CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 3743 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 400Não 3638
Oral Sem:Sim 3543Não 495
Beija:Sim 3386Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#4021 Mensagem por rafaelnrf » 23 Fev 2025, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça feira

Após dois anos da primeira e única vez eu precisava redescobrir a Valentina, precisava entender o quanto a natureza do atendimento dela evoluiu.

Me surpreendi positivamente até mais do que esperava.

Dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos, foram selos que as vezes atravessavam as fronteiras a ponto de sentir o gosto do mel.

Na sequência ela fez um oral sem capa, tão dedicado, tão macio, boa profundidade, ritmo, explorando as bolas, dando linguadas como se meu pênis fosse picolé, dando bitocas na cabeça do pênis! E tudo isso sem tempo pra terminar, assim ela se dedicou e quando deu uma pausa me perguntou se eu gostaria que continuasse, lógico que gostaria, mas, eu precisava entender a natureza do vai e vem!

Ela subiu pra cavalgar, e as vezes se debruçava pra entregar o mel dos seus beijos! Ficou bons minutos assim!

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, com as pernas ela fez uma tesoura em meu corpo, como tudo isso estava bom!

Com desconexão ela ficou de quatro de frente para o espelho! Aguentou bem as estocadas profundas, maravilhosa postura, suficiente para lhe beijar a nuca ! Após alguns minutos eu fui finalizado.

Conversa agradável e fim de um maravilhoso repeteco.

Sem dúvida fiquei com vontade de quero mais!

Tempo: 1 hora, valor: 240.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4022 Mensagem por J. Livermore » 23 Fev 2025, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Passada na casa esses dias, plantão de alto nivel, escolhi a Valentina.
Doce de menina, muito prestativa, comunicativa, sempre prezando pelo melhor ao cliente.
Beijamos, fez um oral in natura muito bom, recebeu oral sem problemas.
1 hora ao seu lado passa voando.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#4023 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Fev 2025, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Jhully

Repeteco com essa loira linda e cativante. Dona de um sorriso que chega cega de tão linda.

Aguardei um pouco porque ela tava num TD, mas não mais que 15 minutinhos. Mas eu tava com vontade dela. Fazia um tempo que não á via!
Assim que desceu já pedi pra subir com ela.

No quarto, consigo subir antes e tomei meu banho, ela mal entrou no quarto, ficou pelada pra ir pro banho, mas interceptei e já fomos pra cama.
Que fogo ela estava! Beijei ela inteira, chupei os peitos e me acabei entre suas pernas. Ela estava pegando fodo e molhada de tanto tesão.
Acho que foi a primeira vez que consegui fazer ela gozar na lingua de tanta vontade! Até brinquei que não estavam dando a devida assistência pra ela.

EPI e meti com vontade no PPMM. Metia de fazer ela virar os olhinhos e me dar um sorriso safado. Não aguentei e antes de colocar ela de 4 acabei gozando.
Pra falar a verdade não queimei a largada, estava tão bom que não queria acabar com a vibe mudando de posição, então fiquei uma cota metendo com ela no PPMM.

Repeteco sem sombra de dúvidas!

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4024 Mensagem por AlexandreH » 24 Fev 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Fui para Prime na sexta-feira, encontrei a Cris na recepção, maravilhosa como sempre.
Agendei com a garota, mas estava atendendo, fui para o quarto e tomei uma ducha enquanto esperava, chegou a Nádia, tatuada, corpo todo durinho, seios pequenos e firmes e uma bela bunda.
A química é ótima, nos beijamos como velhos amantes, ela beija como chupa maravilhosamente
Gosto de passar as mãos no corpo sarado dela enquanto castigo a bucetinha com uma bela chupada com direito a uma passadinha no cuzinho, a menina gosta
Depois de uma longa preliminar, camisinha em varias posições e um anal gostoso, finalizei com ela por cima.
Garota sensacional, gostosa e muito gente boa

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4025 Mensagem por AlexandreH » 24 Fev 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Fui para Prime na sexta-feira, encontrei a Cris na recepção, maravilhosa como sempre.
Agendei com a garota, mas estava atendendo, fui para o quarto e tomei uma ducha enquanto esperava, chegou a Nádia, tatuada, corpo todo durinho, seios pequenos e firmes e uma bela bunda.
A química é ótima, nos beijamos como velhos amantes, ela beija como chupa maravilhosamente
Gosto de passar as mãos no corpo sarado dela enquanto castigo a bucetinha com uma bela chupada com direito a uma passadinha no cuzinho, a menina gosta
Depois de uma longa preliminar, camisinha em varias posições e um anal gostoso, finalizei com ela por cima.
Garota sensacional, gostosa e muito gente boa

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4026 Mensagem por BonnyBlack » 24 Fev 2025, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Mais um encontro com essa garota maravilhosa, pra mim a mais linda da casa disparada....
Agendamento prévio, o trânsito estava bom, chego cedo dou uma conferida no plantel só por curiosidade, pois a Karen sempre será minha primeira opção.
Quarto liberado, e nosso reencontro começa quente, beijos e mais beijos muito envolvente, e como beija gostoso, partirmos para a ducha, papo em dia, risadas, e bora pra cama.
Desta vez a playlist ficou por minha conta, e ao som de uma boa música iniciarmos as preliminares, oral nela, oral em mim, capa e metelança, e em toda foda com muito beijo, essa menina é incrível PQP..... Só de pensar nesse momento o pau já fica trincado rs.... Após kamasutra básico fui finalizo, bem no momento da campainha, como o tempo voa ao lado dela rhuum kkkkkkk
Fim do encontro, altamente viciante, é sem dúvidas a garota mais linda, a mais gostosa, e mais maravilhosa da casa. Repeteco Sempre!!

Link:
🔗

Responder