NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galera...
Fui neste local na semana passada, e me dei muito mal...
Sai tarde do serviço e parti pra lá, para dar uma relaxa, pois já eram umas 20:50... Ao chegar no local, perguntei se a Valéria estava disponível e me informaram que havia um cliente que marcou com ela as 21:00, então resolvi ver o cardápio... Só havia duas disponíveis, a Fernanda e a Carol...
Optei pela Fernanda por ser mais novinha e a Carol, mais velha...
Fomos para o quarto, ela me disse que já estava de saída, mas iria me atender... ótimo ! (pensei...)
Tomei uma ducha e partimos para a brincadeira...
Como relatado anteriormente, no oral, ela começa lambendo um pouco, mas logo encapa o garoto e continua com o serviço... partimos para a meteção, de 4, por cima, e finalizei com o ppmm...
Só não gostei quando esta no ppmm, ela ficava me segurando pelo pescoço de uma forma para não chegar perto dela... foda-se enfim (se fosse só isso)...
Camisinha cheia, ela foi tomar um banho... e logo após eu fui...
Depois de tomar uma ducha, eu saio e ela já estava de roupa pronta para ir embora (?!?)... Ok, estava tarde, ela já ia embora, (pensei) vão me cobrar apenas meia-hora... por mim td bem, até pq estava tarde...
Me vesti e saímos...
Vou acertar e falo que foi apenas meia-hora... e me avisam que cobrar por hora... (?!?)
Ou seja, paguei o valor de uma hora para um serviço de meia-hora ? VTNC !
Falei q era forista, e me falaram que tinha que avisar na entrada para verificaram, sendo que tinha um computado bem ali na recepção... VTNC [2] !!
Resolvi pagar no crédito, e me falam que será cobrado a taxa de R$ 20,00... VTNC [3] !!!
E o pior de tudo, enquanto pagava, a Fernanda passa por mim e sai correndo... Se tivesse com pressa, nem atendia pow... VTNC [4] !!!!
Enfim, sai de lá mais stressado com a pouca vergonha...
Não volto tão cedo para lá... muito menos se for muito tarde e se não for a Valéria...
Sem mais...