TD realizado na terça feira
Após dois anos da primeira e única vez eu precisava redescobrir a Valentina, precisava entender o quanto a natureza do atendimento dela evoluiu.
Me surpreendi positivamente até mais do que esperava.
Dentro do quarto muito simpática.
Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos, foram selos que as vezes atravessavam as fronteiras a ponto de sentir o gosto do mel.
Na sequência ela fez um oral sem capa, tão dedicado, tão macio, boa profundidade, ritmo, explorando as bolas, dando linguadas como se meu pênis fosse picolé, dando bitocas na cabeça do pênis! E tudo isso sem tempo pra terminar, assim ela se dedicou e quando deu uma pausa me perguntou se eu gostaria que continuasse, lógico que gostaria, mas, eu precisava entender a natureza do vai e vem!
Ela subiu pra cavalgar, e as vezes se debruçava pra entregar o mel dos seus beijos! Ficou bons minutos assim!
Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, com as pernas ela fez uma tesoura em meu corpo, como tudo isso estava bom!
Com desconexão ela ficou de quatro de frente para o espelho! Aguentou bem as estocadas profundas, maravilhosa postura, suficiente para lhe beijar a nuca ! Após alguns minutos eu fui finalizado.
Conversa agradável e fim de um maravilhoso repeteco.
Sem dúvida fiquei com vontade de quero mais!
Tempo: 1 hora, valor: 240.00.