POSITIVO Nome da Garota:Thais Paranaense
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta quinta, 27 de setembro.
Despedindo da
Thaís Paranaense que finaliza temporada em SP e retorna para Curitiba nesta sexta, 28. Vamos torcer para retornar!!
Programei a agenda para passar na TG no final da tarde para passar com a Thaís Paranaense.
Eu já de banho tomado, ela me pede para abrir o zíper do top. Enquanto puxo o zíper, aproveito para beijar a nuca e o pescoço deixando-a arrepiada. Judiei. Rsrs
Antes disso já pude apreciar a beleza do seu corpo esbelto, cintura fina, barriga chapada, pernas grossas, além do rosto delicado... Linda!
Sempre simpática, falante e divertida comigo, ao sair do box não resisti e a abracei para dar um beijo na boca. Finalmente a deixei secar para continuarmos os beijos e carinhos na cama.
Combinei com ela que daquela vez eu conduziria e assim foi.
A beijei muito no pescoço, pé do ouvido, boca e fui descendo até seus seios os quais beijei e chupei enquanto sentia ela arfar de tesão. Como desta vez o horário estava curto, já partimos para colocar a camisinha e seguir no ppmm.
Nos encaixamos e fui me movimentando, aumentando a velocidade e a profundidade enquanto a beijava, chupava seu pescoço, segurando-a abraçado-a. Foi intenso e muito gostoso sentir nossos corpos quentes esfregando e ouvindo-a arfar e gemer de tesão até que não resisti e enchi a camisinha com muito prazer.
Ficamos deitados, nos beijando, eu fazendo cafuné até que eu me ofereci para fazê-la ter prazer. Ficamos "brincando" até ela pular, fechar as pernas com a descarga de prazer. Bingo!! 1x1
Ficamos abraçados novamente, conversando, trocando carícias até o interfone tocar.
Banhos, beijos e rumo à recepção.
A Thaís vai deixar saudade e espero que retorne, pois sem dúvida tem um atendimento muito acima do padrão da casa.