Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#4006 Mensagem por Billzão » 03 Jan 2022, 22:17

SEGUNDO ROUND COM A SAYURI
e uma mestiça linda seios pequenos bumbum médio corpo sarado coxas grossas cabelos comprido
na apresentação ela é séria mas quando chega no quarto ela se vira numa mestiça bem gostosinha
fui surpreendido com aquela tática de massagem ela tem se vc não segurar vc acaba ali mesmo mas eu segurei o máximo pedi para ela coloca a camisinha peguei ela de ppmm depois d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não me resisti e gozei gostoso que delicia essa sayuri
1 hora de prazer atendimento é excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#4007 Mensagem por Billzão » 03 Jan 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SEGUNDO ROUND 02/01/2022
uma mestiça linda seios pequenos bumbum médio corpo sarado coxas grossas cabelos comprido
na apresentação ela é séria mas quando chega no quarto ela se vira numa mestiça bem gostosinha
fui surpreendido com aquela tática de massagem ela tem se vc não segurar vc acaba ali mesmo mas eu segurei o máximo pedi para ela coloca a camisinha peguei ela de ppmm depois d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não me resisti e gozei gostoso que delicia essa sayuri
1 hora de prazer atendimento é excelente

Link:
🔗

Itaq2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4008 Mensagem por Itaq2018 » 04 Jan 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

TD realizado no dia 30/12.
Semana entre o natal e o ano novo, muitas meninas não estavam na casa.
Reparei que a alicia estava lá e não tinha horário marcado. Já tinha lido vários posts falando bem dela e por isso escolhi ela.
Foi uma ótima decisão, ela é muito simpática e beija muito. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo partimos para os beijos. Emendamos para o ppmm e para não finalizar cedo, ela começou o oral. Quando estava quase lá, voltamos para a bucetinha dela, peguei ela de costas e depois finalizei com ela de quatro.

Com certeza vale o repeteco. Antes de voltar com ela, quero tentar ir com outras meninas

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4009 Mensagem por Malecsp » 04 Jan 2022, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Replay do TD com a Ayla. Passada
no dia 22/12, Atendimento impecável. Beija bom, transa ótima sabe agradar, além de ótima companhia.
Recomendo 100%.

Link:
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4010 Mensagem por Japa100 » 04 Jan 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD atrasado, mas não sonegado

Hat-trick com quem é quase o amor da minha vida, Hahaha.
Nina é uma garota sensacional. Faz de tudo pra agradar e tem um corpo que me tira do sério em toda apresentação.
Se entrega, goza de verdade e tem um oral matador.

5/5 na casa. (Aliás, acho que meu card está desatualizado. Solicito que preencham 💛)

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4011 Mensagem por Solrac » 04 Jan 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Saudações,
Td realizado, garota Sofia.
Agendamento via WhatsApp, sem problemas, bem recebido pelo Eros. Aguardei um pouco, para ela se maquiar, mas nem precisava, fomos para a suíte, tudo em ordem. Ficamos conversando enquanto tomávamos banho, tem um bom papo, te deixa muito a vontade, beija gostoso, sem regulagem, te dwixa bem a vontade, muito legal. Recomendo.

Link:
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4012 Mensagem por gpguiagusac » 04 Jan 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
04/01/22 - Matando a saudade da Júlia, continua gostosa e com um ótimo atendimento. Oral sem camisinha, várias posições e com muita intensidade sem reclamar, e ao final leite na boca. A única ressalva é que agora quer cobrar taxa pelo anal, sem chance. Que pena, mas segue o jogo.

30 minutos - R$120,00

Link:
🔗

Malvadao12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4013 Mensagem por Malvadao12 » 04 Jan 2022, 17:42

Hoje conheci uma gata muito top na casa indy
Morena linda atendimento excelente sabe conversar
Sabe tratar bem o cliente e o melhor de tudo sem frescura sem falar no sexo oral que ela faz nunca vi igual
A casa está de parabéns
Até a próxima

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#4014 Mensagem por ATHENA » 04 Jan 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX: PÂMELA AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia. Cheguei e já perguntei sobre a SOFIA ( EX PÂMELA DA AÍCAS 57 )
A Rúbia chama ela na recepção e vamos para o quarto 01. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e vou com ela arrumar a cama... Joguei ela na cama e começamos a nos beijar, começo a descer e vou chupar seus peitos... Fico chupando seus peitos e ela gemendo de prazer... Desci e puxo calcinha para o lado e comecei a chupa-la toda... Comecei a chupar seu clitóris e ficava também chupando toda sua buceta... Pego o sugador na mochila e vou alternando minha boca e o sugador no seu clitóris... Ela se contorce e da pulos tentando fugir de prazer... Não demorou e ela goza gostoso e me pede para parar, pois estava muito sensível... Fiquei chupando bem devagarzinho seu clitóris e ela se contorce como se tivesse tomando choques na sua buceta... Coloco a camisinha e coloco meu pau na entrada da sua buceta que já estava encharcada... Enfio meu pau de uma vez o que tira da garota um suspiro de tesão... Comecei a beijar sua boca e estocava forte meu pau em sua buceta... Meu pau batia no fundo do seu útero... Fico metendo e de vez em quando eu parava e voltava a colocar o sugador no seu clitóris e chupava ele também com minha boca... Ela não aguentava e gozava forte... Eu parava e voltava a socar meu pau dentro dela... Ela gozou umas 3 vezes desse jeito... Ela gozava com minha língua e o sugador e quando ainda ela estava tremendo do gozo, eu socava meu pau em sua buceta sem dó e com força... Ela me falava que eu estava acabando com ela... Ainda no final que eu ia gozar... Coloco ela na posição PPMM com as pernas dobradas no meu peito e vou socando bem fundo e forte... Ela olha nos meus olhos e fala para eu gozar junto com ela mais uma vez... Pede para eu jorrar meu leite na sua buceta, falava que queria sentir meu pau inchar e jogar toda minha porra quente dentro dela... Eu explodi num gozo fenomenal e ela gozou comigo... Ficamos agarrados nos beijando até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó nela... Jogo ao lado da cama e ficamos deitados um pouco até que logo tocou o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Me despedi da Sofia e depois desci... Encontro na recepção meus amigos Panza Verde e DOM 13, ficamos conversando um pouquinho e depois dei linha na pipa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4015 Mensagem por andy79 » 04 Jan 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETA

Nota:9
Td realizado semana passada com a Rayca (free)
Garota ruiva, corpinho mignon, aprox. 1,60 bem simpática e animada.
Após higiene de ambos, começamos as preliminares com alguns bjs (sem língua), depois fui descendo pelo pescocinho e chupei os peitinhos por um tempo.
Depois deitada fui descendo até a ppk e chupei por um bom tempo. Depois foi a vez ela fazer um oral excelente por um bom tempo tbm.
Proteção e ela começa por cima e logo inverto para um ppmm até finalizar.

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4016 Mensagem por andy79 » 04 Jan 2022, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Liz, loirinha nova, cabelos nos ombros, algumas tattoos e bem simpática.
Estava com a língua machucada, o que prejudicou bastante o TD (não beijou nem chupou).
Fiquei só no ppmm, finalizamos e ficamos batendo um papo até ar o horário.
O neutro fica pela simpatia e pelo visual.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#4017 Mensagem por Tesla » 04 Jan 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Terça a tarde, subi com a Sayuri, garota freelancer na casa, mestiça com cabelos ruivos, corpo todo natural, seios M lindos, bunda durinha, 26 anos declarados. No quarto, muita atitude da garota, traz a sua caixa de som bluetooth para colocar uma trilha sonora provocante, dança sensual enquanto vai tirando a roupa, beijando e mãos percorrendo os corpos. Ela tira um colar de esferas, faz a higiene com sabão e álcool e pede para eu deitar. Carícias pelo corpo, ela passa óleo e vem manobrando o colar no membro e fazendo o oral, sensações novas percorrendo minhas bolas e toda extensão do pênis. Alternamos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Ela comentou que normalmente vai aos domingos. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#4018 Mensagem por TePegueide-4 » 05 Jan 2022, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
TD esquecido do ano passado com a Carol.
Já tinha vontade de conhecer desde a outra casa, mas nunca tinha ido, criei coragem e fui, hehehehe

No quarto, bom papo, banhos e logo nos acariciando, beijos envolventes, desce para o oral, com bastante maestria, vontade, quase profundamente, molhado. Desço para o meu oral nela, encontro o seu ponto e logo desfruto do mel, ela fica louca, se contorcendo e querendo mais. camisola no menino e bora pra dentro, PPMM, de ladinho, de 4 e já fui preparando o anelzinho, sabia que já estava praticando. Segundo round, e logo fomos para o rabão dela, foi entrando devagar e logo adentrei por completo, a gata sentiu e disse uau, doeu mais gostei, deixei ela se acostumar e logo ela pediu para estocar com vontade... ficamos assim até gozarmos novamente, ela disse, nossa que gozada gostosa, vc sabe comer um cú, kkkkk.
No final uma bela massagem, ela é formada nesse quesito e tem muita maestria.

R$ 150,00 para delator - 1 hora.
Repeteco sim.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#4019 Mensagem por TePegueide-4 » 05 Jan 2022, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Após o Natal, resolvi voltar na Indy para passar com a novinha gatinha LIZ.
Bonita, toda delicadinha, meiga, nem tão bobinha, manja do babado......rsrsrsrs

Fomos para o quarto 1, gosto desse, mais amplo... Banhos tomado, ela ainda com a mãozinha machucada, cuidados a parte.
Beijos macios, gostosos, envolvente, ela se entrega, bem namoradinha, ela desce para o oral, com cedência, molhadinho, nem tão profundo, afinal não havia espaço físico pra isso, algumas tentativas e engasgos, logo desci para meu oral nela, chupei os peitinhos com piercings, mas como medo de machucar, fui até a ppka, rosinha, cheirosa, encontrei o escondidinho clitóris da gata e ali fiquei mamando. Ela geme baixinho, se entrega, o olho vira, se contorce, mas demora a gozar, vc sente o melado todinho descendo, mas o ato final é demorado, sem muito tempo, abortei e camisola no menino e vamos para o ppmm, foi entrando, escorregando na ppkinha altamente ensopada, a gata tem útero baixíssimo e logo percebo que ela sente, mas não refugou, viramos e ela sentou, deixou entrar até o fundo, ficou alí cadenciando a entrada e saída, logo viramos e a peguei de lado, mais umas estocadas e a gata diz, quero leitinho, quando estava para gozar avisei, ela arranca a camisola e abocanha ferozmente, logo a explosão de porra na porra na boca dela, ela não deixa uma gota sequer escapar, engole tudo e diz, nossa que delicia, quero mais. Banho e voltamos para o segundo round, particularmente gosto de garotas mignon, mas essa novinha, ai ai ai... peguei ela de 4 e fomos assim, até gozar de novo, ela olha pra trás e diz, quero mais porra na minha boca, logo, bem perto de gozar aviso, ela salta, vira, arranca a camisinha, chupa mais um pouco, seguro ao máximo que deu, e booommmm, novo jato na boca da gatinha. Engoliu tudo novamente!
Gongo tocou, banho e rua.
R$ 150,00 para delator - 1 hora.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#4020 Mensagem por nixe » 05 Jan 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Anal:SIM
Passei na casa e vi a apresentação
Esperei 2 novatas descerem
A primeira já tinha visto na pyramide e a segunda me pareceu familiar… escolhi a Cecilia depois da Rubia confirmar Triplo sim
Banho e vamos conversando e descobri que sai com ela na prime faz anis rsrs
Oral no pelo muito bom… garganta profunda de enfiar a cabeça do pau na guela… camisinha e cavalgada de frente… depois de costas e de quatro no anel … ela pede pra vir por cima de costas senta com o cuzinho a mostra pra mim… cavalga bem e eu na visão kkkk até que ela põe as mãos apoiadas pra traz no meu peito e começa a pular no meu pau ta ta ta com o cuzinho até deixar a borracha cheia … repeteco sempre
Banho e rua
Milhas anterior da Aline de 1/2 não foi marcada no cartão
Milhas de 1/2 - 2 *
Milhas de 1 - 2*

Link:
🔗

Responder