadris se destaquem, proporção da cinturinha chama a atenção. Sim, tinha certeza de já ter passado com ela! O papinho inicial girou em torno desse enigma, uma vez que também ela não se lembrava. Quando ela citou uma viagem, o tico e o teco finalmente se encontraram: Sara da Kin!

Tem esse jeitinho doce, como dito pelos malacabados aí de riba. Os beijos, apesar de presentes, a mim não foram tão envolventes. Sobre a perseguida, dizia a lenda contada no sofá, que era impenetrável de tão apertada. Creio que na verdade, não seja uma questão de anatomia, mas de hipertrofia dos músculos xoxotais. Ela dá um aperto bom, durante toda a transa.

Na longa espera, valeu conhecer a Rafaela e a Laís, entraram prá wish. Ah, e a Alícia parece que também estará por aqui na semana.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#4009 Mensagem por SuperMMM » 28 Mar 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Olá Confraria...

Semana Passada, retornando a Clínica Ceci.....

....fui matar a saudade da deliciosa da Valentina, pelo visto ela esta finalizando seus trabalhos em Sampa... Triste demais por isso...

Como ja disse, a Valentina é TOP, morena, cabelos pretos e nos ombros, magra, peitos médios para pequenos e bem deliciosos...., bunda surreal!!!

Iniciou um oral no pelo.... , que que isso meu amigo... tem que ser forte pra não queimar na largada. Depois chupei, meti na bucetinha e gozei no orifício rugoso...

Recomendo muuuuuito amigos....

Repeteco = SEMPRE

Parabéns messsssssmo pela casa Yara!! Muuuuitas meninas lindas e agora com a volta da Nicoli......

3/6 (Valentina + Melissa + Valentina)

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4010 Mensagem por pacequi » 28 Mar 2017, 19:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td realizado hoje à tarde , apresentação várias meninas pensei em escolher uma loirinha bonita mas me atrapalhei com o nome e outro acabou pegando , acabei escolhendo Nicole menina novinha cabelos pretos ,alta (1.70) magra seios médios e macios ,barriga negativa,quadril largo e uma cinturinha fina.
Gostei do conjunto e tbm d conversa inicial , banho tomado ela toma a iniciativa e vem beijando por cima até chegar na bolas e fazer meu pau sumir na boca num garganta profunda.
Gostei e vou repetir

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4011 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mellisa

Nota:7
Primeira vez na casa muito bem recepcionado desfile das beldades escolho a Mellisa devido aos seus muitos relatos positivos... No quarto papinho de puta e putanheiro pra quebrar o gelo, beijinhos, ducha na cama a mina parece um furacãozinho beijos, oral, camisa e foda, bem ao estilo profissa e quer fazer tudo ao seu jeito, gosta de estar no controle e comandar, não curto esse tipo de puta, corpo bacana mas atitude da gp não rolou interação deve ter vários que curte mas eu não curti... soou o gongo da primeira meia hora... Ja tirei ela de cima e fui pro banho ela ainda falou nem comeu meu cu nem vai gozar na minha boca? Saí fora, e sem repetecos...

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4012 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 12:21

POSITIVO

Sabendo do retorno da Valentina ja faço agendamento, e com alvara na mão parti pra Ceci.... Ja havia conhecido ela na ultima vez que fui na casa conversamos rimos bastante mas ja tinha cliente agendado pra ela... Chegando na casa ela ja me reconheceu subimos aos agarros no quarto beijos e mais beijos fomos pra ducha juntinhos e fomos nos rolar na cama nossos corpos entrelaçados sarrando começa a beijar por todo o meu corpo abocanha o meu pau bokinha deliciosa entende da arte de chupar um pau retribuo caindo de boca na sua bucetinha gostosa e cheirosa deixando ela mais encharcada do que ela ja estava ate ela resistir kkkkkkkkkkk Pediu rola capa na negão e rola pra dentro foda intensa frenetica e hard com variações de uma boa namoradinha safadinha não refuga em nenhum momento... Até mesmo na hora que pedi o cuzinho nem pensou 2 vezes passou gelzinho e rola pra dentro, bom pelo menos ela tentou neh kkkkkkkkk dei algumas bombadas mais por duas vezes ela não aguentou pediu pra parar mas vi que não fez cu doce ponto positivo apesar de ter dito que era muito grande falou que se não fosse o primeiro do dia teria feito de boa... Vai ficar pra proxima hahahahaha pediu descupas e leitinho na bokinha é claro que atendi o seu pedido e dei muito leitinho na boca da mocinha..... Recomendo e repetirei!!

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4013 Mensagem por Riko » 29 Mar 2017, 14:33

POSITIVO

TD Feito ontem 28/03 - liguei e deixei agendado com a Valentina, como sempre um ótimo atendimento, ela já me atendeu varias vezes e é impressionante a atenção que ela dá, sempre com muitos beijos carinhosos, uma chupeta no pelo que é difícil segurar, que só ela sabe fazer, camisinha e peguei ela no pp&mm senão eu não ia aguentar, depois ela veio por cima, brincamos muito, depois ela pediu para pegar ela de 4 , eita visão dos deuses, aí ela pede para comer seu cuzinho, nooossa que delicia, meti gostoso. Demos uma pausa, dei uma higienizada e tome rola na buceta novamente até gozar em sua barriguinha chapada, garota sensacional fuiii

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4014 Mensagem por Comichão » 29 Mar 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD Sábado dia 18-03.
Chego na casa e peço apresentação. Poucas garotas na casa e me recomendam a Laís. Gostei da recomendação, pois de rosto me lembra uma amiga minha que não dá pra comer. Então ficou com um gostinho de fantasia no ar.
Já no quarto, a garota é muito simpática. Conversa bem e me deixou à vontade. Gosto das garotas que agem naturalmente, deixam o papo fluir, sem forçar nem ficar quieta demais. Já começou a dar certo.
Depois dos banhos, muitos beijos de lingua sem frescura. Abraços, carícias, deu vontade de fazer o que eu faria se pudesse pegar a tal amiga, então eu que comecei as preliminares nela.
Ao chegar na grutinha, foi um oral prolongado que tirou 3 orgasmos seguidos dela. Uma delícia vez a menina ficando cada vez mais encharcada a cada orgasmo que vinha. Na hora dela retribuir, oral caprichado no pêlo, muitas carícias e beijos por todo o corpo.
Fight em todas as posições e não deu pra prolongar demais porque a 1 hora já estava acabando,
Muito bom! Recomendação da casa muito acertada! Dizem que todos a elogiam. Então soma aí mais um elogio na conta dela.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4015 Mensagem por Dr. Hyde » 29 Mar 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Repeteco agendado no sábado com a Rafaela, já conhecia ela da Red (era a Fernanda lá), mas eu tô conseguindo curtir ela de verdade aqui na Nova Ceci. Ela é bonita de rosto, muito gostosa com peitos siliconados e uma bunda q pelamor... Se envolve na transa, beija com vontade, oral sem ótimo, curte e faz anal com perfeição, triplo sim com louvor! Não dá para ser melhor que isto...

Entrando no quarto já ficamos no maior amasso, beijos fartos e muita curtição. Pausa, banhos, e vamos começar direito, ela ajoelha na cama e abocanha meu pau, de joelhos na cama, com a bunda virada para o espelho, que corpo! Com muito tesão peço p meter, encapamos e boto ela de quatro na beira da cama, já com intenção de meter no cu dela, começo com uma visitinha na buceta só p sentir e na sequência já boto no cuzinho, fico olhando a cabeça entrar, ela pede p ir devagarinho e vou colocando de leve até entrar tudo, que delícia de rabo! Com o pau enterrado nela, boto uma almofada por baixo dela e peço p ela deitar e sigo socando no cuzinho p gozar demais! Pausa, banho e recomeçamos, ela já cai de boca no oral de novo bem gostoso, vamos p o 69 e dou um trato nela até ela gozar gostoso e tremer toda na minha boca. Na sequência, ela vem por cima, sentando no meu pau de costas p mim e na sequência pego ela de quatro, mas toca o sino e não consigo gozar a segunda vez. Repetecos sempre q possível!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4016 Mensagem por aracão » 31 Mar 2017, 17:23

POSITIVO

Valentina

Quarta-feira, fiquei curioso com as gurias e fui visitar a Nova Ceci, das antigas sobrou somente uma, a Melissa e a Amanda foram embora, estava quase desistindo e indo embora, pois não sabia o nível de atendimento das presentes, pois tem poca postagens ou não tem nenhuma, então a Yara disse que a Valentina (morena clara seios médios naturais bicudos, ela e alta perseguida bem escondida) estava disponível, o cliente desmarcou o horário, então fomos no quarto quatro.
No quarto uma ducha e em seguida ela; disse que ia ficar até o dia 22 depois só em outra área, se querem conhecera, tem de ir rápido, pois além de tudo a guria e bem concorrida, na hora que entramos no quarto ela dá uns beijos bem gostosos, na cama, mais e por um bom tempo, umas mamadas nos seios e uma conferida na perseguida, sua chupeta e no pelo e bem cadenciada, boa pressão parece que tu esta metendo, quase que tinha ido logo nas primeiras, estava tão bom que economizamos a camisola e ficou na chupeta, quase em uma hora de chupeta leite nos lábios ela deixou escorrer no lençol, muito bom.

Para postadores tem um bom desconto.

Sem cartão fidelidade. FREE + R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4017 Mensagem por tksh1 » 01 Abr 2017, 11:38

POSITIVO

Colocando os TD's em dia

Plantel da Ceci se recuperou das recentes baixas, várias novas opções! Desta vez passei com a Valentina. Pra ser sincero ela não me atrai muito, mas como é muito recomendada resolvi fazer um TD.

Aparência: A Valentina é uma morena alta e magra, rosto Ok e seios petit, mas o que chama a atenção nela são suas pernas longas e bem desenhadas e seu bumbum grande e redondo.
7/10

Atendimento: O atendimento da Valentina é muito bom, gosta de conversar bastante e é bem espontânea, pra mim isso não conta muito mas ela é assim. Formalidades de lado o atendimento dela é excelente, beija muito e bem, no melhor estilo namoradinha safada e o oral é sensacional. Não regula posições e se envolve bastante, muito bom mesmo.
10/10

Resumo: Aparência não faz meu tipo mas o atendimento é impecável. 8,5/10

Repeteco? Com as opções na casa acho difícil.
Editado pela última vez por tksh1 em 01 Abr 2017, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4018 Mensagem por tksh1 » 01 Abr 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado ontem.

Na apresentação várias novidades, me chamaram a atenção Larissa, Kelly, uma outra morena de olhos claros, e a Rafaela estava matadora também. Resolvi passar com a Kelly.

Aparência: Na apresentação daria 10/10 para a Kelly (imaginem a Beyonce de silicone). No entanto, ela possui cicatrizes muito grandes no seios que inclusive prejudicaram a textura. Não costumo desabonar cicatrizes, mas nesse caso não tem como. Uma pena.
8,5/10

Atendimento: O atendimento da Kelly é muito bom, me lembrou o da outra Kelly. Beija bastante, língua logo de cara, e tem um oral matador diria que idêntico ao da outra Kelly. PPMM e finalizei com ela D4. Foi rápido o TD, estava de sobre aviso no trampo (denovo).
10/10

Resumo: Seria um 10/10 não fossem as cicatrizes, ainda assim vale muito a pena.
9,5/10

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4019 Mensagem por Jcmineiro13 » 01 Abr 2017, 22:33

POSITIVO

Fala galerinha do mal.TD feito hoje com a
Nicole, mulher muito linda e q corpo delicioso q ela tem.Começou com um oral muito bom e cadenciado,e deixei ela por um bom fazendo aquela gulosa babada e depois peguei ela d quatro onde soquei forte até gozar,q delícia (ela sempre fala)kkkkkkl.Repeteco sim é claro!!!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4020 Mensagem por aracão » 02 Abr 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana & Polly

Mariana &
Polly

Postagem 390
Sábado, sossegado em casa... recebo a lista da Nova Ceci Mariana fazendo Free, então fui lá é lógico que estava em atendimento, esperei nisso a Cida fala para aproveitar os descontos de finais de semana, e para ir com a amiga dela a Polly (morena clara seios médios e bicudos, bundinha pequena) ela e dez centímetro maior que a Mariana (morena jambo, mignon, seios médios apontados para frente) as duas ficaram medindo quem era mais alta. Fomos no quarto quatro, uma ducha em seguida a Mariana e depois a Polly, eu e a Mariana fizemos um esquenta antes, muitos beijos e mamadinhas nos seios a outra guria já chega mamando no Zé no pelo, muito gostoso, tem um bom ritmo, troca de bocas meia hora de chupeta, um bom beijo a três e conferida na perseguida, enquanto dava um trato na Polly a Mariana veem montando no Zé e taca-lhe pau, troca de buraco e enquanto mais beijos na Mariana pica na perseguida da Polly, mais chupetas e de quatro pica na Mariana mais uma troca e num ritmo frenético leite na borracha.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

:bagrinho: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Responder